A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 25
Três Vassouras.


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores..
Acabei de escrever o cap é ele e uma ponte para o proximo por isso que ficou pequeno comparado com os anterioes OK?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/25

P.D.V Myla.

O assunto sobre a Annabelly morreu ali na sala comunal, para os garotos, não para mim. No dia seguinte os garotos ficaram desconfiados esperando eu tocar no assunto novamente. Mas eu não o fiz, apenas fiquei quieta e agi normalmente. Eu tenho que conhecer a rotina dela, saber o que ela anda fazendo para conseguir provas contra ela.

Passei os dois próximos dias observando ela de longe e percebi que ela e “antissocial” da sonserina, reservada as únicas pessoas que vemos ela conversando é uma garota loira baixinha que se chama Marie Mohini com olhos azuis chamativos, esta no seu ultimo ano como Annabelly; é o garoto chamado Matt Fatin moreno com olhos verdes chamativos, e com um belo porte físico que não passa despercebido por nenhuma garota – que o James nem sonhe com essa minha analise- ele esta em seu ultimo ano também. O que não se passa despercebido e que mesmo Annabelly sendo mais reservada de sua casa, eles tem certo respeito por ela, tem como perceber pelo olhar deles ao Annabelly passara por eles, e como submissão. Será respeito ou medo? Se for medo por quê? Ou respeito o que ela fez para eles olharem assim para ela?

Estou voltando da minha ultima aula com Alicia e Nessa e algo me chamou a atenção. Annabelly ralhando com a Roberta Parkinson.

–Desculpa- falou Parkinson parecendo nervosa.

–Preste mais atenção – sibilou Annabelly dando um sorriso meio diabólico que fez Parkinson engolir em seco.

–Desde quando Parkinson anda com a Annabelly?- perguntei ao me afastar delas.

–Desde quando você se importa com aquela víbora anda?- perguntou Nessa arqueando uma sobrancelha para mim.

–Não... E que me chamou a atenção apenas- falei dando de ombros, continuamos nosso caminho. Isso foi estranho Parkinson parecia com medo. Algo esta começando e vai ser grande, pensei comigo mesma.

–Camila?!- chamou Nessa passando a mão sobre o meu rosto.

–Oi- falei olhando para as duas.

–Você anda no mundo da lua às vezes sabia- falou Nessa.

–Ou pode ser apenas os Narguilés - falou Alicia nos fazendo rir.

–Você andou conversando com a Luna?!- falei sorrindo.

–Eu e minha sogra a gente acaba convivendo até que bastante- falou Alicia sorrindo e dando de ombros.

–O que você acha de irmos ao Três vassouras esse final de semana?- perguntou Nessa.

–Sair um pouco do castelo com o vilarejo calmo seria ótimo- falou Alicia.

–Por mim seria ótimo- falei concordando.

O restante da semana se passou e combinamos de ir na sexta a noite para o três vassouras. Depois do jantar e do horário de recolher iremos nos encontrar na estatua da bruxa de um olho só. Comecei a me arrumar e me lembrei de quando me arrumava para sair com o pessoal à noite, e acabei chegando na mesma pergunta que venho evitando de fazer a mim mesma a dias, de como esta Luke e o Tio Paulo, que me acobertava na minha hora de chegar que quase sempre passava do horário. Ao terminar de me trocar (roupa da Myla aqui), fui em direção do quarto dos garotos encontrando os três quase prontos, estavam terminando de colocar os tênis e arrumar os cabelos.

–Tudo bem?-perguntou Jay ao terminar de se arrumar.

–Sim, por quê?- perguntei dando um leve sorriso para ele.

–Você anda mais quieta que o normal ultimamente- falou Jay.

–Não e nada- falei observando os outros dois ficarem prontos- então vamos?

–Vamos – falou Fred.

–Você esta desviando o assunto- falou Jay me encarando e dando um leve sorriso- mas depois eu volto nele.

–Eu sei que sim- falei sorrindo e me levantando e seguimos com cuidado até a estatua da bruxa de um olho só, ao chegarmos encontramos as duas lá com a capa da invisibilidade em mãos.

