Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 3
Na Mansão Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/3

Aparatamos no corredor que leva a mansão sem nenhum problema , apesar de estar acostumada  a aparatar é e sempre será horrível a sensação de estar sendo puxada para dentro de si.A mansão Malfoy era linda e imponente tanto por fora quanto por  dentro,apesar de também ser muito rica meus tios preferiram me criar na simplicidade então eu não estava acostumada com essas coisas.

-Bem acho melhor vocês irem dormir pois amanhã o dia será longo...quero dar uma olhada nas suas coisas mocinha porque acho que precisaremos fazer umas comprinhas.

-Sim tia , boa noite.

-Draco leve-a para o quarto dela.

-Sim mamãe.

Subi até meu quarto minha bagagem já estava lá.Malfoy não entrou comigo só me disse para descansar .Deitei na imensa cama e adormeci sem nem mesmo trocar de roupa.

Acordei com uma voz a me chamar.

-Ei Katrine acorda vai tenho uma coisa para te mostrar –Era a voz de Draco.

-Hum , o que ?!

-Vem comigo-disse ela me arrastando para fora da cama.

O segui sem nenhuma vontade .Saimos pela porta lateral da mansão ali tinha um pequeno portão.

Passamos pelo potão.Tinha um lindo jardim ali.

-Meu Deus que lindo jardim...

-Era por isso que eu queria te mostrar ,você merece só coisas lindas para brindar sua própria beleza.-disse ele passando as mãos sobre o meu rosto.

Abaixei o rosto e corei.Ninguém nunca tinha me dito isto,até porque os rapazes em Durmstrang me viam somente como amiga ,Victor me protegia de tudo também.Não deixando ninguém se aproximar de mim.

Corri pelo jardim deliciada com o vento que batia em meu rosto.

-Vamos –disse Draco –seu dia hoje seá muito cheio , você sabe minha mãe vai te fazer andar pra burro hoje.

-Está bem .

Me dirigi para o meu quarto, reparando em cada detalhe que eu não tinha reparado.bem a cima de minha cama na parede se encontrava o brasão dos Malfoys .

O quarto era lindo tinha banheiro é tudo ,o closet nem se fala era maior que o meu próprio quarto na casa dos meus tios .Tomei um banho e deci como disse Draco o dia poderia ser longo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Marota Sonserina.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.