A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 2
Tarde com as garotas.


Notas iniciais do capítulo

Oie Amores ^.^
Mais um cap..
Boa Leitura ...............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/2

P.D.V Myla.

Acordei e levei uns minutos para me lembrar de onde estou, olhei para o lado e vi Luke dormindo, parece um anjo. Sorri me debrucei sobre ele para pegar o controle, meus dedos estão a centímetros e ele cai no cão.

–Merda!-murmurei.

–Você poderia controlar esse seu cabelo, por favor?!-falou Luke tirando meu cabelo do seu rosto, passando os braços pela minha cintura em seguida, me jogando para o lado ficando por cima de mim.

–Bom dia -falei sorrindo.

–Bom dia- falou Luke se aproximando, passando os lábios pela minha mandíbula e parando perto dos meus lábios.

–Luke- murmurei - não -coloquei minhas mãos sobre seu peitoral e o empurrei.

–Foi mal- falou Luke se sentando ao meu lado- é foi de momento- passou a mão no cabelo, mas sorrindo sacana.

–Tudo bem- falei sorrindo e revirando os olhos, me debruçando sobre ele novamente pegando o controle que havia acabado de derrubar no chão- sei que sou irresistível -sorri marota.

–Mereço mesmo viu-falou Luke me tacando o travesseiro.

–E a convivência fazendo efeito de novo -falei tacando o travesseiro de novo, mas ele segurou.

–Senti falta disso- falou Luke ligando a tv e colocando na mtv.

–Também senti falta de te irritar-falei me acomodando ao lado dele- que horas são?

–11h10-falou Luke olhando no seu celular.

–JÁ?!-falei dando um pulo da cama.

–Por que a pressa?

–11h30 em casa. Lembra?

–Relaxa. Sua mãe não vai brigar você esta comigo lembra?!

–Hoje acho que sim...

–Por?

–Por que Jay e o pessoal vai almoçar lá me casa.

–Entendi.

Fui ao banheiro coloquei a roupa que estava ontem, escovei os dentes e sai amarrando meu cabelo em um coque alto.

–Já?-perguntou Luke colando a camiseta e entrando no banheiro.

–Ainda?!-perguntei pegando meu celular e chaves.

–Vamos-falou Luke saindo do banheiro.

Descemos e encontramos Tia Isa na cozinha.

–Bom dia -falou Tia Isa sorrindo- não falei para irem dormi?

–Você falou para irmos deitar e não dormi-falou Luke sorrindo.

–Não vou discutir por ISSO mais, vão tomar café -falou Tia Isa saindo da cozinha.

–Ok- falei sorrindo. Olhei no relógio são 11h31. E hoje que minha mãe me mata.

–Relaxa-falou Luke pegando sucrilhos e dadone nos servindo.

–Não e você que vai escutar-falei pegando meu celular e digitando um sms.

Mamis *-*

To em casa 12h.

Culpa do Luke xD

My.

–Culpa minha?

–Sim- falei enviando o sms e comendo meu sucrilhos com danone.

Terminamos de tomar café, lavamos o que sujamos, me despedi da Tia, o Matheus estava na casa da avó, e fomos pra minha casa. Que não e longe da do Luke. Chegamos 12h00.

–Sei ser pontual- falou Luke entrando.

–Se soubesse estariam aqui 11h30 como falei-falou uma Paola nervosa.

–Oi mãe -falei sorrindo.

–Tia como seu cabelo esta bonito. Fez o que de diferente?-falou Luke.

–Absolutamente nada Luke -falou Paola.

–Ok -falou Luke se sentando no sofá.

–Quando eu proíbo você reclama Camila...

–Mãe. Acordamos tarde só isso, e além dos mais eles né chegaram. Ou chegaram?

–Não -falou Paola.

–Viu.

–Vá se trocar e Luke venha me ajudar nas sobremesas.

–Ok -falou Luke se levantando e indo em direção da cozinha com minha mãe.

Subi para o meu quarto tomando um banho rápido e colocando (Roupa da Myla aqui). Desci para cozinha encontrando Carla e Luke raspando a panela que estava com a cobertura do bolo. E mamãe esta terminando de rechear o bolo.

