Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 2
Visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/2

É engraçado o rumo que algumas coisas tomam na vida da gente ,nesse momento estou sentada no meu quarto ouvindo minha tia Margareth Lestrange recitar umas das coisas que eu sempre soube:Meus pais Rodolfo e Bellatrix Lestrange são comensais da morte , e estão presos em Azcaban,como se eu não soubesse disso né?!

Os dois anos que eu passei em durmstrang , eu ouvi falar muitas coisas sobre os comensais ,e enclusive descobri porque que eu sou criada pelos meus tios e não pelos meus pais...

–Tia eu sei disso tudo não precisa repetir , valeu.

–Tudo bem querida é só que ,você tem certeza que quer fazer isso?-disse minha tia se referindo ao fato de que eu decidi morrar com minha tia Cissa e ir para Hogwarts esse ano.

–Eu quero ter mais contato com a família de minha mãe ,com tudo que ela viveu e saber mais sobre ela...Veja só tia , isso e tudo que sei sobre ela ,que vestido usou em seu casamento-disse mostrando uma foto do casamento dos meus pais.


–Sua mãe fez muitas pessoas sofrerem você tem certeza que quer saber mais dela?

–Você não entende né?!Não me importa o que ela fez ela é minha mãe.Não quero saber quem ela matou e torturou ,até porque Igor fez quetão de me lembrar disso durante cada dia que eu passei estudando naquela maldita escola.Você acha que ele não me disse o que ela fez com os Longbottom ,eles ficaram loucos ,você acha que eu não sei-disse com lagrimas nos olhos,-eu sei que ela não é nem um exemplo para mim, mas eu tenho o direito de saber porque ,você não acha?!

–Tudo bem querida,só não chore, -disse tia maggie me abraçando-se é o que você quer faça.Mas lembre que sempre vamos estar aqui para você.Tem certaza que você não prefere ficar com sua tia Andromeda ao invez de sua tia Cissa?

–Tenho certeza.

–Tem uma coisa que veio na sua bolsinha quando te buscamos , acho que sua tia Andy queria que te mostrássemos depois que você crescesse.Está aqui ...

–Ela era linda ,glamourosa será que ela ainda está assim?!-perguntei olhando para a foto.

–Não sei...faz anos que eu não a vejo...desde que foi para Azkaban...

–As vezes eu acho que você se esquece que “vocês “ não são tão santos assim ...E de mais a mais todos nós temos trevas dentro de nós ...a questão é controla-la...

–Será que você consegue?

–Você conseguiu não foi?!-A tia balançou a cabeça confirmando-Então também consigo...

–Está bem então minha criança agora durma ...já está tarde.-disse ela me dando um beijo e se retirando do quarto...

Mas não consegui dormir ...Fiquei pensando na parte Lestrange de minha família...Foi quando ouvi um barulho vindo do lado de fora .Corri para a janela tinha três pessoas lá ...um homem , uma mulher e um garoto.Mas isso era impossível , tem tanto feitiço impedindo alguém de descobrir a localização dessa casa ,a não ser que eles sejam bruxos pensei .

Desci correndo minha tia já abrira a porta ,então eles estavam sentados na sala.A mulher muito elegante me lembrava os olhos da minha mãe,o homem alto louro e imponente , e o rapaz igualmente loiro e imponente.

–Katrine querida , eles são os Malfoy , e essa é sua tia Cissa , seu tio Lucio e seu primo Draco.

–Oi mas eles não viriam só amanhã?!

–Achamos melhor vir durante a noite...você está pronta?!-perguntou-me Cissa.

–Ainda não mas posso arrumar minhas coisas em um segundo.

–Então vá e leve seu primo precisamos conversar um pouco com sua tia...

Eu subi e levei comigo Draco.Comecei a arrumar minhas malas com ele me observando atentamente .

–O que é isso ?!-ele perguntou quando coloquei meu case em cima da cama .

–Eu ganhei do meu pai é um conjunto com três adagas, são lindas na verdade.

–Não isso aqui na capa ?!

–É o brasão das armas da família Lestrange.

–E o que significa?!


– A cor verde quer dizer Sabedoria e Astucia, A cor Negra representa a Morte e também os Sangue-puros, O elmo a Bravura e os Detalhes do elmo o Bem Sobre o mal. A Frase que esta em latim quer Dizer "Puro Sangue Sempre".

–Muito legal.

–E isso –disse ele apontando para o símbolo no meu casaco de inverno.

–É o brasão dos Lestrange . A Cor Verde Representa Sabedoria e Astucia, a cor Negra representa a Morte e também o Sangue-Puro. A Serpente quer Dizer novamente Sabedoria, Astucia e a Ofidiglossia que é apresentado em alguns Membros da Família.


–Pronto acabei,não quase acabei –disse.

–Ashanteunicanash – disse eu quando ele me olhou totalmente espantado.

Corri quando vi Raspucio entrar pela janela.

–Raspucio-acariciei a minha cobra e a abracei.

Draco fez uma cara de puro horror.

–Calma Draco ele não vai te atacar , não está curioso-disse com um sorriso cínico nos lábios-Não sei se conhece Nagini , o bichinho de estimação do Lord ,Raspucio e filho dela .


–Como você sabe sobre o Lord?!

–Ah Draquinho , eu estudei em durmstrang sei de muitas coisas que vocês de Hogwarts não sabem.Vamos Draco eles devem estar nos esperando!

Descemos .Me despedi de minha tia prometendo escrever todos os dias ...

E caminhei pela imensidão da noite mal sabendo tudo o que me esperava..






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ?!
opinem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Marota Sonserina.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.