I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 4
Closer to you


Notas iniciais do capítulo

Já se passaram alguns meses desde que Quinn foi morar com Rachel. As duas agora são melhores amigas,e cada vez,uma mais perto da outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/4

2 meses se passaram,e Quinn e Rachel já estavam muito próximas,tinham uma amizade linda,e pela Rachel,poderia ser muito mais que isso.

Quinn ainda esta com Sam,mas Rachel sempre a surpreende mais,como por exemplo,conseguiu com que Quinn faça algumas peças junto com ela. Incrível não é ? Para Rachel é o paraíso,e Quinn também amou trabalhar com sua melhor amiga.

Rachel sempre esta pedindo mais e mais conselhos para Kurt.

As duas,no momento estão no quarto de Quinn,que está escolhendo uma roupa para ir ao Central Park com Rachel,que esta observando os porta-retratos.

'Sabe Q,ja nos conhecemos a 2 meses e tiramos várias fotos,que foram para o facebook e twitter,mas não aqui para sua estante...' - disse Rachel.

'Eu sei,Rach.Mas é que eu acho que você não merece um porta-retrato na estante.' - disse Quinn.

'Ai,sério ? Por que ? ' - disse Rachel assustada.

'É,porque um simples porta-retrato na estante não é o suficiente,você merece um quadro grande com uma foto de nós duas,pindurado na parede !' - disse Quinn sorrindo.

'Ai Q,você me assustou!' - disse Rachel aliviada rindo - 'hoje da para tirarmos fotos no central park,depois podemos sair a noite,e tirarmos mais. Que tal ?'

'Pode ser,então vamos nos arrumar !' - disse Quinn.

As duas então foram se arrumar. Quinn estava com um vestido listrado,rasteirinha e um coque. Rachel estava com um vestido colorido,sapatilha e um rabo de cavalo.Foram para o Central Park,tiraram muitas fotos,tomaram sorvete,conversaram,riram,e Rachel,cada vez mais apaixonada pela loira,que infelizmente só a via como melhor amiga,pelo menos isso,não é ? Então elas voltam para casa,para descansar um pouco,e trocar de roupa para dar uma volta por NY a noite,e tirar fotos.

Quinn e Rachel estão na cozinha,comendo um sanduiche e tomando suco natural.

'Então,Quinn,como vão as coisas com o Sam? Nunca conversamos sobre isso.' - disse Rachel.

'Ah,vão bem,mas antes era melhor.' - disse Quinn.

'Por que?' - disse Rachel.

'Antes nós éramos mais unidos,agora ele não vem muito aqui pra NY,sempre esta lá por Lima,e não sinto mais o amor,não sei se ainda o amo de verdade...' - disse Quinn.

'Sério,Q? - disse Rachel compreendendo Quinn,mas até feliz por ouvir aquilo - 'e como se sente sobre isso?'

'Por mais incrível que pareça,não me sinto mal,me sinto fantástica todos os dias,com ou sem ele...graças a você !' - disse Quinn sorrindo.

'Sério?' - Rachel perguntou surpresa com a resposta de Quinn - 'Graças...graças a mim?'

'É,Rach.' - Quinn respondeu rapidamente - 'você me faz muito bem,estou tão feliz assim porque estou aqui com você,sempre nos divertimos juntas,e por estar seguindo a carreira que eu sempre quis !'

'Nossa!' - disse Rachel surpresa - 'não sabia que eu significava tanto assim pra você !'

'Ah,mais significa muito mais que isso né Rach !' - disse Quinn.

'Se você soubesse o quanto significa pra mim....' - disse Rachel.

'O que foi,Rach? Continue !' - disse Quinn.

'Ah,nada,temos que nos arrumar! - disse Rachel meio nervosa por não ter conseguido falar seus sentimentos.

As duas então,vão se arrumar para irem passear nas ruas de NY que elas nunca se cansavam de ver. Quinn estava com um vestido de rendas preto,com sandálias de salto alto que também eram pretas e com os cabelos soltos. Rachel estava com um vestido de alça prata com algumas partes brilhantes,com sandálias um pouco mais baixas que a de Quinn,e com os cabelos soltos. As duas estavam muito lindas. Foram em muitos pontos turisticos de NY,tiraram muitas fotos,riram e enfim,se divertiram muito.

Elas chegam em casa,e Quinn vai tomar um banho,e em seguida,Rachel vai tomar banho.

Começa a esfriar,então as duas colocam pijamas compridos,mas Quinn ainda preferiu uma regata do que uma blusa manga comprida.

As duas vão para cama. Começa chover forte,e fazia um barulho desagradável do lado de fora,então Quinn não consegui dormir,se levantou e foi até a cozinha tomar um copo de leite. Quando estava voltando para seu quarto ouviu a voz de Rachel.

'Quinn?' - disse Rachel.

'Sim!?' - Quinn respondeu.

'Esse barulho incomoda,não é?' - disse Rachel quando sentiu mais alguém junto com ela em sua cama.

'Incomoda até de mais.' - disse Quinn enquanto se acomodava na cama de Rachel e envolvia seus braços em volta dela.

Rachel nem ligou,pra ela aquilo era um sonho,o paraíso,ela se virou e deu um beijo na bochecha de Quinn. E Quinn,se sentiu muito mais segura,logo adormeceu ao lado da linda morena.

Quinn acorda e cuidadosa mente levanta,para não acordar Rachel,então ela vai escovar os dentes,e depois,foi arrumar sua cama.

Rachel acorda,arruma sua cama também,vai ao banheiro,e depois a cozinha,onde estava Quinn.

'Bom dia,Q.' - disse Rachel.

'Bom dia,Rach.' - disse Quinn - 'fiz café,quer ?'

'Claro,obrigada.' - disse Rachel.

'De nada!' - disse Quinn - 'É...Rach,desculpa ter ido te incomodar de noite e...'

'Imagina Quinn!' - Rachel interrompeu - 'foi bom dormir junto com você,sério,nunca me senti tão bem assim.'

'Ai,que bom!' - disse Quinn - 'Eu também,me senti muito segura ao seu lado.'

As duas ficam meio envergonhadas,mas realmente,ambas amaram dormirem juntas.

'Sempre que quiser,pode deitar comigo,Q.' - disse Rachel - 'Eu não ligo.'

'Pode deixar! O mesmo digo a você!' - disse Quinn.

As duas sorriem uma para outra.

'Então Rach,eu estava vendo as fotos que tiramos ontem,ficaram ótimas! Depois vou ir revelar elas,quer ir comigo ?' - disse Quinn.

'Que bom! Quero sim.' - disse Rachel.

As duas terminam de tomar café,se arrumam e vão revelar as fotos.As duas escolhem uma foto preferida,para fazer um quadro grande,Quinn escolhe uma que tiraram no Central Park e Rachel escolheu uma que tiraram a noite.

Como era um domingo,as duas ficaram em casa,não saíram,ficaram em casa assistindo filme,comendo pipoca,tomando refrigerante e rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee,me contem o que estão achando,por favor. ha. Bem,obrigada por ter lido,beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.