Segredos Escondidos. escrita por CarlieCullenSwan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Hoje a noite, amanhã ou sexta eu posto um capitulo para compensar o da semana passada que eu não postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278525/chapter/3

Algumas horas antes da festa

Desconhecido-Precisamos agir antes que a Sombra e os seis antigos guardiões descubram que fomos soltos.

Dimitri-Claro, e como você espera que façamos isso?

Desconhecido-Ora pare de ser sarcástico Dimitri. Você sabe o que fazer. Você não é tão idiota assim. Primeiro temos que tirar os seis de dentro do salão.

Dimitri-Quais? Os novos ou os antigos?

Desconhecido-Os novos seu idiota. Não é possível. Vou mesmo ter que mudar você de colocação?

Dimitri-Isso significa colocar...

Desconhecido-Sim, colocar ele no seu lugar, ou quem sabe ela. Agora arrume um jeito de traze-los para cá. Vá e me deixe descansar.

Agora

Ponto de vista: Isabella Swan

Ai minha cabeça. Abri meus olhos, tudo rodava. Fechei-os novamente.

Edward-Bella?

Ouvia Edward me chamar, mas sua voz parecia estar longe.

Edward-Bella, fale comigo.

Bella-Edward?

Edward-Graças a Deus. Tudo bem?

Bella-Minha cabeça dói. Se isso valer como bem, então sim eu estou bem. Se isso não valer, eu estou péssima.

Ouvi sua risada bem ao lado do meu ouvido e senti um arrepio.

Abri meus olhos lentamente. Estávamos em um tipo de câmara escura.  Não dessas que usam para coisas “estranhas”, mas das que se usam para guardar algo valioso.. 

Virei meu rosto ao redor do “quarto” e não vi ninguém, somente eu e Edward. E eu sentia que estava confortavelmente segura ao seu lado.

Bella-Onde estamos? Cadê os outros?

Edward-Não tenho a mínima ideia de onde estamos e nem de onde estão os outros. Desde que nos apagaram no salão de festas é que eu não sei de mais nada. Acordei de repente com você gritando enquanto dormia.

Conforme ele falou as ultimas palavras meu corpo se arrepiou. Então ele sabia que eu tive um pesadelo? O mesmo pesadelo que tenho desde criança? Estranho, eu nunca gritei no meu pesadelo, somente agarrava os lençóis e chorava.

Bella-Gritando?

Edward-Sim. Você gritava: Pare, não o machuque. Por favorRiley. Porque você se revoltou contra ele? Porque? Ele era seu protegido. Por favor, não o machuque. Não. Era meio estranho de se ouvir. Sua voz desesperada me causou um aperto no peito. Era como se eu soubesse exatamente de quem você falava e com quem você falava. Esse sonho, como era?

Respirei fundo. Era melhor contar ou não? Acho melhor sim.

Bella-No sonho eu estou primeiramente com uma pessoa, não consigo ver seu rosto, mas me sinto bem ao seu lado. Sei que é um homem, e tem uma voz aveludada, mas nunca consigo ver seu rosto. Quando estou quase conseguindo a cena muda. Estamos em um campo, ao meu lado estão Alice, Rosalie, Emmett e Jasper. Logo na minha frente tem um homem caído a alguns metros. E no lado dele, Riley. Ele queria matar esse homem. Ele dizia que tentou muito ser o protetor dele, mas não conseguiu. Sendo protetor dele, fazia com que Riley não pudesse nunca se relacionar comigo, e ele havia se apaixonado. Eu disse que eu nunca iria querer ele, que eu amava o homem que ele tentava matar e ele...

Edward­-Ele?

Bella-Ele te matou.

Senti Edward se enrijecer.

Edward-M-Me matou? Era eu o homem caído em frente a esse tal de Riley?

Bella-Sim

Edward-Porque ele não poderia ter nada com você, m-me protegendo?

Bella-Edward isso foi só um sonho ok.

Desconhecido-Desculpe Bella, meu amor. Mas não foi um sonho.

Espera essa voz não é do Edward. Viramos nosso rosto para onde ouvimos a voz, e vi de canto de olho Edward fechar suas mãos em punhos.

Edward-Riley.

Riley-Edward camarada. É tão bom ver seu querido Guhgrim não é? Infelizmente não consegui ficar com a Bella da ultima vez, depois que eu te matei, ela lançou um feitiço sobre ela mesma e morreu segundos depois. Mas como sua memoria esta voltando aos poucos, você sabe quem eu sou, ela se lembra do momento da sua partida, mas eu quero saber se vocês se lembram de uma certa garotinha que esqueceram lá no passado.

Garotinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentários? *-*