A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 26
Confusões.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores... era para ter postado antes mas não deu tempo :/
Mas ai aesta o cap que acabei de escrever ...
Boa Leitura ;)

Ah... LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/26

P.D.V Myla.

Ao entrarmos na casa fechamos a porta e lancei o feitiço colloportus só por garantia, fomos ate a passagem que dá para o salgueiro e fiz o mesmo. Subimos e percebi o olhar de surpresa das garotas ao ver a sala. Percebi alguns arranhões na porta que não estava aqui da ultima vez, parei e fiquei analisando.

–Teddy passou por aqui- falou Jay sorrindo de lado.

Dei um sorriso mostrando que entendi e entrei para sala encontrando as meninas sentadas e pálidas.

–Acho melhor elas beberem algo- falei olhando para Fred e Frank- elas estão em pânico.

–Não fala como se você não estivesse- falou Nessa me analisando.

–Mas eu não estou em pânico- falei dando de ombros, por que era verdade- minha adrenalina sobe.

–Percebi- falou Jay me fazendo sentar na poltrona.

–O que realmente é essa casa?- perguntou Alicia.

–É a casa que o Remu, pai do Teddy usava para se transformar na sua época de escola- falei.

–É agora e apenas um lugar para nós- falou Frank.

–Alicia você não consegue parar de tremer não?!- perguntei dando um sorriso de lado tentando descontrair. Mas olho para a janela a cada 5 minutos e estou atenta a qualquer barulho estranho lá fora.

–Quando que vocês acham que devemos voltar?- perguntou Fred olhando para o Jay, enquanto se sentava ao lado da Nessa e a abraçava.

–Acho melhor esperarmos amanhecer- falou Jay.

–Também- falou Frank.

–Mas se eles forem olhar no dormitório?- perguntou Alicia.

–Acho difícil- falei me levantando e indo ate um armário onde os garotos deixavam algumas coisas para beber ao abrir encontrei 5 garrafas de cerveja amanteigada, peguei três e as abri dei uma na mão da Nessa e outra na da Alicia. Onde acabamos dividindo com os garotos em silencio apenas atentos a qualquer barulho lá fora. Minha cabeça está a mil, o que a Parkinson esta fazendo no meio dessas pessoas? Tudo bem que não vou com a cara dela e não gostamos uma da outra, mas achei que ela fosse inteligente o suficiente para não entrar em uma roubada dessas. Outro ponto que não posso deixar passar e que estou péssima em duelos, ainda mais contra uma pessoa mais velha e mais experiente, tenho que começar a treinar.

–Camila?- falou Alicia chamando minha atenção.

–Hum?- falei olhando para ela.

–O que você quis dizer com o “Eu sei que foram vocês”?- perguntou Alicia.

–Acho que já podemos acender a lareira – falei me levantando e me aproximando apontando para a lareira – Incendio- voltei a me sentar ao lado do Jay- não é nada- disse por fim olhando para Alicia.

–Não me pareceu nada- falou Alicia.

Olhei para o Frank pedindo ajuda com o olhar, não quero envolver elas nisso, sei que uma hora vão acabar sabendo, mas quanto menos elas souberem melhor.

–Myla acha que esses ataques podem estar ligados ao que aconteceu na escola que ela estudava- falou Frank dando de ombros, enquanto eu respirava mais aliviada.

–Ah...- foi a única coisa que Alicia pronunciou, percebi o olhar da Nessa de que não acreditou muito no que Frank disse.

–Já que vamos passar a noite aqui vou me deitar- falei me levantando, e melhor evitar mais perguntas por hoje- Jay?

–Vou com você- falou Jay se levantando comigo – assim que acordarmos voltamos para o castelo.

–Ok- falou Fred assentindo com a cabeça.

–Boa noite – falei já na porta com o Jay ao meu lado.

–Noite- falou os quatros juntos.

Entrei no meu quarto que esta tudo como eu deixei da ultima vez em que estive aqui, Jay entrou e fechou a porta e ficou me analisando sentada na cama, por minutos.

–O que foi?- perguntei.

–Abaffiatto- falou Jay apontando a varinha para a porta e caminhou até mim se sentando ao meu lado- até quando você vai esconder isso delas?

–Até quando eu puder- falei.

–Você percebeu a cara da Nessa né?!- perguntou Jay meio que afirmando.

–Sim eu percebi- falei olhando para minhas mãos enquanto girava a varinha entre meus dedos- deixa eu só organizar... Minha mente... Por tudo em ordem e eu... Conto.

