A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 24
Louca?


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores ... :D
Acabei de digitar espero que gostem... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/24

P.D.V Myla.

Ao chegar aos portões do castelo encontrei Hagrid e James, me esperando.

–Hey- falei ao ver os dois.

–Olá- falou Hagrid.

–Hey- falou Jay se aproximando e me abraçando.

Fizemos parte do caminho de volta com Hagrid, todo em silencio. Quando Hagrid se despediu eu e Jay continuamos nosso caminho para o castelo.

– Como você sabia que eu tinha chegado?- perguntei com a voz embargada.

–Recebi um patrono da minha mãe pedindo para vir até aqui- falou Jay me analisando -Por que você não veio de Pó de Flu?

–Longa historia- falei- vocês precisam saber de muitas coisas.

–O que?- perguntou Jay.

–Myla- falou Fred e Frank correndo em nossa direção ambos me abraçando juntos.

–Garotos- falei sorrindo e olhando para os dois que pareciam preocupados.

–Como você esta?- perguntou Frank.

–Nada bem- admiti- vocês vão voltar para as aulas ainda hoje?

–Myla as aulas já acabaram- falou Fred.

–Estou sem a menor à noção de tempo- falei sorrindo de lado- passem na cozinha e peguem coisas para a gente comer e me encontrem na sala precisa, temos muito que conversar.

–Mas e o resto do pessoal?- perguntou Fred.

–Depois falo com eles- falei- tenho que contar umas coisas só para vocês.

–Ok- falou Jay- eu vou com ela pra sala precisa e vocês nós encontram lá?- perguntou Jay ao primo e ao amigo, não querendo me deixar sozinha.

–Ok- falou Frank.

Eu e Jay caminhamos em direção à sala precisa, ao entrar ela estava igual à sala na casa dos gritos. Sentei-me em uma poltrona com Jay ao meu lado.

–O que você fez?- perguntou Jay após ficarmos em silencio por certo tempo.

–Chegamos – falou Frank abrindo a porta.

–Estão vestidos?- perguntou Fred com os olhos fechados.

–Deixa de idiotice- falei sorrindo de lado- eu não curto suruba.

Fred caiu na risada enquanto colocavam as coisas sobre a mesa, onde peguei um bolinho de chocolate, e voltei a me sentar na poltrona ficando de frente para os três, que me observavam com atenção.

–O que eu tenho pra dizer não consigo dizer- falei- vou mostrar – me levantei e fui em direção a uma penseira onde tirei as memórias a colocando ali- podem ver- me afastei enquanto os três se aproximaram da penseira. Onde eles viram da minha conversa com o Luke na noite que o Jay foi embora, a minha ida a escola e o vídeo que encontrei, parte da minha despedida com o Luke, minha discussão com meu tio e eu pedindo ajuda, e por fim aparatando para Hogsmead. Fiquei parada observando eles quando voltaram estava os três com cara de surpresa, atônicos. Ambos ficaram em silencio por minutos digerindo tudo.

–Myla... – começou Frank.

–Não precisa dizer nada- falei dando de ombros aonde Frank veio ate mim e me abraçou forte-Só peço que vocês não contem para as garotas, para mais ninguém, não quero que eles se envolvam nisso- pedi após sair do abraço do Frank, os três acenaram a cabeça concordando.

–O que você pretende fazer?- perguntou Fred se acomodando na poltrona.

–Preciso descobrir quem eles são- falei.

–E o que querem- falou Frank.

–Isso eu já tenho ideia- falei.

–O que seria?- perguntou Fred.

Expliquei a história da pedra que uso como colar, que peguei no cofre da minha família, e o que achei na sala no ministério.

–Podemos descobrir o que essa pedra realmente faz- falou Jay.

–Isso a Myla já descobriu- falou Frank revirando os olhos ao ver a expressão de quem não entendeu na cara dos amigos- se combinar ela com um fenômeno importante como a lua de sangue pode ser realizados feitiços poderosos, que precisam de uma fonte de poder maior.