–Valeu, ela foi bem útil- falou Alicia entregando a capa para o Jay que pegou e a guardou em seu bolso.

Enquanto Fred abria a passagem e entramos com as nossas varinhas em mão para iluminar o caminho.

–Demos de cara com o Flith vindo para cá- falou Nessa.

–Ainda bem que vocês estavam com a capa- falou Fred.

–Ainda bem que a Myla falou para emprestar a capa- falou Alicia sorrindo.

–Sabia que seria uma boa, vocês não estão acostumadas a “Quebrarem as regras”- falei fazendo aspas com as mãos sorrindo.

–Mas e vocês não encontraram ninguém não?- perguntou Alicia parecendo preocupada.

–Não – falou Frank.

–Sorte- falou Nessa.

–Ou será costume- falou Fred sorrindo convencido para a namorada que revirou os olhos.

Fomos o caminho conversando, ao chegarmos à Dedos de Mel, como estava fechada aparatamos do porão da loja para fora. Sorrimos ao ver o céu estrelado, caminhamos em direção da movimentada três vassouras que estava cheio de jovens que depois de uma semana chata de serviços e obrigações precisavam apenas de uma boa companhia de amigos para relaxar e beber algo. Ao entrarmos pegamos uma mesa e os garotos foram pegar nossas bebidas. Ficamos conversando e observando a nossa volta reconhecendo alguns alunos do 7° ano aqui e ali. Os garotos chegaram e se sentaram conosco onde conversamos e bebemos aprovando as músicas que está tocando. Em algum momento deixei a cerveja e peguei uma garrafa de wisky de fogo.

–Acho que deveria pegar leve- falou Jay me observando encher o copo com uma dose- sabe você já bebeu cinco copos de cerveja.

–E você sabe que eu aguento bem mais que isso- falei sorrindo e virando o copo sentindo o liquido descer queimando- quem vira?- perguntei enchendo mais um copo.

–Eu- falou Alicia surpreendendo a todos.

–Eu também- falou Nessa.

–Ok- falei enchendo os três copos e dando para as garotas e fizemos um brinde e viramos.

–Estou vendo que vamos ter que carregar gente hoje- falou Fred e os garotos concordaram com um aceno de cabeça.

–Na boa isso dá calor- falou Alicia tirando o cachecol.

–Estou começando a gostar disso- falou Frank sorrindo malicioso nos fazendo rir.

–Só não exagera Alicia- falei- se não ele fica na vontade e você com a ressaca amanha- Alicia fez cara de confusa enquanto todos caíram na gargalhada.

–Idiota- falou Alicia ao entender ficando ruborizada.

–Myla e sua sinceridade- falou Nessa se recuperando da crise de risos.

–Sei que vocês amam isso- falei sorrindo convencida- mas vocês não vão virar?- perguntei olhando para os garotos.

–Uma não mata- falou Jay colocando meu copo para encher. Fred e Frank fizeram o mesmo, depois eu e as garotas virando novamente.

–Esta calor aqui- falou Nessa tirando seu casaco.

–Vocês tem que tomar tequila, aquilo sim da calor- falei tirando meu casaco também- e outras coisas também – dei um sorriso maroto.

–Você esta com cara de quem já fez muita besteira ao beber tequila- falou Alicia.

–Eu extrapolei uma só vez com a tequila- falei rindo- nem me lembrei o que fiz. Tiveram que me contra e mostrar vídeos no dia seguinte.

–E o que você fez?- perguntou Fred e Nessa parecendo curiosos.

–Bem eu subi na mesa e quis tirar minha roupa, Luke e Tiago basicamente me arrancaram da mesa e bem dai por diante só piorou, devo dizer que o Luke teve que ter muita paciência comigo por que os meninos o deixaram na mão naquele dia.

–O que você fez com ele?- perguntou Nessa rindo.

–Dei em cima dele descaradamente- falei rindo- os meninos falaram que foi muita sacanagem o que eu fiz não se faria com cara nenhum.

–Imagino a cena- falou Alicia rindo com a Nessa.