–Ok- falou Jay dando um sorriso de lado para mim. Em seguida vi o tirar o tênis e a blusa, colocou a varinha sobre o criado mudo e se aproximou tirando minhas botas em seguida minha jaqueta e se deitou ao meu lado.

–Você vai dormir de calça jeans?- perguntei me levantando e tirando a minha calça - Acho desconfortável dormir com jeans.

–eu acho desconfortável dormir com qualquer tipo de roupa- falou Jay me fazendo rir.

–Deixa eu te ajudar a ficar mais confortável – falei sorrindo de lado e me aproximando do Jay, sentei em cima dele colocando uma perna de cada lado de seu corpo, ele se sentou e ficou cara a cara comigo, com a respiração dele batendo no meu rosto, me aproximei e dei um selinho longo nele e ele pediu passagem onde cedi e me deixei levar com seu beijo, senti suas mãos passeando pelo meu corpo, enquanto as minhas iam até a sua camisa e a puxava para cima, nos separando apenas para a camisa passar por sua cabeça e a joguei em algum canto do quarto.

–Gosto quando você me ajuda a ficar confortável- falou Jay sorrindo de lado e passando as mãos por dentro da minha camiseta e subindo ela, a jogando em algum lugar - adoro suas roupas, mas prefiro suas lingeries.

–Achei que você gostasse mais de quando fico sem elas- falei sorrindo de lado, enquanto Jay ria.

–Nisso você esta absolutamente certa- falou Jay sorrindo maroto- gosto de ver você sem preocupações nenhuma passando por essa cabeça.

–Me faça esquecer essas preocupações então- falei, mas soou mais como um pedido.

–É sempre um prazer realizar seus pedidos- falou Jay selando meus lábios pedindo passagem onde dei e a única coisa que eu quero na minha mente nesse momento é em explorar o corpo do Jay, sentir sua pele sobre a minha e sua boca por todo meu corpo.

Estou me sentindo simplesmente confortável e não quero que ninguém, me tire daqui, estou fazendo o peitoral do Jay de travesseiro abraçada a ele e ele esta com um braço sobre o meu corpo acariciando minhas costas. Escutamos bater na porta e logo em seguida ela foi aberta.

–Desculpa- falou Nessa ao nos ver deitados.

–Tudo bem Nessa- falei me virando para ela sorrindo.

–A noite foi boa em – falou Nessa nos fazendo rir- Estamos voltando para o castelo vocês vão voltar agora?

–Daqui a pouco nós vamos – falou Jay.

–Acho melhor voltarmos todos juntos- falei.

–Qual é estou com preguiça- falou Jay fazendo voz de criança birrenta.

–Vocês podem ir indo- falei olhando para Nessa, enquanto revirava os olhos para a reação do Jay e a Nessa ria.

–Ok- falou Nessa- nós vemos depois e usem camisinha.

–Pode deixar- falou Jay ao ver a porta ser fechada-posso voltar no tempo?

–Por que você quer voltar no tempo?- perguntei levantando minha cabeça para ver seu rosto.

–Quero voltar só 5 minutos atrás e impedir a Nessa de entrar no quarto e nos tirar do belo momento que estávamos- falou Jay.

–Mas que drama James- falei sorrindo e apoiando minha cabeça em seu peitoral novamente, lembrando do ataque durante a madrugada.

–Não e drama- falou Jay me dando um leve beliscão no braço que me fez olhar para ele brava- e por que agora sei que sua cabeça vai começar a pensar em mil e uma coisas que aconteceu e eu tive muito trabalho em te fazer esquecer isso por algumas horas, pra Vanessa chegar e com 3 ou 4 palavras deixar você pensativa de novo.

–Esta reclamando do que fez?- perguntei apoiando minha cabeça no meu braço e olhando para o Jay.

–Não eu adorei, eu sempre gosto e que... – falou Jay deixando a frase morrer.

–Que?- falei o incentivando a terminar.

– Só queria voltar ao ano passado onde minha única preocupação era com seu amiguinho Luke e de como eu iria quebrar a cara dele se ele tentasse algo- falou Jay sorrindo de lado.

–James- falei em tom de censura.

–Qual é, você sabe que é verdade- falou Jay me fazendo rir e negar com a cabeça- vamos ficar só mais um pouco.

–Hora de sairmos da nossa bolha- falei dando um sorriso mínimo para o Jay.