–Precisamos descobrir que feitiço e esse- falei acompanhando o raciocínio do Frank.

–Mas Myla você falou que e como se sua pedra tivesse faltando pedaço certo?- perguntou Fred.

–Isso- falei.

–Temos que descobrir o que e realmente é essa pedra- falou Jay.

–Mas vamos a outro ponto- falou Frank – quem esta atrás disso e por quê?

–São jovens – falei me lembrando do dia do ataque no shopping- talvez por poder, por que mais seria?

–Mas não é burrice – falou Fred- Qual é, olha a guerra que teve, está na cara, que o bem vence.

–Mas para isso teve muitas perdas- falou Jay.

–Vou falar com a Hermione ela deve saber de algo, não sei- falei pensativa.

–Ok- falou Frank- posso dar uma olhada nas cosias da minha mãe e vô, quem sabe ele tinha uns estudos estranhos.

–Isso e fato- falou Fred rindo.

–Qual e a graça?- perguntei sem entender a risada.

–Desculpa e que me lembrei da ultima vez que fui na casa dele, tinha coisas loucas lá e bem engraçadas- falou Fred.

–Garoto você e estranho- falou Frank dando um pescotapa no amigo me fazendo rir.

Ficamos na sala precisa conversando por um bom tempo, quando resolvemos ir para sala comunal estava no final do jantar, mas como havíamos comido um monte de guloseimas que os garotos pegaram na cozinha, não fomos para o salão principal, no meio do caminho encontrei Lily, Rose, Anne, Scorp, Al e Hugo. Que me abraçaram e fomos o resto do caminho juntos, ao chegar na sala todos se jogaram nos sofás para conversar, eu porem subi e coloquei minha mochila sobre a cama, e tomei um banho, colocando uma calça de moletom preta, e uma camiseta da grifinória deixando uma trança no meu cabelo e desci me juntando com o pessoal, me sentei ao lado do Jay onde ele me abraçou. O pessoal me atualizou no que eu perdi nesses dias, o que foi algo surpreendente Lily pegou detenção na aula da sapa rosa. Ela debateu com a professora e disse coisas nada agradáveis para a professora de acordo com o Hugo que viu tudo de camarote por estar ao lado dela, ela pegou a semana de detenção com a sapa rosa, o que me faz lembrar que eu tenho mais um ou será dois dias com a sapa rosa de detenção. Ficamos até umas 22h40 na sala então todos subiram deixando eu e Jay. Tinha uns garotos na sala ainda, e nós dois.

–Você está bem?- perguntou Jay após ficarmos um tempo em silencio.

–Não – murmurei- mas vou ficar.

Jay sorriu de lado para mim e me abraçou. Por mim eu ficaria ali para sempre, Jay me passava à sensação de segurança, de que nada poderia me acontecer. Ficamos por um tempo indeterminados ali abraçados quietos, nada precisa ser mais dito, um pouco depois os garotos saíram da sala e ficamos a sós. Até que o sono e cansaço tomou conta de mim e subi para o meu dormitório. Onde só por garantia tomei uma poção para dormir direto, não estou a fim de ter pesadelos, não hoje, eu preciso apenas descansar, e ao deitar na cama não vi mais nada.

Os dias se passaram e as coisas no castelo estão normais. A sapa Rosa pareceu que se esqueceu da minha detenção, o que eu não fui lembrar ela sobre. Eu e os garotos andamos pesquisando sobre a pedra, mas sem sucesso nenhum. Estamos chegando à páscoa e estamos pensando em ir para casa. Jay falou que assim e mais fácil para descobrir algo. Acabei concordando. Então todos resolveram voltar para passar a páscoa em casa. Molly adorou a ideia sobre isso, ela realmente gosta da casa cheia.

–Sabe – falou Fred enquanto estávamos indo para Hogsmead pegar um noitebus- eu odeio esse ônibus.

–Somos dois- falei sorrindo para o Fred- poderíamos aparatar?

–Desculpa, mas nós não somos maior de idade- falou Nessa.

