Miss Nothing escrita por Rawr


Capítulo 3
Patch.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278606/chapter/3

Caminhei até a casa da minha melhor (e unica) amiga, Isabella tinha os cabelos curtos e loiros, olhos azuis e covinhas, eu realmente não sabia porque eramos amigas, não tinhamos nada a ver uma com a outra. Toquei a campainha, mas não houve movimento lá dentro. Dai eu lembrei, ela foi visitar avó dela.

–Droga- murmurei baixinho- Meu celular tocou ~Ian~ meu ex namorado, eu não era mais amiga dele, mas gostavamos de sair juntos de vez em quando.

–O que você quer?

–Vamos sair eu e você, você e eu!- Ele falava muito rápido.

–Onde vamos?

–Vamos pro parque de diversão da praia!, Vamos lá minha nega! -odiava quando ele me chamava de nega, era o jeito que ele me chamava quando namoravámos.- Tô indo te busca.

não deu tempo de responder, mas eu não tinha nada pra fazer mesmo.

Fiquei sentada de baixa da árvore da casa da Isabella, quando um renault clio 1998 roxo neon parou na minha frente, era o carro do Ian. Ele fez sinal com a mão para eu me aproximar, levantei e entrei no neon.

–Você não podia ficar mais gata, não?

eu não era nem um pouco educada, então mostrei o meu querido dedo do meio pra ele.

–Nossa, cadê a educação Zoey?

–Não enche!

ele me deu um sorriso malicioso e começou a dirigir.

Era quase 18:30 quando chegamos, Saimos do carro e Ian saiu correndo, o que aquele idiota tá fazendo? Ele agarrou uma garoto baixinha de cabelos escuros e começou a beija-la. "Vai para o quarto" gritou um garoto alto de boné azul. Mas o que eu tava fazendo ali? Não conhecia ninguém, comprei uma Coca Cola de latinha e fui caminhar. Quando senti um empurrão e perdi o equilibrio, foi muito rápido, eu estava no chão e um garoto de mais ou menos minha idade estendeu a mão pra mim.

Quem era aquele garoto? Dei um tapa na mão dele e me levantei sozinha.

–Desculpa, eu não vi você?- disse o garoto.

Ele era até bonito, tinha um cabelo castanho bagunçado, olhos castanhos esverdeados e um ótima aparência fisica.

–Como não me viu? Droga, olha minha camiseta!

Ele deu um sorriso malicioso e eu senti uma pontada vindo do meu joelho, estava sangrando.

–Nossa, seu joelho está sangrando. -não idiota!- Vem, vou levar vc pra fazer um curativo na minha casa, é bem ali..

Ele apontou uma casa branca gigante.

–Não vou fazer curativo nenhum! E saia da minha frente.

–Seu joelho está sangrando, eu posso colocar um Band-aid.

–Não obrigada, agora sai da minha frente.

Eu sai pisando firme quando senti alguém puxar o meu braço, era o garoto que me empurrou.

–Espera! Você deixou seu celular na areia, e eu anotei o meu numero -como se atreve! Ele continuou- Meu nome é Patch Marin, caso você esteja precisando de Band Aid.

E saiu com um sorriso de vitória. Quem ele pensa que é? Fiquei para de boca aberta olhando ele se afastar, garoto metido.

Ian apareceu ao meu lado, cheirando a cerveja.

–Vish- ele falava enrolado- já arrumou um novo ficante? Você é mesmo rápida ein!

Dei um soco no braço dele e o arrastei para o carro.

–Eu vou dirigir- disse pro Ian.

Ian foi tagarelando do meu lado, mas eu não dava a minima pra que ele estava falando, meus pensamentos voltavam a festa e ao jeito irritante de Patch, eu nunca ligaria pra ele, mas eu não queria apagar o numero dele. O que deu em mim? Por que eu me sentia assim? Eu realmente odeio o Patch! Que nome ridiculo, nome de cachorro, se eu tivesse um cachorro com certeza ele chamaria Patch!

Ian me deixou na porta de casa. Minha mãe e meu padrasto ainda não tinha voltado. Que farmácia longe! Troquei de roupa e deitei na minha cama, demorei pra dormir e quando finalmente o sono veio, fechei os olhos e embarquei em um sono profundo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.