Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 5
Surpresa : um dia especial com Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

E então espero que estejam gostando.
leiam as notas finais por favor.
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/5

Acordei com uma coruja bicando o meu braço.Peguei o envelope.

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

Srta.Katrine Lestrange

Terceiro quarto

Mansão Malfoy

Prezada Srta:Lestrange

Queira registrar que o novo ano letivo começará em 1º de setembro. O Expresso de Hogwarts partirá da estação de King's Cross, plataforma 9 e ½, às onze horas.

Os alunos de terceiro ano têm permissão para visitar a aldeia de Hogsmeade em determinados fins de semana. Assim, queira entregar a autorização anexa ao seu pai ou guardião para que a assine.

Estamos anexando, nesta oportunidade, a lista de livros para o próximo ano.

Atenciosamente,

Profª. McGonagall

Vice-Diretora.

Tomei um banho e desci .Draco já estava com sua carta nas mãos ,Lucius estava do lado dele, com a mão apoiada nos ombros dele.

-Sabemos com toda certeza que você vai para a sonserina querida ,assim como seu pai e sua mãe.-Disse tio Lucius.

-Também acho que sim –disse.

N.A :Narração em terceira pessoa .

Draco e Katrine  chegaram ao Caldeirão Furado  acompanhados de  Lucius, e de  Narcisa. Lucius tocou com a varinha em um tijolo e a parede começou a se abrir.Enquanto isso Katrine abria um pergaminho que estava junto com a carta que veio de Hogwarts. Era a lista de material. Ela começou a ler. Nem percebeu que agora seu único acompanhante era Draco. Só se tocou que estava no meio de várias pessoas quando esbarrou em um garoto.Então ela viu seu tio em uma loja com o nome de Floreios e Borrões. Eles entrou na loja. O tio já havia comprado pelo menos metade dos livros necessários.

-Oi meninos enquanto estou terminando aqui peguem esse dinheiro e vão comprar os seus uniformes.

Eles seguiram e ficou entraram na  loja da Madame Malkin. Eles entraram e Madame Malkin logo veio atende-los com um sorriso imenso (pessoas muito sorridentes incomodavam Malfoy) .

-Queremos  uniformes completos de Hogwarts.

Ele disse isso e Madame Malkin disse para eles esperarem nos fundos da loja. Ela iria pegar os uniformes.

Compraram tudo.E foram dar uma passeada enquanto Lucius e Narcissa iam a  Borgins e Burkes.Draco então levou Kat a um parque que ele costumava ir não muito longe dali em Londres , ficava quase em frente ao caldeirão furado.

Katrine adorou o lugar . Ela sentou em um banco , enquanto Draco foi buscar um sorvete para ela.

Ela se distraiu em pensamentos e foi surpreendida por Draco.

- Pensando em mim? – Perguntou em tom provocador e antes que pudesse inventar qualquer resposta, ele a puxou contra o seu corpo e lhe deu um beijo ardente, sem se importar onde estavam, nem com o sorvete.Um beijo que a deixou sem ar, não conseguia pensar em nada...Quando o beijo terminou, ela estava constrangida, olhou para os lados.

-Draco por favor ,não faça mais isso!

-Porque priminha,está com medo de se apaixonar é?!

-Deixa de ser bobo.-katrine disse dando um leve soco em seu peito .

Ele segurou suas mãos e disse .

-Venha vamos encontrar meus pais está na hora de irmos.

-Me dá meu sorvete seu bobo.

-Toma sua gulosinha linda.

E foram de mãos dadas se encontrar com Lucius e Narcissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ...queria perguntar a vocês já que nas outras fics pediram que a Katrine tivesse uma inclinaçãozinha para seu lado perverso. O que vocês acham mazinha ou boazinha?
comentem
kisses