–Tá bom- falei rindo- não esta mais aqui quem falou.

Fomos de noitebus e cada um desceu perto de sua casa. Por fim eu, Jay, Lily e Al chegamos Encontrando Harry, Gina e Teddy. Colocamos nossas coisas no quarto e descemos para almoçar.

–Então o que vão fazer hoje?- perguntou Teddy.

–Dormir- falou Al.

–Você só pensa em dormir- falou Gina olhando para o filho.

–O que? Eu penso em comer também- falou Al.

–Estava pensando em ir ver a casa que herdei- falei.

–Tá ai uma coisa legal de se fazer- falou Teddy – sempre achamos coisas legais.

–Se você diz- falei rindo da animação do Teddy.

–Na casa dos avós do padrinho tinha – falou Teddy.

–Poeira também tinha e muito- falou Gina.

–Nada e perfeito também né- falou Teddy dando de ombros.

–Teddy me diga qual e o milagre de você não estar com a Vick hoje?- falou Jay.

–Não nasci grudado nela- falou Teddy.

–Ok- falou Lily- brigaram?

–Não- falou Teddy olhando para Lily- ela que esta estranha ultimamente.

–Isso tem nome- falou Jay nos surpreendendo – TPM dê chocolates e saia de perto.

Começamos a rir- Às vezes nem é TPM- falei entre as risadas.

–Prefiro ficar com a TPM- falou Teddy- por que eu não faço ideia do que eu fiz de errado.

–Talvez se esqueceu alguma data importante- falou Gina para o afilhado que ficou pensativo por certo tempo.

–Vamos ajudar- falou Al- Aniversario dela?

–Não chegou ainda- falou Teddy e Lily juntos.

–Dia dos namorados, já passou me diz que você não esqueceu?!- falou Jay.

–Impossível- falou Teddy.

–Aniversario de namoro?- perguntei.

–Ah... Não- falou Teddy- nenhum dos dois chegaram.

–Dois?- perguntou Lily.

–Teve quando eu a pedi em namoro e namoramos escondidos e a que anunciamos e o Gui quase me matou- falou Teddy sorrindo de lado.

–Vocês demoraram demais- falou Harry- metade da família sabia menos ele, queria o que?

–Que ele fosse mais simpático hoje em dia- falou Teddy nos fazendo rir.

–É só não ficarem se agarrando na frente dele- falou Gina.

–E não sumir por horas misteriosamente- falou Jay.

–Como se vocês dois não fizessem isso- falou Teddy.

–Não sumimos como vocês- falei em minha defesa.

–Até por que quando “sumimos” não sumimos como vocês- falou Jay.

–Você esqueceu-se de contar que sua sogra é legal, o sogro também pelo que falaram e não compare com a Gui, ainda mais na época de lua cheia- falou Teddy me fazendo rir.

–Eu sei- falou Jay sorrindo.

–Qual é minha mãe te adorava- falei sorrindo.

–Sou um ótimo partido eu sei- falou Jay sorrindo convencido.

–Não se pode elogiar- falei sorrindo e negando com a cabeça.

–Pai da onde James puxou esse lado convencido?- perguntou Lily.

–Dizem que e a copia de seu avô- falou Gina sorrindo.

–Ele leva a serio a homenagem – falou Teddy nós fazendo rir.

Ao terminarmos o almoço resolvemos ir todos até a casa. Mostrei o endereço para o Harry que ficou surpreso ao ver que era próximo fomos de carro mesmo, ao chegarmos fiquei surpresa ao perceber que era mansão que me chamou a atenção meses atrás (Mansão aqui).

–Nossa- falou Teddy dando um assobio impressionado.

Caminhei em direção da casa e abrindo o portão, adentramos com o carro e paramos perto da porta, a mansão tem um jardim enorme com fonte e tudo na entrada. Ao abrir a porta da casa, esperava uma aparecia de abandono, porem encontrei tudo arrumado.

–Myla você não falou que faz anos que ninguém vem aqui?- perguntou Lily.

–É esta- falei adentrando e caminhando para a sala com eles me seguindo.

