I Want Have Her To Call Mine - Faberry escrita por Aline


Capítulo 1
The first time i ever saw your face


Notas iniciais do capítulo

Rachel terá um show muito importante a fazer,muitas pessoas de diversos lugares estarão lá para vê-lá. E nesse momento importante,se depara com uma linda mulher,talvez,o amor de sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278984/chapter/1

Rachel esta em seu simples,mas chique apartamento em NY,é uma sexta-feira ensolarada e no momento,ela ainda está dormindo.

Toca o despertador e Rachel acorda,senta na cama e alonga os braços.

- ' Vamos lá Rachel Berry ' - ela diz a si mesma - ' mas um dia importante começa! '

Ela levanta,vai para o banheiro fazer sua higiene pessoal,se troca e finalmente vai para a cozinha tomar uma xícara de café e comer uma maçã.

Termina e vai alimentar os peixes e arrumar sua bolça.

Toca o seu celular. Ela olha para a tela,estava escrito 'Kurt Hummel chamando'.

Então ela atende. (ligação on)

' Já estava ficando preocupada com a demora de sua ligação,Kurt. ' - ela disse debochando.

' Muito engraçado,Berry! ' - disse Kurt meio estressado - 'A única pessoa que está demorando aqui é você,vou ter que ir aí te buscar,é ? '

' Relaxa,Kurt.' - Rachel disse calma.

' Eu,Blaine e o pessoal estamos aqui a mais de 40 minutos e você nem saiu de casa ainda ?! ' - disse Kurt irritado.

' Já estou saindo,Kurt. ' - disse Rachel.

' Não demore. ' - disse Kurt.

Ambos desligam. (ligação off)

Parecia exagero da parte de Kurt,não parecia? Mais não era. Esse dia era muito importante,a noite Rachel iria se apresentar na Broadway,toda NY estará lá,e terá uma convidada muito importante,a própria Barbra Streisand estará lá para assistir Rachel interpretando 'Funny Girl'.

Rachel finalmente chega para o ensaio e ve Kurt e Blaine correndo em sua direção.

'Garota,como você demorou!' - disse Kurt.

'Pensamos que estava morta.' - disse Blaine.

'Gente,sério que exagero! ' - disse Rachel.

'Exagero foi o seu atraso!' - disse Kurt.

' Pois é,Rachel.' - disse Blaine. - ' Hoje não é um dia qualquer,se trata de Barbra.'

'Exatamente!' - disse Kurt - 'E essa noite tem que ser mais perfeita do que nunca!'

'E será!' - Rachel respondeu rapidamente - 'Ensaiamos muito para esse dia,e ainda vamos ensaiar hoje o quanto pudermos.'

' Então..o que estamos esperando? ' - disse Blaine. - ' Vamos lá! '

Eles ensaiam o dia todo,se esforçam bastante e então faltando 2hrs para o show,Rachel e os outros vão se arrumar.

Kurt chega para ajudar Rachel.

' Berry,vou te deixar lindissíma ! ' - disse Kurt animado.

' Faça o seu máximo,e não o impossível. ' - disse Rachel humilhando a si mesma.

' Garota,para de se rebaixar! ' - disse Kurt - ' Agora não é hora de ficar se humilhando,certo? '

' Sim,sim. ' - disse Rachel - ' Desculpa,Kurt.'

' Tudo bem. ' - disse Kurt - ' Eu sei o porquê de você estar assim. '
' Ah é ? ' - perguntou Rachel.

' Claro! ' - Kurt respondeu - ' Está nervosa,não é ? '

' Não vou mentir pra você. ' - disse Rachel bem calma enquanto Kurt a arrumava - 'Estou um pouco nervosa sim,é a realização do meu sonho,eu sempre esperei por esse momento ! '

- 'É,e vai ser perfeito,eu prometo ! ' - disse Kurt - ' E vai ter uma grande platéia ! '

- ' Pois é. ' - disse Rachel entusiasmada.

- ' Além de Barbra,NY inteira vai estar aqui,e nossos amigos também.' - disse Kurt.

- ' Amigos ? ' - perguntou Rachel sorrindo.

- ' Claro! ' - respondeu Kurt rapidamente - ' Artie,Mercedes,Puck,Brittany e Santana.'

