A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 11
Hogwarts meu lar.


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores..Boa Leitura.... ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/11

P.D.V Myla.

Acordamos com Gina aos berros pelo corredor para nos levantarmos se não iríamos nos atrasar. Eu e Lily nos levantamos e fomos nos trocar. Coloquei (Roupa da Myla aqui ) e Lily (aqui). Descemos em seguida para tomar café. A mesa já estava posta Harry e Gina já estavam nela.

–Bom dia- falamos em uni som para eles.

–Bom dia – falou Harry sorrindo.

–Bom dia meninas- falou Gina sorrindo para nos- eles vão nos atrasar.

–Mãe todo ano e assim- falou Lily.

–Aposto que estão terminando de arrumar o malão- falou Gina.

–Ou só tacando as coisas dentro- falei me servindo com ovos e bacon.

–Também- falou Lily sorrindo.

Terminamos de tomar café, Al e Jay desceram correndo as escadas entrando na cozinha trombando um com o outro ao passar pelo batente da porta.

–Bom dia- falou os dois se sentando. Jay se sentou ao meu lado e me deu um selinho.

–Bom dia- falei me levantando. Ajudando a Gina a tirar as coisas da mesa que havíamos sujado.

–Nem esperaram?- falou Jay me olhando.

–Se esperássemos vocês sairíamos atrasados daqui- falou Harry sorrindo.

–Estávamos conferindo os malões- falou Al.

–Traduzindo jogando tudo dentro dele- falou Lily sorrindo.

–Pode ser isso ai também- falou Jay sorrindo.

Ri e subi para o quarto de Lily, verifiquei se não estava esquecendo nada e ia acabar esquecendo meu celular carregando ao lado da cama da Lily. Depois de ter certeza de não ter esquecido fui para o banheiro e escovei os dentes. Escutando gritos de uma Gina nervosa e risadas dos filhos. Eles são bem agitados, diferente de mim e minha irmã quando acordamos. Sai do banheiro e desci encontrando Lily na sala com cara de tédio.

–É sempre assim?- perguntei me sentando ao seu lado e olhando no relógio, e já é 10h25.

–Às vezes é pior- falou Lily sorrindo- normalmente quando tentamos sair da Toca juntos e uma desordem só. Ai eles começaram a optar por sair cada um da sua casa e “mais organizado”.

–Bom tentamos – falou Harry entrando na sala com o malão de Lily e o meu flutuando atrás dele.

–MAS SEMPRE NOSSOS FILHOS NOS ATRASAM- gritou Gina no pé da escada.

–Já escutamos- falou Jay e Al descendo com os malões.

–Vão jogar isso na nossa cara ate quando?- perguntou Al.

–Até o dia em que vocês sejam pontuais, talvez- falou Harry sorrindo.

–Isso nuca vai acontecer- falou Lily sorrindo- Jay vai se atrasar ate para o próprio casamento.

–É bem capaz de ele chegar depois que a Myla- completou Al sorrindo.

–Então deixo ser a noiva, mas vai ter que usar um vestido bem sexy- falei sorrindo.

–Vocês estão umas comedias hoje- falou Jay.

–Fazemos o possível- falou Lily sorrindo.

– Agora chega. Vamos- falou Harry.

–Cada um pegue seu malão- falou Gina sorrindo.

Peguei meu malão e fui para o lado de Gina e Lily, segurei na mão de Gina e fechei os olhos sentindo uma sensação ruim, como algo me puxando no meu umbigo. Aparatamos em um beco próximo a estação. É como sempre a estação estava lotadas, pessoas olhavam para nos, sem entender muito bem o porquê um adolescente levaria uma coruja junto com as suas malas. Logo passamos pela parede 9 e 10. É estava na plataforma 9¾. Encontrei Alicia e Nessa, acenei para elas. E segui caminho para dentro do trem iria guardar meu malão e voltaria para me despedir.

