Phoenix No Bouken: Brave New World escrita por Davizaum2810


Capítulo 5
Capítulo 5 - clash of outers parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo serve como algo para estabelecer uns subplots que mais tarde serão finalizados. De qualquer modo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279061/chapter/5

Computer God estava sentado em seu trono, dentro de sua grande sala, presente em sua enorme nave, a Megatrópolis. Estando só, depois de alguns instantes, essa solidão foi quebrada quando um de seus serventes adentrou à mesma com pressa, curvando-se formalmente diante de seu líder, estando de joelhos, cabeça baixa e olhos fechados.

– Computer God-sama, Perdoe-me pela minha precipitada entrada em sua sala sagrada, mas tenho uma importante notícia. Infelizmente, ela não é muito agradável, meu senhor. Phoenix no Hou caiu. Pelo que parece, ele foi derrotado pelas sailors depois que estas testemunharam a luta dele contra Kepler. (Nota: "Phoenix no Hou" significa "Hou de fênix")

Computer God levantou-se de seu trono e começou a caminhar, aproximando-se de seu subordinado, dando ao subalterno a impressão de que seu soberano iria castiga-lo por ter entrado tão repentinamente nos aposentos do seu líder. Quando o Computer God parou, estando na frente de seu seguidor, começou a falar em um tom tranquilo com o seu servente, para a surpresa dele.

–Levante-se, meu seguidor. Não precisa se preocupar com a queda de Hou. ele é só um entre muitos indivíduos em potencial no universo e provavelmente, deve haver mais alguém naquele planetinha que possa substituir esse fraco guerreiro caído, mas antes de encontra-los e trazer-lhes ao meu lado e lhe apresentarem a luz em troca de uma eternidade de servidão em nome de minha graça, aqueles que se opõem a mim precisam ser eliminados. Destrua-os e eu realizarei o seu desejo, Jeremy.

– Sim, meu senhor! - disse Jeremy em tom alegre e cheio de entusiasmo, logo depois de se levantar, demonstrando muita disposição para a lhe foi dada. Depois, o rapaz saiu correndo da sala pra depois, dirigir-se à Terra.

Estando sozinho em seus aposentos, mais uma vez, Computer God ficou a monologar em sua mente enquanto sorria maldosamente enquanto encarava a porta com um ar sinistro.

–Relaxe, Jeremy. De uma forma ou de outra, realizarei seu desejo caso as sailors não te destruam.

Enquanto isso, na Terra, um dia depois do Hou ter sido derrubado, mais precisamente, em um parque nos arredores de Tóquio, Michiru, Haruka, Setsuna e Hotaru estavam aproveitando o belo dia que estava fazendo. Naquele mesmo lugar, mas em uma parte diferente do mesmo, Minako estava a passear por lá para ver os garotos, planejando ir para a praia depois, sendo que ela estava acompanhada do Artemis enquanto conversava com ele. (Nota: Como rola normalmente em Sailor Moon, ninguém ao redor da Minako questiona o fato dela estar batendo papo com um gato.)

–Mina, você tem certeza sobre aquele garoto poder ser um aliado nosso? Pelo que você e as outras garotas contaram para mim e para a Luna, o Hou ganhou uma aterrorizante força das trevas - disse o Artemis com um ar de preocupação para a Minako, ainda estando um tanto cético sobre a posição do cavaleiro de fênix em meio a essa nova batalha que chegou, desconfiando de que ele possa ser mal.

Relaxe, Artemis. Hou-kun não aparentou gostar de tal poder. Aquilo havia o deixado um tanto aterrorizado e por alguma razão, também o fez ficar extremamente triste. Eu e as outras queremos conversar com ele para conhecê-lo, saber em que lado ele está e como e porque ele parou naquela praia com tanto ferimentos - respondeu a Minako à questão levantada pelo seu parceiro.

