Phoenix No Bouken: Brave New World escrita por Davizaum2810


Capítulo 8
CAPÍTULO 8 - THE STORY OF HOU Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo em que o Hou volta para Europa e começa a ir rumo à Grécia para que possa ir ao Santuário de Atena. Vejamos como ele irá se adaptar ao local depois de passar anos treinando na Ilha da Rainha da Morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279061/chapter/8

Hou havia retornado ao continente europeu e agora, estava carregando a urna da armadura que recebeu de seu mestre após anos de treino. Ikki também havia entregado um mapa que o ajudaria a chegar ao Santuário de Atena na Grécia. Alguns dias depois de muito vagar pela Europa, Hou finalmente chegou em território grego e ao longo do caminho, ajudou algumas pessoas, seja resgatando pessoas em perigo ou tirando carroças que ficavam presas em algum ponto do caminho que estavam se deslocando e algumas vezes, fora recompensado com comida e água. Essas boas ações faziam com que ele ficasse feliz, pois mesmo com estas atitudes sendo pequenas, elas foram feitas com a força que adquiriu na Ilha da Rainha da Morte, marcando o início da sua busca por redenção em relação à vida que tinha na Inglaterra. Após dar tanta ajuda, Hou retomou o seu rumo e após mais alguns dias, chegou nas proximidades do Santuário de Atena, onde acabou sendo parado por três guardas armados com lanças e um deles falou:

– Ei, moleque. Onde pensa que está indo?

– Estou procurando o Santuário de Atena. Sabem onde ele fica? O mapa que tenho não tem muitos detalhes e fica difícil encontra-lo. - Disse o Hou.

– Então você é um cavaleiro, não é? Eu nunca te vi por aqui. - Falou um dos guardas enquanto apontava sua lança para o Hou junto de um de seus colegas enquanto o outro fora checar a urna do jovem cavaleiro, que acabou deixando o interceptador que foi olhar a caixa da armadura um tanto assustado e surpreso, o fazendo soltar a sua lança e cair para trás com o bumbum no chão, tremendo de medo ao ver que o rapaz carregava a armadura de fênix.

– O que Houve? - Questionou um dos guardas que estavam diante do Hou.

– Esse símbolo na urna... - Disse o guarda que estava em choque, se mantendo sentado no chão e estando assustado.

– Ei, garoto. Quem é você? - Perguntou um dos outros guardas querendo saber o que seu colega viu para ficar em choque.

– Meu nome é Hou. Eu voltei da Ilha da Rainha da Morte com a minha armadura após anos de treino com Ikki, que me passou o cargo de cavaleiro de fênix. Me indiquem o caminho até o Santuário e sumirei da vista de vocês. - disse o Hou, que estava queimando o seu cosmo, se envolvendo por uma aura laranja, criando uma atmosfera bem intimidadora, fazendo com que os três guardas ficassem paralisados de medo, fazendo com que eles não tivessem outra escolha, a não ser indicar as direções até o Santuário.

Sabendo exatamente por onde ir até chegar ao seu destino, Hou chegou no Santuário, mas não sabia o que fazer lá e nem para onde deveria ir. Tudo que ele fez foi ir para um canto e descansar, deixando a urna no chão e se sentando ao lado da urna dela, ficando encostado em uma pilastra, não se incomodando com o calor do Sol. Após algum tempo, Hou viu vários cavaleiros vestindo as suas armaduras e andando em direção a algum lugar. Por ser novo no Santuário, , resolveu vestir a armadura de fênix e seguir os demais, sendo que depois de caminhar um pouco, acabou parando no meio de um coliseu e nele, em um altar, apareceu a Saori, segurando o seu báculo enquanto queimava o seu cosmo, olhando para baixo de forma gentil, aparecendo para os guerreiros e guerreiras com o objetivo de dar as boas vindas aos novatos, deixando os mesmo deslumbrados com a sua graça, que acabaram ficando de joelhos e com a cabeça baixa, com exceção do Hou, que ficou no seu canto sem se mover, estando de costas para uma parede e de braços cruzado em meios às sombras, apenas obsevando e mantendo essa mesma postura desde que chegou naquele ponto de reunião.

– Jovens cavaleiros, bem vindos ao Santuário. Eu sou Atena, a deusa protetora da Terra. Estou aqui para pedir a sua ajuda. Por mais poderosa que eu possa parecer, eu jamais conseguiria proteger o planeta sozinha e por isso, eu peço de todo o meu coração para que fiquem ao meu lado e me deem auxílio e lutar ao meu lado para proteger esse mundo e todos que vivem nele. - Disse a Saori em alto e em bom som para que pudesse ser ouvida, mas sendo gentil e educada para cativar os cavaleiros.

