A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 9
Na’ Toca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/9

P.D.V MYLA.

– Olá McLaggen- falou Rony entrando e ficando ao meu lado.

–Vocês se conhecem?- perguntou Nessa parecendo surpresa.

–Mesma época no castelo- falou Rony sorrindo – Olá Lisa – olhou para a mãe de Nessa, ela e mediana, com cabelos os cabelos pretos, próximos à cintura. Esta com calça social bege e camiseta de botões branca.

–Olá Rony- falou Lisa sorrindo.

–Podemos saber por que vocês estão com ele?– perguntou Córmaco olhando para Rony.

–As encontrei no shopping e resolvi trazer elas para casa- falou Rony.

Olhamos para ele, e ficou bem claro que esse era um assunto a não ser comentado ao menos por enquanto. Entreolhamo-nos e sorrimos concordando.

–Ah pai, mãe essa e a Camila Pardo- falou Nessa percebendo que não fomos apresentados. Mas também com tudo que aconteceu ate eu estaria meio avoada.

–Prazer Sr. e Sra. McLaggen- falei sorrindo e os cumprimentando com um aperto de mão- podem me chamar de Myla.

–Prazer e nosso- falou Lisa sorrindo, enquanto Córmaco ainda encara Rony.

–Bom estão entregues e seguras – falou Rony sorrindo- nos vemos depois. Tenho que ir- saiu andando pela sala. E acenando para Lisa e Córmaco.

–EI Rony! Espera- falei indo atrás dele.

–Myla, tenho que ir- falou Rony virando e me encarando – sabe assuntos a resolver.

–Sei – falei caminhando em direção ao portão com ele ao meu lado- por que eles estão atacando? Quero dizer vocês os prenderam depois da ultima guerra certo?

–Sim- falou Rony com um sorriso torto nos lábios- as coisas só estão ficando estranhas. Não sabemos bem quem esta agindo por trás desses ataques.

–Ouve mais de dois então?

–Olha não devia estar te contando nada disso. Daqui a pouco estou igual ao Hagrid- falou Rony me fazendo rir.

–Ok! Não vou persistir. Mas só HOJE- falei sorrindo e parando no portão- os garotos estão bem?

–Sim. Meio trancados.

–Andaram aprontando?

–Um pouco.

–Eu mato eles!

–Fique tranquila. Pelo que eu sei você vai para lá no fim de semana certo?!

–Certo! Mas eles estão aprontando sem mim.

Rony riu e balançou a cabeça negativamente.

–Agora eu sei por que James se prendeu a você! Bom, fiquem em casa só por precaução. Ok?

–Ok. Vamos evitar o possível- falei sorrindo e o abraçando.

–Ate A’Toca – falou Rony sorrindo e aparatando.

Entrei e encontrei as garotas na sala. Subimos e fomos para o quarto da Nessa. Todas meio atônicas. Com tudo que aconteceu. Tomamos banho e nos trocamos sem falar nada. Depois de todas trocadas sentamos no chão uma de frente para outra.

–Por que o Rony não falou nada sobre o ataque?- perguntou Licia.

–Não sei. Mas acho que tenho que contar para os meus pais isso- falou Nessa.

–Acho melhor ficarmos quietas!- falei surpreendendo as duas- olha ao que parece estão havendo mais ataques. E eles estão tentando manter tudo debaixo dos panos.

–Eles não deviam estar fazendo isso- falou Licia.

–Talvez não- falei- mas convenhamos não queremos todos do mundo bruxo com medo trancados em casa. A ultima vez foi quando Voldemort estava tomando o poder.

–Ele não pode voltar. Pode?- perguntou Alicia.

–Isso e impossível. Harry o matou na ultima batalha. E destruirão tudo que impedissem de matar ele. Ele definitivamente esta morto!- falei- deve ser alguns seguidores querendo mostrar que estão aqui ainda esperando alguém idiota o suficiente para liderar outros idiotas.

