E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal....^^
Espero que gostem desse Capitulo!! :)
Boa Leitura*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/3


PV Alice


 – Nossa essa viagem foi uma loucura! - Disse a minha amiga Tânia.

– Né menina, estou morta de cansada, quero chegar logo em casa Aff! - Disse eu com tom de mimada.

– Stefan tem como você dirigir mais rápido, por favor? - Perguntei já sem paciência.

– Lice minha querida, eu só arrumo namorado medroso sabia! - Disse Tânia.

– Aii, eu não sou medroso, e você Alice vai dormi, quando acorda já vai estar bem perto de casa! - Falou Stefan já estressado, Claro que ele estava estressado,  duas tagarelas dentro do carro como não se estressar.

 Bom fiz o que o Stefan falou fui dormi também já estava bem cansada.

...

– Alicinhaaa acorda já estamos enfrente á sua casa, você vai sair do carro ou quer que agente entre para a garagem com você? - Falou Tânia já gritando no meu ouvido.

– Aff menina para de gritar! - Disse já estressada..

– Tchau beijo! –Disse saindo do carro – Amei a viagem pessoal! - Então fui em direção do interfone.

– Bellinhaa abre aqui meu bem, por favor?

– Oi amor, como ficou essa casa sem mim? - Perguntei ironicamente.

– Triste! – Falou ela rindo.

– Cadê meus pais? - Perguntei curiosamente.

– Bom eles foram para uma reunião, depois eles iam aproveitar e passar na casa da Esme para ver o bebe.

– OMG ela já ganhou? Jura, amanha eu vou ver eles! - Nossa como eu tava cansada meu deus.

– Bom vai descansar, daqui a pouco eu levo um lanche bem reforçado pra você! - Humm que delícia.

– ok Bella!

–Há e só pra lembrar, seu novo motorista chega hoje, tenta não falar demais! - Disse ela rindo.

– Que Horror Bella, olha vou tentar viu! – Disse rindo.

– Ta bom, agora vai descansar vai! - Ela disse quase já brigando comigo.

Cheguei ao meu quarto, e ele como sempre todo arrumadinho.

– E beleza, é hoje que eu durmo e não acordo mais! - Falei caindo na cama e acabei dormindo.

...

Acordei com o barulho da chuva, e com uma disposição muito gostosa. Tinha lembrado que o trabalho da feira de ciências era para daqui três dias, então decidir termina-lo.

– A coisinha chata é esse trabalho! – Falei.

– Alicee vem aqui meu bem! - Ouvi minha mãe me chamar.

– Oi mãe! - Eu disse descendo as escadas.

Quando eu olhei para o lado, eu vi o homem mais lindo da face da terra... Meu Deus.

– Oii, prazer! – Eu disse estendendo a mão, ai que gatinho.

– Olá sou Damon seu novo motorista! - Ele disse meio que envergonhado.

– Bom eu prometo que vou calar minha boca! - Falei.

–Amanhã agente conversa mais, to fazendo trabalho escolar, tenha uma boa noite senhor Damon! - Falei com vergonha, pois queria conversar mais com ele. Então ele assentiu com a cabeça.

Quando eu entrei no quarto eu quase surtei, gente que cara lindo, pensei que ele fosse um velho.

– Oh Pai do céu, muito obrigada! – Agradeci me dirigindo a mesa do computador para terminar o trabalho.



 Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta começando a ficar bom..**
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado ...Por favor comentem.
Obs: O 4 capitulo será postado no dia 22! Até lá; beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Você Simplesmente Mentiu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.