Uma Marota Sonserina.. escrita por katrinelestrange


Capítulo 11
Artilheiras ?! Sonserinas pride girls...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especial para Giulia Valvano...que favoritou a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279171/chapter/11

Aquele cabelo ruivo, aqueles lábios tão beijáveis sorrindo para mim. Como ele era lindo e eu a desejava tanto.

Foco Katrine! É de Fred Weasley que estamos falando, ou melhor, pensando. Aquele ruivinho não presta. Só me faz ficar cada vez mais confusa. Uma hora ele age como se fossemos velhos amigos e ri de todas as minhas piadas e na outra hora ele me odeia e parece que só que me ver sofrer. Eu já desisti a muito tempo de tentar entender esse garoto , e só tem um mê aproximdamente que eu o conheço.

Mas não tenho tempo pra ficar pensando em ruivos bipolares, pois agora é o meu teste para o time de quadribol.Pensei me dirigindo ao campo .Ao meu lado estava mais uma garota ...nunca tinha reparado nela. Seu nome Giulia...Ia tentar o teste para artilheira também o bom é que só tinha duas vagas...Uma para titular e outra par reserva já que o outro Artilheiro era nada mais nada menos que Blasio chato Zabine ...odiava ele ...acha que só porque é amigo do meu primo já pode ir chegando com intimidade comigo...

–Nervosa priminha ?-perguntou-me Draco.

–Nem um pouco priminho...

O teste começou dos dez arremessos acertei todos e depois fomos para o embate com as goles o time todo e tudo mais...Fui magnifica ...não aceito o contrario disso...

Quando o teste acabou fiquei orgulhosa da cara daqueles otarios que diriam que na sonserina nunca teriam meninas jogando quadribol e agora tinha duas ...

Agor ao plano era deixar Giulia no ponto para arremessar Zabine no banco...

Acho que ganhei uma nova amiga...Concerteza...

–Você manda bem hein - disse Zabine colocando o braço en torno do meu ombro...

–Aprendi com os melhores -disse com um sorrissinho cinico tirando o braço dele do meu ombro ...-Ou você se esqueceu que o meu melhor amigo se chama Victor Krum...o melhor apanhador do mundo ...

–Você é amiga do Krum?-perguntou ele de boca aberta...

–Claro seu tonto , esqueceu que eu vim de Durmstrang..?

E si para tomar um banho ...Porque depois daquele incrivel teste estava nojenta ...

Giulia me acompanhou até o vestiario feminino , que pela primeira vez em se tratando de quadribol seria usado...

Ao sair do vestiario fui abraçada por nada mais nada menos que meu priminho Draco Malfoy que queria me dar os parabéns pela entrada no time...

Bem na hora quem passa?Fred Weasley e companhia venda aquela cena tão cute só podia ter comentado...

-Meus parabéns Katrine,pela vaga no time ...

-Obrigada Fred...

-E parabéns também pelo namoro...

-Namoro ?Eu nem tenho namorado Fred...Dá onde você tirou essa ideia?

-Você não está namorando o principe da Sonserina?-Disse ele apontando para mim e Draco.

-Não Fred que nojo...ele é meu primo...-disse eu me soltando de Draco...

-Porque a pergunta Weasley , sentiu ciumes?-perguntou Draco...

-Claro que não , mas seria normal po principe e a princesa da Sonserina namorassem .

-Quem disse que eu sou princesa?-perguntei...

-Todos os meninos de Hogwarts estão comentando...que vocês vão ganhar para principe e princesa do baile...

-Baile ? Eu nem estou sabendo de nada disso...-disse eu espantada...

-O que você não sabia -disse Rony Weasley -tá em todos os corredores.

-Milhares de faixas espalhadas com o "principe e a princesa "concorrendo ao baile...-riu Harry..

-Ah é pra zoar é "menino que sobreviveu"-disse fazendo cosquinhas em Harry...

-Dizem que é" princesa de gelo"-disse Zabine me puxando pelos quadris para longe de Harry..

-Para você meu "braço direito "é princesa mega congelada que eu não quero você com as patinhas encima da minha prima...-disse Draco me puxando...

-Ai para quero entrar logo para ver que historia é essa de princesa.-disse a todos fui que fui povão...

E sai com GIULIA ME ACOMPANHANDO...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!