–Não vamos nos preocupar por enquanto- falou Nessa.

–Isso eles estão resolvendo- falou Licia parecendo mais calma ou será tentando transmitir que esta calma?!

–É- falei. Não vou contra argumentar. Mas pela cara do Rony as coisas pareciam estar começando a ficar fora de controle.

–GAROTAS DESÇAM PARA JANTAR- ouvimos Lisa gritando do andar debaixo.

–JÁ VAMOS MÃE!- gritou Nessa.

Descemos e jantamos. Os pais de Nessa são calmos não falam tanto. E ao que parece Nessa já esta acostumada com isso. Após o jantar nos oferecemos para arrumar a mesa e lavar a louça.

Passamos dois dias em casa. Vendo filmes e series trouxas. Não falamos mais em relação ao ataque e não saiu uma noticia sequer em relação ao ataque. As garotas não estão falando muito e como se sempre e tivéssemos muito longe em nossos pensamentos. Em pequenas ocasiões comentamos algo sobre o serie ou filme, mas sempre uma não entende muita das vezes nem sabem o que esta se passando.

No terceiro dia. Não aguentava mais ficar em casa vendo tv. Resolvemos sair. Fomos ao parque. Ficou decidido que iríamos sair durante o dia e voltar à noite nada de voltar tarde. E foi assim ate chegar sexta. Na sexta de manha no café estávamos na mesa resolvendo o que fazer. Só nos três já que os pais da Nessa saem cedo para trabalhar.

–Estava pensando em mudar meu cabelo – falou Licia mexendo nas pontas.

–A ideia e boa- falou Nessa.

–Já temos o que fazer então- falei sorrindo.

–Vamos ao salão que minha mãe sempre vai lá ao beco diagonal- falou Licia.

–Pode ser- falei.

Olhei para o meu celular vibrando sobre a mesa. Sms do Jay.

Oie My…

Vamos nos encontrar no beco hj para tomar soverte?!

Os garotos vão tbm..

Bjss.

–Que tal sorvete depois do salão?- falei sorrindo- e namorar um pouco?

–Deram sinal de vida?!- falou Nessa sorrindo.

–Pra você ver a evolução- falei sorrindo.

–Sim – falou Licia sorrindo.

–Vamos nos trocar então- falei – e vamos.

As garotas subiram e eu subi em seguida digitando o sms para o Jay.

Oie Jay :D

Sim ... nos encontre lá pelas 14h na sorveteria...

As garotas tbm vão...

Bjs ate lá....

Subi e trocamos de roupas, rápido nada muito demorado.

Coloquei (Roupa da Myla aqui ), Nessa( aqui ) e Licia( aqui ).

Fomos para o beco por rede pó de flu. Chegamos e ao ver todas aquelas pessoas me deixou feliz. Estava sentindo falta dessa “esquisitice”. Caminhamos em direção ao salão. Ao chegarmos ao salão. Fomos atendidas rápido. As cabeleireiras daqui são muito boas e nada que uma pouco de magia para deixar as coisas um pouco mais rápidas. Não sei bem o que as garotas vão fazer já, que cada uma foi para um lado no salão e meio que não nos vimos. Em minutos meu cabelo já estava pronto, agradeci e fui ate a recepção pagar. Encontrando as garotas.

– Uau – falei olhando para as duas.

–Ficou lindo – falamos em uni som rindo em seguida.

(Cabelo da Alicia aqui ), Nessa( aqui ), Myla( aqui ).

Pagamos e saímos.

–Ainda e 12h10- falou Nessa olhando no celular.

–Vamos almoçar e dar uma volta – falou Licia.

–Pode ser- falei.

Almoçamos no caldeirão furado e depois demos uma volta pelo beco diagonal. Acho que nunca vou cansar desse lugar. Quando faltava 15 para 14h resolvemos ir para a soverteria encontrar os garotos. Foi fácil achar eles. Estão sentados em uma mesa bem na entrada.

