Acidentalmente Amor escrita por mebealine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então gente, mais uma vez, muito obrigada pelos reviews que vcs estão deixando e pá. E outra coisa que eu queria comentar também é que, em relação ao último capítulo, muita gente achou que teve ''pouco'' seddie, tudo bem, não rolou beijo, não rolou nada, mas eu quero fazer um ''desenvolvimento'' na história, vamos dizer assim, não vou fazer sam e freddie gostarem um do outro tipo imediatamente. Primeiro de tudo eles tem que ser amigos, vcs não acham? E por favor continuem postando a opinião de vocês e pá, isso é muito importante. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278108/chapter/7

...

Ponto de vista Carly


Saí de casa um pouco cedo, deixei o café da manhã pronto para Spencer e fui em direção ao estábulo ver o Alex. Ao chegar lá me deparei com um brinco de caveira, parecia ser de Sam. Guardei em meu bolso para entregá-la mais tarde.

Já estava me preparando para montar em Alex quando ouvi uma voz conhecida.

- Carly.

- AGATHA! – Corri para seu abraço. Agatha tinha viajado para Las Vegas há um mês. Éramos muito próximas, não tanto quanto eu e Sam, mas tínhamos uma grande amizade. – Meu Deus, que saudades! Que horas você chegou?

- Cheguei de madrugada, já tive tempo de ver minha Minnie. – Olhou em direção de sua égua. – Mas vem cá, vou te contar tudo!

Saímos do estábulo e nos sentamos em um banco que tinha no imenso jardim do ‘’condomínio’’. Agatha era realmente uma ótima amiga. Ela fez questão de me contar cada detalhe de Las Vegas. Estávamos conversando fazia uns 20 minutos quando avistei Sam saindo do estábulo com seu cavalo, Hensey. Merda.

Ponto de vista Sam


Acordei mais cedo naquela manhã e fui à casa da Carly. Spencer tinha me avisado que ela provavelmente estaria no estábulo, então foi pra lá que eu fui. Chegando lá, Carly não se encontrava. Aproveitei para procurar meu brinco que eu tinha perdido na noite anterior e para montar no Hensey.

Quando saí do estábulo avistei Carly sentada no banco conversando com uma menina de cabelos lisos e pretos até o ombro. Ah não, aquela vadia já tinha chegado?

Deixei o Hensey em um campo que tinha lá perto, próprio para os cavalos. Era lá que aconteciam os ‘’shows de hipismo’’.

Caminhei até Carly e sua amiguinha. Pude perceber que as duas me olharam surpresas.

- Sam. – Agatha falou com frieza e eu apenas dei um sorriso falso.

- Agatha. – Sentei-me no meio das duas – Então, você já voltou de Las Vegas? Que pena.

- Sam, não vou ficar aqui aturando você me dizer...

- Oi meninas. – Freddie cortou-a no meio da frase, se aproximando de nós.

- Oi. – Agatha falou dando aquele sorriso que sinceramente, ninguém merece.

- Freddie! – Carly sorriu. Era estranho como as duas estavam caidinhas por ele.

- E aí manezão. – Falei sem muita animação.

- Eu acho que não te conheço. – Freddie se sentou do lado de Agatha.

- Meu nome é Agatha. E você é Freddie Benson não é?

- Sim, sou eu. – Freddie deu um sorriso de lado. Puta que pariu o que ele estava fazendo? Eu tinha avisado sobre Agatha na noite anterior.

- Então... Acho que nós temos que andar á cavalo, não é Agatha? – Carly falou cortando o clima entre os dois. Vi seus olhos ferverem de ciúmes.

- É... Porque Freddie não vem com a gente? – A vadia falou sem tirar os olhos dele.

- Bom... Eu posso ir, ontem eu fui com Carly. Se não for nenhum incomodo. – Freddie sorriu.

- Imagina. – Agatha se levantou. – Bom, então vamos? Você vem, Sam?

- Eu? Claro que não. Vou andar á cavalo, mas bem longe de você. – Dei as costas e saí andando, deixando o trio feliz para trás. Resolvi procurar Tim, que nunca me deixava sozinha.

Ponto de vista Freddie


Sam deu as costas e saiu andando, emburrada. Dei um leve sorriso. Acho que estava conseguindo o que queria.

Eu já sabia que ela não gostava de Agatha, então se eu ficasse amigo dessa menina, com certeza Sam iria surtar. E sendo bem sincero, eu adoro irritá-la.

- Então... Carly preciso falar com você. – Agatha sorriu para a morena e as duas se distanciaram um pouco. Com certeza eu não poderia ouvir do que se tratava e com certeza era sobre mim.

Ponto de vista Carly


- O que foi? – Sorri.

- Bem, é que eu gostei desse Freddie e acho que seria legal se você me deixasse sozinha com ele. – Ela sussurrou. Não acreditei no que estava ouvindo. Mas eu tinha visto Freddie primeiro!

- Bom, Agatha é que... Sabe, acho que ele não faz o seu tipo.

