I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 7
can't live without you


Notas iniciais do capítulo

Rachel vai para Lima atrás de Quinn,ela não consegue ficar sem a loira,ela precisava abrir o jogo para Quinn o mair rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/7

Quinn acorda e se assusta quando vê Sam ao seu lado,está acostumada a dormir ou sozinha,ou com a Rachel. Ela se levanta e vai ao banheiro fazer sua higiêne,depois vai até a cozinha tomar um copo de leite. Ela pega seu celular e vê muitas chamadas perdidas e mensagens de Rachel,ela resolve não ler nenhuma e apaga todas. Para Quinn foi doloroso ter feito isso,talvez até ela já pudesse sentir alguma coisa por Rachel,mas tentava negar a si mesma,ela não tinha certeza ainda se Rachel gostava mesmo dela.

Rachel acorda e a primeira coisa que faz é ir até o quarto de Quinn. Estava tudo lá ainda,seus portas-restrato,seus enfeites e algumas roupas. Rachel pega um lenço de Quinn,e fica sentindo o cheiro dele,um perfume doce que é exatamente como a Quinn. O apartamento parecia muito triste sem a Quinn,Rachel estava mal,não parava de chorar,mas estava com a certeza de que agora,iria falar tudo para Quinn.

O tempo passa,então,Rachel ja vai ao aeroporto. Espera meia hora e o avião chega,Kurt vai junto com ela para Lima,para ver seu pai e para encorajar Rachel.

Eles chegam lá e ficam na casa do pai do Kurt.

'Onde você acha que ela esta?' - disse Rachel.

'Deve estar na casa do Sam.' - disse Kurt - 'Mas espere até amanhã para falar com ela.'

'Kurt,eu não consigo,eu quero falar com ela agora!' - disse Rachel.

'Mas agora esta muito tarde,você não vai morrer se esperar !'

'Ta bem.'

Logo chega a última pessoa nesse mundo que Rachel queria ver nesse mundo,seu ex-namorado,Finn.

'Rachel ! Oi!' - disse Finn.

'Oi.'  - disse Rachel bem fria.

'Me da um abraço!' - disse Finn.

'Não!' - disse Rachel - 'Eu não to aqui por você,Finn.'

'Oh...' - disse Finn meio magoado se afastando de Rachel - 'O que esta fazendo aqui?'

'Eu não lhe devo satisfações !' - disse Rachel - 'Mas eu te falo,to aqui atras do amor da minha vida,Quinn Fabray.'

'Pera ai...você,é lésbica?' - disse Finn - 'E ta apaixonada pela namorada do Sam?'

'você conhece ela?' - disse Rachel.

'Claro,antes deles irem viajar para NY para seu show,eles estavam aqui.' - disse Finn - 'e realmente,ela é muito linda,qualquer um se apaixonaria por ela.'

'E onde eles estão?' - disse Rachel.

'Na casa do Sam.' - disse Finn.

'Ta,eu,vou dormir logo pro tempo passar mais rápido.' - disse Rachel.

'Ta,boa noite.' - disse Finn.

Rachel então vai para o quarto de hóspedes dormir. Kurt foi para seu antigo quarto.

Quinn não conseguia parar de pensar na Rachel,ficou pensando se Rachel ficou melhor ou pior sem ela. Não parava de pensar naquela noite,ela sentiu algo forte,isso infelizmente ela não podia negar.

'Vamos deitar,Quinn?' - disse Sam.

'Vamos.' - disse Quinn.

Eles se deitam,Quinn deita de costas para Sam,ele então começa a beijar seu pescoço e acariciar sua perna.

'Sam,eu não to no clima hoje.' - disse Quinn.

'Por que?' - disse Sam.

'Porque não.' - disse Quinn.

'É por causa da Rachel,não é?' - disse Sam - 'Eu vejo como você fica quando fala dela,eu vi como você ficou triste quando se mudou pra ca,sem ela..'

'Para,Sam!' - disse Quinn.

Sam então vira de costas para Quinn também. Quinn começa a chorar,e Sam fica triste,porque ele sabe que Quinn esta gostando de Rachel,e Sam ama Quinn,não quer perder ela por nada,muito menos por uma garota. Então,finalmente amanheceu. Quinn e Sam levantam,se arrumam e vão dar uma volta e tomar café.

Rachel levanta,desce para tomar café com todos da casa.

'Então,Rachel,qual é o motivo de sua visita?' - disse Burt.

'Eu vim aqui para corrigir um erro,essa noite mesmo eu vou voltar para NY.' - disse Rachel.

Ela explicou para todos a história,Finn escutava mas não ligava muito. Então Rachel se arruma para ir atrás de Quinn. Kurt vai junto com ela.

Eles vão até a casa de Sam,mas ninguém esta em casa. Então ela vai até muitos lugares,e nada da Quinn. Então,conseguem o endereço da casa dos pais de Quinn por um visinho,então,vão até lá.

Quinn,Sam e a família de Sam estavam lá. Rachel respira fundo e então bate na porta.

'Pois não?' - disse a empregada.

'Oi,a Quinn Fabray esta?' - disse Rachel.

'Esta sim,espere só um pouquinho.' - disse a empregada.

'A Quinn tem visitas.' - disse a empregada.

'Pode mandar entrar!' - disse Quinn.

Rachel entra e rouba olhares de todos.