Aquele breve discurso somado à presença imponente da Saori naquele ponto tão alto do Santuário havia cativado a maioria dos novatos, sendo um dos poucos que não sentiram nada com a aparição dela, o Hou, que acabou indo embora para poder gastar melhor o seu tempo. Na Saída do coliseu, ele se deparou com dois cavaleiros de prata.

– Onde você pensa que está indo garoto? Atena ainda não terminou de falar. - Disse um dos cavaleiros de prata.

– Mas eu já ouvi o bastante. Não ganhei a armadura de fênix para perder meu tempo ouvindo palestras. Por isso, estou saindo desse coliseu. - Respondeu o Hou enquanto encarava a dupla de forma indiferente.

– Ora, seu insolente! - Falou um dos cavaleiros de prata, querendo atacar o Hou por causa da resposta que recebeu, que o segurou por um de seus braços.

– Espere aí. Você ouviu esse garoto? Ele é o novo cavaleiro de fênix. Se ele conseguiu essa armadura de um dos cavaleiros mais próximos de Atena, Ikki. Talvez não seja uma boa ideia lutar contra esse garoto. - disse o cavaleiro de prata que mobilizou o seu colega para evitar um confronto contra o Hou.

– Esse garoto desrespeitou Atena. Ele precisa ser corrigido e o que um cavaleiro de bronze novato poderia fazer? - Disse o cavaleiro de prata antes de se livrar da imobilização e atacar o Hou.

Vendo que o confronto era iminente, Hou ficou em guarda e se esquivou do soco desferido pelo cavaleiro de prata, para então, atingi-lo com o Phoenix Genma Ken e abatê-lo de uma forma não violenta e que depois do contra ataque, o abateu fazendo o mesmo cair desmaiado no chão, surpreendendo o outro cavaleiro prata, que acabou ficando bem intimidado com a demonstração de poder do Hou, vendo que estava certo em não querer mexer com ele. Esse breve confronto havia chamado uma certa atenção dos novatos que estavam por perto, vendo o guerreiro celestial que representa a constelação de fênix de formas diferentes. Uns viam o Hou como alguém aterrorizante por ser um novato que abateu facilmente um cavaleiro de prata, outros o enxergavam como um lutador sem honra que ter usado o seu poder diante da ilustre presença de Atena, considerando esse ato como uma atitude que precisava ser corrigida. Já a Saori, não se importou muito, pois apesar do cosmo agressivo do Hou, que lembrava bastante o cosmo do Ikki, ele não chegou a agir de maneira violenta, mas por estar diante, não conseguiu notar o descontentamento de alguns cavaleiros no meio da multidão.

Depois de alguns dias, Hou estava treinando sozinho em um canto isolado do Santuário e por causa da fama dele, outros cavaleiros de prata e bronze confronta-lo para dar uma lição de moral com a finalidade de mostrar que agiu de forma tosca e força-lo a demonstrar respeito por Atena, estando escondidos para domina-lo quando tiverem a oportunidade. Enquanto isso, Hou sentia que estava sendo observado e para evitar um confronto, , acabou fugindo de forma a não poder ser seguido. Esse tipo de coisa acontecia bastante, resultando em retiradas estratégicas ou em lutas que ele resolvia de formas não violentas em que terminavam com o Hou deixando aqueles que o atacavam inconscientes. Querendo fugir de tanta confusão, Hou ia para alguns vilarejos próximos, onde ele fazia alguns serviços de caridade, como cuidar dos doentes, carregar peso,dar algum tipo de suporte aos agentes da Fundação Graad que estavam fazendo alguns serviços humanitários aos moradores das vilas, sentindo-se bem por usar os seus poderes em nome de um bem. Apesar de passar tanto tempo nos vilarejos, ele teria de retornar ao Santuário para poder treinar e assim, tendo de confrontar alguns cavaleiros em quase todos os seus retornos ao local, chegando ao ponto de estar farto disso e por isso, começou a atacar de forma violenta.. No momento em que caiu a última gota d'água, Hou revidou um dos ataques dos seus colegas com um Hoyoku Tensho, machucando-os bastante, mas não chegando a mata-los.

No mesmo dia, Hou fez uma busca por um meio de chegar até Atena sem ter de passar pelas 12 casas, pois passar por elas seria suicídio. Após muita procura e vários interrogatórios com guardas e alguns cavaleiros de prata e bronze, achou um meio de ir até a Saori. Através da passagem secreta que leva até a deusa protetora da Terra. No caminho, derrotou, de forma violenta, mas sem matar ninguém, todos que tentavam abatê-lo, correndo pela passagem secreta, até que finalmente, chegou onde queria, o salão do Santuário onde fica Atena, sentada em seu trono. Após chegar ao seu destino, Hou ficou diante da Saori, que estava com vários cavaleiros nos pontos altos do salão. Por isso, ele decidiu mudar a sua postura e ser diplomático com ela, estando mais preocupado com o cavaleiro de ouro que estava ao lado dela. Para demonstrar diplomacia, Hou removeu a sua armadura, se sentou no chão e falou:

– Atena, estou aqui para ter uma palavrinha contigo. Não tenho a intenção de causar mais atos de violência a não ser para me defender.

