I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 10
Leroy & Hiram


Notas iniciais do capítulo

Leroy e Hiram Berry vão visitar Quinn e Rachel em NY.
Desculpem a demora,eu tinha viajado e tal..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/10

Passaram-se 5 meses depois daquela noite. Tiveram outras noites como aquela,elas estavam muito apaixonadas.
Agora era cerca de 12hrs,e elas estavam almoçando em casa,um prato vegetariano que Rachel preparou.
‘Meus pais ligaram ontem.’ – disse Rachel.
‘Sério? Que horas?’ – disse Quinn.
‘Um pouco depois que você dormiu.’ – disse Rachel.
‘Ah,que pena!’ – disse Quinn – ‘Eu queria ter falado com eles também.’
‘ Eu pensei em te acordar,mas eu não queria incomodar seu sono.’ – disse Rachel.
‘Ta bom,Rach. Não tem problema,eu ligo pra eles outra hora.’ – disse Quinn.
‘Não será necessário.’ – disse Rachel.
‘Por que?’ – disse Quinn.
‘Porque eles vão vir pra cá.’ – disse Rachel.
‘Sério?’ – disse Quinn – ‘Quando?’
‘Hoje a noite.’ – disse Rachel.
‘Já? Que bom!’ – disse Quinn – ‘Então nós temos que comprar algumas ‘besteirinhas’ e arrumar esse apartamento.’
‘Relaxa,Q. São só meus pais.’ – disse Rachel.
‘Não não. Eu faço questão!’ – disse Quinn.
‘Então ta bom,Q.’ – disse Rachel.
‘Quando terminamos de almoçar,eu lavo a louça e depois vamos ao mercado.’ – disse Quinn.
‘Pode deixar que eu lavo,Quinn!’ – disse Rachel.
‘Não precisa,Rachel.’ – disse Quinn – ‘Eu lavo.’
‘Então eu seco.’ – disse Rachel cruzando os braços e fazendo biquinho.
Quinn da um sorriso e beija Rachel. Elas terminam o almoço e Quinn lava a louça e Rachel seca. Elas então colocam uma roupa para ir ao mercado. Elas não vestem nada de tão especial,Rachel faz um rabo de cavalo e coloca um vestido básico até o joelho e uma sapatilha. Quinn coloca uma calça jeans básica justa,uma blusinha branca com o ombro caído e uma rasteirinha. Elas vão andando,o da estava bonito,o sol estava brilhando mas não estava muito quente,estava fresquinho. E  elas gostam de andar,até porque não tinha necessidade de pegar o carro se o mercado era tão perto.
Rachel pega o carrinho enquanto Quinn vai colocando as coisas nele.
‘O que tanto você quer comprar,Q?’ – disse Rachel.
‘O de sempre.’ – disse Quinn – ‘Quero pegar frutas,bolos,chocolate,vinho e algumas massas.’
‘Ah sim.’ – disse Rachel – ‘Eu vou pegar o vinho,você pode ir pegar as massas.’
‘Ta bom,Rach.’ – disse Quinn.
Quinn vai até o corredor das massas. Pega diversas coisas. Por coincidência,Santana Lopez estava lá naquele corredor também.
‘Olha só quem está aqui,Quinn Fabray!’ – disse Santana.
‘Ha,oi Santana!’ – disse Quinn.
‘Faz tempo que eu não te vejo.’ – disse Santana abraçando Quinn.
‘Pois é,faz alguns meses.’ – disse Quinn.
‘É!’ – disse Santana – ‘Mas e você e a Berry,estão juntas ainda?’
‘Sim !’ – disse Quinn.
‘Uau! Esta durando.’ – disse Santana.
‘Sim,estamos firmes e fortes.’ – disse Quinn.
‘Eu não botei muita fé no relacionamento de vocês,pra ser bem franca.’ – disse Santana.
‘Pra ser sincera,eu também não.’ – disse Quinn – ‘Mas não imagino como eu seria sem aquela baixinha!’
‘Que bom que pelo menos a Rachel te conquistou,todo mundo tentou e só ela conseguiu!’ – disse Santana com uma leve risada.
‘Para.’ – disse Quinn rindo junto com a latina – ‘Mas e você e a Brittany?’
‘Muito felizes. – disse Santana.
‘Isso é ótimo!’ – disse Quinn.
‘É!’ – disse Santana.
Rachel chega no corredor com 3 garrafas de vinho e vê Quinn conversando com Santana e vai até lá.
‘Estou interrompendo alguma coisa? ‘ – disse Rachel.
‘De jeito nenhum,Rach.’ – disse Quinn.
‘Olá,Berry.’ – disse Santana.
‘Oi,Santana.’  - disse Rachel – ‘Estava sumida.’
