I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 9
The perfect night


Notas iniciais do capítulo

Quinn achou linda a surpresa que Rachel fez para ela que quis recompensar com um lindo jantar em Long Island.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/9

Depois de um longo dia e de uma longa noite de amor,Quinn e Rachel acordam passado de meio dia,então resolvem almoçar fora. Não se arrumam muito,pois não vai ir em um restaurante chique. Quinn coloca um short jeans,uma camisa larga branca e um colete jeans por cima,uma rasteirinha ,óculos de sol e faz um rabo de cavalo,deixando só a franja para frente. Rachel coloca um vestido branco cheio de botões pretos  até o joelho,uma sapatilha e deixou o cabelo solto. Chegam no restaurante e pedem espaguete e coca cola.
‘Perdemos a noção da hora,não é?’ – disse Rachel sorrindo.
‘Apesar de ontem ter sido um dia perfeito,foi um dia cansativo.’ – disse Quinn com uma leve risada.
Rachel ficava observando Quinn brincando com as mãos enquanto o pedido não chegava,era um costume de Quinn,e Rachel  achava muito fofo,como não achar?

‘Temos que fazer isso mais vezes,não é?’ – disse Rachel.
‘Com toda certeza!’ – disse Quinn.
‘Prometo que teremos muitos momentos como o de ontem...’ – disse Rachel segurando a mão de Quinn.
‘Eu não queria contar agora,mas...’ – disse Quinn.
‘Contar o que?’ – disse Rachel curiosa.
‘Hoje eu é a minha vez de te surpreender.’ – disse Quinn.
‘Ah é? O que vamos fazer?’ – disse Rachel.
‘Isso eu já não conto,Rach.’ – disse Quinn.
‘Ahh,Q. Conta por favor!’ – disse Rachel.
‘É surpresa!’ – disse Quinn.
‘Me da uma pista?’ – disse Rachel.
‘Ta bem.’ – disse Quinn – ‘Vai ser a noite,e não vai ser aqui por perto.’
‘Hum,difícil tentar adivinhar com essas pistas.’ – disse Rachel.
‘Então não tente adivinhar!’ – disse Quinn – ‘Deixa eu te impressionar...se é que isso é possível,né?’
‘Ok. Quinn você me impressiona apenas com o seu sorriso.’ – disse Rachel.
As duas dão um selinho e então o pedido chega. Enquanto se saboreiam do simples mais delicioso espaguete,trocam olhares e sorrisos,elas terminam e resolvem dar uma volta no central park.
‘Quinn,você esta bem?’ – disse Rachel preocupada com a loira,que não parecia estar tão feliz.
‘Estou sim,Rach. É que...’ – disse Quinn meio nervosa.
‘O que,Q?’ – disse Rachel.
‘É que,muita gente fica olhando pra gente...’ – disse Quinn.
‘Claro,sua beleza rouba olhares...’ – disse Rachel tentando animar Quinn.
‘Não é isso,Rachel. Ficam nos olhando andando de mãos dadas e...’ – disse Quinn.
Rachel solta a mão de Quinn devagar,até que a loira pega a mão da morena novamente
‘Não quero que solte minha mãe,Rachel.’ – disse Quinn – ‘Eu já sabia que seria assim,mas eu não me importo com o que falam ou o que vão falar...mas,é difícil.’
‘Não se preocupa,Quinn.’ – disse Rachel – ‘Vamos passar por isso juntas,certo? Logo nem vamos notar isso.’
Quinn da um sorriso e um selinho em Rachel. As duas então continuam caminhando. Depois,resolvem tomar um sorvete. Sentam num banco para descansar.

‘Então,me conta mais da tal ‘surpresa’. ‘ – disse Rachel.
‘Rach,não insista.’ – disse Quinn – ‘Você vai ficar de boca aberta,isso eu garanto!’
‘Eu não consigo parar de pensar nisso!’ – disse Rachel.
‘Relaxa,falta pouco.’ – disse Quinn.
‘São 16hrs,que tal voltarmos para o apartamento para nos arrumarmos?’ – disse Rachel.
‘Ótima ideia!’ – disse Quinn.
As duas então voltaram para o apartamento. Quinn foi para seu quarto e Rachel para o dela.
Rachel estava perdida,pois ela não sabia que roupa ir,ela não sabia como e onde seria a surpresa de Quinn. Então ela coloca um vestido marrom justo,não muito curto,com um decote grande,e uma sandália salto alto bege,várias joias douradas e o cabelo liso.
Quinn colocou um vestido preto justo,com um corte na perna (ta ligado o estilo né?)  com um leve decote na frente mas um grande nas costas,uma sandália salto alto preta,joias pratas e o cabelo com babyliss nas pontas com uma presilha com uma flor grande vermelha que da pra jurar que é de verdade.
As duas levam bastante tempo para se arrumar,e quando acabam,saem do quarto na mesma hora. As duas ficam segundos observando uma a outra,as duas só conseguem pensar ‘wow!’