–Só mais um pouquinho na nossa bolha vai?- pediu James me abraçando pela cintura e me dando um selinho logo que foi aprofundado, o beijo não foi intensificado. Apenas aproveitamos cada momento dessa paz que estamos tendo. Algo me diz que não vamos poder ter outro momento assim tão cedo.

Ao chegarmos ao castelo fomos direto para o salão principal encontrando todos almoçando – sim o meu pouquinho com o Jay se estendeu pela manhã toda- é o assunto que não para de falar e sobre o ataque que teve em Hogsmead e ao que parece teve dois com um outro próximo daqui também. Percebi Parkinson olhar incisivamente para mim como se tivesse esperando que eu saísse gritando em plenos pulmões para todo o salão que a vi ontem à noite e que ela faz parte disso tudo. Como se eu fosse fazer isso. Preciso provar. Após almoçarmos vi Parkinson se levantando e saindo do salão. Levantei-me para seguir ela, senti uma mão me segurando ao me virar vejo o James.

–Agora não- foi a única coisa que ele disse.

Apenas revirei os olhos e me sentei irritada, esta na hora dele entender de que eu consigo fazer as coisas, sozinha. Fiquei até todos terminarem de comer e fomos para o jardim aproveitar o tempo que esta agradável.

Juntamos-nos todos e ficamos conversando na verdade eles conversaram, pois minha cabeça esta em outro mundo. Jay não saiu do meu lado, sempre me abraçando ou segurando minha mão, só para ter certeza de que não iria fugir e ir atrás de confusão, isso me tirou do serio.

–Vou subir para o dormitório- falei olhando para o Jay. Preciso trocar de roupa e apenas pensar no que fazer. James segurou minha mão e olhou de modo repreensor- só vou para o dormitório- repeti, revirando os olhos e puxei minha mão me levantei acenei para o pessoal.

Caminhei de volta para o dormitório, onde tomei banho e coloquei um short e uma regata pensando em passar o resto do dia por aqui. Peguei dentro do meu malão o diário que peguei na mansão e me acomodei para ler. Depois dessa noite decidi que vou treinar e aprimorar meus feitiços tenho que melhorar e muito em duelos.

Simplesmente me empolguei com o diário, existem feitiços que eu nem imaginaria, tem tudo de como controlarmos para que não esgote sua magia, e como usar os fenômenos naturais ao nosso favor. E uma das primeiras coisas que li foi sobre condicionamento físico, e muito importante estar em forma, sua resistência e controle e maior sobre a magia, sem contar as poções para repor as energias e ajudar a recuperar após um desgaste muito grande de magia. Apenas parei de ler ao ser acertado por um travesseiro que Anne tacou em mim.

–Taca na tia- falei devolvendo a travesseira da enquanto ela ria.

–O que você tanto lê?- perguntou Anne.

–Não e nada- falei dando de ombros.

–Não é nada?! Sabia que você perdeu o jantar né?!- falou Anne arqueando uma sobrancelha.

–Fiquei comendo chocolate que nem senti fome- falei sorrindo.

–O que te levou a esquecer do jantar- deduziu Anne rindo e pegando suas coisas indo para o banheiro- você chega a ser muuuito estranha às vezes- disse antes de fechar a porta me fazendo rir. Levantei e guardei o diário no malão novamente.

Os dias foram se passando e o James nunca me deixa sozinha para eu ir bater um papo com a nossa amiga sonsa preferida, Parkinson. É isso já está me tirando do serio, ele não me deixa sozinha e quando eu consigo me livrar dele esta alguém comigo do grupo, estou quase explodindo. O único tempo que tenho sozinha e quando acordo para correr, comecei uma rotina todo dia antes do café, e treino feitiços todos os dia depois da hora de recolher na sala precisa estou treinando os feitiços que vi no diário estou tendo sucesso em todos, estou nisso há duas semanas já e a única hora do dia que eu consigo ficar sozinha.

Hoje é 1° de março estou voltando para o dormitório depois de correr pelo jardim do castelo e ao entrar na sala comunal me deparo com Fred, ao ver a cabeleira ruiva me xinguei mentalmente.

–Myla?!- falou Fred surpreso a me ver.

–Bom dia – falei sorrindo amarelo e dando um beijo rápido em sua bochecha.

–Você esta suada onde estava?- perguntou Fred desconfiado- se divertindo com o James que não era... Ele esta desmaiado lá em cima.

–Estava correndo sabe... Manter a forma- falei sorrindo- e você por que esta aqui?

–Pensando – falou Fred sendo vago.

