A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 3
Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Oie meus Amores *-*
mais um cap .... Boa leitura.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/3

P.D.V Myla.

Passei a noite jogando x-box, indo dormi 4h, pois mamãe se levantou irritada, pois estava tarde e tudo mais. Acordei tarde já, desci encontrando a casa vazia e um bilhete na bancada da cozinha.

My,

Fui resolver uns assuntos para sua mãe, Carla esta na escola, sua mãe foi para o salão e o Roberto para a empresa.

Então você passara o dia sozinha, tem comida na geladeira e só esquentar.

Ass: Maria.

Ótimo! Casa toda para mim. Arrumei café para mim e subi para o meu quarto me deitando e ligando a tv, hoje e um daqueles dia que não faço absolutamente nada. Tomei café e desci as coisas para a cozinha. Olhei para o relógio são 12h. O pessoal sai 12h20, uma tarde com as garotas seria uma boa. Subi para o meu quarto e mandei um sms para a Bia.

Tedio!!

Então que tal uma tarde das garotas aqui em casa?

Myla ;*

E fui à busca de uma roupa para hoje. Ouvi um barulho perto do meu quarto. Peguei minha varinha e sai do quarto olhando pelo corredor, o barulho vem do cômodo com a lareira. Fui ate a porta e abri apontando a varinha na garganta do...

–Jay?-falei baixando a varinha.

–Quem mais seria?- perguntou Jay sorrindo de lado.

–Sei lá- falei mais aliviada- o que esta fazendo aqui?

–Não posso visitar minha namorada?

–Achei que estivesse bravo comigo- falei arqueando uma sobrancelha para ele.

–Precisamos conversa My.

–Sim precisamos-falei saindo do cômodo e ele me seguindo para o meu quarto.

–Sua mãe esta...

–Não, ela saiu. Na verdade todos saíram estou sozinha em casa.

–Por isso o medo?-perguntou Jay se sentando em minha cama, com um sorriso divertido.

–Não estava com medo era só precaução -falei me sentando ao seu lado na cama.

–Não era o que parecia-falou segurando a risada.

–Não começa ok- falei fazendo cara feia pra ele.

–Ok- falou Jay sorrindo.

Meu celular tocou e toque de sms do Luke. Antes que conseguisse pegar Jay pegou lendo no visor LUKE *-*. Entregando-me com uma cara nada boa.

Abri o sms e li.

Hum... ok tarde com as garotas e esquece de mim, assim tão rápido?!

OK?!! Mas sinto lhe informar temos um trabalho hj a tarde na minha casa!

Então se vc quiser ir lá e se lembrar de como e fazer um trabalho de modo trouxa seria ótimo,

Vc e muito bem vinda!

Sorri e respondi sentindo os olhos do Jay sobre mim.

Kkkkkk e tarde com as garotas e ñ com garotos!

Ah ñ sei fazer trabalho nas férias vai contra a producente xD

O Jay ta aki ñ sei se vou.

Quem sabe depois ligo lá

Bjs.

–Pronto- falei colocando o celular no vibra em cima da mesa do computador voltando e me sentando de frente para ele -qual e o problema?

–Esse e o problema- falou Jay apontando pro meu celular.

–O meu celular?-perguntei.

–Não Camila! O Luke não te largou desde hora que você chegou aqui. Todo dia que falo com você, ela entra no assunto que vocês passaram o dia junto ou que ele te ajudou em algo e ate mesmo dormiu na casa dele!

–Olha não começa com esse ciúme que é ate chato- falei sem pensar já sabendo no que isso tudo ia dar.

–Quer dizer que eu sou chato?!- perguntou Jay, parecendo chateado.

–Não e isso... E que...- comecei a falar me enrolando, para me explicar.

–Esquece Camila -falou Jay se levantando.

–Ei espera aonde você vai?-perguntei me levando e indo ate ele.

–Para minha casa- falou Jay sem se dar o trabalho de olhar para mim.

–Não! James espera ok?!-falei segurando pelo braço e parando de frente para ele, olhei para seus olhos que se encontraram com os meus, tinha tristeza neles e isso me deixou mal. Olhei para os lábios dele que foram muito convidativos. Respirei fundo me concentrando- vamos conversa ok?! Não quero mais ficar discutindo com você.

–Ok- falou Jay respirando fundo.

Peguei sua mão e o levei para minha cama, nos sentamos no lugar de antes um de frente para o outro.

–Olha, eu preciso que você confie em mim ok?! Sei que essa historia com o Luke e demais e tals, mas você tem que acreditar em mim, não esta acontecendo nada, e que somos melhores amigos ele e meu irmão mais velho que não vejo há um tempo, não e nada de mais.

