E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

POSTANDO AQUI O NOVO CAPITULO.
ESPERO QUE GOSTEM!!**.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/4

PV Damon

 Logo depois de acordar lembrei que tinha esquecido completamente de ligar para meus pais.

- È hoje que eu levo bronca! – Falei, minha mãe deve tá doida. Como eu não tenho celular fui à conzinha perguntar para a Bella se eu podia usar o telefone.

- Bella posso usar o telefone da casa por um instante, tenho que ligar para meus pais!

- Claro Damon fique a vontade! - Ela assentiu e saiu da conzinha em direção à sala.

Peguei o telefone e disquei o numero da fazenda.

- Fazenda dos Black Fuller, Bom dia! - Falou uma moça.

- Oi é o Damon, noivo da filha do senhor James bom dia, você poderia chamar os senhores Charlie e Gianna, por favor? - Perguntei.

- Claro, só um estante! - Respondeu a moça.

Esperei uns três minutos ate ouvir a linda voz da minha mãe.

- Oi meu amor, tudo bem com você?Por que você não me ligou antes DAMON! - ela gritou nervosa.

- Mãe me perdoa, eu juro pra você que eu esqueci, cheguei muito cansado! – Disse.

- Calmo menino – Falou ela - Mais como é ai? O pessoal é legal com você? –Perguntou.

- È mãe eles são bem hospitaleiros sabe, muitos gentis, e a filha do casal a Alice pareceu ser bem legal também!

- AH que bom filho, então ta tudo certo ai, fico feliz por você!

- E o pessoal ai mãe como ta, o papai ta trabalhando? A Irina ta bem? - Perguntei, não suportava o fato de estar noivo da aquela mulher.

- Filho todos estão bem, seu pai esta no trabalho e a Irina viajou com uma das irmãs para a casa da tia delas a tal da Jessica! - Falou ela meio desconfiada.

- Mãe já vou indo, daqui a pouco vou levar a Alice na escola! - Falei me despedindo dela.

- Fica com Deus, boa sorte eu te amo se cuida tchau! Disse ela chorando.

- Tchau! – Falei desligando o telefone.

- Oh senhor! - falei comigo mesmo.

- DAMON vem tomar café, anda logo! - gritou Bella.

- Hum, que delicia de café da manha, é sempre assim? - perguntei morrendo de fome.

- È sim Damon, agora come rápido, a Alice já vai descer! - Disse ela saindo correndo da sala.

- Você vai pra onde Bella? - gritei.

- Em uma reunião querido Tchau! - disse ela.

Depois de comer fiquei esperando a Alice do lado de fora da casa. Quando eu olhei para o lado a vi, ela tava com uma calça jeans, tênis, e a blusa do uniforme da escola, linda sempre linda.

- Bom dia senhorita Alice! - Falei.

- Ah não Damon, jura que eu pareço uma velha, pelo amor de Deus nunca me chame de senhorita ok! - falou ela rindo.

- Como você quiser!

- Então no caminho eu quero saber mais sobre você ta bom? - falou ela.

Assim eu abri a porta do carro pra ela, depois entrei no carro e saímos.

Alice era muito alegre, sempre de sorriso aberto naquele rosto de princesa, ela deveria ter uns 16 ou 17 anos de idade.

- Então Damon, quantos anos você tem?

- 25! - respondi.

- você estudou até que serie?

- Eu terminei o 2°Grau completo, a facudade eu nem comecei, não tinham dinheiro.

- Mais você ainda tem vontade de fazer faculdade? - Perguntou ela toda curiosa.

- Claro que sim é um sonho sabe, só vou juntar o dinheiro para começar!

-Certo! – Falou ela.

- Você é casado, noivo, ta namorando? - perguntou ela... Meu deus o que eu ia dizer, fiquei confuso, muito confuso, eu sei que é errado mentir, eu sou um homem serio, e não ia ser agora que eu ia mentir, ainda mais sobre esse assunto, então decidir não responder essa pergunta, pois eu não sei responde La.

- Pula essa, por favor! – Pedi.

- Essa pergunta é pessoal ou...? - perguntou ela.

- pula! – Pedi novamente.

- Tudo bem, então é isso...

- ok! – Falei - Agora sou eu vou te fazer algumas perguntas! –

- Pode mandar. - Respondeu ela.


CONTINUA...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Por favor pessoal comentem!!!
Obs: O próximo Capitulo sera postado no dia 25.
Comentem!!!!!!