–Oi Myla- falou Frank na porta do trem.

–Oi Frank – falei dando um beijo no rosto dele.

–Deixa que eu levo, já peguei uma cabine.

–Ok, vou despedir e já volto- falei voltando para onde esta Harry e Gina, junto com Ron e Mione.

Despedi-me deles e agradeci por ter me deixado ficar com eles. Entrei no expresso e fui para a cabine com os garotos, estão todos conversando animados. Um tempo depois Licia e Nessa aparecerão e os dois sumiram com elas deixando eu é Jay na cabine. Onde me acomodei em um banco pegando o diário que peguei no cofre e o abrindo com o meu colar. Olhei para o Jay que havia pegado um livro olhei a capa e é um livro de D.C.A.T presumo que seja o que a Hermione deu para ele e não terminou de ler ainda.

Abri e comecei a ler.

“20 De Julho de 1933.

Querido Diário,

Hoje chegou minha carta de Hogwarts. Estou muito feliz. Não me aguento de tanto felicidade. Foi o que sempre sonhei desde que meus pais me contam histórias de lá.

Minha mãe me contou mais histórias de seus tempos no castelo hoje. O que me deixa com muita ansiedade.”

Algumas paginas seguintes era o dia-a-dia dela na casa. Sempre relatando de ser muito sozinha e de não poder sair para brincar com as crianças de seu bairro. E que passava a maior parte do tempo lendo parte da biblioteca da mansão. É tinha dia que ela nem escrevia.

“28 De Agostos de 1933.

Querido Diário,

Hoje fomos ao Beco diagonal comprar meu material para Hogwarts.

Estou muito ansiosa para ir para o castelo, e também com medo de qual casa vou cair. Minha mãe não me pressiona em relação a isso. Já meu pai e um verdadeiro sonserino. Mas não estou querendo ir para essa casa. Conheci uns amigos do meu pai que foi da sonserina e não gosto muito deles. E muito menos dos filhos deles, que são uns dois anos mais velhos que eu.

Bom meu malão já está pronto. Agora é só esperar dia 1° de setembro chegar!”

“1 De Setembro de 1933.

Querido diário,

Enfim estou em Hogwarts, o castelo e magnífico. Pertenço a Corvinal, igual minha mãe. Fiquei mais aliviada por não ir para a sonserina. Fiz amizade com Jasmim no trem. Mas ela foi para Lufa-lufa, espero que sejamos amigas.

Na hora do Jantar fiz amizade com Tassia, ela e Loira dos olhos azuis, um pouco mais baixa que eu. Ela e bem extrovertida. Estamos dividindo o mesmo quarto com mais duas garotas que não decorei o nome, mas na verdade achei elas meios antipáticas. Mas às vezes seja só 1° impressão.”

Ela foi escrevendo sobre alguns dias dela no castelo, de como sua amizade com Jasmim floresceu e com a Tassia. Ela era a típica garota exemplar, ganhava pontos para a casa. Tanto que naquele ano Corvinal ganhou a taça das Casas.

Ela sempre escrevia coisas parecidas nos três anos seguintes. Nisso Jasmim e Tassia eram suas melhores amigas. Mesmo no começo as duas vivam brigando e colocando ela louca às vezes. Passavam férias na casa uma das outras. Os pais não viam problema já que as famílias eram sangue puro. O diário não era muito usado posso dizer que tinha uma folha a cada mês ou dois. Estava desistindo já ate chegar ao ano de 1936.

“13 De Agosto de 1336.

Querido diário,

Quanto tempo não?! Nem sei bem por que estou escrevendo aqui.

Coisas estranhas estão acontecendo aqui em casa. É sei que não posso contar paras as garotas, pois é assunto de família. E minha mãe pediu para não falar nada.

Hoje um pouco depois do jantar vieram umas pessoas do Ministério e posso arriscar que ate entre eles tinham uns aurores. Não fiquei durante a conversa, meu me mandou subir para o quarto.