–Eu confio em você My, e que não confio nele.

–Achei que vocês estavam se dando bem já que contrabandearam trouxas para o castelo e tudo mais.

–É diferente ok?!

–Eu não entendo. O que e diferente?

–Myla você não estava bem, estava meio distante e sabia que não estava feliz ainda mais em passar seu aniversario longe deles, você sentia falta deles.

–Ninguém percebeu isso- falei desviando o olhar dele.

–Tem certeza?-falou Jay arqueando a sobrancelha para mim pegando meu rosto me fazendo olhar para ele.

–E parece que não- falei sorrindo de lado.

–Olha sei que tenho que ter mais confiança nessa amizade de vocês e que tenho que ser legal com ele e tudo mais.

–É você e o melhor -falei sorrindo e o abraçando dando um beijo sendo aprofundado em seguida. Não havia percebido como ficar longe do Jay e ruim para mim, senti falta do seu beijo, do jeito que me toca. As mãos dele passeiam livremente pelo meu corpo, levantando meu baby doll.

–Você nunca deixa terminar de falar-murmurou Jay entre meus lábios.

–Não quero dar tempo de você pensar muito -falei me deitando por cima dele e sorrindo.

–Isso não e justo -falou Jay me beijando e ficando por cima de mim.

–Parece que você esta gostando-falei sorrindo maliciosa pra ele.

–Eu amo estar com você -falou Jay tirando meu baby doll.

–MiKAAAA!- gritou alguém no andar de baixo.

–QUE?-gritei rindo da careta do Jay.

–VEM AQUI!-gritou Paulo.

–ESPERA!-gritei me levantando e colocando meu baby doll- vem- puxei Jay pela mão.

Descemos as escadas encontrando Paulo sentado na sala.

–Oi -falei pulando em cima de Paulo.

–Oi -falou Jay acenando com a cabeça para Paulo.

–Oi -falou Paulo dando um breve aceno com a cabeça pra o Jay e se voltou para mim- por que você esta de pijama ainda, e não esta pronta?

–Você marcou alguma coisa comigo e eu não me lembro?-perguntei.

–Achei que você estive empenhada nesse casamento, então resolvi passar aqui, pois estou indo ver a decoração e essas cosias -falou Paulo.

–Ok- falei sorrindo de orelha a orelha.

–Não se anime muito- falou Paulo fazendo uma careta.

–Vou me trocar e já venho 20 minutos no máximo- falei subindo e me trocando (Roupa da Myla aqui). Desci escrevendo um sms para o Luke.

Oie nem vou passar a tarde ai.

E nem e pelo o que vc esta pensando ta idiota ¬¬°

Paulo passo aki e qer ajuda em umas coisas pro casamento.

Então boa sorte ai no trabalho.

Bjss ;***

Encontrei Jay e Paulo conversando sobre algum jogo de vídeo game.

–Vamos?-perguntei.

–Bom eu vou para a casa- falou Jay se levantando.

–Não! Você vem com a gente né Paulo?-falei lançando um olhar meio assassino.

–Sim, vamos todos -falou Paulo indo em direção á porta- além do mais preciso de alguém para me ajudar a aturar a Mika e a Agata juntas.

–Eí- falei saindo de casa e trancando a porta atrás de mim -ninguém manda você me chamar para madrinha e além do mais eu pego leve não saio dando surto deixa isso pra Agata. E antes que eu me esqueça, Jay você vai entrar comigo na igreja- olhei para o Jay sorrindo.

–Não tenho opção né?-falou Jay fazendo certa careta.

–Não, não tem nenhuma- falei sorrindo entrando no carro com o Jay.

Paulo olhou pelo retrovisor e vi-o sorrindo.

Passamos à tarde na igreja vendo decoração, musica. Depois fomos almoçar em um restaurante de comida chinesa, Jay não gostou muito. E fomos ver o salão para a festa. Depois de resolvermos a decoração do salão e como iria ocorrer toda a festa, isso foi o que mais demorou, pois Agata viu detalhe por detalhe não se esquecendo de nada quase deixando Paulo e Jay loucos por que se não era ela vendo um detalhe era eu. Ao sairmos do salão onde vai ocorrer a festa passamos no salão de cabelereiro da minha mãe aproveitei para fazer minhas unhas junto com Agata.

Chegamos a casa já era umas 19h, jantamos e conversamos bastante e eu pude namorar um pouco o Jay, já eu Paulo não me deixou muito a só com ele.