–Quero ajudar-falei pegando a colher da mão da Carla.

–Eí- falou Carla pegando a colher de volta -não preciso de ajuda.

–Ok- falei- mãe quer que eu faça algo?

–Quero que você ligue para o James e veja que horas eles vão chegar, pois já era pra estar aqui -falou Paola colocando o bolo na geladeira.

–Ok- falei saindo da cozinha indo para o meu quarto. Peguei meu celular e disquei o numero do celular do Jay, chamou, chamou e caiu na caixa postal. Desliguei e liguei no numero do celular do Al e ninguém atendeu. Pra que eles têm celular se não usam?! Procurei o numero da casa deles e liguei. Na terceira vez chamando alguém atendeu.

alô?

–alô. Por favor, o James.

Myla?! E a Gina tube bem?

–Oi sogra, tudo sim e com você?

Estou bem.

–Então o Jay já saiu daí?

Não ele esta no quarto. Ele marcou algo com você?

–Sim, ele falou que vinha aqui em casa com o pessoal hoje. E estou esperando. Você pode o chamar, por favor?

Só um minuto vou chama-lo.

–Ok- falei, mas acho que ela não escutou. Ouvi-a gritar “DESÇA E FALE COM ELA. COMO ASSIM NÃO VAI MAIS?! DESÇA E FALE VOCÊ ENTÃO”. Por que ele não vai vim e bom à desculpa ser muito boa.

Pronto!–falou Jay de má vontade.

–Só uma coisa. Porque você, ou melhor, vocês não estão aqui ainda?!

O pessoal teve umas coisas de ultima hora e mudou os planos e a Rose esta com uns problemas. Mas enfim por que você não me atendeu ontem?

–O que aconteceu com a Rose?

Você não me ouviu?

–Sim eu ouvi, mas o que aconteceu com a Rose?

Não vai me responder?! Tio Rony descobriu que ela terminou com o Malfoy e o motivo.

–Não atendi, pois não ouvi tocar. E como ela esta?

E por que você não ouviu exatamente?

–Estava com o Luke, na verdade dormi na casa dele.

Você o que?

–Dormi na casa dele e relaxa e só o Luke ok- falei revirando os olhos já prevendo o ciúme.

Ah sim e só o cara que você gostou ou gosta.

–James para ok! Não quero brigar. Tem como você falar como a Rose esta ou não? Estou preocupada.

Pare de se preocupar com o relacionamento dos outros e se preocupe com o seu!

–Com o nosso você quis dizer. Olha Jay não quero discutir se você vai ficar com esse seus ciúmes ok. Mas agora vou ligar para Rose que por sinal e sua prima e vou ver como ela esta.

Sempre fugindo dos próprios problemas para resolver os dos outros.

–Sim sempre! E só pra ter certeza não vem ninguém?

–Tenho.

–Ok -falei desligando o celular na cara dele.

Esse ataque de ciúmes chaga a ser idiota. Procurei o numero da casa da Rose e liguei. Na segunda chamada atenderam.

Alô?

–Alô. Hugo?

Sim. Quem é?

–Que decepção não reconheceu minha voz...

–Myla tudo bem?

–Tudo sim Hugo. Você podia me deixar acabar com o meu drama -o ouvi rir do outro lado da linha.

Então como estão indo as férias?

–Bem. Ei Hugo posso falar com a Rose?

Na verdade acho que não.

–Como assim acha?

–Ela esta trancafiada no quarto a dois dias e não fala com ninguém. Mas se quiser eu posso tentar.

–Por favor!

Ok. Espera ai.

Escutei o telefone sendo deixado. Esperei uns bons três minutos.

–My, ela não vai sair do quarto falo que depois te liga.

–Vocês estão sozinhos em casa?

–Não meus pais estão em casa.

–Eu posso ir ai?

Claro My.

–Em 20 minutos estou ai então, só avisa pros seus pais, não precisa falar pra Rose.

–Tá bom. Até.

–Ate.

Desliguei o celular o colocando no bolso do short, peguei minha varinha que esta no meu criado-mudo e coloquei no bolso. Peguei uma capa, pois vou pela rede pó de flu e não quero me sujar toda. Desci para a cozinha.

