I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 3
Livin with you


Notas iniciais do capítulo

Rachel consegue convencer Quinn a morar com ela,já que Sam não quer se mudar para NY ainda. Rachel fica cada vez mais encantada com Quinn,e ambas vêem que têm muito em comum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/3

Quinn chega no hotel e encontra com o namorado no quarto.

'Oi Quinn,tinha visto meu bilhete avisando que eu iria sair com o Puck ?' - disse Sam.

'Ah sim,vi sim amor.' - disse Quinn o beijando.

'Você está linda,onde foi ?' - disse Sam.

'Obrigada,eu fui almoçar com a Rachel !' - Quinn disse sorrindo,lembrando do almoço e de como Rachel estava bonita.

'Com a...Rachel ?' - disse Sam com um pouco de ciumes,pois havia notado o jeito de Quinn quando falou de Rachel.

'É,com  a Rachel,algum problema?' - disse Quinn.

'Ah,nenhum !' - disse Sam - 'e sobre o que conversaram ?'

'Estavamos falando sobre Yale,NYADA...e como eu sei e ela também de que você não quer se mudar literalmente pra cá,ela falou que eu posso ficar no apartamento dela,tem um quarto sobrando que ela não usa...' - disse Quinn.

'Até que é uma boa ideia,mas,vocês nem se conhecem direito,amor.' - disse Sam.

'Eu sei,mas ela é sua amiga,sei que ela é de confiança,e ela tem vários contatos,vai me ajudar a me encaixar aqui em NY !'

'É,Rachel é uma boa pessoa,sei que não vai te fazer mal,então,você decide.'

'Ai que bom que você me apoia! Vou mandar uma mensagem pra Rachel !'

Sam estava com um pouco de ciumes,mas ele sabe que seria bom para a Quinn,e ele gosta muito da Rachel,mas ele tinha medo de perder a Quinn para Rachel,mas pra ele,isso é impossivel.

Passaram se alguns dias,e a mudança de Quinn para o apartamento de Rachel ja estava pronta,Quinn estava animada,mas não tanto quanto Rachel,quanto mais ela ficava do lado de Quinn,o sentimento crescia,e seria um sonho se realizando.

Rachel manda pintar o quarto que Quinn vai ficar,a parede que a cama vai ficar encostada,é rosa bebê,a que a estante da Quinn ficara encostada era um rosa mais forte,as outras eram brancas,assim como e da Rachel,que ao invés de rosa,era roxo.

Todos os móveis do quarto ja estavam montados,só faltava arrumar as coisas,então Quinn começou a arrumar,e Rachel estava a ajudando.

'E então,feliz com a mudança?' - disse Rachel.

'Sim,muito.' - disse Quinn sorrindo.

'Eu também,estou SUPER feliz!' - disse Rachel animada e meio constrangida.

As duas se olham profundamente,por vários segundos,até que Quinn desvia o olhar e continua a arrumar suas coisas,agora,estava arrumando sua estante,com diversos enfeites,como globos de neve,alguns bichos de pelucia,bonecos de porcelana e altos-retratos. Também com muitos livros,cds e dvds.

'Uau !' - disse Rachel - 'Você ja leu TODOS esse livros?'

'Sim,sou apaixonada por livros,principalmente esses do Nicholas Sparks.' - disse Quinn.

'Estou vendo,a maioria é dele!' - disse Rachel.

'É...bem,agora ta tudo pronto,só falta as almofadas para enfeitar,e o tapete.'

Enquanto Quinn arrumava o pouco que faltava,Rachel observava seus

altos-retratos. Eram lindos,tinham 5,um de Quinn quando era criança,um dela com seus pais e sua irmã,outro dela com sua turma de Yale,um dela com Sam,que Rachel teve vontade de pegar a foto,rasgar e colocar uma de Quinn com ela,e finalmente um só da loira num campo sentada na grama com o cabelo aos ventos,rindo. Rachel simplesmente não tinha palavras para definir o quão perfeita ela acha que Quinn é.

Quinn terminou de arrumar e o quarto tinha ficado lindo,a mobilha era da cor tabaco,que por coincidencia,a de Rachel também era,Quinn tinha colocado uma cortina roxa,uma colcha de cama azul bebe com desenhos rosa,3 almofadas e um ursinho de pelúcia que ela tem desde pequena.

'Nossa,Quinn. Seu quarto ficou lindo!' - disse Rachel.

'Obrigada,mas me mostre o seu,aposto que é melhor ainda.' - disse Quinn.

'Ok,vamos lá.' - disse Rachel.

Elas chegam no quarto e Quinn se encanta,o quarto era bem arrumado,limpo,cheiroso e muito bonito.

Com as paredes roxas e brancas,cortina e colcha de cama da cor rosa,um tapete grande roxo,e ela também tinha varias prateleiras cheias de ursos de pelucia e muitos outros enfeites que ganha em shows e,é claro,vários posters de musicais.

'Sério que você falou do meu quarto quando tem um muito mais lindo!' - disse Quinn.

'Ah Quinn,eu prefiro o seu.' - disse Rachel - 'Sabe,temos coisas em comum,ambas gostamos de enfeites.'

'E eu prefiro o seu! Haha,tem razão ! Amo enfeites. ' - disse Quinn

'Esta ficando tarde,vamos pedir uma pizza para ir dormir ?' - disse Rachel.

'Ótima ideia!' - disse Quinn.

Elas pedem a pizza,comem,conversam,sorriem uma pra outra.e então se preparam para dormir,Quinn vai tomar um banho e saí do banheiro enrolada na toalha.Rachel vai ao quarto de Quinn para lhe dar boa noite e vê ela apenas com um conjunto de calcinha e sutiã verde limão.Rachel se encanta com o lindo corpo da loira.

'Quinn,desculpe !' - disse Rachel envergonhada - 'eu não sabia,é que a porta tava aberta e...'

'Calma !' - Quinn interrompeu - 'Ta tudo bem,eu não tenho vergonha !'

'Que bom!' - disse Rachel aliviada - 'Boa noite,Quinn.'

'Boa noite,Rach.' - disse Quinn sorrindo.

Rachel sorri para Quinn e vai para seu quarto. Rachel estava muito feliz por Quinn estar morando com ela,e ela simplesmente amou ver Quinn só de sutiã e calcinha,e amou mais ainda escutar 'Rach' saindo daquela linda boca com uma voz angelical.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um pouco mais curto,não é ? ha. Desculpem algum erro e obrigada por ter lido. Me conte o que esta achando da minha fic. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.