E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal..
Postando mais um capitulo como prometido á vocês!!!
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/5

PV Alice

- Pode mandar! - Falei meio curiosa para saber o que ele ia perguntar.

- Do que você mais gosta?

- Eu gosto muito de sair e se for para uma Baladinha melhor ainda, também gosto de comer hum amo comer! - Falei rindo ele também começou a rir.

- Filmes prediletos?

- Vamos ver eu gosto de Romance, comédia, e filmes de vampiros... Mais sempre vai ser o romântico, sou muito ligada nisso! - Falei.

- Eu também Gosto de filmes românticos, mais aquele romântico sem morte. Eu odeio assistir esses romances que no final o principal morre! - Eu comecei a rir quando ele falou isso.

- Aii Damon você é muito engraçado - Eu disse rindo - Mais você tem razão, eu também não gosto de filmes que o final é infeliz. Qual é a outra pergunta?

- Quantos anos você tem?

- Eu tenho 17 anos! - Respondi meio sem graça.

- Você não gosta de ter 17 anos? - Hum, ele deve ter reparado a minha cara.

- È ruim você ver suas amigas de maior idade ir para festas que você não pode entrar, pelo menos eu acho! - Falei inconformada.

-Calma daqui um ano você faz 18! - Meu Deus que homem.

- Então é aqui sua escola?

- Sim! – Falei.

- Então tenha uma boa aula! - Ele disse parando o carro no estacionamento.

- Obrigada! Umas meio dia e meia você vem me buscar né?

- Venho sim, tchau! - Falou ele.

Entrei na escola correndo, já estava atrasada.

- Bom dia professor! - falei entrando na sala.

- Esta atrasada senhorita Salvatore.

- Mil perdões professor! - ele assentiu com a cabeça.

Os dois primeiros horários eram de aulas bem legais, mais o terceiro eu odeio... Eu odeio aula de Educação física.

- Aii amiga, vamos matar essa aula, por favor? - Implorei para Tânia.

- Vamos sim, não to a fim de assistir a essa aula! - Assim agente saio da quadra da escola e fomos para orefeitorio... Lá encontramos o Jacob, meu primo.

- Ta matando aula priminha! - Ele disse em um tom irônico.

- Sim, você sabe que eu odeio aula de Educação física.

- O passeio foi bom? - Perguntou ele mudando de assunto.

- Foi ótimo, ia ser mais legal se fosse mais gente! - Falou Tânia.

- Pois é mais foi legal - Falei.

- To saindo um beijo pra vocês! - Falou ele saindo.

- AMIGAA, eu vi o seu novo motorista, que homem lindo é aquele!

- Né amiga, ele é muito doce, simpático, alegre, eu amei ele! - Nossa será que eu to sentindo alguma coisa por ele, meu deus toda vez que eu vejo ele sinto um arrepio bom. DEICHA DE TER ESSES PENSAMENTOS ALICE, ELE É Só seu MOTORISTA! - Pensei comigo mesma.

- È impressão minha ou eu estou sentindo cheiro de amor no ar em? - tava tão obvio assim?

- Claro que não né Tânia, só estou falando o que acho dele! - Respondi já nervosa.

- Ok, me engana que eu gosto! - Que merda.

- Amiga hoje é o niver da Sue Clearwalter vamos?

- Claro ela me convidou, vai ser aonde mesmo? - Perguntei.

- Vai ser naquela Boate no final da cidade “mystic girls".

- Serio aquela boate é a melhor! - Falei animada.

- Então hoje passo na sua casa umas nove horas ok!

- Ok!

- Mais ninguem poderá saber, nem mesmo o seu motorista.

- Entendo meus pais não vão me deixar ir se eu falar que vou nessa Boate.

- È, lá é muito louco! - Falou Tânia.

- Também acho amiga!

- Vou ligar para o Damon vir me buscar! - Falei pegando o meu celular.

- Mais agente ainda tem três aulas! - Falou Tânia.

- Ai eu sei, não to a fim de assistir o resto, preciso de descanso, a noite hoje vai ser de arrebentar! - Disse me divertindo.

- Liga ai então! – Falou ela.

Disquei o numero da casa...

- Alô, Mansão dos Salvatore bom dia! - Aquela voz era da querida Bella.

- Oii amor é a Alice.

- Oi querida, aconteceu alguma coisa? - Ela já estava preocupada.

- Não Bella, é que eu quero voltar para casa, pede para o Damon vir me buscar ok! - falei.

- Sim daqui alguns minutos ele estará ai! - Falou ela.

- Ta tchau! - Disse desligando o celular.

- E ai ele vai vim? - perguntou Tânia.

- Sim, acabei de ligar, ele já esta vindo.

Não demorou muito e o Damon já estava no estacionamento.

- As aulas já acabaram? – Perguntou ele.

- Não, eu não tava a fim de assistir as outras aulas, Há essa aki é minha amiga Tânia!

- Prazer Damon! - Falou ele todo simpático enquanto entravamos no carro.

- Então vamos? - Perguntou ele.

- Vamos! - Falei Assim ele ligou o motor do carro e fomos para casa.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar e genteeee Recomendam a minha Fic Please :)
Obs: O proximo capitulo será postado no dia 30.. ;) ** Bejinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Você Simplesmente Mentiu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.