Phoenix No Bouken: Brave New World escrita por Davizaum2810


Capítulo 3
Capítulo 3 - shinedown


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, eu resolvi colocar um pouco mais de drama e aprofundar um pouco os personagens que eu criei, sendo eles o Computer God, o vilão principal e o Hou, o guerreiro de outro mundo Também começarei a mostrar a cadeia de comando por parte dos vilões e darei início à uma pequena revelação por parte do Hou. Sailor Moon e Saint Seiya não me pertencem. Ao terminarem de ler o capítulo, por favor, comente dizendo o que achou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279061/chapter/3

Hou estava dormindo debaixo de uma árvore em uma praça de Tóquio e enquanto isso, ele estava reviver as memórias dos últimos momentos em que esteve no seu mundo.O local estava arder em chamas, com escombros e cadáveres por toda a parte e lá, o cavaleiro de Fênix estava a correr desesperado, procurando pelo seu mestre e seu amigo, Thomas de Gêmeos, um garoto novo com cabelos morenos como e compridos como o Hou tinha, mas ele possui olhos de cor dourada. Depois de muito procurar, ele vê os dois. Estavam crucificados, muitos feridos, inconsciente e de cabeça baixa e atrás deles, a Morte. Ela estava com duas foices, com suas lâminas posicionadas próximas ao pescoço de ambos e ao ver aquilo, Hou gritou em desespero:

– NÃO FAÇA ISSO!!!!!!!

Logo depois de ouvir o Hou gritar, a Morte cortou as cabeças de ambos e por causa desse choque, ele acabou acordando. Ele se levantou de forma brusca e ficou a respirar de maneira ofegante enquanto tremia um pouco, ficava com uma das mãos em seu rosto, cobrindo o nariz, uma boa parte de um de seus olhos e deixando o outro à mostra, sendo que estavam a lacrimejar.

Enquanto isso, naquela mesma tarde, as garotas, a Luna e o Artemis estavam reunidas na casa da Rei. Estavam discutindo sobre as invasões de ciborgues espaciais na cidade, a aparição do Hou, as atitudes dele diante desses novos inimigos e a possibilidade dele ser um aliado.

– Vocês viram no primeiro dia em que testemunhamos aquele garoto em batalha? Mesmo naquelas condições, ele foi capaz de derrotar aquele brutamonte. – disse a Ami para as demais.

– Sim, mas imagino que algo aconteceu dentro dele, pois ele ficou muito forte de uma maneira muito repentina. Ele estava um tanto... instável – disse a Makoto.

– Foi como se uma aura maligna tivesse possuído o corpo dele. – disse a Rei.

– É verdade. Eu pude sentir uma breve perturbação no coração dele. Era como se as trevas o tivessem possuído por um breve período. Ele atacou o inimigo sem dó e nem piedade. – disse a Minako.

– Vamos dar uma chance ao Hou-kun, meninas. – disse a Usagi, estando confiante em suas palavras.

– “Hou-kun”? – perguntaram as demais garotas para a Usagi.

– Esse é o nome dele. – desse a Usagi, toda sorridente.

– Não sabemos exatamente o que esses invasores querem, mas mesmo assim, é evidente que vieram para fazer algo de ruim para esse mundo e por isso, precisam detê-los. – disse a Luna.

– A Luna está certa e eu confio na Usagi-chan. Meninas, vamos dar uma chance para o Hou. Concordo que ele é um tanto suspeito, mas se a futura Neo Queen Serenity confia nele, então eu também confiarei. Sem falar que quanto mais aliados tiverem, melhor. – disse o Artemis.

Depois de ouvir o que o Artemis disse, a Usagi ficou encabulada, colocou uma de suas mãos na nuca e ficou a sorrir.

Enquanto as garotas estavam conversando, a nave de Computer God já estava bem próxima à Terra, mas estava oculta diante dos olhos da humanidade, pois se escondeu do lado negro da Lua. Enquanto isso, ele estava em sua sala do trono e estava pensando em enviar mais um guerreiro, mas então, apareceu aquele mesmo subordinado de antes em meio às sombras.

– Meu Senhor, por que não envia todas as suas forças para o planeta de uma vez para então, dominá-lo? – indagou o seguidor.

