Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 9
Uma noite tranquila para um dia agitado demais...


Notas iniciais do capítulo

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." Alvo DUMBLEDORE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/9

Terminamos o jantar e fomos descansar.

–Boa noite.-disse Adhara depois de termos nos arrumado para dormir.

–Boa noite.-respondi.

Aquela noite estava muito tranquila.Diferente da tarde que foi um horror...

Falando em horror , senti uma leve pontada nas costas , já sabia o que era e ali não tinha ninguém que pudesse me ajudar .A unica pessoa que confiava estav na enfermaria e não podia falar a mais ninguém sobre isso, nem mesmo a Adhara . A não ser que ...não nem pensar isso seria muito estupido...

Era melhor dormir ter uma noite tranquila para o dia agitado que tivera...E assim adormeceu esperando pelo dia seguinte...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Marota Sonserina.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.