Durante esse passeio das garotas no parque, Jeremy também estava lá, mas estava escondido em meio às plantas, segurando uma esfera. O servente deu à mesma uma boa quantidade de sua energia para que esta começasse a funcionar. Depois, estando um tanto cansado, depois que a bola foi carregada, a jogou para o alto , onde ela se dividiu em 10 pedaços e de cada um, surgiu um androide. Todos eles caíram no chão, gerando pânico no local e ficaram a destruir tudo e matando o máximo de pessoas que pudessem, em nome de seu mestre, como o fim de tentar chamar a tenção das sailors, ou pelo menos, de algumas delas, sendo aquilo, também um teste para testar as forças das defensoras da humanidade.

Vendo toda aquela confusão que se alastrou pelo parque, por causa da correria que estavam testemunhando em seus respectivos cantos, Minako, Artemis, Haruka, Setsuna e Hotaru ouviram várias declarações em meio aos inocentes que corriam para se salvarem.

– Robôs assassinos! - gritou um moço no meio da multidão, morrendo de medo dos tais robôs.

– Eles vão nos matar! - gritou uma mulher em meio aos inocentes que temiam pelas suas vidas.

– Mamãe! Não deixe eles me pegarem, por favor! i disse uma criança que estava a chorar nos braços de sua mãe, que também estava no meio do tumulto.

Tendo em mente que aquilo era de fato uma obra de algum lacaio do Computer God, as heroínas esconderam-se em algum lugar onde não houvesse ninguém que pudesse vê-las se transformando, cada uma em sua respectiva região do parque.

– Venus Crystal Power! - disse a Minako.

– Uranus Crystal Power! - disse a Haruka.

– Neptune Crystal Power! - disse a Michiru.

– Saturn Crystal Power! - disse a Hotaru.

– Pluto Crystal Power! - disse a Setsuna.

Então, todas falaram, de forma sincronizada, a última parte da fala antes da transformação.

– Make up!

Estando prontas para a batalha, Sailor Uranus, Neptune, Saturn, Pluto e Venus foram correndo rumoao local do ataque, seguindo o sentido inverso das pessoas que estavam fugindo, sendo que o Artemis ficou para trás. Em um certo ponto do trajeto, as sailors acabaram se encontrando.

– Michiru-san, Haruka-san, Setsuna-san, Hotaru-chan. O que fazem aqui? - perguntou a Minako, estando curiosa, correndo junto das demais guerreiras.

– Estávamos aproveitando o dia para relaxar, mas algum idiota inconveniente resolveu acabar com a nossa folga e acabar com a paz das outras pessoas. Estamos aqui para fazer o responsável por isso pagara pelo que fez, seja ele quem for. - respondeu a Haruka com um tom um tanto sério.

Os androides ainda estavam a destruir tudo que viam pela frente com as suas próprias mãos, sendo que um deles estava se aproximando lentamente de uma jovem que estava encurralada e paralisada com o medo que sentia devido a aproximação do robô, sendo que quando este iria tocar a garota, a corrente da Sailor Venus puxou o mesmo, dando à possível vítima uma chance de escapar, correndo em meios aos corpos de outros indivíduos que não tiveram a mesma sorte. Depois de puxar o robô, a Sailor Uranus e Saturn cortaram-no em 3 partes usando as suas armas, pouco antes de entrarem no campo de batalha, pois ficaram tão chocadas e com tanta raiva que nem mesmo se apresentaram aos inimigos, como costumam fazer, ,ão bastando ter a sua paz e das demais pessoas perturbada, sendo a morte de tantos inocentes, homens e mulheres, adultos e crianças, a gota d'água.

Os soldados que foram ativados por Jeremy, sendo que este ainda estava ali por perto, observando tudo de forma furtiva, partiram para cima das garotas e elas revidaram. Minako acorrentou 3 deles com a Venus Love Me Chain e depois os destruiu a Venus Love and Beauty Shock, atingindo-os com um coração feito de energia, Michuru ficou a esquivar-se graciosamente das investidas de frontais de 2 desses androides até que então, sacou o seu talismã e com o espelho, refletiu a luz do sol , que foi intensificada pelo mesmo, na direção dos inimigos, deixando eles cegos pelo tempo necessário para que Haruka e Hotaru pudessem decapita-los com as suas armas e a Setsuna, usando o Chronos Typhoon, jogou os inimigos restantes para o alto, enquanto no solo, as sailors se preparavam para finaliza-los, mas seus holofotes foram roubados quando algo em chamas passou por entre os robôs em alta velocidade, reduzindo-os à cinzas. Este suposto objeto era o Hou, para a surpresa da Uranus, Neptune, Saturn e da Pluto. Já a Sailor Venus estava feliz em vê-lo, porém, ficou um tanto curiosa em saber por que ele estava ferido e com as roupas rasgadas.

