I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 6
Don't leave me


Notas iniciais do capítulo

Quinn e Rachel brigam,então Quinn resolve voltar para Lima com Sam,mas Rachel vai fazer de tudo para que isso não aconteça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/6

Depois de uma noite muito longa,Quinn acorda,ainda na cama de Rachel,com muita dor de cabeça por causa da bebedeira.

Rachel ja tinha acordado,agora estava na cozinha. Quinn resolve levantar.

'Oh,bom dia,Quinn' - disse Rachel.

'Oi,Rachel.' - disse Quinn.

'Então,lembra alguma coisa da noite passada?'  - disse Rachel sorrindo.

'Lembro,mas não lembro como começou,você lembra?' - disse Quinn.

'Não...quer comer alguma coisa?' - disse Rachel.

'hum,não,obrigada,não consigo comer nada.' - disse Quinn.

'Também,você bebeu muito ontem,eu já não muito como você.' - disse Rachel.

'Nossa! A bebida é forte,e eu sou fraca.' - disse Quinn com um leve sorriso abaixando a cabeça.

'Eu tenho remédio.' - disse Rachel indo pegar o remédio - 'Esta aqui,quando tomar vai se sentir melhor,Q.'

'Obrigada,Rach.' - disse Quinn - 'Mas e então,qual a explicação para noite passada?'

Rachel ficou pensando o que dizer,se ela finalmente contava para Quinn seus sentimentos,ou inventava outra desculpa.

'É...o álcool !' - disse Rachel com a cabeça baixa - 'Estávamos bêbadas!'

'Pois é.' - disse Quinn.

'Eu vou tentar dormir mais um pouco.' - disse Rachel.

'Ta bem,eu vou tomar um banho.' - disse Quinn.

Rachel foi a seu quarto e Quinn ao banheiro. Rachel estava com raiva por ter perdido outra oportunidade de dizer tudo o que sente por Quinn,ela ficou com raiva e triste.

Já Quinn ficou confusa. Quando Quinn sai do banho,vê que Rachel já estava dormindo. Ela recebe uma mensagem de seu namorado Sam,avisando que esta em NY,então ela coloca uma roupa e vai se encontrar com ele.

Sam esta esperando por Quinn num restaurante do hotel,então Quinn chega com um sobretudo bege por cima de um vestido preto,que só dava pra ver um pedaço,e uma bota marrom,com o cabelo solto e uma boa maquiagem que disfarçava a cara de ressaca. Para Sam,ela estava perfeita,como sempre foi.

'Quinn !' - disse Sam enquanto a abraça. - 'Eu tava com saudade!'

'Nem me fale em saudade!' - disse Quinn dando um beijo em seu namorado - 'Como vão as coisas?'

'Se você estivesse junto seriam melhores,mas até que vão bem.' - disse Sam - ' e aqui,como vão as coisas?'

'Ótimas!' - disse Quinn se sentando.

'Hum...e a Rachel?' - disse Sam.

'Vai bem,somos grandes amigas.' - disse Quinn.

'Que bom,e só isso ?' - disse Sam.

'Do que você ta falando,Sam?' - disse Quinn.

'Ah você sabe,você é uma garota perfeita e Rachel é muito atraente...' - disse Sam.

'Sam,não viaja.' - disse Quinn meio nervosa.

'E você sabe...a Rachel é lésbica.' - disse Sam.

'Como assim?' - disse Quinn surpresa.

'O que? Você não sabia?' - disse Sam.

'Não!' - disse Quinn.

'Nossa,da pra ver como são grandes amigas...' - disse Sam.

'Cala boca!' - disse Quinn irritada.

'Por que esta tão nervosa.Quinn ?' - disse Sam - 'Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?'

'Eu tenho que ir!' - disse Quinn.

'Espera,já?' - disse Sam.

'É tchau!' - disse Quinn se retirando.

Sam ficou confuso,ele viu o quanto a Quinn ficou nervosa enquanto ele falava de Rachel,e estranhou a reação de Quinn quando ele a disse que Rachel é lésbica. De algum jeito ele sabia que alguma coisa estava acontecendo.

Quinn chega em casa e Rachel para na frente dela.

