O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 2
O Despertar de um Shinigami Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/2

Ichigo no meio da estrada e pensando no que o Urahara tinha falado “Tome conta dela” e se perguntando - por que ele disse aquilo?
Chegando em casa quase de noite,  Inoue e sado esperavam ichigo na sala.

- Kurosaki-kun, onde você estava?
- Eu fui dar uma volta e acabei me atrasando - não queria contar que foi deixar a hana na loja do Urahara.
- Então, vamos indo? - sado perguntou.
-Vamos sim, mas primeiro vou pegar uma coisa no meu quarto.

Ichigo sobe até seu quarto e ainda pensando no que o Urahara falou a respeito de hana, quando de repente a medalhinha que ele ganhou no Soul Society começou a apitar..., era um Hollow. Inoue e Sado também tinha sentido a presença do hollow e foi até o quarto de ichigo.

- Ichigo! - sado falou olhando seriamente.
- Eu sei sado.
- vá, nos damos um jeito aqui.
- Tome cuidado Kurosaki-kun. – disse inoue.

Ichigo “ativa” a medalhinha para se tornar num shinigami. Ichigo vai até onde esta sentindo uma forte energia. Mas o interessante é que onde o hollow se encontrava, era perto da loja do Urahara.

- Por que um hollow veio parar aqui?

Chegando lá, ichigo vê Urahara fora da loja.

- Urahara, o que está... - quando ele ia terminar a frase, Urahara interrompe.
- Ichigo tenha cuidado com esse hollow, pois parece ser bastante forte.
- Mas...
- Eu acho que sei por que esse hollow está aqui! - olhando para o hollow que estava chegando perto da loja.
- E o que é? - olhando seriamente para Urahara.
- Como eu disse para você antes..., Cuide de Hana!
- Mas por quê?

Quando ichigo faz a pergunta, uma forte energia sai da loja do Urahara.

- Essa não! -Urahara correndo para dentro da loja.
- O que ouve?! - ichigo sem entender.

Quando Urahara entra na loja, vai em direção ao quarto de Hana. Quando ele entra, vê Tessai, Ururu, Jinta no chão. Mas quando ele olha para a cama da Hana, ela não estava lá.

- Aconteceu de novo! - disse Urahara aflito.
- O que aconteceu? - ichigo entrando no quarto.
- Depois eu conto tudo, agora vá atrás da Hana.
- Atrás da Hana?
- Quando tudo estiver calmo, eu conto tudo. Agora vá.
- Mas eu não sei para onde ela foi.
- Você vai saber onde ela esta!

Ichigo sai pela janela do quarto em direção aonde Hana poderia está. Ichigo começa a sentir uma enorme energia, não era de nenhum Hollow e sim uma energia diferente.

- De onde vem essa energia?

A enorme energia estava vindo da Escola onde ichigo estuda. Quando ichigo chega, vê Hana em cima do telhado com uma luz por volta dela.

- Hana cuidado! - Ichigo grita quando vê Hana.

De repente, aparece um hollow na frente de Hana. Ichigo corre desesperadamente para ajudá-la. Chegando lá, ichigo começa a enfrentar o Hollow e Hana ainda no estado de tranze.  O hollow era tão forte que ichigo teve que usar a bankai. Nesse momento, Hana acorda de seu tranze e desmaia indo direto para o chão.

- Essa não, Hana! - ichigo lutando com o hollow vendo a Hana caindo.
Ichigo tenta ajudar a Hana, mas o Urahara aparece e pega Hana pelos braços.

- Ichigo, acabe com ele.
- Hai!

Ichigo destrói o hollow e vai correndo para onde Hana e Urahara estão.

- Ela esta bem? - disse ichigo preocupado.
- Sim, só esta desmaiada.

De volta à loja, Urahara conta para ichigo quem na verdade é Hana e porque ele pediu para que ele cuida-se dela.

- Não pode ser... Hana é uma Shinigami! – Ichigo chocado.
-Fale baixo, não quero que ela acorde. Sim ela é uma Shinigami, mas...
- Mas o que?
- Ela não sabe.
- Como ela não sabe?
- Ela perdeu a memória.
- Então Hana não sabe que é shinigami, pois perdeu a memória. Mas como ela perdeu?
- Eu conto depois, só me faz um favor... Não conte a ninguém sobre Hana!

No dia seguinte na escola, teve aula normal. Inoue e sado estavam curiosos para saber como foi à luta de ichigo com o Hollow, mas ichigo lembrou que não era para contar o que tinha acontecido na noite anterior, principalmente a respeito de Hana.

- Não foi nada de mais, apenas um hollow qualquer. - disse ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.