Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 4
Compras e encontros


Notas iniciais do capítulo

tá meio idiota mas espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/4

Um dia de compras com Narcisa Malfoy

Desci as escadas e encontrei minha tia já me esperando.

-Bom dia querida .

-Bom dia tia Cissa.

-Primeiramente barriga para dentro, ombros eretos ,não se curve perante ninguém , você é uma Lestrange querida , não deixe que ninguém pise em você , não se rebaixe e acima de tudo não se misture com traidores e trouxas , você me entendeu ?!

-Sim tia.

-Agora seu tio espera você no escritório.

Me dirigi ao escritório , entrei e fechei a porta atrás de mim.

-Abafiatto –murmurou Lucio logo que entrei.

-Quer falar comigo tio?!

-Sim minha querida.Sente-se.

Foi a hora mais longa de toda a minha vida.Não falei nada durante esse período, só ouvi.E fiquei grata por tudo que me contou só não tenho certeza de ser o certo a fazer mais vou me esforçar pois sei que a recompensa virá...

-Já acabaram querida ?!

-Sim tia.

-Sente-se  querida tome seu café.Tomei a liberdade de olhar suas coisas , e minha nossa, você  não pode andar com esses trapos por ai...vamos as compras está bem ?!

-Sim tia.-disse com um sorriso amarelo.

-Seu tio lhe explicou direitinho?!

-Sim tia .

-Porque alguma coisa me diz que poderemos por o plano em pratica hoje.

-É por isso que vamos ao beco hoje?!

-Não só por isso , mais porque você precisa de roupas também , não menti quando disse que eram trapos querida.Bem vamos querida já está tarde e temos muito o que fazr.

Fomos ao beco usando pó de flu,odeio qualquer tipo de transporte que não seja uma vassoura .

-É aqui que deve vir se algo der certo.- disse apontando uma loja chamada Borgin e Burkes.

-Sim tia.

Andamos pelo beco inteiro , já estava lotada de roupas mais minha tia queria me comprar vestidos de festa ...comprei montes deles , já estava me sentindo totalmente plastificada , como um manequim quando minha tia achou que já estava bom ...suspirei aliviada.Estava saindo da loja com um monte de sacolas , não conseguia nem respirar direito , quando esbarrei em alguém . Cai no chão soltando uma imprecação com as sacolas em cima de mim , me virei tentando achar minha tia par me ajudar. Não a achei , quando me virei para frente vi um par de olhos perfeitamente azuis me encararem .

-Quer ajuda ?!-perguntou o ruivo sorridente.

Entendi o fato de não encontrar minha tia , era ele.Minha espinha gelou na hora. Começar é a parte mais difícil.Nada é certo no início.Deixando acontecer, então alguma coisa pode começar.Pensei dando meu melhor sorriso.

-Aceito  já que foi você que me derrubou.

-Qual seu nome ?-me perguntou o menino.

-Katrine .

-E o seu ?!

-Fred weasley.

-Posso te oferecer um sorvete ?

-Pode mas acho que não conseguiria com todas essas bolsas, mas peraí disse pegando minha varinha .

Expandi minha bolsinha de mão e coloquei as bolsas dentro .Nossa isso estava indo bem rápido.

Chegamos a florean a sorveteira do beco, tomamos sorvetes e conversamos um pouco.Foi quando avistei um bando de ruivos vindo em nossa direção.

-Fred , estava preocupada...

-Mamãe é que eu a derrubei e como bom cavalheiro que sou a trouxe para um sorvete como pedido de desculpas .

-Ah sim querido mais nos fez ficarmos preocupados .

-Desculpe senhora Weasley a culpa foi minha .-disse.

-Oh , não se preocupe querida é que temos que ir .

-Tudo bem então.Até qualquer dia Fred – disse com meu melhor sorriso e dando um beijo em sua bochecha. Me virei deixando todos estupefatos com minha atitude.

Começar não é tão dificil quanto à decisão que temos que tomar para iniciar algo novo. Nossas decisões mudam de tempo em tempo, e nem sequer sabemos se nossas escolhas nos levarão a algo que nos faça feliz.Porém, se não temos coragem para iniciar o desconhecido, para que mais teremos? Entrar em um mundo onde não sabemos como é, nunca estivemos, só em nossa imaginação... Talvez por medo do que não conhecemos é que muitos desistem no caminho.E então, é ai que descobrimos a força que temos. Aquela para começar, e aquela para continuar. Começar não é tão dificil quanto permanecer, insistir e persistir. E eu quero ter força para continuar, porque se escolhi algo que sei que é bom, quero que permaneça até o fim.

Me dirigi até a borgin e burkes .Fui para casa , me joguei no sofá , fui interrompida por minha tia.

-E ai como foi ?!

-Acho que bem, primeira parte completa tia.

-Muito bem querida , agora vá descansar , sinto que você merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!