'Rachel?' - disse Quinn surpresa - 'O que você ta fazendo aqui ?'

'Vim corrigir meu erro,Quinn.' - disse Rachel - 'Desculpa nunca ter te contado que sou lésbica e me desculpe por nunca ter dito o que realmente sinto...'

Todos a olham com atenção,ninguém interrompe,os pais de Quinn ficam chocados,mas não mandaram Rachel parar.

'...eu senti algo muito forte desde a vez que te vi,é como se eu tivesse andando de bicicleta sem rodinha pela primeira vez,senti algo novo. Me encantei com sua beleza,fiz de tudo para aquele show ser bom,mas não para impressionar Barbra,e sim você,tive sonhos com você e tive vontade de me aproximar. E quando começamos a morar juntas,meu sentimento cresceu mais e mais,eu simplesmente não consigui me conter no nosso dueto,eu sonhei em te dar aquele beijo desde o show ! E o beijo,e a noite de sexta,não foi impulso,foi AMOR! E nunca falei nada disso porque tive medo. Tive medo de você não me aceitar. Quinn,eu,eu te amo ! Eu preciso ve você mas do que eu preciso de ar,eu não consegui ficar nem 24hrs sem você,imagine uma vida inteira. Diz que também me ama,por favor!?' - disse Rachel com lágrimas nos olhos.

Quinn não tirava os olhos de Rachel,ela se emocionou com as palavras de Rachel.Os pais de Quinn estavam sem palavras,sua mãe sorriu,se emocionou também,já seu pai,não ficou muito feliz com isso.Sam e toda sua família ficaram surpresos,mas Sam de algum jeito,sempre soube os sentimentos de Rachel pela Quinn.

'Era isso que eu queria ouvir de você,Rachel.' - disse Quinn - 'E depois de tudo que aconteceu com a gente,senti algo novo em mim,não sei se é amor,pode ser que seja,mas sei que nunca senti isso por ninguém.'

Sam abaixa a cabeça.

 'Quinn e Rachel,vamos conversar?' - disse o Pai de Quinn.

Rachel,Quinn e seus pais vão até a cozinha.

'Rachel,pode explicar suas palavras?' - disse a mãe de Quinn.

'Então,é,eu sei que os senhores são muito religiosos e não aceitam direito homossexualidade,mas,o meu amor pela Quinn é verdadeiro.' - disse Rachel.

'Uma garota não pode amar outra garota.' - disse o pai de Quinn.

'Pai,para!' - disse Quinn - 'Eu acredito na Rachel. Eu acredito que eu posso ser muito feliz com ela..'

'Mas e o Sam? Ele é um bom garoto. - disse a mãe de Quinn.

'Ele é sim,e a Quinn vai continuar com ele.' - disse o pai de Quinn.

'Não pai,eu não vou.' - disse Quinn - 'eu vou voltar para NY junto com a Rachel,você gostando ou não.'

Fica um silêncio por alguns segundos.

'Eu não vou dizer que amei isso,mas vou te apoiar,Quinnie.' - disse a mãe de Quinn.

'Sério?' - disse Quinn e Rachel juntas.

'Como é? Você vai aceitar uma filha lésbica?' - disse o pai de Quinn.

'Ela é minha filha,vou amar ela sempre.' - disse a mãe de Quinn - 'você devia fazer o mesmo.'

Quinn faz de tudo,tenta conversar com seu pai,chora e implora,mas não adiantou,seu pai não aceitou então Judy manda ele ir embora. Passaram algumas horas,seu pai foi embora,sua mãe não se arrependeu do que fez.

'Mãe,você não precisava ter feito isso!' - disse Quinn.

'Claro que sim! Ele tem que te apoiar,você é filha dele!' - disse Judy - 'E...eu descobri que ele estava me traindo,agora passou dos limites!'

'Ah,então nesse caso,você fez o certo!' - disse Quinn.

Judy então abraça Quinn,e depois abraça Rachel,ela conversa com Rachel e tudo mais,até que então,Quinn e Rachel estão se preparando para voltar para NY. Quinn então vai conversar com Sam.

'Sam,desculpa!' - disse Quinn.

'Você a ama?' - disse Sam.

'É,sim. Acho que sim.' - disse Quinn.

'Você ama ela mais do que me amou ?' - disse Sam.

'Olha Sam,isso eu ja não sei. Mas eu posso te garantir que sempre que eu disse 'eu te amo' foi verdadeiro,eu realmente te amei,mas não da mais!' - disse Quinn.

'Eu senti que fosse te perder pra Rachel.' - disse Sam deixando uma lágrima cair.

'Sam,a gente não vai mais namorar,mas eu não quero que você saia da minha vida.' - disse Quinn enquanto enxugava a lágrima de Sam - 'você sempre foi um ótimo amigo meu,não quero perder isso.'

'Vai ser difícil,mas,já que não posso te ter como namorada,pode ser como amiga.' - disse Sam - 'Não quero te ter fora da minha vida,eu te amo de mais.'

'Também te amo,Sam. Como amiga.' - disse Quinn sorrindo.

Os dois então dão um abraço bem apertado,e beijo na bochecha. Quinn e Rachel então vão para o aeroporto para voltar para NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui mais esperar pra que elas finalmente ficassem juntas,pensei em esperar mais um pouco até Rachel ir atrás de Quinn,mas não consegui. Ha. desculpe qualquer erro e obrigada por ter lido. Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.