–E ai?-falou Luke.

–Eles não vem-falei.

–Por quê?-falou Carla.

–Aconteceram umas coisas e não vai dar pra eles virem- falei.

–Por que não vem só o James?-perguntou Roberto.

–Por frescura- falei.

–Vocês brigaram-afirmou mamãe- e aonde você vai?

–Então ele teve uma crise de ciúmes- falei dando uma rápida olhada para o Luke que por sinal percebeu e deu um sorriso divertido- é que a Rose esta com uns problemas e vou lá, mas volto 22h no máximo 23h já estou em casa.

–Ok- falou mamãe.

–Valeu- falei sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

–Vai me larga aqui?-falou Luke.

–Não posso te levar-falei.

–Luke vai ficar e almoçar-falou/mandou Paola- depois ele arruma algo para fazer.

–Ele vai perder pra mim no boliche- falou Carla sorrindo, se referindo ao vídeo game.

–Veremos Nanica- falou Luke sorrindo.

–Ok- falei ao ver que ele já arrumou algo para fazer- estou indo qualquer coisa liga no celular.

–Ok- falou Roberto.

Subi e fui para a sala que tem a lareira, vesti a capa e peguei um pouco de pó de flu no vaso sobre a lareira. Entrei – CASA WEASLEY!-falei em alto e bom som. Sendo consumida em seguida pelas chamas verdes. Segundos depois senti meus pés tocarem o chão. Sai da lareira me deparando com uma sala ampla (sala aqui).

–É a Myla- falou Hugo entrando no meu campo de visão.

–Oi Hugo- falei o abraçando.

–Oi- falou Hugo saindo do abraço- me da aqui essa capa- pegou a capa e pendurou próxima a porta.

–Valeu-falei.

–Olá Camila- falou Hermione adentrando a sala com Rony ao seu lado.

–Oi Hermione, Rony- falei sorrindo. Não conseguiria chama-los de Sr. e Sra. Weasley não só por que sou amiga de seus filhos, ou por ser namorada de seu afilhado, mas me sinto muito próxima por conta dos livros e como se eu fosse uma grande amiga deles mesmo eles não sabendo.

–Como você tá?-perguntou Hugo me puxando para me sentar ao seu lado.

–Estou bem e vocês?-falei sorrindo.

–Bem- falou Mione se sentando na nossa frente ao lado e Ron dando um sorriso amarelo.

–O que devemos agraciar o motivo de sua visita?-falou Rony. Surpreendendo-me com seu vocabulário. E posso garantir que surpreendeu Mione e Hugo também.

–Vim falar com a Rose já que ela não me quis atender-falei sorrindo.

–Veio defender aquela Doninha Albina Junior isso sim- falou Rony ficando com as orelhas vermelhas- Hugo falou que você e o Alvo estão falando com ele. E se eu pegar aquele Malfoy acabo com a raça dele. Eu avisei pra Rose que ele não prestava, mas ela me escutou? Não lógico que não! Rony Weasley nunca tem razão e muita paranoia. Depois diz que não entende por que eu querer deixar namorar só depois dos 30 não sabe o porquê!-esbravejou Rony em um fôlego só.

–Ronald se controle- falou Hermione passando as mãos pelo cabelo de forma cansada.

–Sou sempre o ultimo, a saber, das coisas- falou Rony respirando fundo começando a se recompor ao menos e o que parece.

–É por isso que você e o ultimo, a saber, das coisas- falei, Rony me encarou esperando eu terminar e foi o que fiz- você surta geral! Por isso que e o ultimo, Rose sabia que você piraria e por isso fez o que fez.

–Mentindo pra mim?-falou Rony.

–Não omitindo os fatos e diferente- falou Rose no pé da escada ela esta de pijama e com uma trança de lado- oi Camila- acenei pra ela e sorri- falei que te ligava depois, não precisava ter vindo.

–Fiquei preocupada-falei sorrindo.

–Resolveu sair um pouco. Que bom filha- falou Hermione sorrindo mais tranquila ao ver Rose.

–Só vim pedir parar pararem de gritar- falou Rose se virando e subindo as escadas.