–Então porque está tudo tão limpo?- perguntou Gina.

–Quem é você?- perguntou um pequeno elfo parecendo assustado- Como conseguiu entrar aqui?

–Oi- falei sorrindo- eu tenho a chave por isso consegui entrar- mostrei a chave na minha mão.

–Mestre- falou o elfo fazendo uma reverencia exagerada- desculpe os modos de Pink, e que depois que meus senhores faleceram e a filha deles fugiu de casa, achei que não tivessem mais mestres vivos.

–Tudo bem Pink não é mesmo?!- falei – pode se levantar- Pink se levantou e analisou o pessoal atrás de mim.

–Você que vem deixando a casa arrumada?- perguntou Gina.

–Sim, Pink nunca deixaria a mansão Pardo em estado que não agradassem a minha senhora- falou Pink.

–Pink quero que conheça meu namorado James, meus sogros Harry e Gina, meus cunhados Lily, Alvo e Teddy- fui falando e eles acenaram sorrindo.

–Viu cunhado- falou Teddy para o Al que riu.

–O que mais seria?- perguntei- Vocês são como irmãos não?!

–Infelizmente sim – falou Jay levando um pescotapa do Teddy nos fazendo rir.

–Pink você poderia nos mostrar a casa?- perguntei olhando para a pequena elfa que sorriu.

–Mas e claro- falou sorrindo e nos conduziu pela mansão, na parte de baixo, tem a cozinha, sala de jantar, sala de star, uma biblioteca enorme que me fascinei por ela, ao subirmos contei cinco quartos e duas suítes, sem contar com o sótão. A única coisa que me incômodo foi o ar sombrio da casa, em todas as janelas tem grossas cortinas escuras que parece que não mechem nelas há décadas, os moveis são todos de mogno preto. Mas tirando isso a mansão e linda. Fomos em direção ao jardim onde Pink nos deixou falando que ia pegar algo para nos comermos. O jardim e enorme e tem um campo de quadribol improvisado e de acordo com a Pink a casa tem os feitiços adequados, e o Harry falou que casas assim, antigas e que só podem ser abertas para os herdeiros tem feitiços complexos porem são muito seguros. A casa dos avos dele e assim. Depois de dar uma volta no jardim, que precisa ser cuidado, nos sentamos-nos à mesa que tem e a Pink trouxe bolinhos, cookies de chocolate, suco de abobora.

–Pink foi você que fez?- perguntou Lily para a elfa que afirmou com um aceno de cabeça- este divino – ela deu mais uma mordida no bolinho.

–Pink senta com a gente- falei a elfa ficou indecisa- se você quiser e claro.

Pink sorriu e sentou conosco, onde se serviu de um cookie.

–Pink- falei – você esta na família há muito tempo?

–Pink foi presente para a filha dos meus senhores a Helena, ela que escolheu meu nome... pena que a Helena fugiu de casa minha senhora ficou tão triste- falou Pink fungando.

–Pink você ficaria feliz em saber que há Helena esta muito bem?- perguntei sorrindo para Pink.

–Você tem visto ela?- perguntou Pink com um sorriso no rosto.

–Sim, ela e minha bisavó, e esta muito bem- falei.

–Mas por que ela não voltou para casa?- perguntou Pink.

–Ela achou mais seguro ficar no Brasil- falei- e assim bem ela criou raízes por lá, família e tudo. É acabou ficando.

Ficamos mais um pouco e depois voltamos para casa, falei para Pink que amanha iria lá novamente quero vasculhar aquela biblioteca.

–Aquela mansão é tipo enorme- falou Lily que estava fascinada.

–Eu sei- falei sorrindo de lado – mas a achei meio sombria, poderia ser mais iluminada e ter cores mais vivas.

–Já pensando em reformas?- perguntou Jay sorrindo.

–Talvez algumas- admiti me sentando no sofá enquanto Monstro e Teddy nos davam cerveja amanteigada.

–Você e Myla poderá ter muitos filhos, porque espaço vai ter- falou Lily fazendo Jay se engasgar com a cerveja, e fazendo rir.