– Simples. Se o fizermos, não teremos como revidar no caso de me atacarem quando eu não tiver proteção. Ainda mais, pois não sabemos tudo sobre esse mundo. Nós sabíamos que a Terra é protegida por Sailors e pelo seu guardião. Esse tal de Tuxedo Kamen, mas então, apareceu esse moleque de Fênix. Não sabíamos da existência dele e por isso que antes, precisamos eliminar os seus heróis primeiro e em seguida, invadir esse mundo mostrar para eles a verdade absoluta que é me ter como o seu Deus.

– Sábio como sempre, Computer God-Sama. Deixe que eu, um dos 12 apóstolos, Anaiareita Tetsu Kepler, me encarregarei deles em nome de sua graça, meu Senhor. (Nota: “Anaiareita Tetsu Kepler” significa “Aniquilador de Ferro Kepler”)

– Faça como quiser, Kepler. Observarei cada movimento seu. – Disse o Computer God enquanto Kepler se retirava do local para ir em direção à Terra.

Enquanto isso, novamente em Tóquio, as meninas foram procurar pelo Hou para saber quem realmente ele é. Estando cansadas, se reuniram no parque da cidade onde estavam descansando depois de horas de procura.

Realmente, não foi uma boa ideia procurar pelo Hou numa cidade grande como Tóquio. – Disse a Rei enquanto estava a descansar em um banco.

As demais murmuraram e balançaram suas cabeças para cima e para baixo, mostrando que estavam a concordar com a Rei. Depois de um tempinho, aparecem a Luna e o Artemis com bastante pressa.

– Meninas! Encontramos o Hou! – disse a Luna, estando ofegante.

– Ele está em sérios apuros! Um daqueles ciborgues apareceu e está dando uma surra nele!- disse o Artemis, também ofegante.

Elas viram uma multidão correndo do local que imaginam ser a zona de conflito entre os dois, foram seguindo a direção oposta e quando não tinha mais ninguém por perto, elas resolvem se transformar.

– Meninas, vamos ajudar o Hou-kun! Vamos nos transformar! Silver Moon Crystal Power!- disse a Usagi quando viu que a barra estava limpa.

– Mars Crystal Power! – disse a Rei.

– Venus Crystal Power! – disse a Minako.

– Mercury Crystal Power! – disse a Ami.

– Jupiter Crystal Power! – disse a Makoto.

Depois que cada valou sua parte de suas respectivas frases de transformação, falaram simultaneamente a parte que para todas é igual.

– Make up!

As meninas foram envoltas por uma luz e depois, saíram dela transformadas em Sailors, correndo rumo ao local onde está o Hou, sendo que ele está com a sua armadura. Lá, o cavaleiro de Fênix estava a tomar uma surra, apesar de ter conseguido acertar uns golpes no Kepler. Kepler é um ciborgue do tamanho de um e com a aparência de um jovem comum, tirando o fato de na pele dele terem partes que brilham como se fossem metal.

Kepler acertou o Hou bem forte no estômago, o fazendo voar conta um ônibus, o fazendo bater de costas na lateral do mesmo, dobrando o veículo e no momento do impacto, o mesmo acabou por se amassar, ficando quase que dobrado e fazendo com que o cavaleiro cuspisse sangue. O cavaleiro desdobrou o ônibus o bastante para poder sair dentre as metades que haviam se dobrado sobre ele, mancando e depois só ouviu aquela voz robótica que é ouvida quando um seguidor do Computer God usará um ataque muito poderoso. “Frontier Exceed”. Kepler estava a apontar uma grande esfera de energia que criou com as suas mãos para o cavaleiro e depois a lançou contra ele logo depois de gritar o nome de sua técnica:

– Cyber Shoumetsu Tama!! (Nota: a tradução do nome da técnica é “Cyber Esfera Aniquiladora”)

Como Hou estava um tanto debilitado, foi atingido em cheio pela esfera de energia, sendo que além de atira-lo para longe, o fazendo parar no quarto andar de um prédio comercial e destruir a armadura de Fênix, o deixando caido lá e desacordado . Depois de atingir o cavaleiro de Fênix com o seu ataque, Kepler acabou por ser pego de supresa pelas Sailors e o seu Sailor Planet Attack. Esse ataque o isolou para longe e o feriu, mas logo depois, ele voltou, apesar de estar um pouco ferido. Fato que surpreendeu as Sailors.

– Humanas tolas. Acharam mesmo que um ataque como esse seria o bastante para me derrotar? Sou um apóstolo do Deus supremo desse universo. Jamais perderei para vocês! –gritou o Kepler, estando um tanto ferido por ter sido atingido em cheio pelo ataque em conjunto das cinco sailors.