–Ei espera-falei me levantando e indo para o pé da escada- eu quero falar com você.

–Vem-falou Rose sem parar de subir as escadas.

P.D.V Rose (dois dias antes).

Estou no meu quarto lendo Querido Josh do Nicholas Sparks, um escritor trouxa muito bom. Que a Myla me recomendo. Estou tão empolgada com o livro que paro de ler só por que mamãe me grita para almoçar. A única coisa que me mantém distraída são os livros. Marquei a pagina e fechei o livro colocando em cima da cama. Desci me sentando a mesa, me servindo em seguida. O almoço esta ocorrendo normal.

–É como vai o Scorpius? Filha- perguntou Papai só de ouvir o nome dele me da um nó na garganta. Olho para mamãe que me encoraja a contar a verdade para ele. Tenho medo de sua reação dele querer ir ate a casa dos Malfoy’s e querer fazer algo.

Respirei fundo- Não sei- disse simples.

–Como assim não sabe você não é namorada dele?

–Não mais. Terminamos uns dias atrás.

Vi os olhos de papai brilhar de felicidade e seu sorriso foram de orelha a orelha parece que vai rasgar seu rosto com esse sorriso. Só falta soltar fogos. O que não falta muito.

–Eu falei que esse namoro não ia muito longe- falou papai feliz.

Agora ele vai começar a esfregar na minha cara que estava certo.

–Licença- falei me levantado da mesa não estou a fim de ouvir esse papo, na verdade não estou a fim de falar dele. E é melhor evitar o motivo.

–Mas você nem terminou de comer- falou mamãe preocupada como sempre.

–Perdi a fome- falei sorrindo de lado tentando demonstrar que estou bem, mas ela me conhece o suficiente pra saber que não estou.

–Espera Rosinha- falou papai me fazendo parar no meio do caminho- por que vocês terminaram?

Parece que agora caiu a ficha pro Ronald Weasley.

–Só enxerguei o verdadeiro Malfoy- falei saindo da cozinha em seguida.

Subi para o meu quarto (Quarto aqui) com aquele maldito no na garganta e meus olhos começando a arder. Por que toda vez que falo nele fico assim?! Ah e só por que me lembro daquela maldita foto. Joguei-me na cama já chorando lembrando os nossos momentos juntos. E o pior o Hugo me mostrando a foto, não se e pior ele não ter negado, ou se ele negasse.

Uns minutos depois escuto Rony gritando no andar de baixo “ELE O QUE? EU MATO ESSA DONINHA!” é parece que Hugo contou o motivo. Em segundos um furacão ruivo invade meu quarto.

–E verdade o que seu irmão falou Rose?

–Sim- falei me sentando na cama limpando meu rosto com a costa da mão.

–Eu não falei que ele não prestava?! Falei que não ia dar certo, mas...

–Ok- falei me levantando – não preciso que esfregue na minha cara. Já estou sofrendo o suficiente com as consequências e...

–Rose ele te...

–Não enche ok?! SAI DO MEU QUARTO E ME DEIXA EM PAZ!- gritei começando a chorar.

Papai me olhou perplexo e saiu. Bati a porta do quarto e tranquei em seguida não quero ninguém me perturbando ou falando disso, não quero que me olhem como uma coitada e muito menos eles insistindo em fala nele, será que e difícil não tocar no nome dele ou algo do tipo já não basta Al e Myla ainda falarem com ele. Tudo bem que estou agindo como criança nesse sentido, mas não dá pra ver que foi ele o errado!

Liguei meu som e coloquei o cd do Paramore, que a Myla gravou pra mim. Não sai do quarto pra jantar, muito menos tomar café não quero discutir com meu pai, e sei que isso e impossível, pois Ronald Weasley não vai desistir desse assunto assim tão fácil. Na hora do almoço mamãe me chamou falando que ia à casa dos meus padrinhos Harry e Gina, recusei e coloquei o mesmo cd pra tocar, já perdi a conta de quantas vezes já escutei o cd.