–Será que eles vão reconhecer?- perguntou Licia sorrido.

–Você acho que sim - falou Nessa.

–Vamos passar reto e ver se eles reconhecem- falei, pegando o braço de cada uma e puxando elas.

Passamos e fomos direto para o balcão escolher os sabores, percebi pelo canto do olho o Jay me analisando, e cutucando os garotos. Logo eles se levantaram e vieram em nossa direção.

–Hum... –falei observando a variação de sabores – chocolate...

–Chocolate duplo- falou uma voz bem conhecida atrás de mim. Virei-me deparando com os três marotos sorrindo abertamente para-nos.

–Oi- falei sorrindo e dando um beijo na bochecha de cada um.

–Olá – falou as garotas, sorrindo e mexendo nos cabelos me fazendo revirar os olhos e sorrir.

–Oi – falou os três juntos.

–Aqui garotas- falou o senhor que estava nos atendendo, nos entregando a taça de sorvetes.

– A gente paga- falou Frank, enquanto pegávamos os sorvetes.

– Ok – falamos em uni som.

As garotas foram em direção à mesa que eles estavam. Esperei eles pagarem.

– E ai aprontando muito sem mim?- perguntei caminhando entre eles em direção à mesa.

–Talvez- falou Fred.

–Não e o que me falaram – falei sorrindo e me sentando. Jay se sentou ao meu lado.

–Tem algo de diferente em vocês – falou Fred se sentando ao lado da Nessa de frente para mim, tomando seu sorvete distraidamente.

– Serio Fred?!- falou Licia segurando a risada- o que seria?

–Não sei bem- falou Fred- calma, que já descubro!

–Serio Fred- falou Nessa revirando os olhos ao nível de idiotice de seu namorado. Fazendo-me segurar a risada.

–Cara- falou Jay – concordo com você. Elas estão diferentes só não sei no que.

–Viu não fui o único- falou Fred.

–Bom então tentem descobrir – falei olhando para o Jay sorrindo e murmurando – “idiotas”- fazendo Jay rir.

–Gostei do cabelo- murmurou Jay no meu ouvido.

–Eu também- falei sorrindo e dando um selinho no mesmo.

–Ei Myla, seu cabelo esta mais claro, ficou bonito- falou Fred como se tivesse descobrindo o mundo.

– Obrigada Fred- falei sorrindo e olhando para Nessa de relance. É ela não esta com uma cara muito boa.

–Nossa! Vocês duas também – falou Fred analisando Licia e Nessa- ficaram bonitas.

–Como você e observador Fred!– falou Nessa se levantando.

–Ei o que eu fiz?- falou Fred sem entender.

–Nada Fred, absolutamente NADA- falou Nessa saindo da sorveteria.

–O que eu perdi?- perguntou Fred, me fazendo revirar os olhos junto com a Licia, acho que passamos tempo de mais juntas e pegamos as manias uma da outra.

–1° elogie o cabelo dela e depois os das amigas- falou Frank.

–2° VAI LOGO ATRAS DELA- falamos nos quatro juntos.

–Ok- falou Fred se levantando- e não precisa gritar.

–E como algumas coisas nunca mudam- falou Licia observando Fred ir na mesma direção que Nessa foi.

–O casal barraco do ano tinha que discutir, depois de dias sem se ver- completei comendo meu soverte.

–Isso- falou Licia.

Passamos boa parte da tarde na sorveteria conversando e namorando. Quando estávamos prestes a ir embora Nessa apareceu com Fred ao que parece eles se entenderam. Nada fora do comum pra esses dois. Voltamos para casa de Nessa. Dei uma organizada nas minhas coisas, já que amanha a tarde vou para a Toca. E a Licia vai ficar aqui com a Nessa.

