Acidentalmente Amor escrita por mebealine


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, desculpa por não ter postado ontem e pá, então p compensar eu postei um capítulo maior dessa vez. E queria fazer meio que uma observaçãozinha, tipo, o nome ''Agatha Lovato'' vem do nome de uma amiga minha, que me ajudou a escolher o nome dessa fanfic, o nome dela é Agatha e ela usa o sobrenome como ''Lovato'' aí eu quis colocar. Enfim, sei que isso n tem nada a ver com vcs e vcs devem estar se perguntando ''tá, mas e daí?'' mas é só uma curiosidade mesmo. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278108/chapter/8

Ponto de vista Agatha


Consegui tirar Carly do meu caminho com muita facilidade. Aquela garota é muito bobinha, ainda bem, isso só facilita mais as coisas para mim. Freddie era um bom rapaz, e acima de tudo era bonito. Percebi que ele, Sam e Carly já tinham se falado e com certeza seria ótimo pegar o garoto em que as duas estavam de olho.

- Agatha? – Freddie me chamou.

- Ahn... Sim? – Sorri tentando disfarçar um pouco.

- Não íamos andar á cavalo? – Ele falou sem demonstrar interesse. Resolvi colocar meu plano em prática.

- Bem... Íamos, mas se você quiser podemos fazer outra coisa. – Sorri.

- Tipo o que?

- Não sei. Quem sabe... Beber.

- O que?! – Freddie me olhou assustado.

- Ah, Freddie vamos lá! Vai me dizer que em Nova York seus amigos não bebem?

- Bem... Eles bebem, mas eu... Eu não...

- Ah, vem cá seu bobinho! – Puxei-o pela mão impedindo-o de terminar sua frase. Ah, Freddie Benson, você está perdido em minhas mãos!

Ponto de vista Freddie


Agatha estava me guiando, eu não sabia onde estávamos indo, não conhecia nada por ali, era uma casa mais distante das outras, uma casa amarela, grande, talvez a maior de todas do condomínio.

- Chegamos. – Ela sorriu, abrindo a porta. – Sinta-se em casa Freddie.

- Onde estamos? – Perguntei após entrar na casa. A sala era grande e tinha vários móveis. Lá também se encontravam alguns porta-retratos. Nas fotos, uma garota morena parecida com Agatha sorria, praticamente com a mesma posa em quase todas elas.

- Em casa. – Agatha sorriu. Ela parecia ser uma menina simpática, mas o que Sam tinha me avisado na noite anterior martelava na minha cabeça. Não conseguia confiar cem por cento nela.

- Ah. – Tentei parecer satisfeito com um sorriso meio que forçado.

- Então, fique aqui que eu já volto. – Piscou para mim e em seguida subiu as escadas.

Eu apenas esperei parado no mesmo lugar, com medo do que vinha a seguir.

...

Ponto de vista Sam


Eu e Carly estávamos andando á cavalo, passando exatamente em frente a casa de Agatha quando meu brinco caiu novamente. Xinguei alguma coisa e ignorei o comentário de Carly sobre meu  xingamento. Me abaixei para pegar e ouvi Spencer gritar sua irmã, dizendo que ele tinha finalmente terminado alguma escultura que tinha alguma coisa a ver com vasos sanitários.

- Sam, eu preciso ir!

- Tudo bem Carls. Nos vemos. – Sorri para ela e a morena saiu em direção à sua casa.

Peguei o par de brincos e coloquei no bolso, estava pronta para ir para casa quando ouvi umas risadas vindas da casa de Agatha.

Ponto de vista Agatha


Eu e Freddie conversávamos sobre coisas inúteis há uns 30 minutos. No início ele recusou o vinho, mas depois que prometi para ele que não o deixaria bêbado, ele acabou aceitando. Já tinham sido uns 10 copos de vinhos, e esses foram os que eu contei.

- Então... Freddie, o que você acha da Sam?

- Sam? – Ele falou rindo – Ela é gostosa e legal.

Fechei a cara. Não era isso o que eu esperava ouvir.