Assim que tive certeza que não tinha mais ninguém em casa, desci e comi um lanche, peguei dois livros de historia da magia do tempo de escola da mamãe e fui para o meu quarto. Deitei-me e comecei a ler para me distrair. Acabei adormecendo acordo já no final da tarde quase noite com papai batendo na porta tentando falar comigo, nem ao menos falei nada deixei bater na porta.

Já de manha mamãe pede para descer e tomar café recuso novamente, não estou com fome. Depois do horário do almoço Al, tenta falar comigo. Chamou-me para ir à casa da Myla, no domingo no caso amanha. Falei que não estou com animo para casa da Myla com suas “reuniões”.

Estou deitada olhando o teto escutando Katy Perry – Part of my. Quando alguém bateu na porta do meu quarto de novo. Respirei fundo frustrada já por que não me deixam em paz.

–O QUE É?-falei alterando minha voz.

–No caso e quem é- ouvi a voz do meu padrinho. Suspirei vencida, com ele eu posso conversa ele e compreensivo e vai me entender melhor que meu pai.

–Pera- falei me levantando e abrindo a porta dando espaço para ele entrar com a Tia Gina. Voltei e me sentei na minha cama.

–Melhor flor?-perguntou Harry se sentando ao meu lado e me abraçando.

–Sim- falei ao sair do abraço dele sorrindo de lado.

–Não é o que esse seu sorriso esta mostrando-falou Tia Gina.

–Quer que eu vá à casa do Malfoy e de uma surra nele? Ou coloque umas bombas de bosta em seu quarto? Ate mesmo o assuste? Você sabe que não tenho problema nenhum em fazer algo do tipo- falou Tio Harry me fazendo sorrir.

–Não precisa-falei.

–Tem certeza?-perguntou Tia Gina.

–Tenho.

–Então você sabe que pra não ter que aturar seu pai, você e deve ir lá pra casa?!-falou Tia Gina.

–Sei- falei sorrindo.

–É por que aturar Rony Weasley 24 horas por dia não e fácil- falou Harry sorrindo- não sei como a Mione aguenta.

Eu e tia Gina rimos e concordamos.

–Então como você esta sorrindo. Que tal trocar de roupa e ir comer algo, se sua vó te ver assim vai falar que sua mãe não esta te alimentando direito ou que seu pai e Hugo estão comendo tudo e não estão deixando pra você- falou Harry.

–Isso e verdade- falou mamãe da porta do quarto.

–Não estou com fome- falei – e nem com vontade de sair do quarto.

–Estou vendo que vou ter que apelar-falou Tio Harry passando a mão no rosto de forma pensativa e seu rosto se iluminando como se tivesse uma grande ideia- e já sei como.

Ele começou a fazer cosquinha em todo meu corpo, não consigo parar de rir e me jogo pra trás de tanto rir.

–Para, por favor- consegui dizer.

–Você vai se levantar tomar um banho e ir comer pizza comigo e seus primos e o Teddy em uma pizzaria?-falou Harry parando.

–Não sei-falei tomando fôlego.

–Seu pai não vai-falou Tia Gina se levantando e indo para a porta.

–Ok eu vou-falei me rendendo, alias vai ser bom pra esquecer um pouco as coisas.

–Estamos esperando lá em baixo- falou Harry se levantando e saindo do quarto.

–Ok- falei.

Fui ate meu guarda roupa e peguei uma calça jeans e uma blusinha branca e uma jaqueta preta, coloquei um all star vermelho velho, soltei meu cabelo peguei minha varinha e desci. Encontrando eles na sala.

–Vamos?!-falei.

–Aonde você pensa que vai Rose?- perguntou papai.

–Vou comer pizza com meu padrinho- falei.

–Você não vai a lugar nenhum enquanto não conversamos- falou papai.

–Conversa o que?-perguntei- e difícil entender que não quero falar no Malfoy.

–Mas temos que conversa- falou papai.

–Rony, quando a Rose chegar vocês conversam- falou Tio Harry meio indeciso por se intrometer.

–Esquece não vou mais, aproveitem-falei me virando e voltando para meu quarto.

Troquei de roupa e me deitei. Dormindo com raiva por meu pai insistir em um assunto que não faz bem para mim e já acabo.

Acordei com Hugo batendo na porta do quarto.

–Que é?-falei.