– Hou-kun, estou feliz por estar aqui. Eu e as outras garotas queremos conversar com você, mas o que houve contigo? - indagou a Minako com a sua típica doçura, mas com um tom de dúvida por causa da questão que levantou, apesar de imaginar que as suas colegas que estão presentes no local tem algo a ver com isso.

– Simples, Venus-chan. Essas sailors que estão ao seu lado neste exato momento tentaram me matar e tentaram apagar os rastros de nossa luta me jogando para fora desta dimensão a uma espécie de espaço nulo onde não há nada para que eu fosse morrer lá. - disse o Hou enquanto encarava a Haruka, a Hotaru, a Setsuna e a Michiru com um ar de raiva, querendo dar o troco nelas por tentarem acabar com ele. - só é uma pena que elas não sabiam que devido ao fato de eu ser o cavaleiro de fênix, eu posso voltar de qualquer lugar que me mandem, até mesmo do próprio inferno, assim como a ave lendária que eu represento.

– Isso explica tudo. - disse a Minako, encarando as suas colegas por terem atuado nas sombras, sem terem dito nada para ninguém.

– Mas Minako-san, nós... - disse a Hotaru antes de ser interrompida ao sentir aquela mesma manifestação de energia maligna que vinha do corpo do Hou por conta de toda a sua fúria e pelo seu desejo por vingança.

Para evitar uma possível briga, Sailor Venus acorrentou o cavaleiro de fênix antes que este ficasse fora de controle e ficou entre ele e as demais guerreiras, apontando a sua Venus Wink Chain Sword às demais guerreiras, encarando-as com um ar sério enquanto dava uma bronca nelas.

– Escutem aqui, não atuem mais nas sombras, ok? Eu e as outras garotas queremos conhecer o Hou e saber o que ele faz em nosso mundo e ficar no nosso caminho é ficar no caminho da princesa e vocês sabem muito bem que em momentos em que a Terra corre perigo, precisamos ter o máximo de aliados possíveis e Hou-kun, me desculpe pela atitude delas e por favor, acalme-se. Queremos apenas um diálogo com você, mas se você ataca-las, eu não terei escolha a não ser te parar.

Hou acalmou-se e vendo isso, Minako desfez as correntes que o prendiam e as demais sailors desfizeram a sua postura defensiva, mas o cavaleiro de fênix aproveitou a situação e passou pela Minako, covardemente atingindo-as com o Phoenix Genma-ken como uma pequena vingança e depois disse:

– Ok. Eu desculpo elas e relaxe, Venus-chan. Eu não as machuquei. Apenas usei um ataque especial para castiga-las por terem perturbado a minha paz. Elas acordarão logo logo, depois de uma aterrorizante sequência de ilusões que eu criei em suas mentes.

A Minako ficou em guarda enquanto o Hou ficara a se aproximar dela, caminhando até ficar bem do lado dela.

– E como eu já disse para você, quem ficar no meu caminho, seja você, qualquer uma das sailors, aquele cara com roupas finas ou os subordinados do Computer God. Eu os esmagarei. - disse o Hou com um ar sério e sincero, mostrando que ele realmente poderia fazer isso. - Além do mais, não estou interessado em conversar. Tenho de gastar meu tempo sobrevivendo nesse mundo, não jogando conversa fora.

Mesmo de uma certa distância, a Minako conseguiu ouvir a barriga do Hou roncar e aproveitando-se da situação, ela declarou com uma baita cara de pau.

– Hou-kun. Converse conosco e te daremos comida.

Ao ouvir a Sailor Venus, Hou parou, ficou com a cabeça baixa enquanto babava e a palavra "comida" ficara a ecoar pela sua mente enquanto seu estômago roncava mais. Sem pensar muito, o cavaleiro deu meia-volta, foi correndo até a Minako, pegou-a no colo e foi embora do parque, correndo em alta velocidade.