'Onde você foi,Quinn?' - disse Rachel.

'Eu estava com o meu namorado.' - disse Quinn.

'Namorado?' - disse Rachel.

'É,o Sam!' - disse Quinn.

'Você ainda esta com ele,mesmo depois de ter acontecido tudo aquilo entre nós duas?' - disse Rachel.

'É,estou Rachel.' - disse Quinn - 'Você mesma disse que o beijo foi impulso,e a noite passada foi por causa da bebedeira !'

'Eu achei que você tivesse se tocado..' - disse Rachel.

'Por que você nunca me contou que é lésbica?' - disse Quinn bem alto - 'Eu achei que eu te conhecesse direito,Rachel !'

'Eu tava com medo disso te afastar de mim!' - disse Rachel quase chorando.

'Ah é?' - disse Quinn - 'Mas agora é tarde,Rachel. Eu vou voltar pra Lima com o Sam.'

'Não! Quinn,fica !' - disse Rachel.

'Me de um bom motivo para ficar.' - disse Quinn.

'Eu...' - disse Rachel - 'Eu sou sua melhor amiga! '

Quinn ignora e vai arrumar suas coisas,Rachel tenta fazer de tudo para Quinn ficar,mas não consegue a convencer. Então,vai ao seu quarto e chora muito. Quinn então vai até o hotel.

'Quinn?' - disse Sam - 'O que ta fazendo aqui? Por que esta com essa mala ?'

'Porque eu vou voltar pra Lima com você !' - disse Quinn.

'Sério?' - disse Sam com um enorme sorriso - 'Mas,porque?'

'Sinto saudade de lá,de você...' - disse Quinn

'Então tá,entra.'

Ela fica lá no hotel com Sam,no dia seguinte ela vai voltar para Lima com ele,bem cedo,pra ter certeza de que Rachel não va até lá.

Rachel fica desesperada,ela estava muito feliz com Quinn,estava muito apaixonada por ela,depois daquela noite de amor,Rachel estava mais apaixonada ainda. Ela não queria perder Quinn por nada.

O tempo passa rápido e já estava de noite. Rachel manda mensagem para Quinn,liga,e nada. Então resolve dormir e tentar conversar com Quinn no dia seguinte.

Amanheceu,e Rachel acorda as 10hrs. Se veste e corre para o hotel.

'Olá,o que deseja?' - disse o recepcionista do hotel.

'Oi,eu queria falar com Quinn Fabray,ela esta hospedada com Sam Evans.' - disse Rachel.

'Ah sei quem é. Mas infelizmente eles já deixaram o hotel.' - disse o recepcionista.

'Sério? Faz muito tempo ? Sabe pra onde foram?' - disse Rachel.

'Faz umas 2 horas,foram pro aeroporto.' - disse o recepcionista.

'Ah,que pena. Obrigada. ' - disse Rachel.

Rachel se retira do hotel chorando até que encontra com Kurt.

'Rachel? O que aconteceu?' - disse Kurt a abraçando preocupado.

'Eu perdi ela,Kurt.' - disse Rachel - 'Ela voltou pra Lima com o Sam.'

'Mas porque?' - disse Kurt.

'Nós brigamos.' - disse Rachel - 'O que vou fazer da minha vida sem ela?'

'Você contou que a ama?' - disse Kurt.

'Não.' - disse Rachel com a cabeça abaixada.

'Então diga.' - disse Kurt.

'Como? Ela não responde minhas mensagens,não atende minhas ligações...'

'Vá até Lima!' - disse Kurt - 'Vá amanhã a noite.'

Rachel até que gostou da ideia,foi para seu apartamento com Kurt para arrumar as malas,depois foi para comprar sua passagem de avião para Lima para o noite seguinte.

Quinn já estava em Lima,já estava com saudade de NY,com saudade da Rachel e de todos os outros.

'Você esta bem,Quinn?' - disse Sam.

'Estou sim.' - disse Quinn.

Quinn e Sam vão dar uma volta pela cidade,até que anoitece e voltam para casa de Sam e vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste,mas não vai ficar assim por muito tempo. obrigada por ter lido ^^ beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.