Phoenix No Bouken: Brave New World escrita por Davizaum2810


Capítulo 4
Capítulo 4 - clash of outers parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais focado em ação em relação aos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279061/chapter/4

Algumas horas mais tarde, depois de testemunharem a luta do Hou contra Kepler, Usagi, Rei, Ami, Minako, Makoto e Mamoru estavam reunidos em uma lanchonete qualquer em Tóquio e estavam conversando sobre o ocorrido.

– É bem como eu havia notado. Realmente ocorreu algo com esse garoto. – disse Mamoru enquanto se encontrava pensativo.

– Mas ele realmente é forte e ver toda aquela instabilidade me deixou assustada. E se ele acabar perdendo o controle e começar a atacar tudo que vê pela frente? – disse a Minako com um tom que demonstrava medo.

– Simples. Nós o paramos. – disse a Makoto com a sua típica postura de durona.

– Isso, mesmo. Caso ele venha a causar alguma confusão. O pararemos usando a nossa força. – disse a Rei, concordando com a Makoto.

– Mas vamos dar uma chance a ele. Se a Usagi viu que tem algo de errado com ele, vamos tentar ajuda-lo. Talvez se tentarmos fazer com que ele se abra para nós e conhecer, ele realmente venha a lutar ao nosso lado. – disse a Ami.

– Vamos primeiro tentar conversar com o Hou-kun e trazê-lo para o nosso lado! – disse a Usagi em um tom alegre e cheio de entusiasmo que contagiou os demais ao redor dela, deixando as suas amigas e o seu amado com um sorriso confiante, os fazendo acreditar que realmente podem trazer o Hou para o seu lado.

– Mas antes... –disse a Usagi fazendo uma cara um tanto séria e por isso, fazendo com que os demais foquem sua atenção nela para ouvirem o que ela tem a dizer, imaginando que venha a ser algo relevante.

– ...vamos comer, pois estou cheia de fome! – disse a Usagi toda sem graça, a ponto de acabar dando risadas enquanto ficava com os olhos fechados e o rosto corado de vergonha, acabando com o clima de seriedade da conversa.

– Usako... – disse o Mamoru enquanto ficava com a palma de uma de suas mãos encostada no seu rosto enquanto sorria por causa do comportamento típico da Usagi.

– Sabia que não poderia vir algo inteligente dela num momento como esse. – disse a Rei com uma cara de decepção e uma gota gigante aparece na nuca dela.

– Usagi...- resmungou a Makoto, de olhos fechados enquanto erguia levemente um de seus punhos, estando com um pouco de raiva da Usagi por ela ter quebrado toda a seriedade da conversa.

– É a cara da Usagi priorizar a comida numa situação dessas. – disse a Minako com um tom de deboche enquanto ficava com os olhos fechados, lamentando esse fato.

– Isso é mesmo típico da Usagi-chan. – disse a Ami antes de dar leves risadinhas.

Enquanto isso, em algum outro lugar da cidade, Hou estava a caminhar pela cidade, estando com as suas roupas danificadas por causa da sua luta contra Kepler, chamando a atenção de todos que estavam ao seu redor e os fazendo correr, pois devido a notícias nos jornais e em outros meios de informação, todos em Tóquio sabem que ele é, mas ele nem reparava nisso. O cavaleiro de fênix estava pensando enquanto caminhava e era segundo de maneira furtiva.

– O que será que aconteceu comigo durante a luta contra aquele maldito? Que força foi aquela que possui o meu espírito e o meu corpo? Eu não gostei daquilo. Espero ter sido a primeira e última vez que eu tenha sentido isso. Espero não vacilar mais assim. – pensava o jovem cavaleiro.

Depois que Hou parou de pensar no que houve na sua última batalha, ele reparou que a rua onde estava não tinha mais ninguém além dele e pelo fato dele não ter reparado nisso, dando uma oportunidade perfeita para que aquelas pessoas que estavam seguindo-o pudessem atacar. Assim, elas se revelaram. Eram as Sailors Saturn, Pluto, Neptune e Uranus, sendo que a Haruka lançou em direção ao cavaleiro, pelas costas, o seu World Shaking. Percebendo a aproximação da esfera de energia, com as próprias mãos, Hou a conteve, mas ela explodiu na frente dele e o jogou contra um prédio e assim, as guerreiras apareceram na frente do edifício onde ele acabou parando.

– É só disso que esse garoto é capaz de fazer? Ele não é de nada. – disse a Sailor Uranus, estando confiante de que seu ataque foi capaz de cuidar dele.

