Segredos Escondidos. escrita por CarlieCullenSwan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278525/chapter/2

Ponto de Vista: Narrador

Enquanto Isabella e Edward iam em direção ao salão principal de festa da mansão Cullen, eles eram observados. Não por alguém normal, e sim por uma criatura que pode-se ser chamada de Sombra.

A Sombra é nada mais nada menos que um espirito que cuida geralmente de guardiões de algum portal ou algo assim. Ele deve proteger o guardião principal, e deve arrumar um jeito do guardião encontrar sua “alma gêmea”.

Nesse momento um de seus deveres estava cumprido. Proteger Isabella. Mas ele não conseguia enxergar direito, ele deveria conseguir ver se Edward era a “alma gêmea” de sua protegida. Era como se alguém ou algo estivesse impedindo que isso aparece-se claramente. Algo estava querendo algum mal para eles. A Sombra deveria descobrir o que estava acontecendo, e acabar com tudo. Antes que os seis jovens daquele recinto, principalmente o cara de cabelo cor de bronze e a garota de cabelos castanhos avermelhados, descobrissem sua origem. Eles só deveriam descobrir na hora certa.

Ponto de Vista: Esme Cullen.

Esme-Amor, precisamos mesmo fazer isso?

Carlisle-Esme minha querida. Precisamos conseguir descobrir a real face dos Swan. Necessariamente, mesmo você gostando da Isabella ela pode não ser aquela garotinha. Ela pode estar querendo destruir a nossa família.

Esme-Você não entende Carlisle. Eu sinto que a Bella é uma pessoa boa. E se Charlie e Renée não contaram para ela? E se ela estiver como nossos filhos e os Hales. Ninguém alem de nós seis sabíamos do pacto, pois éramos os escolhidos. Agora, mais seis pessoas, jovens, precisam saber disso. Lembre-se, os Swan guardam esse segredo preciosamente. Era a vida deles em primeiro lugar. Nós e os Hale, éramos somente as pessoas que deveriam protegê-los dos Guhgrins*.

(*Guhgrins: Sombras que se viraram contra os seus deveres. Decidiram ao invés de proteger, atacar seus antigos protegidos, e pessoas ao seu redor.)

Carlisle-Desculpe querida, mas eu não vou acreditar muito nessa ladainha. Estou indo para a festa da nossa princesa. Te vejo lá.

Ele virou-se e saiu. Porque ele não podia simplesmente acreditar? Ele teve esse mesmo comportamento quando descobrimos os segredos das nossas famílias. Um dia ou outro, os seis escolhidos sempre vão se encontrar. Porque ele não pode entender que é questão de destino, não de escolha. Que saco.

Dei uma ultima olhada no espelho, e sai direto para o salão, encontrar minha garotinha.

Ponto de Vista: Isabella Swan

Edward-Então me conte Bella, como é ser amiga da baixinha?

Isabella-É bom, tirando as partes que ela me arrasta para um shopping. Odeio shoppings. Ela me faz de boneca, e eu só deixo porque ela ama fazer isso. É impressionante como ela gosta disso. Acho que ela resolveu brincar de boneca, não somente na sua infância, como na sua fase adulta também. Eu amo a toquinho. Ela é como uma irmã que eu nunca tive.

Edward-Toquinho?

Isabella-É, por ela ser pequena. Os apelidos tem que variar às vezes.

Ele deu um sorriso torto que fez minhas pernas amolecerem. Meu Deus, porque ele tem tanto efeito sobre mim?

Estávamos na festa a mais ou menos uma hora, e nada da Alice aparecer. Começou a tocar uma musica, e eu vi um flash de luz parar na escada. Bem a cara dela fazer alguma entrada triunfal.

Esperamos ela acabar de descer e fomos até ela.

Edward -Você ta linda Alice.

Alice-Obrigada Ed.

Isabella-Amiga, você esta arrasando total.

Alice-Ai Bells, obrigada.

Mal falou isso e pulou nos meus braços. Nesse momento a luz do salão se apagou.

Rosalie-Alice, o que esta acontecendo? É algumas das suas surpresas?

Rose disse chegando junto com Jasper e Emmett.

Alice-Não gente. Eu não tenho nada a ver com isso.

Senti Edward me segurando, quando eu quase cai. Olhei pra cima e vi seus olhos. Depois tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!