Sábado, passamos a manha dormindo, acordamos com o Córmaco assistindo um jogo pela tv, e torcendo muito por assim dizer. Ou melhor, gritando e xingando muito. Tomamos café e ajudei a limpar o quarto na Nessa que ficou bem revirado esses dias. Bom na verdade esse foi o único jeito de eu ter certeza que não estava esquecendo nada. Após ter me certificado que havia pegado tudo me troquei, colocando (Roupa da Myla aqui ). E desci encontrando meu malão já na sala.

–Nos vemos na estação- falou Licia me abraçando.

–Quem sabe ate antes- falei ao sair do abraço.

–Irrite muito o Fred por mim- falou Nessa me abraçando.

–Pode deixar- falei- manda um beijo pra sua mãe.

–Ok- falou Nessa.

–Tchau Córmaco. Desculpa pela bagunça- falei apertando a mão do Córmaco.

–Que isso Camila- falou Córmaco sorrindo- venha sempre que quiser.

–Ótimo, sempre vou poder irritar a Nessa- falei sorrindo.

–Pow pai, não sai convidando assim- falou Nessa sorrindo.

–Bom agora tenho que ir- falei sorrindo- tchau e não chorem nos vemos em duas semanas.

–Vamos sobreviver Myla- falou Licia.

–Ok- falei sorrindo e pegando meu malão e entrando na lareira, Nessa me deu um pouco de pó de flúr, respirei fundo- nunca vou me acostumar com isso.

–Sabemos- falou Nessa achando graça.

–Até mais garotas- falei sorrindo pra elas- TOCA!

As chamas me consumiram e aquela sensação indesejável tomou conta do meu corpo. E para variar minha chegada não foi das melhores. Sai meio suja, tirando meu malão. Deparando-me com uma sala bagunçada, mas de certo modo aconchegante. Com algumas fotos em cima da lareira de uma família com cabeleiras ruivas e algumas mais com os garotos e outras pessoas que não são ruivas presumo ser os primos.

–Olá?!- falou uma voz atrás de mim.

Virei me deparando com uma garota loira com olhos claros (garota aqui ).

–Oi- falei sorrindo.

–Você deve ser a namorada do James?!

–Sim- falei sorrindo- prazer Camila, mas pode me chamar de Myla.

–Prazer Myla- falou estendendo a mão – Victórie, mas pode me chamar de Vick. Acho que você precisa de uma ajudinha- apontou para minhas roupas meio sujas.

–Eu aceito- falei sorrindo. E com um aceno de varinha minhas roupas estão limpas- valeu- sorri agradecida.

Ela sorriu- vem vou te apresentar a família, James esta no jardim com os garotos- falou Vick me puxando- pode deixar o malão ai depois subimos.

–Ok- falei sorrindo. E deixando ser levada casa adentro.

Fomos para a cozinha encontrando as mulheres conversando, reconheci Gina e Hermione na pia, uma morena na mesa com uma loira e uma senhora gorducha com alguns fios grisalhos junto à cabeleira ruiva tão conhecida. Que deve ser a Sra. Weasley. No fogão conferindo algo na comida.

–Tia Gina a namorada do James chegou- falou Vick ao entramos na cozinha.

Gina se virou junto com todas as mulheres na cozinha.

–Oi- falei sorrindo.

–Como esta Myla?- perguntou Gina, vindo em minha direção.

–Bem e você?- falei abraçando minha sogra.

–Bem- falou Gina sorrindo e saindo do abraço.

–Olá Myla- falou Mione sorrindo e me dando um beijo na bochecha.

–Oi- falei sorrindo.

–Bom, essas são minhas cunhadas Audrey – Gina apontou para a morena- e Fleur- apontou para a loira e minha mãe Molly.

– Olá- falei sorrindo.

–E essa e a Myla namorada do James- falou Gina sorrindo.

–Oi- falou Fleur e Audrey.

–Wnfim, conhecendo a famosa Myla- falou Molly vindo me abraçar.