Rachel fica ainda mais entusiasmada.

'Que bom que eles vão vir.' - disse Rachel com um grande sorriso.

'Sabe quem mais vai vir ? ' - Kurt perguntou.

‘Quem? ‘ – Rachel perguntou assustada – ‘que não seja o Finn,porque sério,nem amizade com ele eu quero... ‘

‘Calma! Não é o Finn! ‘ – Kurt interrompeu – ‘é o Sam Evans ! ‘

‘Ah sim! ‘ – Rachel rapidamente se lembrou dele – ‘Nossa,faz muito tempo que não o vejo...vai ser muito bom ter ele aqui ! ‘

‘Pois é,eu que o convidei ! ‘ – disse Kurt – ‘E parece que ele trará alguém com ele ! ‘

‘ Que bom ! ‘ – disse Rachel animada – ‘Mais plateia pra mim! ‘

Rachel e todos os outros já estão prontos,e faltando apenas 10 minutos,ela avista seus amigos Artie,Mercedes,Santana e Brittany vindo em sua direção.

‘Olá,Rachel’ – disse Artie – Muito nervosa ?’
‘Um pouco..’ – disse Rachel.
‘Não se preocupe...’ – disse Mercedes segurando a mão de Rachel – ‘...vai ser incrível,eu garanto!’
‘Espero que seja !’ – disse Rachel abraçando a amiga.

‘Ah,Berry,me poupe!’ – disse Santana – ‘você só está se fazendo,você por dentro deve estar

se achando por NY inteira e Barbra estar aqui.’

‘Santana!’ – disse Kurt – ‘pode não ser indelicada pelo menos essa noite? ‘

‘Ela não está sendo indelicada...’ – disse Brittany defendendo a namorada – ‘...ela está falando

a verdade,todos nós aqui conhecemos muito bem a Rachel !’

‘Não gente,hoje eu estou meio insegura mesmo!’ – disse Rachel.

‘Agora não é hora para insegurança,Rachel ! ‘ – disse Blaine.

Eles avistam Puck chegando.
‘Hey Rachel !’ – disse Puck abraçando a amiga – ‘Preparada para a melhor noite da sua vida?’
‘To mais que preparada!’ – disse Rachel animada.
‘Que bom!’ – disse Puck – ‘Eu e meu apartamento estaremos esperando por você depois do show para a melhor noite da sua vida!’
‘Noah você é um idiota!’ – disse Rachel irritada por ter caído em mais uma do Puck.