- Como assim?

- É que sabe... Não vejo vocês dois juntos.

- Ah, para com isso bobinha. – Ela riu – Ele ficou afim de mim, tenho certeza.

- Bom... – Sorri sem graça – Tudo bem... Quer dizer... É... Acho que vou...

- Eu acho que você deveria jogar vídeo-game com Sam e Tim.

- É... Vou fazer isso. Boa sorte com ele.

- Vou ter. – Me abraçou e eu dei as costas, caminhando na direção da casa de Tim.

Eu não sabia o que estava fazendo, Freddie realmente tinha mexido comigo, mas Agatha nunca namorou ninguém, Tim nunca a quis, e os meninos da escola nunca olharam para ela. Não que ela não seja bonita, mas... Todos reclamam do caráter dela. Já eu não vejo nada demais. Ela é uma boa amiga e eu devia dar essa chance para ela. Talvez Freddie não fosse o cara certo para mim.

...

Ponto de vista Sam


Eu e Tim estávamos jogando e como sempre falando sobre vídeo game. Era sempre assim. Mas eu gostava.

- Então, Sam... – Tim desligou a TV – Eu estava pensando, sobre o Freddie Benson...

- Sim? – Olhei para ele meio confusa.

- Você não gosta dele, gosta?

- E porque essa pergunta, Tim? – Estranhei.

- Só me responda. Gosta dele?

- Nem um pouco. – Sorri.

- Legal. – Ele sorriu de volta. – Bom, é que eu queria te falar uma coisa que estou para te falar faz muito tempo... – Tim parou de falar quando ouviu a campainha tocar.

- Acho que você deveria abrir a porta. – Sorri sem graça.

- Claro. – Se levantou quase bufando e foi até a porta.

Ponto de vista Tim


Caminhei até a porta com raiva e abri, fazendo a pior cara possível.

- Oi! – A morena disse animada e com felicidade nos olhos.

- Ahn... Carly? Pensei que você ia ficar com Freddie e Agatha.

- Sim, eu ia, é verdade – Ela foi entrando na minha casa. – mas aí a Agatha me falou pra vir pra cá, ficar com vocês e eu pensei Porque não? – Sorriu.

- Você? Aqui? Mas e o lance com Freddie? – Sam se levantou do sofá.

- Bem... Acho que Freddie pode ficar melhor com Agatha.

- Ah não, merda! Carly Shay, nós temos que conversar! – Sam saiu da minha casa puxando sua amiga pelo braço.

- Mas, Sam... – Tentei falar alguma coisa, mas nada me veio à mente para fazer com que ela ficasse.

- Tchau Tim! – A loira falou quando estava meio distante. Apenas acenei e me sentei no sofá, com raiva é claro.

Ponto de vista Carly


- Ai, Sam! Solta meu braço. – Tirei sua mão do meu braço que chegava a apertar. Sam era muito agressiva, até quando não queria.

- Deixou o nerd e a piranha juntos? – Ela falava indignada.

- Deixei... E não chama o Freddie de nerd nem a Agatha de piranha!

Sam revirou os olhos.

- Carls, você é muito bobinha... Agatha quer fisgar o Freddie, só você que ainda não percebeu isso!

- Sam! – Aumentei o tom de voz. – Não fala assim da Agatha. O que ela te fez pra você odiá-la tanto assim?

Sam olhou para baixo.

- Eu avisei á ele. – Ela sussurrou. Era como se estivesse falando consigo mesma.

- Avisou o que?

- Bem... Ontem eu e Freddie conversamos no estábulo e eu avisei a ele sobre Agatha. Mas parece que ele não deu ouvidos!

- Sam! Não acredito que você está falando mal de Agatha pra todo mundo! Você tem que entender que ela tem uma vida!

- É, eu sei que ela tem uma vida... Mas eu queria que essa vida dela fosse longe da minha!

- Espera... Você disse que estava no estábulo ontem com Freddie? – Estranhei.

- Sim. Mas fica calma. Eu não estou tentando tirar o Freddie de você ao contrário daquela arara sem penas e bico.


Ignorei seu comentário sobre Agatha.

- Então acho que isso aqui é seu. – Peguei o brinco que estava no meu bolso e entreguei a ela. – Encontrei no estábulo hoje de manhã. – Sorri.

- Ah, obrigada Carls.

- Bom, vamos voltar para a casa de Tim? – Sugeri. Eu não queria mesmo atrapalhar nada entre Agatha e Freddie.

- Não!

- Por quê?

- Bem... Tim estava meio estranho e... Deixa pra lá. – Ela sorriu. Não sabia direito o que estava acontecendo, mas não me importei muito. Eu e Sam resolvemos andar á cavalo, juntas, apenas eu e ela.

E foi assim que passamos a tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem as reviews, e o que eu tenho a dizer á respeito do próximo capítulo é que, digamos que Agatha vai começar a ''agir''. risos, entendam como quiserem. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.