–Calma ai acara- falou Teddy batendo nas costas dele.

–Eu quase morro e você ri- falou Jay que me fez rir mais ainda, ele fechou a cara.

–Desculpa- falei parando de rir- e que acho engraçado a sua reação quando fala de filhos, só isso.

–Eu vou querer muito netos- falou Gina.

–James você e o mais velho isso foi para você- falou Alvo rindo da cara do irmão.

–Eu quero ter três- falou Lily.

–Você quer esperara chegar aos 30 anos- falou Harry, Teddy, AL e Jay em unisom. Fazendo eu e Gina rir, enquanto Lily revirava os olhos.

–Relaxa Lily essa obcessão deles diminuí com os anos- falei sorrindo.

–E filha daqui a pouco eles diminuem para 25 anos- falou Gina divertida.

–Vocês são chatos- falou Lily.

–Você sabe que não – falou Al apertando as bochechas da irmã que acabou rindo.

–Sei lá Lily- falei- sabe quando eu tinha sua idade não pensava em filhos, pensava em ser cantora, e brincar sabe coisas normais não ter filhos o que se passa na sua cabeça?

–Você nunca pensou em casar?- perguntou Lily.

–Sim já passou essa ideia na minha cabeça, mas só a ideia mesmo, nunca idealizei um casamento ou filhos apenas tenho noção de que isso um dia aconteça- falei.

–Bom o casamento pode acontecer- falou Al.

–Mas a questão de filhos parece que vai demorar por que a ideia faz James quase morrer- falou Teddy rindo da cara do amigo.

–Qual é as únicas crianças que me dei bem foram esses dois- falou Jay apontando para os irmãos.

–Também te amamos James- falou Lily.

–E recíproco o sentimento viu- falou Al.

–Pode ficar tranquilo Jay, ter filhos não se passa pela minha cabeça- falei sorrindo para o Jay.

–Eu ate entendo o Jay- falou Teddy- a criança está rindo ai você chega perto ela começa a chorar, e tipo eu juro que não fiz nada.

–Já aconteceu comigo- falou Jay.

Começamos a rir.

–Nunca imaginei que vocês seriam tão estranhos- falou Harry rindo.

Ficamos conversando até que Teddy teve a grande ideia de jogar banco imobiliário, depois pedimos pizzas e ficamos jogando conversa fora. Quando deu 23h, Gina resolveu por fim a nossa bagunça na sala nos mandando dormir. Subi para o quarto da Lily, e Jay iria dividir o quarto com o Teddy.

Acordei no dia seguinte com barulho de uma explosão levantei assustada e abri a porta com a Lily atrás de mim, caminhei em direção ao quarto do Jay, de onde vem uma fumaça. Ao me aproximar escuto a voz dos dois.

–Eu avisei que não ia dar certo- falou Teddy.

–Você falou que não era pra fazer aqui no quarto- falou Jay.

–O que esta acontecendo aqui?- perguntou Harry saindo no corredor com um roupão e cara de sono- achei que já tínhamos passado por essa fase- murmurou ao parar na porta do quarto do filho mais velho. Abrindo a porta enquanto os dois garotos davam um pulo surpresos- O que aconteceu aqui?- perguntou Harry.

–Nada- falou ambos como se nada tivesse acontecido.

–Mas que fumaça e essa?- perguntou Gina parando na frente do quarto.

–Não e nada- falou Jay encarando a mãe sorrindo angelicalmente.

–Olha eu não quero saber o que vocês fizeram aqui- falou Gina surpreendendo os dois- quero que façam essa fumaça sair daqui e desça para tomar café- saiu do quarto.

–O que eu falei sobre experimentos dentro do quarto?- perguntou Harry ainda na porta.

–Que não era pra fazer- falou os dois de cabeça baixa.

–Apenas tirem essa fumaça daqui de dentro- falou Harry apontando a varinha e a janela se abriu. E ele saiu voltando para o seu quarto.