Para onde exatamente eu tenho de ir? - perguntou o Hou com toda a calma do mundo.

A Minako estava assustada por causa da atitude repentina do rapaz e por causa da velocidade que este estava correndo.

– Mais devagaaaaaaaaaaar! - gritou a Minako, estando com medo.

Quando os dois foram embora, Jeremy sai do meio das plantas onde ficou a observar tudo o que aconteceu e lá viu as Sailors que o Hou havia derrubado.

– Muito obrigado por facilitar as coisas para mim, Hou. - Jeremy foi se aproximando delas e encarando as sailors que estavam desmaiadas com desprezo.

– Humanas inferiores. Matar vocês agora facilitaria muito a minha vida e a seria ótimo se vocês morressem. Vocês são poderosas demais para que eu possa enfrentá-las diretamente. A morte de vocês ajudará em muito a proliferação da palavra do meu senhor neste planeta azul. Como tenho pouca energia, acabarei com vocês, uma de cada vez.

Quando Jeremy iria finalizar uma delas, Tuxedo Kamen apareceu para fazer o seu momento de salvador de donzelas em perigo, surpreendido o rapaz que iria matar a Setsuna, surgindo bem do lado do seguidor do Computer God e golpeando-o com a sua bengala, afastando-o das garotas, o jogando para longe delas.

– Fique longe delas, garoto. Se quiser mata-las, terá de passar por mim. - disse o Mamoru, estando disposto a protege-las.

Jeremy não contava com a aparição de um dos protetores da Terra naquele momento e estando fraco e tendo em mente que não poderia vencer o Tuxedo Kamen, mesmo se estivesse com força total, tudo que ele poderia fazer é recuar e por isso, expeliu uma certa quantidade de fumaça ao seu redor que o cobriu e deu a ele uma chance de fugir. Quando esta de desfez, Mamoru pensou:

– Ele escapou. Bom, preciso deixa-las em um lugar seguro. - Virou o Mamoru para ajuda-las.

Em um outro canto do parque, ainda escondido. Jeremy estava recarregando as suas energias para uma próxima batalha enquanto conversava com seu mestre por um comunicador holográfico.

– Computer God-sama. Aqui é o Jeremy. Eu testemunhei o potencial de algumas das Sailor Guerreiras e vi que o Hou voltou. Estive bem perto de eliminar algumas delas, mas fui interrompido por um dos aliados destas desprezíveis hereges. Elas são poderosas demais para eu enfrenta-las. Precisarei de ajuda para isso.

– Esqueça elas, Jeremy. A sua prioridade é capturar o Hou e trazê-lo ao nosso lado. Esmagamos essas garotas quando quisermos. Elas não são um grande obstáculo para nós e além do mais, você já tem todo o poder que precisa. Você tem a motivação do seu desejo que quer ver realizado e você tem a minha confiança. A confiança divina do verdadeiro deus existente no universo. - disse o Computer God para o Jeremy com um ar de confiança.

– Sim, senhor! Farei o que eu puder em nome de sua graça. Jeremy desliga. - disse o Jeremy, estando determinado a conseguir capturar o cavaleiro de fênix.

Enquanto isso, na Megatrópolis, Computer God ficou a falar em seus aposentos particulares, estando sozinho lá:

– Um guerreiro que pode ir e voltar do inferno. Realmente, esse garoto, Hou de Fênix tem mesmo potencial. Se eu tê-lo em minhas mãos, acho que não precisarei buscar por mais ninguém neste planeta para ser um dos meus guerreiros mais próximos. Quando eu tiver esse moleque sob meu comando, desumanizarei todos os seres vivos da Terra e farei com que os sobreviventes do processo unam se a mim e a minha causa. Coverter todos os habitantes de todos os cantos do cosmos em ciborgues desumanizados e mostra-lhes que eu sou o verdadeiro deus no universo e que sem mim, a existência de cada um deles não é nada! HAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. No próximo capítulo, Hou falará o que é um cavaleiro e ele também contará a história da sua vida em um flashback de 4 partes. Até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix No Bouken: Brave New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.