Depois perguntei para minha mãe e ela disse que era algo muito importante. E que não era para mim saber por enquanto.

Depois que eles foram embora vi meu pai com uma caixa de veludo, vermelho sangue onde meu pai colocou no cofre que tem em casa. Assim que eles dormiram fui ate o cofre abrindo a caixinha e vendo uma pedra negra com tons roxos, e como se ela estivesse faltando pedaços.

Fui pega no pulo pelo meu pai e a única coisa que ele disse foi “Ela e muito importante, e não pode cair em mãos erradas”.

“5 De Setembro de 1936.

Querido diário,

Jasmim me apresentou um amigo de sua casa o Jorge, ele e loiro com lindos olhos verdes. Ele é divertido.

As coisas estão normais no castelo. Parece que vai ser mais um ano com as coisas normais, bem normais à medida de Hogwarts.”

Em seguida foram coisas normais do ano letivo. É como ela foi se aproximando do Jorge.

–Ei- falou Jay tirando minha atenção do diário- vai continuar lendo ate chegarmos?

–Talvez- falei sorrindo- por quê?
–Por que já terminei meu livro e bem os garotos não voltaram e estamos sozinhos na cabine- falou Jay sorrindo malicioso, mas com aquele sorriso maroto que só ele tem.

–E o que você tem em mente- falei me levantando e guardando o diário na minha bolsa e me sentando no colo do mesmo.

–Tenho umas ideias- falou Jay sorrindo e selando nossos lábios. Aprofundando o beijo em seguida.

–E ai quem quer doce?- falou Nessa entrando na cabine estragando o clima que o Jay havia criado- eu sei que não estou atrapalhando.

–Eu quero- falei rindo ao perceber o Jay revirando os olhos.

–Só não te jogo uma azaração por que você é a namorada do Fred e amiga da Myla, e eu quero um acazus- falou Jay com olhos pidões.

Nessa riu e se sentou na nossa frente nos entregando os doces- Jayzito você me adora, admita!

Jay riu – talvez um pouco.

–Viu!- falou Nessa.

Em seguida chegou Fred, Frank e Licia. Onde comemos doces e conversamos por um tempo. Quando estávamos nos aproximamos de Hogsmead, fui me trocar com as garotas colocando o uniforme (Myla aqui ). Alicia (Alicia aqui ) e Nessa (Nessa aqui ) também mudaram um pouco os uniformes e ficaram muito bons. Segui para a cabine e elas foram para a delas. Guardei minhas coisas. Assim que os garotos entraram na cabine.

–Ei tenho que falar com o Scorp- falei saindo da cabine parando na porta.

– Te esperamos nas carruagens- falou Frank.

–Ok- falei sorrindo e seguindo em direção à cabine do Scorp. Encontrei-o e Al sentados olhando pela janela –Oi- entrei e me sentei ao lado do Al olhando para o Scorp que sorriu ao me ver- tudo bem?

–Myla não vou fazer isso- falou Scorp.

–Por que não?- falei sem entender, ele parece meio desesperado.

–Não vou conseguir. Se ela não me quiser escutar? Ou se ela me der um fora mesmo? E se eu não tiver mais chances?- falou Scorp passando as mãos no cabelo de forma nervosa.

–Ei calma- falei olhando para Al, me dar uma ajudinha.

–Olha Scorp você que sabe- falou Al- se você quiser continuar nesse Se por mim tudo bem. Mas se você gosta mesmo da minha prima como diz você vai fazer como combinamos. Eu sou seu amigo e estou aqui para te apoiar. Se você quiser pular fora não faremos como combinamos e pronto.

–Estou com o Alvo- falei sorrindo para os dois.

–Só estou nervoso- falou Scorp- vou fazer.

–Agora mostro que é um verdadeiro grifinório- falei sorrindo.