‘Rachel você está maravilhosa!’ – disse Quinn.
‘Olha quem está falando,a perfeição em pessoa.’ – disse Rachel.
‘Não exagere,Rach.’ – disse Quinn.
‘E eu to mentindo?’ – disse Rachel.
‘Ha,vamos?’ – disse Quinn.
‘Claro!’ – disse Rachel.
As duas então saem do apartamento e tem um carro muito lindo que Quinn alugou.

‘Uau! Quinn,não precisava tanto assim!’ – disse Rachel.
‘Claro que precisava!’ – disse Quinn.
As duas então entram no carro,Quinn e Rachel ficaram se beijando e elogiando uma a outra o caminho todo,até que quando chegam,Rachel olha pela janela. Estavam na praia de NY, Long Island. Rachel vê uma linda mesa com muitas velas e flores na areia,que estava cheia de pétalas de rosas. As duas então descem do carro e vão até lá.
‘Gostou da surpresa?’ – disse Quinn.
‘Se eu gostei? Eu amei!’ – disse Rachel – ‘Obrigada,Quinn!’
‘Não me agradeça agora.’ – disse Quinn – ‘vem,vamos comer.’
As duas então começam a comer,Quinn arrumou tudo nos mínimos detalhes,pois sabe como sua namorada é perfeccionista. A comida eram as preferidas dela e de Rachel. A sobremesa também. Quando elas terminam,vão dar uma volta descalças pela areia da praia.

‘Então,consegui te surpreender?’ – disse Quinn.
‘Quinn,você me surpreendeu desde que eu te vi com esse vestido!’ – disse Rachel com uma leve risada.
‘Que fofa,mas ainda não acabou!’ – disse Quinn.
‘Sério?’ – disse Rachel.
‘Olha para trás.’ – disse Quinn.
Rachel se vira para trás e vê no mar um lindo barco que Quinn reservou para elas passarem a noite.  Rachel até se emociona quando vê.

‘Quinn eu não to acreditando!’ – disse Rachel.
‘Pois acredite,ele é nosso essa noite!’ – disse Quinn.
Elas entram no barco e vão ficam sentadas no topo,com uma manta cobrindo as duas,observando o céu,que por milagre,estava bem estrelado.
Elas se deitam e começam a se beijar. Rachel passa a mão nas costas nuas de Quinn,que tinha uma pele muito macia,e Quinn passa a mão pelos cabelos de Rachel,que também são muito macios.ha.
No barco tinha até uma banheira de hidromassagem,então não resistiram e foram para a banheira. Colocaram música e pediram champanhe e morango com chantilly.
Simplesmente foi uma noite perfeita,depois de tudo aquilo que Quinn fez por ela,não precisava de mais nada na vida. As duas então saem da banheira,e vão assistir um filme,quer dizer,era para elas estarem assistindo o filme,mas preferiram ficar se beijando e coisas do tipo até pegarem no sono.
Quando amanhece,Quinn acorda e Rachel não está na cama. Então ela coloca o roupão e vai procura lá. Rachel estava na ponta do barco observando o mar e o céu azul.
‘Ta tudo bem,Rachel?’ – disse Quinn.
‘Ta tudo ótimo!’ – disse Rachel – ‘Eu estou me sentindo tão bem depois da noite passada.’
‘Que bom,eu também.’ – disse Quinn.
‘Foi tudo perfeito! Muito obrigada,Quinn.’ – disse Rachel.
‘Não foi nada,você merece.’ – disse Quinn.
‘Não,eu não mereço.’ – disse Rachel – ‘Você é perfeita de mais pra mim.’
‘Não,você merece muito mais!’ – disse Quinn - ‘Você que é perfeita de mais pra mim!’
As duas então se beijam e se abraçam. Ficam de mãos dadas observando o mar em silêncio,até que Quinn rompe.
‘Quer wafles de amora?’ – disse Quinn.
‘Claro!’ – disse Rachel.
As duas então vão tomar café da manhã,ou que seja comer wafles de amora. Resolvem passar o resto do dia na praia,se divertir mais um pouco,e só de tardezinha voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comente o que achou e desculpe qualquer erro. Obrigada por ter lido. Beijo :*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.