‘Vocês que estavam.’ – disse Santana.
‘Tiramos um tempo só para nós duas.’ – disse Rachel.
‘Eu tava falando aqui com a Santana para ela e a Brittany ir jantar com a gente,o que acha?’ – disse Quinn.
‘É uma ótima ideia,apareçam lá!’ – disse Rachel.
‘Ta bom,eu ligo pra vocês.’ – disse Santana – ‘Mas eu tenho que ir,Britt está me esperando.’
‘Ok. Tchau Santana.’ – disse Rachel.
‘Tchau,meninas!’ – disse Santana acenando.
‘A Santana é muito legal!’ – disse Quinn.
‘É,mas eu não confio nela.’ – disse Rachel.
‘Por que?’ – disse Quinn – ‘Ela é sua amiga!’
‘O jeito que ela te olha,sei lá..’ – disse Rachel.
‘Para Rachel!’ – disse Quinn – ‘você sabe que só tem lugar pra você no meu coração!’
Rachel sorri e abaixa a cabeça,Quinn da um selinho nela e continuam com as compras.
Elas resolvem pegar um taxi,pois elas estavam com bastante compras.
Elas então finalmente chegam no apartamento.
‘Que horas seus pais vão chegar?’ – disse Quinn.
‘Acho que lá pelas 20hrs.’ – disse Rachel.
‘São 16hrs ainda,temos tempo.’ – disse Quinn – ‘Então você pode ir guardando as compras enquanto eu vou arrumando o apartamento?’
‘Posso sim!’ – disse Rachel - ‘Quando eu terminar eu te ajudo.’
Elas começam a arrumar tudo,o apartamento fica impecável e bem cheiroso por causa das flores que Quinn espalhou pelos cômodos. Leroy e Hiram ligam avisando que chegaram no aeroporto,Quinn e Rachel vão busca-los.
‘Olha só nossa garotinha!’ – disse Leroy enquanto ele e Hiram abraçavam Rachel.
‘Quinn como você esta linda!’ – disse Hiram lhe abraçando.
‘Obrigada!’ – disse Quinn.
‘Mais linda que Quinn Fabray impossível,não é?’ – disse Rachel.
‘Você não podia ter achado melhor,garanto!’ – disse Leroy para Rachel enquanto abraçava Quinn.
‘Acho que vocês exageram!’ – disse Quinn sorrindo envergonhada.
‘Claro que não,Q.’ – disse Rachel – ‘Mas então vamos para casa.’
Eles pegam um taxi e chegam ao apartamento.
‘O apartamento esta muito lindo!’ – disse Leroy.
‘E limpo!’ – disse Hiram.
‘Quinn fez questão de deixar assim.’ – disse Rachel.
‘Não precisava tanto,Quinn.’ – disse Hiram.
‘Claro que precisava.’ – disse Quinn – ‘Isso que não esta tão bom,mas foi meu máximo!’
‘E por isso que esta muito lindo,não é?’ – disse Rachel beijando Quinn.
‘Com certeza!’ – disse Leroy.
Rachel e Quinn começaram a fazer o jantar. Teria os pratos ‘linguine a moda grega’ e ‘penne ao molho arrabbiata vegano’ e vinho,claro.
Enquanto não esta pronto,os 4 ficam na sala conversando,cantando,rindo...
Quinn coloca o jantar na mesa .
‘O cheiro esta ótimo,meninas.’ – disse Hiram.
‘Eu concordo.’ – disse Leroy.
‘Então,sentem e sirvam-se que já esta na mesa.’ – disse Rachel.
Eles então começam a comer em silencio,até que Hiram o rompe.
‘Então,meninas vocês estão juntas já faz um bom tempo e estão muito apaixonadas..’ – disse Hiram.
‘Sim.’ – disse Rachel pegando a mão de Quinn.
‘Vocês já pensaram em..casamento?’ – disse Hiram.
‘Eu já andei pensando nisso.’ – disse Rachel.
‘Sério?’ – disse Quinn.
‘Sim,mas só pra mim.’ – disse Rachel.
‘Hum.’ – disse Quinn – ‘Eu nunca pensei nisso,até porque,nós moramos juntas e tal..’
‘Mas não é a mesma coisa,Quinn.’ – disse Leroy.
‘Eu sei que não é,mas eu e a Rachel nunca conversamos sobre isso.’ – disse Quinn.
‘É,gente,conversamos sobre isso depois,certo?’ – disse Rachel.
‘Eu acho melhor.’ – disse Quinn.
‘Ta bom,mas não fujam disso.’ – disse Hiram.
Depois que eles termina,vão dar uma volta pela cidade,nos pontos turísticos de NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. desculpe algum erro. Obrigada por ter lido ^^ beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.