–Bom dia- falei me encostando-se ao batente da porta.

–Bom dia- falou Teddy e Jay.

–Se esse cheiro de fumaça não sair do meu quarto eu te mato- falou Jay fuzilando o Teddy com o olhar.

–E eu não durmo mais aqui- falei sorrindo e voltando para o quarto da Lily.

–E bom você tirar esse cheiro daqui- falou Jay, enquanto Teddy ria.

Fiz minha higiene matinal e desci encontrando Gina, Al e Harry tomando café um pouco depois desceram todos e tomamos café juntos. Ao terminar falei que iria passar o dia na mansão. Jay falou que ia tentar tirar o cheiro de fumaça que estava no quarto. Gina pediu para não voltar tarde.

Ao chegar na mansão encontrei Pink a minha espera. Fui direto para a biblioteca onde encontrei diários com feitiços parecidos com os que têm no escritório do Harry. Separei uns para mim estudar os feitiços. Pink fez um assado para almoçar, o que eu achei exagero, mas estava delicioso. Depois voltamos para a biblioteca, onde perguntei se ela sabia algo sobre a pedra ou se a família guardava algo importante, ela falou que a família guarda algo importante por anos, e que tem informações sobre isso em algum diário do meu tratará avô guardado nessa imensa biblioteca, ela falou que iria procurar para mim. Depois achei álbum de fotos da infância da bisa Helena, onde olhei e a maioria das fotos Pink tinha uma história, o que me fez rir bastante, Helena era muito hiperativa e algumas das suas atitudes lembram as minhas. Separei algumas fotos para mandar para bisa acho que ela vai gostar de ter algumas. Um tempo depois Gina ligou no meu celular pedindo para voltar para casa, já que estava ficando tarde. Despedi-me da Pink e falei que não iria voltar no dia seguinte já que é domingo de páscoa e vamos todos para A’Toca, autorizei que ela saísse sempre que quisesse, ela não precisa ficar trancada nessa mansão 24h o resto da vida.

Arrumei-me para dormir e fui tomar a poção para dormir, encontrando apenas o frasco vazio. Ultimamente e essa poção que me faz dormir bem, venho tomando ela nos últimos dias, e o meio que achei de me prevenir de pesadelos. Venho me esforçando ao Maximo para não entrar na minha bolha novamente e conseguindo dormir bem me ajuda muito. Deitei-me e levei certo tempo para conseguir pegar no sono e quando peguei sonhei com a o ataque na escola, os vendo serem atacados um por um e indo para a casa do Luke onde o encontraram e começaram a torturar ele e eu não podia fazer nada alem de olhar era como se eu estivesse presa. Acordei suando frio, respirei fundo tentando me acalmar, olhei para a cama da Lily onde ela dorme profundamente. Levantei-me e desci para a cozinha onde peguei um copo d’água e me sentei-me à mesa.

–Myla?!- perguntou Jay entrando na cozinha parecendo surpreso.

–Hey- murmurei olhando para ele.

–Você estava chorando- afirmou Jay se sentando ao meu lado- o que aconteceu?

–Sonho ruim- falei bebendo o resto da água no meu copo.

–Você vem tendo sonhos há muito tempo?- perguntou Jay segurando minha mão.

–Não- falei- Não tem como.

–Por que não tem como?- perguntou Jay desconfiado.

–Venho tomando poção para dormir- admiti, venho escondendo isso do James, por que sei que ele não vai gostar.

–Você vem se dopando?- perguntou Jay com a sua voz se elevando.

–Fala baixo, tem gente dormindo lembra?!- falei o censurando- não estou me dopando, apenas garantindo um sono tranquilo.

–Camila você esta se dopando sim – falou Jay- isso e perigoso.

–Não é não- falei.

–Pra mim é sim – falou Jay- Camila se dopar para dormir não é bom, isso pode ser...- Jay se calou subitamente.

–Agora terminar James- falei já sabendo o que ele ia falar- começou agora terminar!

–Depressão- murmurou James meio incerto se devia mesmo continuar.