–Toda vez que você “pensa” tem haver com a Nessa o que aconteceu?- perguntei-me sentando em uma poltrona na frente dele, ele parece preocupado.

–Ela acha que estou escondendo algo- falou Fred- e esta uma fera comigo... Disse que se fosse para ter segredos era melhor não ter namoro.

–Fred eu... Não... Sabia que você guardar esse meu segredo, estava causando problemas no seu namoro – falei me sentindo culpada por ele estar nessa situação.

–Relaxa Myla, com ela eu me entendo- falou Fred sorrindo de lado e se levantando e me dando um beijo na testa- seu segredo este bem guardado.

–Eu sei que sim- falei sorrindo minimamente para ele.

–Acho melhor você subir e se arrumar por que daqui a pouco vamos para o café – falou Fred indo em direção das escadas.

Subi para o meu dormitório logo em seguida para me arrumar, e desci encontrando os marotos na sala comunal. Fred parecia normal, mas só parecia mesmo, ele esta aéreo. Assim que entramos no salão Nessa e Alicia se juntaram conosco e a Nessa foi visivelmente fria com ele e minha culpa só aumentou.

Fomos para a primeira aula que era de D.C.A.T e eu decidi que na hora do almoço vou falar com elas, vai que a Alicia esteja brava com o Frank. Quero todos bem, mas como não posso sacrificar a felicidade deles, não assim. Entramos na sala e a sapa rosa já nos espera, nós sentamos nos lugares de sempre, eu me preparando para tirar uma bela soneca ou ao menos descansar os olhos, às vezes extrapolo com os feitiços durante a noite e fico exausta durante o dia, vou começar a preparar uma das poções para repor as energias. E a aula começou no maior porre de sempre, chato e tedioso ela mandou copiar umas três paginas do livro o que não e novidade alguma. Começamos a copiar e o único barulho que se ouve na sala são os das penas arranhando o papel. Ate ouvirmos o grito de susto da sapa Rosa vulgo professora Umbridge que nos fez parar e olhar para ela e me surpreendi ao ver a pequena Pink sobre sua mesa com o que parecia ser um caderno de capa de couro vermelho sangue em mãos.

–Pink- falei sorrindo para ela que olhou para mim com os olhos que parecem duas bolas de tênis brilhando de empolgação.

–Camila- falou Pink vindo ate mim.

–O que está acontecendo aqui? E por que ISSO esta na minha sala?- falou Umbridge visivelmente irritada.

–Eu achei o diário- falou Pink olhando para mim sorrindo orgulhosa – você falou para entregar apenas para você, então eu vim, olá James- virou um pouco a cabeça para o Jay que esta ao meu lado.

–Olá Pink- falou Jay sorrindo.

–O que é isso?- perguntou Umbridge novamente só que dessa vez do meu lado olhando para o diário nas mãos de Pink, e o pegando antes que Pink entregasse em minhas mãos.

–Um diário- falei de modo obvio.

–É por que essa coisinha veio trazer no meio da minha aula?- falou Umbridge olhando com nojo para Pink o que fez meu sangue subir.

–1° ela tem um nome que é Pink e 2° eu esqueci e pedi para ela trazer- falei esticando minha mão para ela devolver.

–Não sabia que coisinhas assim tinham nome- falou Umbridge – é não isso vai ficar comigo- ela tentou abrir o diário mais foi em vão e olhou para mim arqueando as sobrancelhas.

–1° Se ate à senhora tem nome por que ela não teria?! Preconceito há essa altura do campeonato?! Interessante- falei vendo Umbridge ficar vermelha de raiva- e 2° você acha mesmo que eu ia deixar um diário sem nenhum feitiço de proteção?! Para qualquer um ler, ainda mais pessoas que se intitulam como professoras.

–Desfaça- falou Umbridge me surpreendendo achei que nessa altura do campeonato ela já teria me mandado para fora e pegado no mínimo um mês de detenção.

–Não – falei- e algo pessoal, não um livro para tirar o tédio de pessoas com cara de sapo- falei sorrindo angelicalmente enquanto a sala caia em gargalhadas e ela ficava mais vermelha.

–Você esta duas semanas de detenção – esbravejou Umbridge – agora sim essa e a cara de sapo que eu conheço- e quanto a você coisinha de o fora da minha sala – disse Umbridge chutando Pink que cambaleou para trás.

–Já falei que ela tem nome- falei irritada- não tratamos nem você assim por que você não a trata do jeito certo?! Sua mãe não te deu educação não?! Ah é... Ela esta em Askaban- falei com um sorriso maldoso nos lábios.