– Eu esperava que ele viesse a dar mais trabalho para nós. – falou a Sailor Neptune, achando que a luta terminou antes mesmo de começar.

– Mas o que nós diremos para a as outras? – indagou a Sailor Saturn, não tendo muita certeza se o que foi feito foi realmente a coisa correta a se fazer.

– Não fiquem tão confiantes. Ele ainda não foi derrotado. – falou a Sailor Pluto, estando em guarda, sendo que quando as demais a ouviram, também se preparam para um possível contra ataque por parte do Hou.

Enquanto as Sailors estavam a falar, Hou estava caído lá dentro do edifício, no segundo andar do mesmo. Ele se levantou, sentindo um pouco de dor, pois recebeu um ataque poderoso e assim, elevou o seu cosmo e chamou pela sua armadura enquanto fazia a coreografia para que ela venha até ele.

– Phoenix Cloth! On!

As Sailor que estavam do lado de fora viram uma luz de cor laranja sair do prédio e ficaram a ouvir os passos dele, imaginando que fizeram o certo ao aguardarem uma investida por parte dele. Hou saiu de lá e foi para as ruas e viu que foi atacado por outras Sailors, estando um tanto irritado com elas.

– Pelo amor de Atena! Por qual motivo eu fui atacado por Sailors!? Eu achava que todas eram heroínas que atacavam apenas vilões. – disse o Hou enquanto apontava para as Sailors que queriam derrota-lo.

– Não nos confunda com as outras, moleque. Você é uma ameaça em potencial e precisa ser destruído. – disse a Sailor Uranus, resolvendo partir num mano a mano com o Hou, correu na direção dele e ficou tentando atingi-lo com chutes e socos, enquanto ele esquivava de todos até que ela tenta acerta-lo com um soco na região estomacal, sendo que ele conteve o golpe com uma de suas mãos antes que pudesse ser atingido, e para contra-atacar, acertou a Haruka com o mesmo golpe, mas na cara dela, fazendo-a voar contra um carro, dobrando-o com o choque da colisão da Sailor Uranus contra a lateral do veículo, a deixando um pouco debilitada com o golpe que recebeu, enquanto ela se levantava aos poucos de onde foi parar.

– Uranus! –gritou a Neptune ao ver do que o Hou é capaz de fazer.

– Esse garoto é mesmo forte. Além de se esquivar dos golpes da Uranus, pode conter um deles e ainda revidar. – Indagou a Sailor Pluto enquanto olhava um tanto abismada o estado no qual se encontrava a Haruka junto da Saturn e a Neptune.

A Michiru foi tirar a Haruka em meio aos destroços do carro do qual ela foi parar e quando a Hotaru e a Setsuna voltaram a encarar o Hou, viram que ele estava sacudindo a mão da qual usou para conter o soco da Uranus enquanto ele saltava de um lado para o outro como se fosse um macaco enquanto reclamava da dor na mesma, presenciando aquilo com uma gota atrás de suas cabeças, estando um pouco pasmas com aquela cena.

– Retiro tudo o que eu pensei sobre ele. – Falaram as duas, estando um tanto decepcionadas com aquela cena que estavam a presenciar. Depois, ambas cruzaram as pontas de suas armas e nelas, concentraram energia e lançaram um raio de cor púrpura em direção ao cavaleiro quando este parou quieto.

– Sailor Cannon! (Nota: Essa é a versão normal que eu bolei do Galactica Cannon que a Sailor Saturn e a Pluto usaram no mangá enquanto estavam sob o controle da Sailor Galaxia.) – Falaram a Hotaru e a Setsuna instantes antes de dispararam o raio que infelizmente, não acertou já que ele saiu do caminho do ataque de ambas, saltando em direção ao céu.

– Tomem! Houou no Ho Combo Sentou! – gritou o Hou enquanto caia para cima delas em alta velocidade, querendo atingi-las com um poderoso soco com um punho em chamas.

– Garnet Ball! – falou a Sailor Pluto antes de se envolver numa esfera protetora junto da Saturn para evitar serem atingidas pelo ataque do cavaleiro.

– Silence Wall! – gritou a Sailor Saturn antes de criar uma barreira protetora para reforçar a defesa criada pela Setsuna.

Ao atingir a proteção das duas, Hou ficou a dar diversos socos incandescentes na barreira delas, usando ambos os punhos, enquanto a energia de sua queda ainda estava tendo efeito sobre o seu corpo, começando a fazê-lo rachar.