–Não estou depressiva James- falei irritada, era por isso que eu não queria que soubessem sobre a poção.

–É isso que os depressivos dizem- falou Jay.

–Não estou depressiva ok?!- falei – só não quero os ver morrendo em meus sonhos e eu não podendo fazer nada- senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, me levantei para colocar o copo na pia ficando de costas para ele – cansei de chorar também.

–Hey- falou Jay se aproximando e me abraçando por trás- não precisa chorar, não falei que quando tivesse sonhos ruins poderia vir ate mim?

–Eu sei, e que... - falei me virando para ficar cara a cara com Jay, onde ele beijou minhas bochechas- eu não quero ser tão dependente de você.

–Como?- perguntou Jay me olhando nos olhos que expressava certa confusão.

–Você não tem noção do quanto eu fiquei dependente de você James- falei sorrindo de lado- é isso não e saudável para ninguém.

–Eu não estou me importando que você dependa de mim- falou Jay- você sabe que eu também dependo de você Camila. Não quero que você se dope, ou seja, lá o que for que você diga. Você deve vir ate mim, somos namorados e mais que isso somos amigos, não é mesmo?

–Sim – falei sorrindo e dando um selinho nele.

–Vem vamos subir- falou Jay segurando minha mão me levando para seu quarto.

–Mas e o Teddy?- perguntei ao entrar e não encontrar o garoto de cabelos azuis em lugar nenhum.

–Depois de lembrarmos os velhos tempos hoje de amanha, meu pai achou melhor o deixar dormir no quarto do Al que é mais sensato- falou Jay revirando os olhos me fazendo rir e negar com a cabeça.

Na manha seguinte acordei com Jay xingando Teddy que invadiu o quarto apenas de cueca, para pegar suas coisas.

–Qual é o problema Jay, esta com medo da Myla me preferir a me ver assim?- perguntou Teddy rindo e começando a pular sobre a cama.

–Dá pras duas moças ai pararem de discutir que eu quero dormir- falei me sentando – e Teddy se a Vick sonhar que você está desfilando assim ela vai ficar com ciúmes- me deitei novamente e continuei a ouvir os dois discutindo- Cansei- me levantei – o bumbum do James e mais bonito- falei saindo do quarto e indo para o da Lily onde peguei minhas coisas e fui para o banheiro escutando James rindo. Arrumei-me e sai pronta do banheiro (roupa da Myla aqui), Lily entrou logo em seguida. Voltei para o quarto do Jay onde o encontrei pronto, descemos e encontramos Gina, Harry e Al nos esperando. Lily (Roupa da Lily aqui) e Teddy desceram logo em seguida prontos também e fomos todos para A’Toca aparatando, combinaram de todos tomarem café lá. Ao chegarmos encontremos todos lá, onde tomamos café e passamos o dia lá. Alicia e Nessa também foram. O que foi bem divertido, já que a Hermione teve a ideia de fazer a brincadeira da caça de ovos, e quem levou a melhor foi Molly filha do Percy. O que não passou despercebido foi o mau humor da Vick com o Teddy, o que me deu dó dele por que ele realmente se esforçou para tentar entender o porquê, mas o mau humor era tanto que ninguém aguenta levar patadas o dia todo então ele se juntou conosco. Quando escureceu todos fomos embora já que amanha temos que voltar para o castelo.

Antes de sairmos para o castelo passei na mansão, precisava falar com a Pink.

–Pink?- chamei assim que entrei na casa.

–Senhora- falou Pink aparecendo sorrindo e fazendo uma reverencia.

–Não precisa me chamar assim Pink- falei- Me chame apenas de Myla.

–Já que insiste senho... Quer dizer Myla- falou Pink.

–Olha eu só vim me despedir estou voltando para o castelo e agora só nas férias- falei abraçando Pink- mas quero te pedir um favor.

–Mas e claro, qualquer coisa- falou Pink sem excitar.

–Quando você achar aquele diário que você me falou, leve ele ate o castelo e entregue para mim ou para o James e mais ninguém ok?!- pedi.