Umbridge levantou a varinha em minha direção e eu fiz o mesmo ao mesmo tempo, em segundos todos se afastaram com cadeira e tudo formando um circulo. Ficamos nos encarando e percebi que muitos estão prendendo a respiração.

–A metida à esperta da turma - falou Umbridge sorrindo maldosa- será que sabe mesmo se defender?

–Já falei que sei bem mais do que aparento- falei dando um sorriso em forma de desafio para ela.

– Estupefaça/ Protego- falamos juntas e os feitiços colidiam logo em seguida.

Ela parece surpresa e essa e minha chance – Languor- falei o primeiro que me veio em mente acertando ela no peito vi ela ir para trás e bater no quadro negro e cair no chão desacordada.

–Que feitiço e esse?- escutei todos perguntarem ao mesmo tempo. Caminhei ate o meio e peguei o diário que estava caído no chão.

–Você a matou- falou uma garota da sonserina que se aproximou da Umbridge.

–Mas e claro que não- falei incerta, esse e um dos feitiços que vi no livro e esse eu não o treinei ainda para saber o que realmente acontece, apenas o li.

–Que feitiço e esse? Por que Rennervate não esta funcionando?- perguntou a garota novamente.

–Por que ele não é como um o estupefaça, ele causa desmaio prolongado à pessoa só acorda daqui algumas horas- falei me aproximando da Umbridge e sentindo sua pulsação fraca- acho melhor chamarmos a Pomfrey.

–Eu chamo- falou Frank conjurando um patrono.

Caminhei ate Pink que esta tremendo dos pés a cabeça- Hey- me abaixei ficando da altura dela- obrigada por me trazer, mas acho melhor você ir, quando quiser aparecer, pode, mas só de noite e no meu dormitório ok?

–OK- falou Pink parecendo preocupada e assustada- desculpe.

–Não tem que se preocupar com nada- falei sorrindo de lado- mas e melhor você ir agora.

–OK- falou Pink que acenou para o James.

–Ate mais Pink- falou Jay acenando para ela e com um estalar de dedos sumiu como fumaça.

–Você vai estar com serio problemas- falou os três marotos parando ao meu lado enquanto eu guardo o diário na mochila.

–Eu sei – falei fazendo uma careta- mas...

–Seu sangue subiu e agiu sem pensar- completou Fred.

–Isso- falei.

–Vamos torcer para que não te expulsem- falou Frank parecendo preocupado enquanto a sala toda esta em pequenas panelinhas cochichando sobre o que acabou de acontecer e a professora continua no mesmo lugar que caiu.

Minutos depois Pomfrey invadiu a sala como um furacão junto de sua assistente que ao passar deu uma piscadinha para o James que se fez de desentendido olhando para mim. Ela foi até a professora e tentou acorda-la, mas sem sucesso como eu esperava, se virou para nos perguntando o que aconteceu. Todos começaram a falar ao mesmo tempo e as únicas coisas que deu para entender foram: Elfo, Camila, diário e duelo.

–Que feitiço a senhorita usou Pardo?- perguntou Pomfrey olhando para mim seria.

Caminhei até ela e falei baixo para que apenas Pomfrey escutasse. Estão todos prestando atenção e não estou nem um pouquinho afim de que eles saiam usando por ai. Vi a expressão de surpresa passar pelo rosto da senhora Pomfrey- Vou leva-la para a enfermaria, e o resto da classe esta dispensada, e quanto a você Srta. Pardo para sala da diretora e explique o aconteceu.

–Ok- falei caminhando em direção da minha mochila enquanto a sala ia se esvaziando os últimos a sair foi Pomfrey com Umbridge flutuando atrás dela e sua assistente que ao passar piscou e deu um sorriso de lado para o Jay que retribuiu o sorriso todo bobo, me irritando ao passar dei um tapa em sua cabeça.

–Ai- exclamou Jay olhando para mim sem entender e passando a mão no local do tapa enquanto Fred e Frank dão risada.

–Não sei do que os dois panacas estão rindo- falei passando e batendo na cabeça dos dois, ambos reclamaram- vou lá ver no que isso vai dar... nós vemos mais tarde- acenei e caminhei em direção da sala da Tia Minie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam do cap?

AVISO:
Bom aqui para avisar que essa temporada esta acabando... estou entre 3 á 5 caps para postar e ai e o fim dessa temporada vindo só mais uma que será a ultima!

Ate o proximo cap ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.