Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 7
Salão comunal da sonserina ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/7

Descemos para as masmorras chegamos em um beco sem saida...aparentemente pois assim que o monitor transpassou o arco de pedra uma porta na parede se abriu...entrei era absolutamente linda...tinha  paredes de pedra rústica, de cujo teto pendiam correntes com luzes redondas e  esverdeadas.Havia  também confortáveis sofás de couro e uma enorme lareira, que ardia em chamas.

Respiro aliviada e muito bom estar em hogwarts...É bom saber que Severo está aqui , e que vai me proteger se algo der errado ...é muito bom saber que até agora tudo está dando certo e que os grifnos confiam em mim...

Subi para o meu dormitorio , os dormitórios são confortáveis e as camas eram aquelas antigas camas de quatro  colunas, com cortinas de seda verde, e colchas bordadas com fios prateados.
Tapeçarias ilustrando as aventuras de Sonserinos famosos cobrem as paredes e
lanternas de prata pendem do teto.


“Ou quem sabe a
Sonserina será sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos;
Homens de
astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes
colimaram”

A s meninas cantavam, animadas por mais um ano em Hogwarts....

Deitei para dormir e pensei em uma frase que estava no album de casamento dos meus pais :

O inacreditável acontece quando todas as coisas acreditáveis
deixam de existir.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Marota Sonserina.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.