–Mas claro- falou Pink.

–Obrigado Pink- falei – assim que eu voltar do castelo venho aqui, e sobre você poder sair da mansão pode considerar ainda tá.

–Ok Myla- falou Pink sorrindo.

–Até mais Pink- falei saindo e acenando para a pequena elfa.

Voltei para a casa do Jay encontrando eles e aparatamos juntos. Para Hogsmead onde voltamos para o castelo.

–Ninguém merece aula da sapa rosa- falou Fred ao paramos em frente da sala de D.C.A.T.

–Se ela te escutar e detenção – falou Frank.

–Uma há mais outra a menos qual a diferença- falou Fred dando de ombros.

–Pra você nenhuma- falei sorrindo.

Minutos depois ela abriu a sala onde nos entramos e nos sentamos nos lugares de costumes, ao colocar meu caderno em baixo da mesa encontrei outro de capa de couro preta com uma serpente, alguém deve ter esquecido das aulas anteriores, ao abrir para ver o nome esta escrito Annabelly, essa letra me parece muito familiar. Fiquei por minutos analisando a letra tentando lembrar aonde eu já há vi. O caderno e de D.C.A.T por que tem vários textos repetidos e sobre feitiços de defesa. Ao acabar a aula guardei o caderno na minha mochila, e fomos para a sala comunal. Onde ficamos ate a hora do jantar.

–Já sei- falei durante o jantar todos olharam para mim sem entender.

–Sabe o que?- perguntou Frank me olhando confuso.

–Como não pensei nisso antes?!- falei comigo mesma.

–Dá pra você nos dizer o que esta acontecendo?- perguntou Jay.

–Já terminaram de comer?- perguntei largando meu garfo.

–Sim- falou Jay.

–Não- falou Fred.

–Preciso que vejam algo- olhei para cada um dos marotos.

–Agora já- falou Fred colocando o restante de sua sobremesa na boca falando com ela cheia.

–Seja mais educado- falei fazendo careta- venham- me levantei e andei em direção à sala comunal com os três atrás de mim, onde subi para o meu dormitório e peguei minha mochila descendo e encontrando os três na sala. Que esta vazia- olha eu já sei quem me mandou aquela noticia, e quem provavelmente esteja atrás disso tudo.

–Quem?- perguntou Jay e Fred.

–Annabelly- falei.

–A sonserina?- perguntou Fred.

–Sim- falei.

–Como você chegou nessa conclusão?- perguntou Frank.

–Hoje na aula de D.C.A.T encontrei um caderno que é e dela e a letra e a mesma que veio no envelope com a noticia- falei- eu já tinha visto a caligrafia por isso fiquei pensando nisso.

–Tem certeza?- perguntou Frank.

–Tenho- falei- vou mostrar- comecei a procurar o caderno dentro da mochila não o encontrando, virei minha mochila do avesso e não achei- mas ele estava aqui cadê?!

–Camila tem certeza que você pegou esse caderno e colocou ai?- perguntou Jay.

–Tenho eu não o tirei da mochila- falei- alguém deve ter pegado. Mas ela tem algo haver eu juro.

–Não sei Myla- falou Fred.

–Você não esta ficando meio obcecada com esse assunto ultimamente e deve estar tirando essas analises- falou Frank.

–Eu não estou ficando louca se é o que estão querendo dizer- falei fechando a cara para eles.

–Ninguém disse louca Myla- falou Jay.

–Mas está parecendo uma agora- falou Fred.

–Estou falando serio, era a mesma caligrafia, ela tem algo haver com isso- falei.

–Myla qualquer um pode ter escrito aquilo e te mandado- falou Frank.

–Arrg- suspirei frustrada- esquece- me levantei e subi para o dormitório, não iria ficar ali eles só iriam confirmar que estou ficando “louca”, mas eu sei o que vi, é vou provar que estou certa. Eu não posso estar ficando louca. Ou posso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje faz 3 anos que saiu o HP7p2
Merlin passou tão rapido.

e ai o que acharam do cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.