– Eu entendo a razão por quererem me destruir, mas nem por isso eu irei deixar que façam isso! Se quiserem tanto me tirar a vida, terão de caprichar bastante para me matar. – disse o cavaleiro com um ar de determinação enquanto socava a proteção criada pela Hotaru e pela Setsuna, sendo que ambas estavam sorrindo confiantes para o Hou, apesar de ele estar vencendo aos poucos o escudo delas, o fazendo desconfiar do que elas têm em mente.

– Muito obrigada pela dica, garoto. Sailor Double Kick! – Gritaram a Uranus e a Neptune, instantes antes de acertarem o cavaleiro, o fazendo parar um tanto longe. Enquanto ele de aproximava do chão, devido a velocidade em que estava, ficou a raspar o asfalto da rua, até finalmente parar. Ele se levantou, estando de quatro, tossindo e sangrando pela boca, nariz e pelos cortes e ralados que estavam na cara dele, se levantando lentamente e enquanto isso fora atingido pelas fitas mortais que foram materializadas pela Hotaru, o ataque da Sailor Saturn, Death Reborn Revolution, que ao atingirem o cavaleiro fizeram com que a armadura de Fênix fosse reduzida a pedaços. Depois, Uranus e Pluto atiraram o Hou para o alto com o Space Cyclone (Nota: Esse ataque é invenção minha para essa fanfic. A Sailor Uranus não o usa nem no mangá, no anime ou em qualquer outra mídia referente à Sailor Moon.) e a Pluto, com o Chronos Thyphoon, o atirando com um poderoso ciclone de vento e energia.

– AAAAAAAAAAAAAH!!! – gritou o cavaleiro de Fênix enquanto estava a sofrer aquele feroz ataque por parte das sailors que o estavam enfrentando enquanto era jogado para o alto, com os olhos fechados e estando ferido e quando os abriu, avistou a Neptune diante de seus olhos, sendo que ela parou lá, pois foi jogada pela Uranus, e o acertou com um Deep Submerge, o fazendo cair rumo ao chão.

– Chronos Paradox. – disse a Sailor Pluto, um pouco antes de criar uma fenda temporal na qual Hou caiu, o deixando em uma zona nula, distante do tempo e do espaço, isolando-o da existência e da realidade onde se encontram, fazendo ele parar em um espaço vazio e escuro. (Nota: Também inventei esse golpe para a fic.)

As quatro Sailors estavam confiantes de que assim conseguiram vencer o cavaleiro que consideravam uma ameaça e depois que a luta acabou, elas se reuniram no local do combate, estando confiantes em relação à sua vitória, porém a Hotaru estava com um pouco de incerteza se o que ela fez junto das demais foi realmente certo, pois apesar de ter sentido trevas poderosas vindas do cavaleiro, ela acredita que o que determina se um poder é bom ou ruim é o fim pelo qual ele é usado e não o poder em si, mas a essa altura do campeonato, imaginou que não poderia se fazer mais nada, pois ela e as outras imaginavam que esse era o fim do cavaleiro. Todas estavam a ir embora do local sem nenhuma pressa. Não tendo ninguém lá além delas, desfizeram as suas transformações e ficaram a dialogar sobre a luta enquanto iam embora, com exceção da Hotaru, que ficou a olhar para um canto qualquer com um ar de incerteza, ainda imaginando se o que ela fez foi realmente certo ou não.

– Tenho que admitir que esse moleque realmente era forte. Apesar da luta ter sido breve, ele mostrou ser bem determinado a não se dar por vencido. – disse a Haruka, estando confiante, apesar de ter considerado o Hou um bom oponente naquela luta que foi bem rápida.

– Não é qualquer um que consegue conter e revidar os golpes de uma fortona como você, Haruka. – Depois de falar em um tom brincalhão com a Haruka, Michiru deu leves risadinhas, fechandos os olhos por um breve momento e sorrindo, fazendo sua companheira olhar para ela com uma cara um tanto emburrada enquanto mantinha as suas mãos nos bolsos de sua calça e caminhava com as demais.

– Com esse garoto longe da existência desse universo, o futuro pelo qual lutamos não será afetado. Agora, só precisamos lidar com esses invasores que vieram do espaço e expulsá-los do nosso mundo. – disse Setsuna enquanto olhava adiante com uma expressão séria, fazendo com que as outras encarassem o caminho pelo qual estavam percorrendo da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix No Bouken: Brave New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.