–Além de dar em cima dele eu dei o maior trabalho ate chegar a casa, sem contar que a ressaca no outro dia foi de matar, depois disso só um copo pra não ficar com vontade- falei fazendo uma careta ao lembrar a dor de cabeça daquele dia.

–Depois disso ele não deixou você beber mais- falou Alicia rindo.

–Ele controlava um pouco- falei rindo- mas as meninas também ralhavam com ele, era divertido- dei um sorriso me lembrando do pessoal.

–Um brinde aos amigos mais loucos que a Myla poderia ter e nós poderíamos conhecer- falou Jay levantando seu copo com wisky e todos fizemos o mesmo brindando e virando em seguida.

Ficamos ate às 2h da manha e quando começou a esvaziar resolvemos ir também, escolhemos ir pela passagem da casa dos gritos e acho que vamos acabar passando a noite lá, pagamos a conta e seguimos para a madrugada fria.

–O céu esta lindo- falei me abraçando ao Jay que sorriu e me deu um selinho rápido.

–Esta mesmo- concordou Nessa.

–Merlin- falou Alicia chamando nossa atenção- Vanessa fica toda amorzinho depois de uns copos de wisky.

–Mas que exagero- falou Nessa revirando os olhos.

Enquanto a gente ria.

–Não curto essa casa- falou Alicia ao avistarmos a casa dos gritos.

–Você vai se surpreender ao ver por dentro- afirmei sorrindo e parando junto ao Jay ao ouvirmos os gritos atrás de nós.

Olhamos um para o outro percebi o olhar de pânico das garotas e as vozes se encheram ao nosso redor com risadas misturadas como no dia do ataque no shopping.

–Vamos para a casa agora- falei- e fiquem atentos.

–Vamos logo- falou Jay concordando comigo e segurando a minha mão e varinha na outra, coloquei minha mão livre no bolso segurando minha varinha. E dei um aperto mais forte na mão do Jay que em olhou para mim dando um sorriso que disse “Vai ficar tudo bem”.

–Aonde vocês pensam que vão?- perguntou um homem encapuzado parando na nossa frente.

Paramos e observamos sermos cercados formamos um circulo um protegendo as costas do outro. Tinha seis nos cercando um para cada, dávamos conta. E a casa não estava longe, ao entramos estaríamos seguros. O que mais me preocupa Alicia e Nessa, elas estão assustadas como no dia do shopping.

–Quem são vocês?- perguntei.

–Isso não e do seu interesse docinho- falou o homem, onde me deu vontade de vomitar ao ouvir me chamando de docinho.

–Eu sei que foram vocês- falei sentindo a raiva crescer dentro de mim.

–E o que você vai fazer em?- perguntou o mesmo homem.

–Isso- falei lançando um feitiço e todos atacaram juntos e um duelo começou, Jay duelava com um cara também ao meu lado logo o desarmou e veio a minha ajuda e o homem que eu duelava era experiente e eu estava tendo certa dificuldade em acerta-lo, a única coisa que eu estou conseguindo fazer e me defender. Jay ficou ao meu lado e começou a atacar onde agimos em perfeita sincrônica e o estuporamos. Quando nos viramos para ajudar o pessoal vimos fumaça e fogo corremos em direção ao Fred e Nessa para ajudar no ataque, ao nos aproximarmos ele simplesmente recuaram.

–Aonde você pensa que vai?-perguntei correndo em direção do que parecia ser uma garota consegui puxar ela pelo braço onde puxei sua mascara assim que ela se virou para mim revelando seu rosto- Parkinson?- perguntei não acreditando no que eu estava vendo, nisso ela conseguiu se soltar e voltou a correr.

–Myla- falou Jay se aproximando- não se afasta assim.

–Era a Roberta Parkinson- falei olhando para o e mostrando a mascara em minhas mãos.

–Temos que ir logo para a casa- falou Frank parando ao nosso lado junto com Alicia, Fred e Nessa- aurores apareceram logo aqui e vai ser complicado pra gente também, se explicar.

–Ele tem razão- falou Jay segurando minha mão e me puxando em direção à casa dos gritos, que não estava muito longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Como essa e minha ultima semana de ferias :(
vou tentar postar um cap bem grande esse final de semana.
até o proximo cap
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.