–A Myla quer falar com você no telefone.

–Fala pra ela que ligo depois- falei me deitando e pegando um livro qualquer.

“Olá Camila” ouvi mamãe dizendo no andar de baixo. O que a Camila esta fazendo aqui? Ela e essa mania de se preocupar com todos. Levanto ou não levanto? E melhor esperar vir alguém me chamar. Alguns minutos escuto, papai alterando o tom de voz, e melhor eu descer. Levantei fiz uma trança saindo do quarto e fui descendo a escada, escutando a conversa deles.

–É por isso que você e o ultimo, a saber, das coisas- Falou Myla, fez um silencio e ela continuou- você surta geral! Por isso que e o ultimo, Rose sabia que você piraria e por isso fez o que fez.

–Mentindo pra mim?-falou Rony.

–Não omitindo os fatos e diferente- Falei aparecendo no pé da escada- oi Camila- ela acenou para mim e sorriu- falei que te ligava depois, não precisava ter vindo.

–Fiquei preocupada-falou Myla.

–Resolveu sair um pouco. Que bom filha- falou Hermione sorrindo mais tranquila ao me ver.

–Só vim pedir parar pararem de gritar- falei me virando e subindo as escadas.

–Ei espera-falou Myla se levantando e indo para o pé da escada- eu quero falar com você.

–Vem-falei sem parar de subir as escadas.

Senti Myla em meus calcanhares, entrei no meu quarto e dei espaço para Myla entrar fechando a porta em seguida. Sentei-me na minha cama e ela ao pufe branco no centro do quarto de frente para mim.

P.D.V Myla.

Analisei Rose ela esta meio abatida, amarela na verdade.

–Myla se você veio aqui para defender o Sco... Malfoy, esta perdendo seu tempo, na verdade não aguento mais falar nesse assunto.

–Não vim aqui para falar no Malfoy.

–Então o que?

–Sou sua amiga e estou preocupada com você. Hugo falou que você não sai do quarto a dois dias.

–Nada de mais.

–Olha Rose sei que não fui justa com você por continuar a falar com ele e por tentar ajudar vocês dois, não é assunto meu, mas ....

–Você e amiga de nos dois não posso pedir para parar de falar com ele, pois e egoísmo meu e estou agindo como uma garota mimada ultimamente.

–Sim você esta- falei a fazendo sorrir um pouco- olha eu quero que você saiba que estou aqui para o que der e vier e que não vou mais falar nele, só se você quiser.

–Valeu Myla- falou Rose se levantando e me abraçando.

–Agora você precisa comer algo e tomar um sol vocês esta amarela garota.

–Vamos comer algo então- falou Rose se levantando.

–Vamos. Que tal uma tarde de garotas?-falei- já que desmarcaram comigo hoje sabe.

–Ótima ideia- falou Rose- eu ligo para Anne...

–Não você vai tomar um banho e trocar de roupa e eu ligo para Anne e Lily.

–Ok- falou Rose indo em direção ao seu guarda roupa- vou tomar banho rapidinho à vontade só não saia mexendo em tudo.

–Ok nada de guarda roupa só pela superfície- falei.

–Pode ser-falou Rose sorrindo e saindo do quarto.

Sentei-me na ponta de sua cama pegando meu celular e ligando na casa da Lily.

Alô?

–Alô, por favor, a Lily?

Quem é?

–Myla.

–Oi Myla e o Harry só um minuto que vou chamar a Lily.

–Ok -falei. Uns dois minutos depois Lily atende.

–Myla.

–Oi Lily, tem como você vir aqui na casa da Rose, uma tarde para garotas sabe como é.

Posso sim. Daqui uns minutos estou ai.

–Ok, ate.

Desliguei e liguei para Anne que também chega daqui a pouco.

–Pronto- falou Rose entrando no quarto.

–Bem melhor falei sorrindo ao ver ela (Roupa da Rose aqui ).

–Já falou com as garotas?

–Sim, daqui a pouco Anne e Lily estão aqui.

–Ok então vamos descer e eu aviso pra minha mãe que elas estão vindo.

–Ok- falei seguindo a Rose para fora do quarto.