Sorri retribuindo o abraço. - sinta-se em casa- falou Molly ao sair do abraço.

–“Eu estou falando que ela esta lá dentro com a elas”- falou Vick presumo do lado de fora. Nem percebi que ela saiu da cozinha.

–“Como você deixa ela sozinha com elas?!”- falou a voz do Jay vindo de fora.

–“Vergonha! Essa eu quero ver!”- falaram varias pessoas.

Ouvimos passos e Jay entrou pela porta da cozinha, e varias pessoas atrás dele, parando no batente da porta ou na janela mesmo. Vick entrou e se sentou à mesa ao lado da mãe.

–Myla- falou Sorrindo e vindo me abraçar, e me dando um selinho.

–Pra quem se viu ontem, e muita saudade não?!- falou Fred entrando na cozinha.

– Amor juvenil tão lindo – falou Molly olhando pra nos sorrindo.

–Depois do Jay falando semanas na Myla, esperava que ele tivesse mais pegada!- falou Teddy com os cabelos metade dourados e outra vermelha.

–E por que esta perto da Família você tem que ver esses dois na sala comunal- falou Rox ao lado do Teddy.

–Olá Rox- falei sorrindo- como e bom ver você depois desse tempo! Você também Teddy. Ou devo dizer Sr. Lupin.

–Olá Myla- falou Teddy sorrindo – Teddy está bom.

–Oi Myla, também estava com saudades- falou Rox.

–E deu pra perceber- falou Jay.

–Ok- falou Gina – James apresente a Myla para o pessoal, e depois as garotas vão te mostrar em qual quarto você vai ficar. E não James não é no seu!

–Mas eu não disse nada- falou Jay.

–Mas pensou cara!- falou Teddy e Fred juntos sorrindo.

–Talvez- falou Jay- mas divido o quarto com vocês e não tem como rolar nada e vocês não, vão ver ela de pijama ou devo dizer micro.

–James- falei olhando pra ele incrédula no que ele acabou de dizer.

–O que foi?! É verdade- falou Jay, fazendo o pessoal rir.

–Tanto faz- falou Rox- vem- me puxou pela mão para o jardim.

–Isso e de família?!- perguntei já no jardim. Rox me olhou sem entender- sair arrastando as visitas.

– Tecnicamente você faz parte da família- falou Al vindo com o pessoal.

–Oi Al- falei o abraçando.

–Bom vamos às apresentações- falou Lily sorrindo.

–Manda ver Lily- falei sorrindo e olhando para o pessoal, Jay chegou por trás e ficou ao meu lado.

–Dominique e Louis irmãos da Vick que você já conheceu- falou Lily apontando para uma garota com cabelos claros meio ruivos (Dominique aqui ) e um garoto loiro (Louis aqui ) – Lucy e Molly – apontou para uma garota morena (Molly aqui) que é mais nova que a ruiva (Lucy aqui ) – Bom Rose, Fred, Al, Hugo e Teddy você já conhece né?!

–Oi- falei acenando para todos- sim Lily eles já.

–Olá crianças – falou Harry vindo com uns homens ruivos.

Vi todos revirando os olhos – Oi- falaram em uni som ate mesmo o Teddy. Ri da cena.

– É quem e a loira?- perguntou um ruivo ficando ao lado do Fred.

– Tios essa e a Myla- falou Jay – Myla esses são Tio Jorge, Percy e Gui, bom Rony e papai você já conhece- apontou para cada um dos tios.

–Oi- falei sorrindo.

–Então essa e a marota?!- perguntou Jorge- nada mal.

–Não julgue sem conhecer- falei sorrindo marota.

–Esse rostinho e maligno pai- falou Fred fazendo o pessoal rir.

– Talvez- falei dando risada.

–Vamos terminar aqueles experimentos?- falou Jorge olhando para os garotos.

–Vamos – falou Fred com os olhos brilhando. Jay, Teddy e Rox concordaram com os olhos brilhando.