- Bem... E o que você acha de mim?

- Você? – Deu uma pausa. – Eu preciso de mais vinho!

Entreguei á ele mais um copo de vinho.

- Então... O que acha de mim? – Sorri.

- Você é... Nada mal. – Começou a rir. Estava completamente bêbado.

Fui aproximando meu rosto do seu, era isso o que eu queria e mal acreditava que já tinha conseguido tão rápido! Faltava pouco para nossos lábios se encontrarem. Freddie não agia, mas também não recuava. Fechei meus olhos e capturei seus lábios.

Movia minha língua com rapidez, e aquele gosto de vinho na minha boca me deixava louca. O beijo estava bom, não queria parar, mas fui obrigada quando ouvi a voz da Samantha vaca.

- MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Ela olhava indignada para mim e Freddie.

- Saman... – Freddie falou rindo. Tentava completar sua frase, mas não conseguia por causa das gargalhadas sem motivo.

- Samantha, sai da minha casa agora! – Gritei.

- Você embebedou ele?

- Não. – Menti. – Ele que apareceu aqui em casa e sugeriu para nós tomarmos um vinho. Agora sai daqui!

Sam saiu correndo, pude ver a fúria em seus olhos. Sorri. Freddie  estava quase adormecendo no sofá. Olhei no relógio e eram 17:40. Resolvi levar o Freddie em casa, antes que meus pais chegassem e me dessem uma bronca.

...

Ponto de Vista Freddie


Minha cabeça doía, abri os olhos e me esforcei para lembrar de alguma coisa que acontecera no dia anterior. Nada. Simplesmente nada vinha á minha mente, tudo estava branco, a lembrança mais recente que eu tinha foi de ter visto Agatha descer com um vinho.

Levantei-me e tomei um banho gelado, sentia como se tivesse levado uma pancada na cabeça, uma pancada muito forte. Depois do banho eu desci as escadas, não fazia a mínima ideia de que horas eram. Avistei minha mãe sentada na cadeira na mesa, sozinha, encarando o nada e com uma expressão não muito boa no rosto.

- Mãe, sabe onde tem algum remédio que faça essa dor de cabeça parar?

- Não.

Sentei-me na mesa junto á ela e percebi que ela me encarava com a mesma expressão que ela sempre usa quando faço algo errado.

- O que aconteceu? – Finalmente perguntei.

- Isso é o que eu quero saber, Freddie. Ontem uma menina chegou aqui em casa com você, ela disse que estava completamente bêbado e quando eu perguntei o que tinha acontecido, ela disse que encontrou você com aquela Samantha, filha de Pam. Provavelmente ela te embebedou.

- Eu... Não me lembro. Mas acho que não foi bem assim.

- Não me importa. – Aumentou o tom da voz. – Você já tem idade o suficiente para saber que não deve se meter com essas garotas erradas. Mesmo que Samantha seja filha da minha melhor amiga, eu não admito que você deixe se levar por ela.

- Mas eu...

- Você nada. Agora vá deitar que eu vou pegar um pouco de gelo para você. – Levantou-se indo em direção à geladeira. Eu apenas a obedeci, me deitando no sofá. Minha cabeça doía muito, mas eu tinha quase certeza de que Sam não tinha nada a ver com essa história.

Ponto de vista Sam


O dia foi normal, andei á cavalo com Carly até as 16:00. Depois aquela vaca da Agatha apareceu e a tomou de mim. Como sempre, eu fui para a casa de Tim.

Não tinha visto o nerd ainda e nem planejava ver. Quando o vi bêbado na casa da vadia, minha raiva subiu. Não estava com ciúmes dele, claro que não. Freddie era aquele com quem eu menos me importava. Estava com raiva mesmo da vadia. Aquela escrota. Não suporto vê-la feliz, não suporto. O que eu sinto por ela não é um simples sentimento de raiva. É puro ódio. A odeio depois de tudo o que ela me fez no passado.

- Samantha. – Ele murmurou fazendo-me voltar á realidade.