Descemos e encontramo-los na sala. Rony joga xadrez com Hugo e Hermione observa.

–Mãe?!-falou Rose.

–Sim, filha- falou Hermione encarando Rose.

–Lily e Anne estão vindo para cá- falou Rose.

–Ok, quer que eu faça um lanche para vocês?-perguntou Hermione.

–Quero sim- falou Rose sorrindo.

–Err.. Pai posso falar com você?-falou Rose apertando as mãos deixando as pontas dos dedos brancas.

–Claro- falou Rony- só um minuto, Xeque mate Hugo.

–Mas ... ah esquece-falou Hugo guardando o jogo e saindo da sala.

–Vou preparar o lanche- falou Hermione se levantando.

–Vou com você, pra ajudar-falei seguindo a Hermione ate a cozinha.

Deixamo-los sozinhos ajudei Hermione a fazer uns sanduiches e outras guloseimas. Uns 5 minutos depois entrou Rose, Anne (Roupa da Anne aqui ) e Lily (Roupa da Lily aqui ) na cozinha. Terminamos de fazer as coisas e fomos para o jardim (Jardim aqui ).

–Você usa muito o rosa Lily- falou Anne.

–E você o azul Anne- falou Lily sorrindo.

–E a Myla a caveira- falou Rose rindo.

–Ei o que têm elas?! São tão bonitas- falei.

–Ok cada um com seu gosto- falou Anne.

–E como sempre a Myla tem os mais diferentes- falou Rose.

–Verdade se ela pega meu irmão- falou Lily nos fazendo rir.

–Rose seu Jardim e lindo- falei observando uma espécie de mine lago no jardim.

–Isso e trabalho da minha mãe- falou Rose observando.

–E como sempre um belo trabalho- falou Anne.

Passamos o resto da tarde conversando besteiras, mas só depois de Rose contar essa crise sua que teve nesses dois dias. Bagunçamos o quarto da Rose e atormentamos o coitado do Hugo.

Estamos na sala vendo tv, o seriado The Vampires Diares.

–Esse Damon e muito bonito- falou Anne suspirando pela décima vez.

–Tenho que concorda- falamos juntas.

–E só um cara- falou Hugo- não sei o que ele tem?!

–Ele tem tudo Hugo- falei.

–Tudo o que?-perguntou Hugo.

–Tudo que uma mulher gosta-falei- ele e o “vilão”, bonito, sexy e tudo de bom. Mas no fundo ele é aquele cara apaixonado.

–E só um ator trouxa- falou Hugo revirando os olhos.

–Olha Hugo não vamos discutir sobre isso, pois e papo de garotas- falou Rose.

–Eu nunca vou entender a mente de vocês- falou Hugo se levantando e saindo da sala nos deixando terminar de ver o episódio.

–Garotas tenho que ir-falei olhando para janela já escuro.

–Já?-perguntou Anne.

–Sim, não posso chegar muito tarde em casa- falei me levando do sofá.

–Myla você e o Jay estão bem?-perguntou Lily.

–Estamos-falei fazendo uma careta.

–Então por que ele saiu com os garotos, e não foi ver você hoje?-falou Lily.

–Por que ele é um idiota- falei sorrindo.

–Você deve se preocupar com você agora e deixar a gente resolver nossos problemas- falou Rose sorrindo.

–Bom conselho- falei sorrindo -quem sabe eu siga.

Despedi-me de todos peguei minha capa e fui para casa. Assim que cheguei fui avisar minha mãe que já estou em casa, encontrando ela e Carla na sala jogando tênis de mesa.

–Cheguei-falei me sentando no sofá- e sou a próxima.

–Assim que eu acabar com a mãe e sua vez de perder pra mim- falou Carla sorrindo.

–Como você sonha baixinha- falei sorrindo.

–HÁ NA SUA CARA MÃE!-gritou Carla marcando o ultimo ponto de sua vitória.

–Ok- falou Paola sorrindo- Myla Jay ligou e a vó Lena ligou chamando você para ir à casa dela essa semana, e pra você ligar e marcar com ela.

–Ok- falei sorrindo e me concentrando no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?
espero que tenho gostado..
ate o proximos.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.