O pessoal se dispersou e seguimos Jorge. Passamos parte da tarde fazendo experimentos para a loja de logros do Jorge. Rony e Hugo se juntaram com a gente. E fizemos alguns testes com Percy que ficou meio irritado com as brincadeiras. E foi tudo ideia dos irmãos. Eles realmente se empolgam quando se trata da loja. Paramos para comer quando a Sra. Weasley nos chamou. E voltamos com as experiências, é só paramos quando a Sra. Weasley gritou e proibiu os garotos de “falar” de trabalho no resto da tarde. Pois um dos experimentos colocou fogo nas calças do Percy, foi uma situação bem engraçada. Sr. Weasley chegou a tarde da casa de um amigo.

Após o jantar sentamos no jardim e ficamos conversando. Sentei- me entre Teddy e Jay, que falavam de quadribol.

–Já esta ficando tarde -falou Hermione se levantando. Os adultos concordaram e se levantaram também.

–Se comportem!- falaram em, uni som.

–Esta bem- falaram todos sorrindo como se fossem anjos.

–Não aprontem muito ok?!- falou Gui.

–A gente não apronta aqui! – falou Molly.

–Bem... eu ao menos não- continuou a Vick. Todos olharam para ela e para o Teddy e sorriram maliciosos- o que?

–Nada- falamos juntos.

–E além do mais, vocês já estão quase três meses em casa e seus pais precisam de férias- falei sorrindo.

–Mas eles já ficam um ano letivo- falou Domi.

–Mas quando chegam causam confusão o suficiente por um ano letivo- falou Lily.

–E fora as visitas que eles fazem durante o ano- falou Teddy.

–Você, senti falta né cara?!- falou Jay sorrindo.

–Velhos tempos – falou Teddy com um olhar sonhador que fez todos rirem.

–Ok! Se comportem, e não terminem de deixar os avós de vocês de cabelos brancos- falou Harry sorrindo para os filhos.

–Faremos o possível- falou Jay e Al juntos.

Despedimo-nos de todos Teddy e Vick também foram embora. Entramos e subimos para os quartos. Fiquei no quarto que era da Gina com Lily, Rose e Rox. Fred, Jay pegaram o quarto que era do Jorge e Fred. Al e Hugo pegaram o do Rony. E Lucy, Molly e Domi pegaram o que era do Gui.

Colocamos os pijamas e nos deitamos. Com um simples feitiço de expansão aumentaram o quarto cabendo perfeitamente as 4 camas.

–Em qual escola estuda as garotas?- perguntei olhando para Rox.

–Estudam em Beauxbatons, já ouviu falar?- falou Rox olhando para o teto.

–Sim- falei simples.

–Elas foram para lá, pois, tia Fleur falou que era melhor e tals- falou Rose.

–Vick foi uma das primeiras a bater o pé e falou que ia para Hogwarts como uma legitima Weasley- falou Rox.

–Já as outras amam falar de lá e ao que parecem gostam de estar lá- falou Lily.

–E o Louis?- falei.

–Ele foi para lá e ama as francesas- falou Rox.

–Entendi – falei sorrindo.

As garotas caíram no sono rápido. Rolei na cama por algum tempo não conseguindo dormi. Levantei- me e fui em direção ao quarto que esta Jay. Entrei sem bater na porta. Encontrando os dois deitados conversando. E pararam subitamente ao ver a porta se abrindo.

–Oi- falei entrando e fechando a porta atrás de mim.

–Oi- falou Jay sorrindo.

–Sem sono ou o papo lá está chato?- perguntou o Fred sorrindo.

–Está tédiante ouvir a Rox falando de como o Adam é na pegada como posso dizer mais intima- falei indo em direção à cama do Jay me sentando na beira.

–Como é que é?- perguntou Fred se sentando.

