I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 2
You are on my dreams


Notas iniciais do capítulo

Rachel não parava de pensar em Quinn,ela se encantou com a beleza da loira que até teve sonhos com ela. Rachel quer se aproximar de Quinn cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/2

Depois de uma grande noite,Rachel dormiu como um bebê e sonhou com Quinn Fabray.

No sonho de Rachel:

Rachel esta andando na rua quando vê Quinn vindo em sua direção com cabelos ao vento e em um belo vestido branco de rendas,estava como um anjo.

'Oi Quinn!' - disse Rachel - 'Lembra de mim?'

'Oi!' - disse Quinn - 'impossível esquecer você!'

Quinn disse sorrindo abaixando a cabeça,Rachel também sorri.

'É..e como vão as coisas,você sabe,com o..Sam ?' - disse Rachel um tanto sem graça.

'Ah,nós terminamos!' - disse Quinn enquanto Rachel abria um grande sorriso - 'percebemos que somos muito diferentes.'

'Sério?' - Rachel perguntou sem esconder a felicidade - 'Mas,só por causa disso?'

'É..vamos tomar um café? Te conto toda história !' - disse Quinn.

'Claro,vamos!' - disse Rachel lesongeada com o convite da loira.

Elas vão até uma cafeteria perto de onde elas estavam,tomam café e comem alguns pães de queijo.

'Mas então Quinn,pelo o que mais terminou com o Sam ?' - Rachel perguntou curiosa.

'Então...eu vi que não é o que eu quero!' - disse Quinn - 'Nem o Sam,e nenhum outro garoto!'

'Ah é? Então agora você é inteira minha?' - disse Rachel - 'Opa,desculpa,escapou!'

Rachel estava muito constrangida por ter deixado aquilo escapar.

'Tudo bem!' - Quinn disse enquanto observava Rachel vermelha - 'e a resposta,é sim!'

As duas estão prestes a se beijar,mas então toca a campainha de Rachel e ela rapidamente acorda.

'Aff,não podiam esperar pelo menos a melhor parte?' - disse Rachel a si mesma irritada - 'Mas não tem problema,isso ainda vai acontecer.'

Rachel levanta da cama,coloca um ropão por cima do pijama e vai atender a porta.

'Ah,olá Kurt!' - disse Rachel bocejando.

'Bom dia,Rachel !' - disse Kurt entrando no apartamento - 'teve bons sonhos?'

'ha,você nem imagina!' - Rachel disse sorrindo - 'vou fazer chocolate quente,quer também ?'

'Tudo bem,pode ser.' - disse Kurt acompanhando Rachel até a cozinha.

Os dois chegam na cozinha,Kurt senta em uma cadeira e Rachel começa a preparar o chocolate quente.

'Então,me conte sobre o sonho que teve essa noite.' - disse Kurt curioso - 'você acordou com um ótimo animo,foi por causa do show?'

'É sim Kurt!' - disse Rachel animada enquanto preparava o chocolate - 'tive um belo sonho graças a noite passada!'

'É mesmo?' - disse Kurt - 'Sonhou com a Barbra?'

'Oh,é foi muito emocionante ter conhecido Barbra e tudo mais,mas..não foi com ela que eu sonhei!' - disse Rachel.

'Sério? Foi com quem então ?' - Kurt perguntou morrendo de curiosidade.

'Vamos até a sala com nossas canecas com chocolate quente que eu te conto!' - disse Rachel dando a caneca para Kurt.

Eles chegam na sala e sentam no tapete de lã de carneiro e com algumas almofadas em cima.

'Agora me conte com quem sonhou,antes que eu morra de curiosidade!' - disse Kurt.

'Oh sim,sonhei com,Quinn Fabray.' - disse Rachel constrangida.

'A namorada do Sam Evans ?' - disse Kurt enquanto limpava a boca suja de chocolate - 'ela é muito fofa! '

'É sim,o sonho foi lindo,sei lá,eu estou encantada com ela,ela é tão meiga,e tão linda...' - disse Rachel olhando para cima com um belo sorriso.

'Oh meu Deus ! você esta praticamente apaixonada pela Quinn!' - disse Kurt - 'Mas como seu melhor amigo,eu vou te dizer,ela não tem cara de ser,você sabe...'

'Lésbica?' - Rachel interrompeu - 'realmente,mas quem poderia imaginar que a Santana e a Brittany virariam lésbicas? Quem algum dia poderia imaginar que EU viraria lésbica !'

'Você tem razão!' - disse Kurt - 'mas você não sabe nada da vida dela,Rachel.'

'É,mas eu estou louca para descobrir,Kurt,eu senti algo muito forte,nunca senti isso por ninguém,nem pelo Finn!' - disse Rachel.

'Uau! Deve ser forte mesmo!' - disse Kurt - 'Mas de um tempo ao tempo,é o melhor a fazer,não se precipite!'

'Pode deixar!' - Rachel disse rindo.

'Mas você não me falou muito do seu sonho!' - disse Kurt.

'Ah sim,foi perfeito! Mas você me acordou bem na hora que eu ia beijar ela!' - disse Rachel.

'Ah,me desculpe!' - disse Kurt - 'mas sabe o que falam,você acorda sempre na melhor parte do sonho,para ir realizá-lo !'

'Com certeza,Kurt.' - disse Rachel - 'E vai se realizar!'

