I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 8
Everthing for you


Notas iniciais do capítulo

Quinn e Rachel finalmente estão juntas,então,Rachel faz um lindo café de manhã de surpresa para Quinn,e depois,um lindo piquenique acompanhado por Kurt e Blaine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/8

Depois de um dia cheio de emoções e surpresas,Quinn e Rachel estão no avião voltando para NY. As duas estão cochilando,Quinn esta com a cabeça deitada no ombro de Rachel,e Rachel esta com a cabeça apoiada na cabeça de Quinn,e as duas embaixo de uma coberta. Uma cena muito linda para qualquer um. Finalmente elas chegam em NY,então,pegam um táxi e vão para o apartamento.Enquanto desfazem as malas,conversam.

'Então,Rachel,me conta como foi que você 'virou' lésbica.' - disse Quinn.

'Ah sim. Bem,foi uma vez enquanto eu ainda estava em NYADA,em um teste tive que beijar uma garota,e,quando a beijei,senti algo diferente,algo que eu não senti com nenhum outro garoto,até tentei depois beijar outros garotos para ter a certeza.' - disse Rachel.

'Entendo,mas e você se apaixonou pela garota?' - disse Quinn.

'Oh,não! Eu só gostei do beijo e tudo mais,mas da garota não,nós não eramos nem amigas,apenas colegas. Você é a única garota que eu me apaixonei.' - disse Rachel dando um selinho em Quinn.

'E você chegou a beijar alguma outra garota depois dela ?' - disse Quinn.

'Sim,você.' - disse Rachel.

'Ha,sim. E como seus pais reagiram?' - disse Quinn.

'Como você sabe,sou criada por gays,então,eles não ligaram muito,querem me ver feliz.' - disse Rachel.

'Ah sim,tinha até esquecido.' - disse Quinn - 'eu queria que meus pai fosse assim,me suspreendi com minha mãe me apoiar e tudo mais,mas eu queria muito que meu pai tivesse feito o mesmo.'

'Ah,Q. Não se preocupe com isso,seu pai logo se da conta que esta agindo errado e te pede desculpas.' - disse Rachel.

As duas terminam de arrumar tudo,e como estão muito cansadas,resolvem ir dormir. As duas na cama de Rachel.

Rachel acorda antes de Quinn,levanta com cuidado para não atrapalhar o sono da loira. Rachel acordou mais cedo porque quer fazer uma surpresa para Quinn. Rachel faz sua higiêne,coloca um short jeans,uma regata e um chinelo para ir até a padaria ao lado comprar bastante coisas.

Rachel chega e Quinn ainda está dormindo. Rachel quer fazer um belo café da manhã para Quinn,no dia a dia elas só tomam café e comem um pão com manteiga ou uma fruta,então Rachel fez um 'banquete' comprou wafles e fez panquecas com várias coberturas diferentes,tinha suco e café,tinha muitas coisas,um delicioso café da manhã. Quinn acorda e vai direto ao banheiro,quando sai sente um cheiro delicioso,então vai até lá,vê uma mesa cheia de diversas delicias,cheia de flores e vê o lindo sorriso de sua namorada.

'Surpresa!' - disse Rachel.

'Nossa,Rach! Não precisava!' - disse Quinn.

'Claro que precivasava! Tudo pela garota mais linda desse mundo!' - disse Rachel.

As duas então se beijam por alguns segundos e finalizam com um selinho.

'Então Senhorita Fabray,vamos comer?' - disse Rachel puxando a cadeira para Quinn sentar.

'Claro!' - disse Quinn se sentando.

Passa alguns minutos e Quinn e Rachel comem de tudo que tinha lá.

'Então,gostou do café?' - disse Rachel.

'Estava muito bom!' - disse Quinn - 'obrigada pela surpresa,eu amei! '

'Ainda tem mais,amor!' - disse Rachel.

'Sério?' - disse Quinn - 'O que?'

'Depois você vai descobrir.' - disse Rachel.

As duas ficaram sentada no tapete da sala se beijando,conversando,rindo,estavam num momento que elas queriam que durassem para sempre. Eram 16hrs.

'Quinn,vá se arrumar para outra parte da sua surpresa!' - disse Rachel.

'Esta bem!' - disse Quinn.

Rachel não trocou de roupa,continuou com seu short jeans e sua regata,só colou uma sapatilha e algumas jóias. Quinn também não se arrumou muito,colocou um vestido azul-bebe um pouco acima do joelho,uma rasterinha preta e algumas jóias.

Então as duas vão até o Central Park,onde tem uma linda toalha xadrês com várias delicias e um vaso de flores no centro,Rachel pediu para Kurt preparar um piquenique para elas e para Kurt e Blaine.

'Rachel,que lindo!' - disse Quinn.

'Obrigada,Kurt me ajudou!' - disse Rachel.

'Awn,obrigada Kurt!' - disse Quinn.

'Não foi nada,Quinn!' - disse Kurt.

Então os quatro começam a comer,conversam e começam a rir. Rachel da morango com chocolate na boca de Quinn. Depois que todos comem,começam a correr pela grama,Kurt pula em cima de Blaine fazendo ele cair,então se beijam. Quinn e Rachel começam meio que brincar de 'pega-pega',Quinn corre de Rachel,Rachel a alcança e pega Quinn pelo quadril,que se vira,coloca os braços em volta do pescoço de Rachel e a beija. Quando vêem já era 20hrs,então,vão até a praça e comem um krep. Kurt e Blaine acompanham as garotas até o apartamento.

'Hoje foi um dos melhores dias da minha vida,graças a você,Rach.' - disse Quinn a abraçando.

'Agora que estamos juntas,te garanto que terá grandes surpresas !' - disse Rachel.

'Que tal fazermos uma coisa,na cama?' - disse Quinn com um sorriso malicioso.

'Gostei dessa ideia.' - disse Rachel.

As duas começam a se beijar e vão para a cama,elas fazem amor e depois vão tomar banho juntas e finalmente vão dormir,dessa vez,no quarto de Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais curto,espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro. Beijos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.