–Calma e brincadeira Fred. Elas já estão dormindo e a Rox nem mencionou o Adam ainda por incrível que pareça- falei acalmando o Fred. Era bem capaz de ele ir acordar ela pra saber sobre algo.

–Eu só quero saber umas coisas que eu perdi- falei me acomodando ao lado do Jay que se sentou e me puxou para o seu lado me cobrindo. Fred se sentou na sua cama.

–O que exatamente?- falou Fred.

–1° por que vocês sumiram? 2° as preocupações? 3° o que descobriram sobre os ataques? E não menos importante o que fizeram?- falei contando nos dedos, de acordo como ia lembrando.

–É complicado – falou Jay fazendo uma careta para Fred que retribuiu.

–Vão continuar escondendo até quando?- perguntei olhando para os dois- até perderem as namoradas?!

–Não exagera Myla- falou os dois em uni som.

–Olha eu ate tentei entender , mas acho que não podem me comparar com a Vanessa ou Alicia- falei – eu sou 1° amiga – olhei para o Jay que sorriu – além de marota e queria que vocês me contassem as coisas não me deixem no escuro como fizeram nessas férias e irritante e frustrante. As garotas não entendem muito bem isso. Agora elas são namoradas que foram basicamente abandonadas...

–Vocês não demonstraram isso- falou Fred.

–Queria que ficássemos em casa esperando os bonitinhos darem sinais de vida?!- perguntei.

– Ok – falou Fred e Jay suspirando.

Sorri vitoriosa.

– Olha quando chegamos do castelo as coisas estavam normais- falou Jay.

–Até as crises de ciúmes- comentou Fred me fazendo rir, e o mesmo levar uma travesseira da do Jay.

–Ate quando papai e Rony resolveram ir acampar em família para aproveitar o tempo em família essas coisas – continuou Jay.

–Foi ate legal- falou Fred sorrindo.

–O que vocês aprontaram?

–Historias de terror e algumas pegadinhas com as garotas- falou Fred.

–Só que voltamos antes, pois Rony e papai e Hermione foram convocados pelo ministério. Ouve um ataque e ate morte de trouxas e bruxo. As coisas ficaram tensas. Eles saíram em missão e só voltaram uns 10 dias depois. Mamãe fica apreensiva e Lily também- falou Jay – quando perguntávamos algo eles não diziam falavam que não e papo pra crianças. E os ataques foram acontecendo.

–Tentávamos escutar as conversas, mas e meio complicado – falou Fred.

–Então vimos que os ataques meio que estavam tendo uma sequencia de lugares era como se tivesse chegando ao um ponto. E bem os ataques estavam próximos de vocês.

–Foi quando ligamos – falou Fred- mas ninguém escuta né Camila.

–Vocês queriam o que?- falei- ah fiquem em casa não posso falar o porquê. Depois de não darem sinal de vida vem com esse papo.

–E como ver comensais da morte pessoalmente?- falou Fred.

–Como posso dizer teve adrenalina- falei sorrindo.

–Tio Rony falou que você transformou uma comensal em galinha- falou Jay sorrindo.

–Sim, ela ficou no nosso pé e tinha uma mira horrível.

–As coisas estão ficando estranhas, eles estão preocupados e não sabem bem quem esta por trás disso- falou Fred.

–Mas ao que parece esta se acalmando- falou Jay.

–E o que parece- falei – ah não falem sobre essas coisas perto da Nessa ou Licia.

–Por quê?- falou os dois me encarando.

–Elas meio que ficaram em choque no dia do ataque, eu também fiquei, mas sei que elas não estão prontas para absorver tais fatos. Não ainda.

Passamos boa parte da noite conversando sobre o resto das férias e fazendo suposições de quem esta por trás desses ataques. Quando deu 3h voltei para o meu quarto e dormi rápido e fácil. Tive sonhos estranhos em relação ao ataque no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Amores tudo bem?espero que gostem do cap (yn'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.