O trem parou. E seguimos para fora avistando as garotas com os novos uniformes. Anne (aqui ), Rose(aqui ), Lily(aqui ). Os marotos estão me esperando nas carruagens.

– Vamos?- falei subindo na carruagem sorrindo.

–Vamos esta animada?- falou Jay ao meu lado.

–Estamos em casa- falei sorrindo para os três.

–Hogwarts nosso lar- falou Frank.

Olhamos para a janela analisando ao longe o castelo.

Entramos no castelo é esta como sempre. Sorri e fui em direção ao salão principal. Sentamo-nos na mesa da grifinória onde acenava para uns amigos.

–Por que toda vez que analiso os uniformes delas parecem mais curtos?- perguntou Frank olhando as garotas se sentarem.

–Impressão sua – falei sorrindo- mas fique tranquilo o de inverno e um pouco maior. Eu acho.

–Sua influencia sobre moda para elas não é tão boa- falou Frank- não que você se vista mal e que...

–Relaxa Frank entendi- falei sorrindo- elas só vestem o que as fazem se sentir bem. E sei que vocês sempre verão como as irmãzinhas.

Em minutos o salão estava lotado e naquele burburinho que não tinha fim. Observei Al vindo da mesa da sonserina, que sorriu e afirmo com um aceno de cabeça. Esse e o bom dele ter colegas na sonserina. Sorri para ele e voltei a observa o salão. Em seguida entrou o Neville com os alunos do primeiro ano e fez a seleção das casas. É pensar que ano passado esse hora esta lá fora esperando ser chamada para a seleção. A seleção ocorreu bem. Tia Minie deu alguns avisos normais de começo de ano letivo e as boas vindas. A única coisa ruim é que Umbridge continua como professora de D.C.A.T isso e super triste, mas faremos o possível pra ela ter um ano letivo bem animado.

O jantar ocorreu normal, começamos a comer as sobremesas. Até que o Al ao meu lado me deu uma cotovelada. Sorri e acenei a varinha fazendo a iluminação das velas baixarem atraindo a atenção do pessoal. Em seguida um feixe de luz foi em direção à porta do salão que esta fechada. Aonde veio um som de violão e uma voz masculina cantando.

Música: Stereo Hearts (versão Glee) (http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1107134/ )

Meu coração é um aparelho de som

Ele bate por você, então ouça atentamente

Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh

Faça de mim seu rádio

Aumente-me quando você se sentir para baixo

Essa melodia foi feita para você

Cantar junto com o meu som

A porta do salão se abriu mostrando Scorpius Malfoy, com um violão em mãos. Calça jeans a camiseta branca, gravata da grifinória e uma jaqueta de couro. Ele veio cantando em nossa direção Rose olhou perplexa ao que estava acontecendo.

Se eu fosse só mais um disco empoeirado na prateleira

Você sopraria e me colocaria pra tocar como todo mundo?

Se eu te pedisse para coçar minhas costas

Você poderia gerenciar isso?

Como com as suas mãos "Olha Travie, eu posso fazer isso"

Além disso, peço desculpa se alguma faixa pular

É apenas esta última garota que me tocou

deixou um par de fendas

Eu fazia isso, fazia isso, fazia isso. Mas Agora passou

Porque guardar rancor de amor é um artefato antigo

Se eu ao menos encontrasse uma nota para fazer você entender

Levantei-me e comecei a cantar sorrindo para Rose, e indo para o lado de Scorp. Que me olhou e sorriu.

Eu cantaria suavemente no seu ouvido e pegaria sua mão

Mantenha-me dentro da sua cabeça como uma música preferida

Scorp Sorriu para Rose e voltou a cantar.

E saiba que meu coração é um som que só toca para você

Alvo se levantou e começou a cantar junto comigo e o Scorp.

Meu coração é um aparelho de som

Ele bate por você, então ouça atentamente

Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh

Faça de mim seu rádio

Aumente-me quando você se sentir para baixo

Essa melodia foi feita para você

Cantar junto com o meu som

Comecei a bater palmas no ritmo da musica sendo acompanhada por Al, e algumas pessoas da mesa da mesa acompanharam também. E Scorp continuou cantando.

