A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 1
Inicio de férias.


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta :D
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/1

P.D.V Myla.

Com esse ultimo ano que passou, minha vida deu um giro de 360° literalmente. Há exatamente um ano quando cheguei da minha aula de dança, recebi uma visita de uma mulher com vestes verde extremamente interessante, falando que o mundo que sempre fui fascinada, era realmente verdade, que não era só uma ficção.

Deste dia em diante descobri que sou uma bruxa. Fui para a melhor escola que poderia ter. Desculpe para quem acha que Durmstrang e a Beuxbatons são melhores, mas na minha humilde opinião, não há escola melhor que Hogwarts. Lá aprendi a controlar meus poderes, tive aulas com os melhores professores. Até pareço muito estudiosa. Mas posso falar que estou no meio termo, até porque já peguei detenções suficientes, para quem tem apenas um ano no castelo. Faço parte do grupo que mais apronta naquele lugar: Os Marotos, sim mesmo fazendo parte são marotos, pois são três garotos e só eu de garota e a primeira. Os marotos são James Potter, meu namorado apanhador do time da casa, Fred Weasley batedor do time e Frank Longbottom também batedor. Pertencemos todos a grifinória.

Conheci quase toda família Weasley bom, ao menos os que estudam em Hogwarts. É recentemente meus amigos trouxas, descobriram que sou bruxa e tudo ocorreu bem. Não me chamaram de estranha ou anormal. Ao decorrer do ano fiz novas amizades e inimigos.

Descobri coisas sobre minha família, bom algumas coisas, tenho muito que entender ainda, sobre o passado da minha família. Nessas férias ainda tenho que ver minha bisa Helena, ela tem que me explicar algumas coisas e esta me devendo uma torta de morando. Só não fui ainda, pois estou organizando o casamento do meu tio Paulo que detesta ser chamado de tio, pois parece que ele e muito velho, mas só tem 24 anos. E estou adorando isso, pois ele se estressa muito fácil, ele não da total atenção aos detalhes como eu e sua noiva Ágata que esta com sete meses de gravidez esperando meu primo. Eles se casam na primeira semana do mês que vem, estou super animada para o casamento.

Hoje e 15 de junho de 2012, sexta-feira. Estou jogada na minha cama são 12h. Estou morrendo de preguiça de levantar, pois fiquei até as 3h30 conversando com Jay por telefone. Estou morrendo de saudade dele e do resto do pessoal, mesmo que conversamos todos os dias a noite quase a madrugada toda sinto falta dele por perto me abraçando e irritando ao mesmo tempo me tirando do serio. Minha mãe Paola o chamou e o resto do pessoal para vim aqui em casa amanhã para almoçar, todos aceitaram o convite menos Scorp que esta na casa dos avos, e não tem como vir, na verdade e mais por conta da Rose desde que eles terminaram, as coisas estão meio tensas no grupo. Eu ainda não tenho um plano exatamente para juntar os dois, mas estou quase conseguindo um plano perfeito para não ter como a Rose nos deixar sem fala.

—Myla -falou Carla entrando e pulando em cima de mim- levanta e vamos tomar café-ela havia acabado de acordar.

—A mãe já foi para o salão?-perguntei empurrando ela para o lado e me sentando.

—Saiu era umas 10h, acho-falou Carla se sentando -você ficou até tarde conversando com o Jay, né?

—Sim -falei me levando e indo até o meu banheiro, amarrei meu cabelo em um coque alto e comecei a escovar os dentes.

—Ele descobriu algo sobre o ataque naquela vila trouxa, com a marca negra na porta?

—Não -falei cuspindo e enxaguando minha boca na pia- Harry não falou nada, e de acordo com o Jay ele esta agindo normal e não falou nada sobre o assunto.

—Você acha que Voldemort esta voltando?- perguntou Carla parecendo preocupada.

—Não,não é possível você como eu leu nos livros o que aconteceu não tem como ele voltar! Foi totalmente destruído-falei indo em direção a porta-deve ser algum comensal idiota querendo aparecer.

—Deve ser isso -falou Carla passando por mim e indo em direção as escadas.

Descemos e fomos para a cozinha encontrando Maria nossa babá, ela cuido da minha irmã desde que ela tinha 1 ano isso faz 10 anos, ela consequentemente cuidou de mim também considero ela como uma segunda mãe. Ela não sabe que sou bruxa, ela pensa que fui para um tipo de internato em Londres como o resto da minha família e família do meu padrasto. Maria e como uma governanta nessa casa.