De longe, Hou ouviu o Kepler dizer a palavra “Deus”, e assim, ele abriu os olhos e saiu de lá e foi correndo devolta para o campo de batalha, com as roupas rasgadas e com vários ferimentos no corpo, ficando em guarda na frente das Sailors, encarando o seu inimigo.

– Hou-kun! Não precisa lutar mais, deixe-nos fazer o nosso trabalho como defensoras desse mundo e vencer essa batalha para você, por favor! – implorou a Sailor Moon ao ver o Hou tão ferido por causa da batalha.

– Sua imbecil!! Essa luta é minha! Afaste-se daqui se não quiser ficar ferida!! – gritou o Hou com bastante fúria, olhando para o Kepler com muito ódio, pois devido ao fato dele servir um Deus, um instinto vingativo tomou controle total do cavaleiro.

– Hou-kun... – disse a Usagi com os sentimentos feridos.

– Ei, garoto! Não fale assim com a nossa amiga! – disse a Sailor Venus.

– Sailor Moon, não sei o que você viu de bom nesse garoto. – disse a Makoto enquanto olhava para o Hou com raiva.

– Isso mesmo! – falaram as demais Sailors.

– Relaxem, garotas. Vocês não são minhas inimigas, portanto, relaxem.Acabarei com esse cara com todas as minhas forças e caso eu caia, ele é todo de vocês. – disse o Hou com um ar sério enquanto estava a queimar o seu cosmo, mostrando firmeza em suas palavras.

– Huhuhuhuhahahahahahahaha. É inútil, Fênix. Eu vi a sua batalha contra o Anderson. Vi que só pode usar o seu poder total enquanto está com a sua armadura e eu a transformei em pó. Mesmo com ela, não foi capaz de me derrotar. Eu e meu senhor vemos através dos olhos de nossos subordinados todas as batalhas que travam. – disse o Kepler, estando confiante de que poderia muito bem vencê-lo sem nenhum problema, mesmo estando ferido após ter sido atacado pelas Sailors.

– Mas você não viu muita coisa sobre mim e nem sobre a minha armadura. Como por exemplo, assim como a própria Fênix, minha armadura pode renascer das cinzas! Phoenix Cloth! On! – falou o Hou e logo depois, ele fez a coreografia para chamar sua armadura enquanto queima o seu cosmo, as cinzas da mesma foram até ele e voltaram ao seu formato original, se encaixando no corpo do rapaz.

– Hehe. Mesmo que esteja usando essa armadura, isso não quer dizer nada, moleque. – disse o Kepler, ficando em guarda assim como o Hou.
As meninas estavam a olhar apreensivas ao cavaleiro de Fênix enquanto este estava a queimar o seu cosmo.

– Meninas, vamos confiar no Hou-kun. – disse a Usagi, dando as costas e sorrindo.

– Mas Sailor Moon... – falaram as demais.

– Devemos acreditar nele. Se ele disse que é capaz de fazer isso, então ele realmente pode. Vamos dar uma chance para ele. – dizia a Sailor Moon enquanto ia embora e logo depois, as outras deram as costas e começaram a ir embora.

Já distantes dos dois, Ami perguntou pra Usagi:

– Usagi, por que não ficou com raiva do Hou depois dele ter falado daquela forma com você?

– Sim. Sim. E por que o deixou sozinho contra aquele ciborgue? Ele é muito poderoso. O Hou-kun não tem a menor chance. – disse a Minako.

– Conhecendo bem a Usagi, talvez seja por que ela realmente o quer do nosso lado e por isso fez o que ele disse. Ela também deve ter sentido que algo está errado com ele. – comentou a Rei.

– Isso mesmo, Rei-chan. Antes de nos encontrarmos hoje, eu falei para o Mamo-chan como fazer para o Hou-kun passar para o nosso lado ele me falou que uma das maneiras é colaborando com ele. – disse a Usagi.

Depois de ouvirem isso, todas as demais, pensaram exatamente a mesma coisa enquanto estavam com uma gota em suas nucas.

– Por um minuto, eu pensei que a Usagi tinha pensado em algo inteligente por conta própria.

No campo de batalha, Hou estava a elevar o seu cosmo a níveis que estavam a assustar Kepler e durante o processo, ele estava a dar passos para trás, ficando com medo do Hou.

Memórias dos horrores que aconteceram no seu mundo estavam a passar pela sua mente e no seu coração, as trevas estavam a dominá-lo até que então, uma das mãos dele ficou a emanar uma aura negra e então ela o envolveu completamente e quando se dissipou, a armadura de Fênix e o cosmo do Hou estavam negros, criando uma atmosfera de medo e sombras no campo de batalha, deixando Kepler apavorado.