- O que foi?

- Precisamos conversar.

- Fala. Mas fala rápido porque eu não estou afim de ficar ouvindo sua voz irritante por muito tempo.

Freddie revirou os olhos.

- É verdade que... – Deu uma pausa – Você me deixou bêbado ontem? – Ele perguntou com um pouco de insegurança.

- O quê?! – Gritei. – Como você pode pensar isso, seu idiota? Eu não te deixei bêbado, eu apenas encontrei você bêbado dentro da casa da vadia!

- Vadia?

- É, vadia, Agatha, tudo a mesma coisa. E eu não acredito que você ainda teve a coragem de vir até mim e dizer isso!

- Bem... É que foi isso o que ela contou á minha mãe.

- O quê?! – Gritei novamente. – Olha aqui Freddie Benson, se vocês dois quiserem sair por aí, ficarem bêbados e se beijar, foda-se, eu não ligo, mas se colocar meu nome no meio aí sim a coisa vai ficar feia. Me entendeu?!

- Espera aí. Eu e ela nos beijamos?

- Nossa, Freddie. Quantos copos de vinho você bebeu ontem? – Ele revirou os olhos. – Se beijaram sim, e eu vi com meus próprios olhos. E sabe o que mais me dá raiva? É que eu te avisei sobre Agatha. Naquela noite no estábulo eu até pensei que você fosse um menino legal, mas agora eu vejo que eu estava enganada, você é igual á ela!

- Eu não sou igual á ela! – Aumentou o tom de voz.

- Isso não me importa!

- Olha Sam...

- Eu já te disse que não é pra você me chamar de Sam, seu moleque!

- Samantha... Eu não te entendo.

- Se você tivesse passado tudo o que eu passei por causa dessa piranha, você me entenderia. – Falei baixo com a esperança de que ele não tivesse escutado.

- O quê?!

- Nada. Vou embora por que olhar pra sua cara me dá vontade de vomitar. – Virei as costas e andei em direção à minha casa deixando-o lá.

Ponto de vista Carly


Estava na casa de Agatha, nós duas conversávamos sobre Las Vegas. Ela não parava de falar sobre isso, ás vezes parecia que queria jogar na minha cara que eu ainda não tinha ido, pois ela sabe que meu sonho é ir para cidades grandes.

Ignorei esses pensamentos, claro que Agatha não faria esse tipo de coisa. Ela não é malvada como a Sam diz.

- Então... E você e o Freddie? – Toquei no assunto que eu menos queria falar.

- Ah, nós estamos... Indo. Você sabe como é...

- Sei como é? O que?

- Eu e o Freddie estamos amigos, mas eu tenho certeza de que vamos virar mais que isso! – Ela sorriu.

- Você ama ele?

- Amar? – Gargalhou. – Carlinha... Isso de amor é apenas para os tolos. Aprenda isso, OK?

Carls, você é muito bobinha... Agatha quer fisgar o Freddie, só você que ainda não percebeu isso! Parei um pouco para pensar no que Sam tinha me dito. Essa frase não saía da minha cabeça. Será que seria verdade? Agatha estaria mesmo com o Freddie só para me fazer mal? Parei com meus pensamentos bobos  e resolvi ir para casa.

No meio do caminho encontrei Freddie sentado no banco escutando música. Resolvi falar um pouco com ele, desde que Agatha chegara nós não tínhamos nos falado ainda.

- Freddie. – Sorri. Ele abriu os olhos e sorriu de volta.

- Carly! Porque não se senta comigo?

- Pode ser. – Sorri sentando-me ao seu lado.

- Carly, posso te fazer uma pergunta? – Freddie me encarou com um pouco de insegurança.

- Claro.

- Você acha que... Agatha é mesmo uma vadia como a Sam diz?

- Claro que não. A Sam só fala isso porque a odeia.

- Ah. Tudo bem então. – Ele sorriu.

- O que foi? Porque quer saber disso?

- Bom... É que aconteceram algumas coisas, mas é melhor deixar quieto.