—Bom dia -falei entrando na cozinha com Carla.

—Muito bonito em, acordando essa hora e Dona Carla por que não esta pronta pra ir pra escola?-falou Maria.

—Me deixa faltar Mari?-falou Carla com os olhos pidões.

—Não -falou Maria- vá se trocar e dessa para comer algo antes de ir e não demore-falou Maria.

—Okay -falou Carla saindo da cozinha, triste sentindo sua derrota, afinal Maria, era firme quando se tratava de faltas.

Ri dela e fui em direção do armário e da geladeira fazer meu café. Fiz um misto quente e peguei suco de maracujá. E me sentei-me à mesa observando Maria preparar um lanche para minha irmã.

—Myla, o Luke ligou falando que vai passar aqui depois da escola para você irem para a aula de sertanejo-falou Maria.

—Okau -falei- que horas são?

—12h35-falou Carla entrando na cozinha já pronta para ir pra escola, colocou a mochila sobre a mesa e pegou o lanche dando um beijo na bochecha de Maria.

—Daqui a pouco ele esta aqui -falei mordendo meu lanche.

—Vai se arrumar então -falou Carla comendo o lanche dela.

Terminei de tomar café com Carla.

—Bom dia ou devo dizer boa tarde?-falou Roberto entrando na cozinha.

—Bom dia- falei junto com Carla.

—Carla, vou te levar vamos?!-falou Roberto olhando no relógio.

—Vamos -falou Carla se levantando e pegando sua mochila -até mais tarde My, Maria.

—Até–falamos eu e Maria juntas.

—Volto à noite –falou Roberto me olhando- você vai sair?

—Vou pra aula de dança -falei- com o Luke.

—Okay, se for para outro lugar liga e avisa-falou Roberto saindo.

—Pode deixar- falei- até mais tarde.

—Até-falou Roberto da sala -entra Luke ela esta na cozinha.

—Valeu Roberto -falou Luke.

—Droga -murmurei colocando meu prato e copo na pia. Ouvi Maria rir.

—Não esta pronta ainda?-perguntou Luke na porta da cozinha- oi Maria.

—Olá Luke- falou Maria -quer lanchar?

—Não obrigado- falou Luke- comi pastel vindo para cá e depois da aula também vamos ao subway.

—Vamos?-falei o encarando.

—Sim, vamos e você ainda esta de pijama?-falou Luke vindo até mim e me dando um beijo na bochecha e me puxou pela mão me levando para fora da cozinha- você tem exatamente 15 minutos para trocar de roupa.

—Okay -falei subindo com ele para o meu quarto- esse quarto e basicamente seu, fique  a vontade.

Ele se sentou na minha cama ainda bagunçada e eu fui para meu guarda roupa pegando a 1° coisa que me aparecia. Peguei tudo e fui para o banheiro me coloquei (Roupa da Myla aqui) e fiz um make básico. Sai uns 10 minutos depois.

—Vamos-falei pegando meu celular-folgado você não?-ele estava deitado sobre a cama e sua mochila ao lado.

—O que? Você falou que era meu também-falou Luke sorrindo.

—Como o seu também e meu, agora vamos Sr. Apressadinho- falei o puxando pela mão.

Sai avisando Maria que estava saindo, passei à tarde com o pessoal dançando e revendo algumas pessoas que não via desde que fui para Londres, saímos da aula por volta das 18h já, e fomos eu e o Luke para o subway, e depois ao cinema. Liguei para minha mãe avisando que estava com o Luke, ela disse que tudo bem. Saímos do cinema já era tarde.

—Dormi lá em casa?-falou Luke me abraçando pelos ombros ao passamos por um grupo de garotos que ficaram me olhando, ele sempre fazia isso um modo de me proteger e olhou feio para os garotos, revirei os olhos e sorri.

—Vou passar em casa e pegar uma roupa -falei o abraçando também.

—Não, se você passar na sua casa você não sai de lá -falou Luke- e além do mais tem roupa sua lá, você sabe.

—Okay -falei sorrindo, sempre dormia na casa do Luke e ele na minha, isso era tão frequente que acebei deixando umas roupas minhas lá e ele umas na minha casa.

Pegamos um taxi e fomos para casa do Luke, quando cheguei à casa dele encontrei sua mãe e seu irmão jogando vídeo game na sala.

—Oi Tia Isa -falei ela parou o jogo e veio me abraçar.

—Quanto tempo Myla, achei que tinha se esquecido de mim -falou Isa.

