I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 5
duet,kiss,sex


Notas iniciais do capítulo

Rachel comenta sobre o dueto que Quinn combinou que ia fazer com ela desde que se conheceram. Elas então cantam,e se beijam. Outras coisas acontecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/5

Passaram se alguns dias,Quinn e Rachel já tinham fotos delas juntos espalhadas pelo apartamento,e cada uma,tinha uma grande em quadro em seus quartos. Teve outras noites frias e de chuvas,e elas dormiam juntas.Elas passavam cada minuto do dia juntas,tanto no trabalho quanto em qualquer outro lugar.Agora era uma noite de quinta-feira,e Quinn e Rachel estavam na sala do apartamento.

'Quinn,nós estamos morando juntas a um bom tempo,e nunca fizemos aquele dueto,lembra?' - disse Rachel.

'Ah,sei sim.' - disse Quinn - 'Vamos fazer um agora ?'

'Agora? Sério ?' - disse Rachel.

'Sim,agora.' - disse Quinn - 'Pode escolher a música.'

Rachel não podia acreditar que finalmente ia fazer o esperado dueto com Quinn,então ela pensou bem em uma música que descrevia os seus sentimentos,e era uma que com certeza Quinn conhecia.

'Ah,ok então.' - disse Rachel - 'Pensei na música 'Two worlds collide',da Demi Lovato. Conhece ?

'Conheço sim,é uma ótima música !' - disse Quinn.

'Então,pode ser essa ?' - disse Rachel.

'Pode sim !' - disse Quinn.

Elas então começaram a cantar,lá na sala mesmo de pijamas e tudo mais. As duas cantavam sorrindo,sem tirar os olhos uma da outra. As duas acabam o dueto uma na frente da outra,então Rachel não resiste e então puxa Quinn para mais perto dela e,passa a mão em seu rosto e a beija,Quinn acha estranho mas continua,até que então ela para.

'Rachel,eu...eu vou dormir.' - disse Quinn,

'É...Quinn,me desculpe.' - disse Rachel constrangida.

'Tudo bem. Eu vou dormir. Até amanhã,boa noite.' - disse Quinn para o quarto sem olhar para o rosto de Rachel.

'Ta bom,é...boa noite !' - disse Rachel.

Quinn chegou no quarto,respirou fundo e sentou no chão do seu quarto encostada na porta,ela não estava com raiva,nem irritada,estava sem palavras,ela ficou pensando o porquê de Rachel ter a beijado,ela não via nenhuma razão,pois ela nem imaginava que Rachel a amava.

Já Rachel,não estava nem um pouco arrependida,foi o melhor beijo da vida dela,ela esperou por esse momento desde a primeira vez que viu Quinn,mas ela estava com medo de Quinn ir embora por causa disso,ela só consegui pensar no pior.

'Quinn,esta tudo bem ?' - disse Rachel na frente da porta de Quinn.

'Ta sim.' - disse Quinn.

Rachel então vai para seu quarto dormir,mas não consegue,ela não para de pensar no beijo,ela passa a mão nos lábios sem acreditar que a beijou,e também estava com medo disso ter acabado com a amizade delas.

Mas nem passou pela cabeça de Quinn ir embora por isso,ela só queria explicações,só isso.

Então,é hora delas acordarem. Rachel acorda,vai até a porta de seu quarto e olha diretamente para o quarto de Quinn,que era na frente de seu,e vê o quarto arrumado,ela teve medo de Quinn ter ido embora então,escuta o barulho de louça vindo da cozinha,então da um sorriso e vai até lá.

'Bom dia,Quinn.' - disse Rachel.

'Oi,Rachel.' - disse Quinn - 'tem café fresco,acabei de fazer,pode tomar.'

'Obrigada.' - disse Rachel colocando café na caneca - 'Quinn..sobre ontem a noite eu...'

'Eu quero saber por que fez aquilo,Rachel.' - Quinn interrompeu - 'eu não entendi nada daquilo ! Me explica !?'

Rachel ficou pensativa,ela falava o que sentia,ou escondia...

'É...foi impulso.' - disse Rachel.

'Só por isso?' - disse Quinn.

'É...sim,só por isso.' - disse Rachel com um nó na garganta.

'Ah bom,só queria saber o motivo.' - disse Quinn - 'Então,vamos esquecer,certo? Vai se trocar para não nos atrasarmos.'

Rachel ficou feliz por Quinn não ter ido embora ou ter ficado braba com ela,mas estava triste por não ter falado o que sentia por ela,era um ótimo momento mas,para Rachel,não o momento certo.

As duas estavam prontas então,foram para o ensaio de uma peça que elas vão fazer.

Rachel resolve falar com Kurt sobre o que aconteceu,ela então conta toda a história a ele.
‘Impulso,Rachel? Sério?’ – disse Kurt.

‘Kurt,eu fiquei sem palavras!’ – disse Rachel.

‘Você deveria ter contado tudo o que sente por ela.’ – disse Kurt.

‘Eu sei mas,eu não consegui.’ – disse Rachel meio abatida.