‘Puck,você sabe muito bem que a Rachel não é chegada nisso.’ – disse Brittany – ‘Depois a burra aqui sou eu.’
‘Você quis dizes,em homens,não é ?’ – Santana disse rindo.
‘Muito engraçado vocês hein!’ – disse Rachel com ironia.
‘Chega disso gente!’ – disse Kurt – ‘Rachel,você precisa se concentrar ! dê o seu máximo lá,ta bom ?’
‘Pode deixar,Kurt.’ – disse Rachel.
Rachel então vai no canto do palco e vê uma grande plateia,vê Barbra numa poltrona especial e fica muito feliz.
De repente,ela vê uma garota linda entrando,ela rouba olhares de todos.
Uma garota de cabelos compridos loiros,bochechas rosadas,olhos verde mel e lábios avermelhados.
Estava com um vestido baloe rosa com um laço rosa mais claro,uma sandália prata e diversas joias.
‘Wow’ – pensou Rachel – ‘Essa é a garota mais perfeita que eu já vi,alias,que existe!’
‘Quem é aquela?’ – Mercedes perguntou apontando para a garota.
‘Opa! Deixa que eu vou lá perguntar.’ – disse Santana com um tom de malícia.
‘Santana,para!’ – disse Rachel acabando com os planos de Santana – ‘EU vi primeiro,e você ta com a Britt !’
‘Quem disse que eu não fiquei interessada?’ – disse Brittany.
‘Ela não parece ser do time de vocês!’ – disse Puck – ‘eu vou lá conversar com ela!’
‘Gente,olha lá o Sam!’ – disse Brittany tirando a atenção de todos – ‘e olha,ele ta indo em direção da garota,e...pegando a mão dela e beijando ela?’
‘Ah sim..essa deve ser a acompanhante dele!’ – disse Kurt – ‘por tanto,nem se iludam.’
‘Eles estão namorando?’ – Rachel perguntou olhando para eles com um olhar triste.
‘Rachel,eles se beijaram!’ – disse Santana – ‘a resposta é óbvia.
Rachel olha para eles novamente.
‘Tem razão.’ – disse Rachel – ‘Mas não vou me abalar!’
‘Assim que se fala!’ – disse Kurt – ‘Agora,vá para o seu lugar que o show vai começar!’
‘Boa sorte Rachel ! ‘ – todos gritaram juntos.
‘ Obrigada pessoal ! ‘
Rachel estava preparada e bem confiante,ela tinha que fazer bonito,talvez não muito para impressionar Barbra,mas sim aquela garota que,segundo Rachel,era u anjo em forma de gente.
As cortinas se abrem,e Rachel automaticamente olha para a garota,ela corresponde o olhar e morde os lábios,Rachel sorri e prossegue o show.
O show acaba e então,Sam e sua acompanhante vão até o camarim de Rachel.
Ela esta sentada em frente ao espelho e vê os dois entrando,rapidamente levanta e se vira.
‘E aí,Rachel.’ – disse Sam.
‘Sam,oi! ‘ – disse Rachel o abraçando - ‘ como vai? ‘
‘Vou bem.’ – disse Sam – ‘E você ?’
‘Fantástica!’ – Rachel responde animada sem tirar os olhos da loira.
‘Que bom,imagino.’ – disse Sam – ‘Ah,Rachel,essa é Quinn Fabray,minha namorada!’
‘hm,namorada? Que legal.’ – disse Rachel,mas ela só conseguia pensar (droga!) – ‘Muito prazer,Quinn !’
‘O prazer é todo meu!’ – Quinn respondeu. – ‘Você estava maravilhosa!’
‘Achou mesmo?’ – Rachel perguntou surpresa e feliz com o elogio.
‘Claro que sim!’ – disse Quinn – ‘Quero ver mais peças com você!’
‘Já esta convidada para todas que eu for fazer!’ – disse Rachel.
‘Pode deixar que eu vou vir!’ – Quinn disse aos risos.
As duas não paravam de se olhar,Rachel realmente estava encantada com a beleza da garota e a linda voz angelical dela.Sam percebe algo enquanto as duas estavam conversando e rindo,então,resolveu acabar com aquilo.
‘É,Quinn,a Rachel deve estar cansada,vamos embora!’ – disse Sam.
‘É,claro.’ – disse Quinn – ‘Rachel,anotou meu número mesmo,né ?’
‘Sim sim!’ – Rachel respondeu – ‘Até mais Quinn...e Sam !’
‘Até mais!’ – os dois respondem se retirando do camarim.
Rachel ficou totalmente nas nuvens,ela tinha conseguido até o telefone da garota que agora ela sabe o nome,Quinn Fabray,o nome mais perfeito,segundo a Rachel.
‘Rachel?’
‘ér,sim ?’ – Rachel responde sem saber quem era.
‘você estava maravilhosa!’
‘Obrigada!’ – Rachel se vira – ‘Barbra?’ Rachel não pode acreditar que estava tão distraída pensando na Quinn,que não viu que quem estava lá,era Barbra Streisend!’
‘A própria!’ – Barbra responde sorrindo.
‘Ai! eu fiquei muito feliz quando eu soube que você ia vir!’ – Rachel disse emocionada – ‘você é minha inspiração,eu sempre lutei muito para ser como você!’
‘ Obrigada por tanto carinho,Rachel. ‘ – disse Barbra – ‘você conseguiu! Foi ótima,a melhor ‘cover’ minha que já vi!’
‘Obrigada Barbra,mesmo!’ – disse Rachel.
‘Bem,agora tenho que ir.Lhe desejo todo sucesso do mundo,Rachel,você merece!’- disse Barbra abraçando Rachel.
Enfim,Rachel vai para casa,toma um banho mais que merecido e vai se deitar pensando,é claro,em Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,obrigada por ter lido e espero que leiam os próximos capítulos! Beijo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Have Her To Call Mine - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.