—Não esqueço, ainda mais de você tia, oi Matheus -falei abraçando-o.

—Oi My tudo bem?- falou Matheus.

—Estou bem e você?-falei.

—Ah estou bem, mesmo tendo o Luke como irmão -falou Matheus me fazendo rir.

—Tia, vou dormi aqui tudo bem?-perguntei.

—Tudo querida, mas já avisou sua mãe?-falou Tia Isa.

—Não -falei fazendo uma careta.

—Eu falo- falou Luke pegando o telefone.

—Vocês querem comer algo?-falou Tia Isa indo para a cozinha- pavê de prestigio e sorvete.

—Eu ia recusar sabe-falei me sentando e pegando o controle que estava com ela continuando o jogo de luta com o Matheus- mas como e sorvete e meu pavê favoritos não vou recusar.

—Além do mais, ela que não vem aqui há meses -falou Matheus.

—Exato Theus -falei sorrindo- não acredito que perdi pra você?!

—Sou muito foda -falou o Matheus.

—Você esta péssima -falou Luke- perdendo pro meu irmão de nove anos que vergonha.

—Não enche-falei o empurrando- como você aguenta Theus?

—Viu o que eu passo -falou Matheus me fazendo rir.

—O que ela falou?-falei olhando para o Luke que escolhia seu jogador.

—Que você e eu temos que estar lá as 11h30 e nada de atrasos -falou Luke sorrindo.

—Okay -falei.

Ficamos jogando até às 1h, comi o pavê e o sorvete. Depois tia Isa mandou nos três para cama que estava tarde. Concordamos e subimos. O quarto do Luke estava arrumado e não mudou nada, tem varias fotos nossas espalhadas pelo quarto. Luke foi ao seu guarda roupa e pegou um pijama meu. E me jogou me apontando para a porta do banheiro. Peguei e fui até o banheiro. Tomei banho rápido coloquei o pijama e sai encontrando Luke só de bermuda e com os cabelos molhados, uma coisa que vai sempre chamar a atenção nele físico bem definido.

—Tomei banho no banheiro do meu irmão- falou Luke.

—Ah -falei me sentando na cama.

—Não se importa de dormimos na mesma cama né?-perguntou Luke se sentando ao meu lado.

—Não -falei sorrindo, eu e Luke dormimos na mesma cama desde que começamos dormi um na casa do outro, isso e normal. Mas no começo minha mãe ficou com aquela neura de mãe com medo de acontecer algo, há mais, mas então ela viu que ele me trata com uma irmã e vice e versa- por que eu me importaria agora?

—Sei lá agora que você esta namorando o James.

—Não, e por que estou namorando que vou agir diferente com você, além do mais o Jay não vai tomar o seu lugar, e você não vai tomar o dele.

—Tudo continua como antes?

—Sim, tudo como antes.

Deitamo-nos e nos cobrimos, Luke ligou a tv e colocou o filme atividade para normal em Tóquio, não sou muito fã de filmes de terror, mas assisti. Luke dormiu na metade do filme e eu vi o filme todo desliguei a tv e fiquei encarando teto não conseguindo dormi pensando no filme. Remexi-me na cama procurando uma posição confortável.

—Não consegue dormi?-falou Luke me puxando para perto dele.

—Você colocou aquele filme de propósito -falei o abraçando.

—Talvez sim -falou sorrindo sacana e me abraçando-lembra da 1° vez que dormimos na casa da Patty e o tio dela contou aquelas historias loucas?

—Lembro-falei sorrindo.

—Você teve pesadelos durante a noite e veio se deitar comigo.

—Depois que você falou que não ia deixar nada me acontecer que só um sonho ruim, ele não viria mais, pois você me protegeria. E sempre me protegeu. E acredita que ele não veio.

—Cumpro com as minhas promessas, e além do mais Amore, sempre vou te proteger. E não e só por que você e uma bruxa que eu vou deixar de agir como seu protetor irmão mais velho que você nunca teve.

—Você e o melhor irmão mais velho que poderia ter de outra mãe.

—Sei que sou.

—Você não deixa de ser convencido né.

—Nunca, faz parte de mim, ser tão foda.

—Okay Luke, boa noite -falei rindo e dando um beijo em sua bochecha.

—Boa noite My -falou Luke me abraçando.

Dormi fácil, me sentindo protegida como quando tinha 11 anos ele sempre me protegeu dos sonhos ruins e de tudo que me faz mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.