Segredos Escondidos. escrita por CarlieCullenSwan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278525/chapter/1

Ponto de Vista: Isabella Swan

Me chamo Isabella Swan e tenho 18 anos. Não posso ser considerada humana. Humanos são aborrecedores, idiotas, e absurdamente chatos. Conseguem aborrecer qualquer pessoa, se iludem e são enganados por pequenas coisas, motivos ou pessoas, e alguns com a sua tagarelice irritam qualquer um. Então eu não me considero humana. Mesmo sendo uma infeliz humana.

Bem vindo a minha irritante e monótona vida humana. Sou estudante do ultimo ano da High School. Minha melhor amiga se chama Alice, Alice Cullen. Ela estuda comigo desde o 5º ano. Desde que nos conhecemos – graças a sua irritante espontaneidade – viramos logo de cara amiga inseparáveis. O que fez que por anos, sermos zoadas, pois pensavam que éramos um casal de lésbicas. Mas quem liga para a opinião alheia?

Ela tem dois irmãos. Um é o Emmett, um cara grande que parece um urso. O mas estranho é que esse é o apelido que sua namorada Rosalie colocou nele. Ele esta na faculdade faz dois anos e tem 23 anos. Ele é um daqueles caras burros demais para alguém achar que é alguém capaz de estudar em alguma faculdade. Ele faz mecânica, e graças a esse curso conheceu Rosalie, que tem 22 anos. Ela entrou no período certo na faculdade, na idade certa, Emmett foi quem entrou um ano depois do que deveria ter entrado.

Seu outro irmão, pelo que eu saiba acabou de entrar na faculdade. Não lembro direito o nome dele, mas sei que ele tem 20 anos. Ele sempre morou com a vó, pois sua relação com os pais não foi muito boa durante esses anos. Nunca o vi ou falei com ele. Mas também não me interessa. Ele estuda com o irmão da Rosalie. Eles tem a mesma idade.

Só conheço Emmett e Rosalie. Os outros dois eu nunca vi, e nem conheço.

Hoje a noite é o aniversario de Alice. Ela está super feliz por poder finalmente fazer seus 18 anos. Sabe, ser baixinha e nova é um trauma para alguém que só tem amigos mais velhos e mais altos. Sim, hoje era um dia a menos no seu trauma. E um dia a mais para o meu.

Fui feita de bonequinha na mão dela. E isso é uma coisa que eu odeio.

Bella: -Alice, tem certeza que eu tenho que fazer isso?

Bom, ela esta tentando me convencer a ser o par do seu irmão, já que ele não tem nenhum par, e a festa dela é do estilo “casalzinho na pista de dança”, então todos quem que vir com um par. E o irmão dela por ter vindo de ultima hora não trouxe ninguém.

Não, até que ser o par dele seria legal. Se eu o conhece-se claro.

Alice:-Isabella não discuta comigo.

Bella:-Odeio que me chamem de Isabella, Mary Alice.

Alice:-Pare de me chamar assim e vá logo atras do meu irmão.

Bella:-E como você acha que eu vou saber quem ele é. Esqueceu que eu nunca o vi na vida?

Esme:-Isso é um pequeno detalhe querida. Emmett vai te ajudar.

Bella:-Mas Esme...

Alice:-ISABELLA, A FESTA É MINHA. VOCÊ NÃO TEM PAR, ELE TAMBÉM NÃO. VOCÊ POR TER SE RECUSADO A VIR COM O MIKE, ELE POR TER DADO O FORA NA TÂNIA. AGORA PARE DE RECLAMAR E VÁ LOGO ATRÁS DELE. Depois me encontre na festa. Vai. Vai. Vai.

Dei uma ultima olhada para Esme, que ajudava a filha a terminar o penteado, e sai.

Ótimo, se eu não fizer o que ela quer. Ela vai ficar uma fera comigo e quando ela fica assim, eu morro de medo. Ela vira outra pessoa. Para encontrar o Emmett só por mensagem.

De: Bells.

Para: Emet

Cadê você? Sua irmã quer que eu seja par do seu irmão, o qual eu nem lembro o nome. Nem a aparência dele. Help??

Passou alguns minutos até ele responder.