– Cloth... Shinedown... – disse o Hou, estando possuído pelo ódio e pelas trevas de seu coração, pois está com um desejo louco de destruir o Kepler, por ele servir um Deus e por odiar Deuses, o cavaleiro de Fênix faria de tudo para que nem o Computer God e nem seus seguidores atinjam os seus objetivos.

Com muito medo, Kepler começou a correr, mas no mesmo instante, Hou se moveu rapidamente e ficou na frente dele, o atingindo com um poderoso soco com o punho envolto em chamas, perfurando o tronco do Kepler, o atravessando e saindo nas costas dele, sendo que o mesmo estava sujo com o sangue do servente do Computer God, sendo que a cor do fluido é negro.

– Houou no Ho Sentou... - disse o Hou em um tom sombrio enquanto o Kepler estava a sangrar pelo buraco em seu tronco e pela boca, sentindo muita dor para poder gritar, ficando completamente boquiaberto. (Nota: “Houou no Ho Sentou” significa “Soco de fogo da Fênix” segundo o vocabulário do Hou).
As Sailors haviam voltado por terem sentindo uma grande quantidade de trevas no local e viram àquela cena, estando horrorizadas, imaginando que o Hou era mesmo um monstro, especialmente a Sailor Moon, que depositou tanta confiança nele.

Depois, Hou removeu o seu punho incandescente do tronco do Kepler e devido ao movimento rápido, o atrito gerado pelo mesmo gerou um calor tão grande que fez com que o apóstolo começasse a arder em chamas e logo em seguida, o cavaleiro de fênix começou a dar uma risada do mal e enquanto isso, as Sailors se preparavam para atacá-lo estando em guarda, mas depois, as risadas dele deram lugar a prantos, pois ele havia lembrado do trauma que passou em seu mundo nos seus últimos instantes lá, ficando de joelhos e olhando para cima ao mesmo tempo em que caia em que chorava, sendo essa a primeira vez que chora desde que escapou daquele espaço entre dimensões e assim, viram que o Hou era mesmo um rapaz perturbado e então, foram embora, crendo que caso pudessem fazer ele superar aquilo que ele passou, seja lá o que for, poderiam torna-lo um aliado.

Enquanto o Hou estava a derrotar despertar o seu modo Shinedown, encima de um edifício, estavam as Salors Saturn, Pluto, Neptune e a Uranus. Elas estavam a observar a luta do Hou contra o invasor, sendo que elas já enfrentaram alguns e os derrotaram, sendo que alguns deles eram apóstolos, assim como o Kepler.

– O que acharam desse garoto? – perguntou a Sailor Neptune para as outras enquanto viam que a luta dele estava prestes a acabar.

– Ele é forte. Tem trevas extremamente poderosas dentro do seu coração. – disse a Sailor Saturn, olhando para ele de forma séria.

– Aparentemente, ele parece estar num estado de insanidade. É perigoso demais o deixarmos andar solto por aí. Devemos para-lo a qualquer custo – disse a Sailor Pluto.

– Entendido. Vamos eliminar esse moleque, mas sem que as outras saibam. Parece que elas têm certa simpatia por ele, mas depois que souberem que é assim que ele é perigoso demais para ficar solto em nosso mundo, irão nos agradecer. – disse a Sailor Uranus antes de desaparecer do local com as outras e antes de verem a cena em que ele começa a chorar.

Enquanto isso, no espaço, Computer God estava a rir, pois se divertiu bastante vendo a batalha do Hou contra o Kepler e ao ver quanto poder ele tem e também o ódio que possui em seu coração, tomou uma decisão, mas não vendo o momento em que ele caiu em prantos logo depois de derrotar seu apóstolo.

– Phoenix no Hou! Meus parabéns! Você terá a honra de ser o primeiro dentre todos os seres humanos ao juntar forças comigo e seguir a minha causa. Em breve, a Fênix que você representa morrerá e em seu lugar, estará meu mais novo apóstolo. Lucifer! – disse o Computer God com bastante entusiasmo, estando louco para fazer com que o cavaleiro de Fênix se junte a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o terceiro capítulo da minha fanfic. Espero que tenham gostado e que tenham tolerado possíveis defeitos nela, pois é a minha primeira fanfic. Se gostaram, favoritem-na e também, comentem a sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix No Bouken: Brave New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.