'Olha lá em Rachel Berry!' - disse Kurt - 'Rachel,tenho que ir,Blaine esta me esperando.'

'Ah,tudo bem Kurt!'

Os dois se levantam e vão até a porta.

'Lembre-se,não se precipite!' - disse Kurt.

'Ta bom,Kurt.' - disse Rachel - 'quero conhece lá melhor antes.'

Os dois se despedem,e então Rachel vai ao banheiro escovar os dentes.

Ela então,manda mensagem para Quinn Fabray,a convidando para um almoço em um restaurante perto de seu apartamento. Quinn rapidamente responde a mensagem aceitando o convite.Elas vão sair as 12:30.

Rachel então fica muito animada e ansiosa,eram 11:10 e Rachel queria chegar 10 minutos antes,ela então corre se maquiar e escolher a roupa.

Ela termina de se maquia e arrumar o cabelo com uma trança para o lador,são 11:40,faltando 10 minutos para Rachel sair,ela coloca sua roupa,um vestido azul escuro,sandália baixa bege e joias pratas,estava simplesmente linda.

11:50,Rachel então saí de casa,e em 5 minutos chega no restaurante. Não se

passou 3 minutos e Rachel avista a linda Quinn entrando no restaurante,estava num lindo vestido preto curto de com vários botões,uma sapatilha branca,joias douradas e com a parte da frente do cabelo estava presa para trás,com a franja para frente. Estava perfeita,Rachel delirou,e não disfarçou o olhar desejo para Quinn,que logo a vê e sorri.

‘Olá,Rachel ! ‘ – disse Quinn se sentando na frente de Rachel – ‘Demorei muito?’

‘Oi,Quinn!’ – disse Rachel admirando os lindos olhos verdes de Quinn que estavam destacados com os cílios grandes e pretos – ‘não demorou nada,cheguei não faz nem 5 minutos!’

‘Que bom!’ – disse Quinn – ‘Mas e então,o que devo a hora de seu convite ?’

‘Ah,é que eu quero te conhecer melhor e tal,acho que podemos ser bem próximas uma da outra.’ – disse Rachel um tanto envergonhada.

‘Ah sim! Também quero te conhecer melhor!’ – disse Quinn sorrindo – ‘Mas que tal fazermos o pedido antes? ha’

‘Claro! ‘ – disse Rachel.

Elas chamam o garçom e fazem o pedido. Quinn pede frango e uma salada de legumes,Rachel pede apenas salada.

‘E então,Quinn,já fez faculdade,ou pretende fazer?’ – disse Rachel.

‘Ah sim,me formei na Yale,como atriz,claro.’ – disse Quinn.

‘Sério? Isso é incrível ! ‘ – disse Rachel.

‘Pois é! Mas e você,onde se formou?’ – disse Quinn.

‘Ah,me formei na NYADA,conhece ? – disse Rachel.

‘Conheço sim!’ – disse Quinn – ‘Só nunca me interessei porque não canto bem como você e o Kurt para entrar em NYADA.’

‘Ah pare,aposto que canta bem,quero te ver cantar algum dia desses! Podiamos fazer até um dueto! ‘ – disse Rachel.

‘ Seria uma honra ! ‘ – disse Quinn.

As duas se olham por um momento,então o pedido chega.

‘Mas e então Quinn,você se formou na Yale como atriz e tal,mas você esta nessa área ?’ – disse Rachel.

‘ Então,estou aqui em NY para isso,ver se me encaixo aqui em algum lugar.’ – disse Quinn – Mas não sei se vou ficar aqui mesmo,não sei se o Sam quer se mudar literalmente pra cá,eu adoraria,não quero ficar num hotel pra sempre.’

‘Entendo,e tive uma grande ideia!’ – disse Rachel – ‘Por que você não vem morar comigo? Tem um quarto sobrando no meu apartamento,e o Sam,bem,pode vir te visitar e tudo mais.’

‘É uma ótima ideia,Rachel !’ – disse Quinn – ‘Mas você tem certeza sobre isso? A gente não se conhece muito bem..’

‘Claro que tenho!’ – Rachel interrompeu – ‘Já confio em você Quinn Fabray,confie em mim também.’

‘Está bem,confio.’ – disse Quinn – ‘vou conversar com o Sam e podemos ver sobre minha mudança.’

‘Isso aí !’ – disse Rachel animada – ‘Quem sabe,podemos começar a mudança hoje mesmo!’

‘Calma Rachel! Haha’ – disse Quinn – ‘Também estou animada,mas vamos mais devagar.’

‘Está bem,desculpa,que tal então,para semana que vem?’ – disse Rachel.

‘Melhorou,pode ser.’ – disse Quinn.

As duas terminam,então pedem a sobremesa de chocolate com morango.

‘Mas,você tem certeza mesmo,Rachel?’
‘Claro que sim,as vezes me sinto sozinha,vai ser ótimo ter uma acompanhante lá,e sabe tenho vários contatos,posso te ajudar na sua carreira.’ – disse Rachel.
‘ Sério? É que não quero incomodar !’ – disse Quinn.
‘ De jeito nenhum,Quinn! ‘ – disse Rachel.
As duas acabam,Rachel paga a conta e então elas se despedem com beijo na bochecha,Quinn vai para o hotel e Rachel para seu apartamento.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido. E desculpa qualquer erro ^^ beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.