‘E por que ?’ – disse Kurt.

‘Eu tenho medo..’ – disse Rachel.

‘Mas do que você tem medo?’ – disse Kurt.

‘Eu tenho medo de estragar a nossa amizade,de ela ir embora,nós perdermos o contato e...medo de ela não me amar de volta.’ – disse Rachel.

‘Entendo...mas quando tiver a oportunidade,fale pra ela.’ – disse Kurt abraçando a amiga.

‘Pode deixar,Kurt. Obrigada.’

‘Não foi nada,to sempre aqui,você sabe disso.’ – disse Kurt.

Quinn viu tudo,mas não conseguiu ouvir nada,ela notou que era por sua causa,até imaginou que ela Rachel poderia gostar dela de verdade,mas,resolveu não ficar pensando nisso.

Passou algum tempo,pouco tempo,e Quinn notou que Rachel a olhava diferente depois do beijo,que seus olhos brilhavam,seu sorriso ficava mais radiante que o normal,e Quinn amava aquilo,mas ela não tinha certeza se era verdade mesmo.

‘Quinn,estava pensando em ir ao bar essa noite,vamos?’ – disse Rachel.

‘É..claro! vai ser ótimo.’ – disse Quinn.

Era uma sexta feira,então as duas foram trabalhar,e então foram para casa se arrumar para ir ao bar. Kurt e Blaine também vão.

Elas chegam então vão tomar banho,uma de cada vez,primeiro Quinn e depois a Rachel. Quinn daí do banheiro enrolada na toalha,Rachel a espiou,mas Quinn nem notou isso,e também não se incomodava.

Quinn então foi se produzindo,colocou um vestido verde-musgo curto,com saia meio ‘armada’,um bolero preto por cima,uma sandália com salto não muito alto e alguns acessórios.

Rachel sai do banheiro e não vê Quinn,pois a porta do quarto estava fechada,mas não se incomodou,foi direto para seu quarto se arrumar.

Rachel abusa,coloca um macacão apertado preto de couro,com um leve decote,coloca um salto preto e algumas joias douradas.

As duas saem dos quartos na mesma hora.

Rachel vê Quinn e se encanta,por mais que elas tivessem morando juntas a um bom tempo,Rachel sempre se encantará quando ver Quinn,aquele momento Quinn parecia uma princesa.

Já Quinn quando vê Rachel,tinha certeza de que nunca tinha visto mulher mais sexy,e que Rachel realmente estava a provocando.

Elas saem e logo chegam ao bar,Kurt e Blaine já estão lá.

‘Meninas,vocês estão perfeitas!’ – disse Blaine bem alto.

‘Não tem casal mais lindo,não é?’ – disse Kurt com a intenção de provocar.

‘Casal?’ – disse Rachel constrangida ,mas feliz por pensar que parecem um casal,um belo casal.

‘Não somos,um casal.’ – disse Quinn acabando com Rachel.

Eles então esquecem isso e vão beber,Quinn e Rachel bebem muito,mas quem fica mais bêbada,é a Quinn. Ela chega até a dançar em cima da mesa,mas Kurt e Blaine a impedem. Rachel não parava de rir,ela amou o jeito ousado que Quinn ficou bêbada,ela até tentou beijar Blaine,essa parte ninguém gostou,mas compreenderam que ela esta bêbada e não faz por querer.

Blaine e Kurt então levam Rachel e Quinn até a portaria.

‘Tem certeza que não quer que a gente suba com vocês?’ – disse Kurt.

‘aai! Relaxa Kurt,a gente vai ficar bem!’ – disse Rachel gritando.

‘Eu...eu cuido dela,ta bom?’ – disse Quinn meio zonza.

‘Sei,então,até mais.’ – disse Kurt.

Kurt e Blaine então vão embora,e as duas sobem para o apartamento rindo e quase caindo de bêbadas. Elas entram no apartamento e Quinn senta no chão,Rachel senta ao lado dela.

‘Eu...eu gostei do jeito que você dançou lá no bar..’ – disse Rachel bêbada olhando no fundo dos olhos de Quinn,que também estava bêbada.

‘Gostou mesmo?’ – disse Quinn.

‘Aham,gostei e muito. Você conseguiu me deixar louca!’ – disse Rachel.

Quinn então a olha e lhe dá um beijo,as duas se beijam até que,quando se deram conta,já estavam na cama de Rachel.

Rachel arranca o vestido de Quinn,e Quinn abre o zíper do macacão de Rachel.

Rachel abre o sutiã de Quinn e logo após,tira o seu também. Rachel beija todo o corpo de Quinn,até que seus lábios chegam onde ela queria,vocês sabem muito bem qual é o lugar. Quinn fica louca,solta muitos gemidos de prazer,até que deita Rachel e sobe em cima dela,ela faz de tudo para as duas sentirem prazer.

E ficaram lá,por horas,até que as duas adormecem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acham da história. Espero que gostem,o próximo capítulo terá muitas emoções. ha. beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.