Com o meu som

Cante junto com o meu som

Scorp voltou a cantar.

Se eu fosse um rádio pesado das antigas

Será que você me segurar em seu ombro

Onde quer que você andou?

Você aumentaria meu volume na frente dos policiais

E aumentaria ainda mais sempre que te pedissem pra parar?

E tudo que eu pergunto é pra você não ficar brava comigo

Quando você tiver que conseguir pilhas grandes

Eu aprecio cada fita que seus amigos gravam

Nunca se sabe, a gente vai e volta como numa estrada

Voltei a cantar balançando o meu corpo no ritmo da música.

Acho que finalmente encontrei uma nota para fazer você entender

Se você consegue ouvir, então cante comigo e pegue a minha mão

Scorp voltou a cantar. Olhando diretamente para Rose.

Mantenha-me dentro da sua cabeça como uma música preferida

E saiba meu coração é um estéreo que só bate por você

Voltamos a cantar juntos.

Meu coração é um aparelho de som

Ele bate por você, então ouça atentamente

Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh

Faça de mim seu rádio

Aumente-me quando você se sentir para baixo

Essa melodia foi feita para você

Cantar junto com o meu som

Grande parte do salão nos acompanhou com as palmas no ritmo da musica.

Cante com o meu som

Cante junto com o meu som

Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás

(Nunca me deixe) – falei em uni som com Al.

Pois boa música pode ser tão difícil de encontrar

(tão difícil) –falei em uni som com Al.

Eu ia pegar sua mão e segurar junto a minha

Pensei que o amor estivesse morto

Mas agora você está me fazendo mudar de ideia

(venha)- falei em uni som com Al.

Cantamos juntos e ate umas pessoas já cantavam conosco.

Meu coração é um aparelho de som

Ele bate por você, então ouça atentamente

Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh

Faça de mim seu rádio

Aumente-me quando você se sentir para baixo

Essa melodia foi feita para você

Cantar junto com o meu som

Com o meu som

Cante junto com o meu som

Scorp terminou sozinho sorrindo para Rose.

Todos do salão aplaudiram. Olhei para Al ao meu lado e sorri.

– Rose...- Scorp começou a falar mais foi interrompido pela a própria.

–Você acha que fazendo essa cena toda eu vou te perdoar Malfoy?!- falou Rose sorrindo irônica- eu tenho uma prova contra você Mal...

–Eu sei que você não se deixaria levar por essa cena -falou Scorp a cortando e apontando para mim e Al ao se referir à encenação- mas esse foi o único jeito de você me escutar além do mais, eu tenho uma prova que mostra que eu não agarrei a Daiana...

–É como você vai provar isso? Você a subornou ou usou a poção Veritaserum?- falou Rose analisando Scorp.

A expressão do Scorp respondeu a pergunta da Rose e percebi espanto que foi disfarçado muito bem.

– Diana Greengrass – falei olhando em direção da mesa da sonserina a mirando e sorrindo- você admite que armou para seu primo Scorp? O agarrando e o beijando?

Daiana pareceu nervosa, mas começou a falar.

–Sim, eu armei. Não gosto desse namoro. Já não bastava ele ter ido para a Grifinória desonrando o nome dos Malfoy. E ainda por cima tinha que namorar essa daí- falou Daiana- por que eu falei isso?

–Presente da Tia Hermione- falou Al mostrando um frasco pela metade com um liquido incolor- não se preocupe o efeito já esta passando eu acho- Al sorriu maroto.

–Isso não...- Daiana ia começar escândalo.

–Era o mínimo que você poderia fazer priminha- falou Scorp- depois de ter virado minha vida de cabeça pra baixo. Obrigado!- ele se virou para olhar a Rose – olha Ro..