- Ah, tudo bem. – Olhei para baixo. – Ei, Freddie você quer dar uma volta comigo amanhã no centro da cidade?

- Bom, eu... Adoraria. – Ele sorriu.

- Ótimo. Vou pedir para Spencer nos levar, ele vai ajeitar algumas coisas lá amanhã e podemos ir junto.

- Tudo bem. Vamos que horas?

- Depois do almoço. Pode ser?

- Claro. Até mais então Carly. – Me deu um beijo no rosto e saiu. Eu corei na mesma hora.

Será que eu estava me apaixonando por ele?

Ponto de vista Sam


Estava mexendo no meu notebook quando recebi uma mensagem de Carly no celular.

‘’Hey Sammy, porquê não vamos na cidade amanhã?! Xoxo.’’

‘’Ah, claro! Vamos sim.Quem vai nos levar?. Xoxo Sammy’’

‘’Spencie.E o Freddie vai junto. Tem problema?’’

‘’Argh... Não aguento olhar pra cara dele...’’

‘’Ah, vamos Sam, por favor. Vai ser legal, eu não quero deixar vc aí sozinha’’

‘’Argh... Tudo bem, mas só se eu puder levar Tim.’’

‘’É, acho que tem lugar no carro pra Tim... Tudo bem então? Depois do almoço nós vamos. Beijos’’

‘’Ok. Beijos Carlotta’’


Desci as escadas e vi minha mãe e Marissa conversando enquanto viam algum filme romântico.

- Mãe, amanhã eu vou na cidade com a Carly, Spencer vai nos levar. – Falei sem muito ânimo.

- Ah... Tudo bem. – Ela sorriu. Olhei para Marissa que me passava um olhar estranho, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Ignorei-a e subi as escadas.

Ponto de vista Pam


- Ahn... Marissa? Tudo bem? – Perguntei fazendo-a voltar á realidade.

- Tudo. Por que não estaria? – Deu um sorriso falso.

- Por nada. É que vi você olhando para minha filha, queria saber se ela fez alguma coisa, por que você sabe como são esses adolescentes de hoje em dia. – Sorri.

- É, eu sei. Sei exatamente como são. E é por isso que não quero que Freddie se torne igual.

- Como assim? Desculpe, mas eu não entendi.

- Ah, então você não ficou sabendo? Sua filha embebedou o meu filho!

- O quê? Claro que não... Deve ser um engano seu Marissa! Sei que Sam é meio rebelde, mas é claro que ela não...

- Ah não? – Cortou-me no meio da frase. – Então porquê aquela Agatha trouxe Freddie completamente bêbado em casa e disse que o encontrou junto com Sam?

- Isso não significa que ela o embebedou.

- É claro que significa! Agatha falou que a viu entregando copos de vinho para ele!

- Eu ainda não creio que...

- Olha Pam, o modo como você cria a sua filha é você quem decide. Mas eu não quero que isso afete o meu Freddie.

- O que quer dizer com isso?

- Quero dizer que não quero ver Sam e Freddie juntos. Seja como amigos, inimigos, o que for. Não quero sua filha perto do meu filho. Me ouviu bem?

- Isso é bobeira da sua parte!

- Bobeira? – Deu um sorrisinho. – Se você não fosse uma mãe desnaturada, iria me entender.

- O QUÊ?! – Gritei. – Como pode me chamar de mãe desnaturada?!

- Ah, Pam, pensa que eu me esqueci da sua outra filha?

Meus olhos se encheram d’água.

- Você prometeu que não comentaria sobre isso com ninguém.

- E eu não vou comentar! Mas não sei como você consegue viver sabendo que tem outra filha e o pior de tudo: Escondendo isso de todos.

Olhei para baixo. Querendo ou não, Marissa estava certa.

- Bom, agora eu vou embora. Essa não foi uma das melhores tardes. Espero que isso não interrompa nada na nossa amizade. Tchau. – Saiu da minha casa e eu apenas me sentei no sofá, recordando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam do review, por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.