De: EMMETT

Para: Belinha

To na terceira porta depois do quarto dos meus pais. Você par do Ed? Ta de zuera comigo né. PS¹: Pare de errar meu nomezinho. *-* PS²: O que é PS? Hehe’

Parei em frente a porta onde Emmett falou que estava. Antes de bater, ouvi uma discussão la dentro.

Edward:-Como assim mano? Eu vou ser par daquela pirralha horrível?

Emmett:-Ed cara. Ela mudou muito desde a ultima vez que você a viu.

Edward:-Mudou?

Emmett:-Claro. Ela nem lembra de você e se te visse não diria que você é você. O mesmo acontece com você, você não a reconheceria agora. Afinal, você só a viu uma vez, e de longe. Não se precipite.

Edward:-Desde quando você fala palavras difíceis?

Emmett:-Desde que a minha Rose me fez começar a ler livros e dicionários.

Edward:-Viu, por isso que eu não gosto de manter nenhum relacionamento.

Emmett:-Babaca.

Parei do lado da porta e decidi mandar uma mensagem ao Emmett, antes de mostrar que eu estava ali pessoalmente.

De: Bells

Para: Cachorrinho da Rose

To indo para ai. E pare de me chamar de Belinha, isso é nome de cachorro. Quem é Ed?

Mandei e prestei atenção neles lá dentro.

Emmett:-Opa, mensagem da Belinha.

Edward:-O que ela ta falando agora?

Emmett:-Ela ta vindo para cá, e...

Só dava para ouvir a risada dele.

Edward:-Porque esta rindo tanto idiota?

Emmett:-Ela não sabe quem você é.

Edward:-Como? Ela é amiga da Alice a tanto tempo e não sabe quem eu sou? Me da esse celular aqui.

Emmett:-O que você vai fazer?

Edward:-Pegar o numero dela.

Emmett:-Pra que?

Edward:-Não te interessa grandão.

Passou-se alguns vários minutos. O que ele faria com  o meu numero? Senti meu celular tremer. Numero desconhecido.

De: Edward

Para: Isabella.

Bom, Emmett me disse que você não sabe quem eu sou. Prazer Edward Cullen, irmão da Alice e do grandão. Me espanta muito você não saber quem eu sou. Mas espero que a gente aproveite essa festa para nos conhecermos, o que acha?

OMG! Ele ta de brincadeira comigo?

De: Bella

Para: Edward.

Prazer então. Me chame de Bella. Acho que a gente pode aproveitar sim, mas antes disso você ou o doido do seu irmão poderiam abrir a porta?

Antes de eu mandar, eu fui para um pouco longe da porta, e mandei. Fingi estar mexendo no celular e chegando perto da porta, quando a mesma foi aberta. Olhei e era o Emmett.

Bella:-Oi totó da Rose.

Emmett:-Oi chihuahua.

Bella:-Vamos parar com isso. Onde esta meu par?

Mal acabei de falar e ele apareceu. Meu Deus. Que perdição é essa? Antes de qualquer um falar, meu celular tremeu. Mensagem da Alice.

De: Licinha a fadinha

Para: Belinha minha nova maninha.

Pergunte para eles que horas a Rose e o Jasper chegam.

Respirei fundo.

Bella:-Oi Edward?

Edward:-Oi.

Bella:-Bom, a Alice quer saber que horas os irmãos da pesada chegam.

Emmett:-Quem?

Edward:-Emmett, pare de ser burro e seja digno de ser meu irmão. Ela ta falando da sua dona e de seu cunhado.

Bella:-Dona?

Edward:-Claro, ele é o cachorrinho dela não é?

Emmett: To rindo muito com isso. Parem seus idiotas. Minha Rosa e o Zangão chegam daqui a uns 20 minutos.

Bella:-Zangão?

Emmett:-Eu não vou ficar explicando os apelidos que eu coloco nos outros, Belinha.

Bella:-Belinha é a...

Edward:-Opa, vamos nos acalmar. Bella, avise a Alice e vamos para a festa.

De: Bella

Para: Alice

Seu Zangão e a dona do Emmett chegam em 20 minutos. Estou indo para a festa com o Edward. Nos vemos lá. Só para constar, talvez eu demore para responder se você me mandar alguma mensagem. Até na festa.

Guardei meu celular.

Bella:-Vamos?

Edward:-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?