Saori havia se levantado do seu trono e caminhou até o Hou, mostrando que não era necessário ter proteção naquele momento, pois confiava nas palavras do cavaleiro de fênix e também para ficar em termos iguais com ele, chegando a se sentar no chão diante do rapaz.

– Aqui estou, jovem cavaleiro. Sobre o que gostaria de falar comigo? - Disse a Saori em um tom baixo e calmo.

– Quero que contenha os seus seguidores. Como deve ter notado, sou o novo cavaleiro de fênix e sucessor de Ikki. Por algum motivo, andei sendo atacado aqui no Santuário por aqueles que se proclamam como os protetores de sua honra. No começo, eu resolvia os conflitos que eles geravam de uma forma não violenta, mas eu já estou cheio disso. Contenha-os ou eu os neutralizarei e se necessário, farei isso de forma permanente. Como eu sou o cavaleiro de fênix, talvez você saiba do que eu sou capaz. Isso é tudo. - Disse o Hou com um tom sério, de se levantar, vestir a sua armadura e ir embora.

Os cavaleiros presentes no local se sentiram intimidados pela presença do Hou, mesmo depois dele ter falado que havia vindo em paz até o momento em que ele foi embora de lá, mas esse não era o caso para o cavaleiro de ouro presente lá, que é o de gêmeos, porém, estava um tanto incomodado com o que ele disse e por isso, foi até a Atena para saber como que deveria lidar com ele.

Já estando distante do salão de Atena, como sempre, Hou estava bem alerta para algum tipo de ataque de mais algum cavaleiro até que então, sentiu um cosmo extremamente poderoso vindo em sua direção. Tendo em mente que seria inútil lutar, pois seria derrotado facilmente, buscou um modo de evitar um confronto, decidiu se esconder atrás de uma das pilastras presentes no local. Segundos depois, o guerreiro dourado apareceu. Queimando o seu cosmo, ele falou em voz alta:

– Apareça, cavaleiro de fênix! Sei que está aqui.

Hou manteve a sua posição, ainda temendo um confronto direto contra o cavaleiro de gêmeos, chegando a suar frio.

– Se não aparecer, não terei outra escolha a não ser fazer isso. - Disse o cavaleiro de ouro antes de imitar a atitude do Hou se tirar a sua armadura e se sentar no chão, buscando diplomacia.

Hou, que não olhava para o cavaleiro para não se expor, ficou um tanto nervoso com as palavras vindas do cavaleiro de ouro, chegando a se preparar para uma luta que seria inevitável, pois sabia que seria inútil tentar fugir até que então, ficou um tanto surpreso as palavras que foram ditas pelo guerreiro dourado logo em seguida.

– Eu venho em paz, cavaleiro de fênix. Estou aqui para conversar com você e sou a minha palavra que não irei confronta-lo. Sei onde está se escondendo e se eu quisesse mata-lo, já poderia ter feito isso há um bom tempo. Se quiser ir embora, não te impedirei. - disse o cavaleiro de gêmeos enquanto mantinha a sua postura.

Vendo que não tinha mais razões para se manter escondido e que era inútil se manter oculto, Hou se expôs e foi até o cavaleiro de ouro e foi até o cavaleiro de ouro, notando que ele era bem jovem, parecendo ter a idade dele. Ele se sentou diante do guerreiro dourado e questionou:

– Aqui estou. Sobre o que gostaria de conversar?

– Eu gostaria de dizer que vim até você em nome de Atena. Ela me ordenou a te dar a minha proteção, pois com um cavaleiro de ouro te dando suporte, ninguém se meterá com você e assim, ninguém te perturbará e nenhum dos outros cavaleiros se machucará em possíveis confrontos contra você. Sei que você é forte e é um sucessor de um temível guerreiro, mas se quer ser deixado em paz sem ter uma má reputação, a ideia de Atena é melhor que lutar sem parar. - Disse o cavaleiro de ouro.

– Ok, eu concordo. Se vamos fazer um acordo, acho que, no mínimo, eu deveria saber o seu nome. - Disse o Hou.

– Meu nome é algo que carrego com orgulho, pois ele me foi dado por Atena. Me chamo Thomas. Thomas de gêmeos! - disse o Thomas com um tom orgulhoso, se levantando, mantendo os seus punhos erguidos enquanto olhava para o céu noturno com um ar sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal. Essa foi a parte três do flashback. A próxima será a última parte. Eu juro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix No Bouken: Brave New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.