–Você quer que eu faça o que? Te perdoe e volte correndo para os seus braços?-Falou Rose.

–O plano era esse- murmurou Al para mim. Fazendo-me sorrir.

–Na verdade não sei Rose- falou Scorp- a única coisa que eu realmente sei é que não poderia desistir sem tentar algo ou ate você saber realmente a verdade. É bem agora eu não sei o que esperar.

–Não sou como essas garotas que caem no seu papo fácil Malfoy- falou Rose o olhando seria.

–Eu sei. Por isso que me apaixonei por você Ruivinha- falou Scorp- você se faz de durona, e age protetoramente com eles – apontou para todos em volta da Rose- mas sei que você gosta que se preocupe com você que seja protegida mesmo que não precise. Que por baixo desse seu escudo que mostra uma garota teimosa que é muito por sinal e estudiosa ate mesmo irritante. É apenas uma garota que quer se divertir e ser feliz. Que ama filmes trouxas, dançar e o por do sol e o seu momento preferido do dia. Ama o mar e sua imensidão azul que lhe traz a sensação de liberdade. Talvez eu não seja o cara certo para você. Mereça alguém melhor eu só quero ver você feliz.

Rose já esta com os olhos vermelhos e cheio d’água. E eu como todas as garotas emocionadas ou queixo caído define bem.

Rose se levantou e encarou Scorp.

–Escuta aqui Malfoy se você for fora da linha ou esconder algo de mim de novo eu te mato- falou Rose sorrindo e deixando uma lagrima escorrer pela sua bochecha- te desculpo Meu Loiro.

Scorp secou a lagrima dela com o polegar e a beijou. O salão todo aplaudiu, ate mesmo os professores. Abracei o Al que sorriu e falou – deu certo.

–Lógico que deu- falei sorrindo.

Eles se separaram e se sentaram à mesa eu e Al seguimos seu exemplo. Sentei-me ao lado do Jay sorrindo. Terminamos de comer as sobremesas.

Fomos em direção à torre da grifinória. Eu, Jay, Al, Lily, Scorp e Rose. Frank e Fred foram levar as namoradas e o resto do pessoal subiu um pouco antes.

–Você tinha que estar no meio né Myla- falou Rose sorrindo.

–Prometi a um amigo que ajudaria- falei sorrindo.

–Ela não consegue ficar sem se intrometer na vida de vocês- falou Jay.

–Não consigo mesmo. Ainda mais vendo que ambos estavam tristes longe um do outro- falei.

–Achei lindo- falou Lily sorrindo.

–Bom tudo voltou ao normal- falei sorrindo.

–Bom quase tudo- falou Scorp olhando para o Al que andava um pouco a frente.

–Sei que esta falando de mim Malfoy- falou Al virando para nos e sorrindo.

–Você e esperto Potter- falou Scorp sorrindo.

–Na verdade esta tudo como antes, meu melhor amigo pegando minha prima e eu livre para aproveitar por ele- falou Al sorrindo.

–Você e a Anne terminaram e não me fala nada Alvo?!-falei.

–Calma, Camila, esta tudo bem não preciso de ajuda com isso. Estamos bem como amigos- falou Al.

–Olha se precisar de ajuda estou disponível- falou Scorp me olhando sorrindo.

–Não preciso de cupidos- falou Al.

–Ah só por que eu já estava tendo ideias para isso- falei fazendo uma expressão triste.

–Nem vem Camila- falou Al.

–Pode ficar tranquilo cunhado só ajudo se você quiser. E além do mais você disse que esta tudo bem. Então não posso me intrometer.

–Ainda- falou Jay.

–Isso ainda- sorri marota.

Segui em direção à torre cantarolando a musica que cantamos para Rose. Feliz por ter dado certo e afinal estou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim férias õ/e ai quem ai esta de férias??espero que tenham gostado do capitulo. por que eu amei escrever ele *-*nos vemos no proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.