–Durma aqui?-falou mamãe pela segunda vez para o Jay.

–E tentador- falou Jay me lançando um rápido olha malicioso- mas tenho que ir para casa, fica para uma próxima.

–Ok- falou Paola- mas venha nos visitar mais vezes.

–Venho sim sogrinha -falou Jay sorrindo.

Após alguns minutos Jay se despediu de todos e subimos para o cômodo com a lareira.

–O convite para dormi aqui ainda esta de pé- falei passando meus braços ao redor do pescoço dele o puxando para mim e o beijando.

Jay passou os braços pela minha cintura me erguendo do chão, passei minhas pernas em volta de sua cintura, as prendendo ali.

–Acho que vou ficar-falou Jay colando sua testa na minha, controlando sua respiração.

–Ótima ideia- falei sorrindo e mordendo meu lábio inferior.

–Você quer tirar o resto de razão que me resta né!?-falou Jay olhando para os meus lábios.

–É estou conseguindo- falei sorrindo tirando meu braço de seu pescoço ao tirar Jay me segurou mais forte pela cintura, desci os braços e passei por dentro de sua camisa dando leves arranhões em seu abdome definido, lhe causando arrepios.

–Ok- falou Jay respirando fundo e fechando os olhos, parece estar tentando se concentrar, me aproximei dele e dei um selinho demorado me afastando – você não esta facilitando.

–Ok- falei observando ele respirar fundo novamente me colocando no chão, mas manteve os braços em minha cintura e me deu um selinho, aprofundando o beijo em seguida.

–Te ligo amanha-falou Jay ao nos separarmos.

–Pode ser antes de você dormi-falei o abraçando.

–Ok- falou Jay indo em direção à lareira pegando um punhado de pó de flu e entrando na lareira olhando pra mim e murmurando “te amo Morena” -Mansão Potter!

Acenei para ele e falei – Também te amo meu Moreno- e vi as chamas verdes o consumindo. Ficando sozinha no cômodo. Nunca pensei que 15 dias longe do Jay me deixaria com tanta saudade, mesmo que eu não tenha percebido hoje ao ver ele vi que não consigo ficar muito tempo longe dos beijos e abraço dele, e como se ele fosse meu vicio. Sai do cômodo fechando a porta e desci encontrando todos na sala.

–Despedida demorada não?!- comentou Roberto.

–Estava quase indo lá para ver o que estava acontecendo –falou Paulo.

–Deixa de ser burro tio Paulo, e lógico que os dois estavam na maior agarração- falou Carla rindo.

–Viu só você que não sabe o que estava acontecendo-falei sorrindo de forma inocente. Fazendo todos na sala rirem menos Paulo.

–Posso saber o que ele estava fazendo aqui de manha e só os dois em casa sozinhos?-falou Paulo.

–O que você acha?!-falei.

–Você sabe o que eu acho-falou Paulo, me deixando sem graça e senti minhas bochechas ficarem quentes- por que esta vermelha Mika? Esta escondendo algo?-Paulo arqueou uma sobrancelha sorrindo.

–Deixa de ser chato- falei revirando os olhos- e não estou escondendo nada.

–Não é o que parece-falou Paulo.

–Deixe a Myla em paz- falou Agata- por deus Paulo ela sabe o que faz e você e tio dela não pai, faça o favor de parar de ser superprotetor.

–Ok, mas não sou só um tio, sou mais do que isso- falou Paulo levantando a mão em forma de rendição- mas não confie no Potter só por que ele tem cara de santo ele tem lábia isso sim, conheço garotos assim.

–Sei que sim, você era igual á ele né- falei sorrindo.

–Talvez sim- falou Paulo sorrindo.

Ficamos ate 23h depois Paulo foi embora com a Agata. Fui me deitar lá pra 23h40, já que depois que eu me trancafio no meu quarto fico esqueço o mundo. Fiquei conversando com o Jay por telefone enquanto converso com Luke por sms, e com as garotas pelo msn. Acabei indo dormi lá pra 2h.

A semana se passou calma, pois foi mais centrada para o casamento. Vimos às roupas, convites e tudo isso. O pessoal na escola esta organizando festa junina e resolvi ajudar, já que estudei com eles. Converso com o Jay todo dia à noite, evitei falar no Luke mesmo sendo difícil, pois ele esta sempre comigo. Na quinta feira liguei para bisa Lena, e marquei de ir a casa dela na segunda a tarde. Estou ansiosa para saber o passado da minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o q acharam do cap?
ah espero que tenham gostado (yn'
ate o proximo cap. AMores.
ah quem já esta de ferias?? (eu já o/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.