Acidentalmente Amor escrita por mebealine


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e muito obrigada pelos reviews que vcs estão deixando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278108/chapter/5

Ponto de Vista Sam


Eu passei a tarde toda andando á cavalo com Tim, já que Carly tinha sumido do mapa. Parece que a morena faz essas coisas só para me irritar.

Não que ficar com Tim não seja legal... É que ás vezes cansa um pouco. Ele é muito meu amigo, e assunto é coisa que não falta entre nós, mas ele fala muito, e isso me irrita. Eu faço de tudo para não ser grossa com ele ou machucá-lo, mas às vezes não dá.

- Sam, aquela ali não é a Carly? – Tim apontou com o dedo para uma árvore. Dois adolescentes se aproveitavam da sua sombra. Carly e Freddie. A morena tocava violão e cantava e ele só ficava rindo. Não acredito que ela deixou de andar á cavalo comigo pra ficar com aquele mauricinho de quinta!

- É. – Falei com a cara fechada.

- Então tá explicado... Freddie Benson age rápido hein. – Tim gargalhou. Pra mim aquilo não era nada engraçado.

- Eu vou lá. – Falei sem pensar duas vezes e fui à direção da árvore.

- Meu Deus... O que você vai fazer? – Pude ouvir Tim falar, mas não dei ouvidos. Eu estava puta com a Carly, quem ela pensa que é?

- Olá, Carly Shay. – Apareci na frente dos dois e fiz a pior cara que consegui.

- Oi Sam! Esse aqui é o...

- Eu sei quem ele é. – Cortei-a no meio da frase. – Pelo visto estão se divertindo muito, não é?

- Bem... Talvez sim. Mas qual é o problema? – Carly me olhou confusa.

- O problema? O problema é que você prometeu que ia andar á cavalo comigo hoje, mas você não foi. E eu te esperei esse tempo todo, agora eu tenho que andar com Tim, porque você nem me avisou que ia passar a tarde com... Ele. – Praticamente ‘’cuspi’’ essas palavras.

- Sam... Eu esqueci de te avisar.

- Jura? – Ironizei. Ambos olharam um para o outro. – Bem, não quero estragar a alegria do casal, então eu vou indo, tchau.

Dei as costas e saí andando ao encontro de Tim que me esperava um pouco distante.

- Sam... – Ele falou.

- Me deixa. – Montei no Hensey e fui para casa, deixando Tim lá.

Ponto de vista Carly


- Nossa. – Freddie falou depois que ela saiu.

- É eu sei. – Olhei para baixo.

- Me desculpe Carly, não queria ter atrapalhado em nada.

- Não tem problema Freddie, eu que esqueci mesmo. – Forcei um sorriso. Se tem uma coisa que eu odeio é quando Sam fica brava comigo.

- Ela é muito... Grossa. – Freddie falou. Parecia que ele estava falando mais consigo mesmo do que comigo.

- Não, ela não é...

- Não é? Tem certeza? Você viu o jeito que ela te tratou? Se fosse comigo, eu não deixava.

- Olha Freddie, você nem a conhece direito, ok? Tudo bem que você não simpatizou com ela, eu respeito isso, mas ela é minha melhor amiga e eu gostaria que você respeitasse também.

- Eu só... Eu só...

- Argh! Eu sou uma idiota. – Coloquei a mão no rosto – Me desculpe Freddie, não era pra ser grossa com você.

- Tudo bem Carls. – Ele me abraçou. Gostei disso.

- Bem... Já está anoitecendo, eu tenho que ir. Tenho que me resolver com Sam e jantar com meu irmão. – Me levantei.

- Tudo bem, manda um abraço pro Spencer e boa sorte com a Sam. – Ele se levantou também.

- Obrigada Freddie. – Sorri e depois o abracei. – Foi bom passar essa tarde com você.

- Idem. – Ele sorriu.

Fui pra casa, com lágrimas nos olhos. Brigar com Sam me deixava triste. Argh, que droga! Eu era muito sensível, odiava isso em mim.

...

- Hey. – Falei para Spencer que estava na cozinha, provavelmente preparando seus tacos de macarrão.

- Hey maninha. O que houve?

- Nada. – Tentei colocar o cabelo na cara para ele não perceber que eu estava mal.

- Ah é? Nada? – Ele veio até mim. – Então vamos ver se você gosta disso. – Começou a fazer cócegas na minha barriga.

- Ai, para, para, para Spencer! – Eu falava em meio de gargalhadas.

- Tudo bem, eu só paro se você me disser o que houve.

- Argh. – Revirei os olhos. – Tudo bem. É que eu marquei de andar á cavalo com a Sam e acabei esquecendo e agora ela tá brava comigo.

- Ah, Carlynha, é só você ir falar com ela, vocês vão se resolver.

- É, acho que eu vou. – Sorri.

- Mas antes, você tem que provar esses tacos de macarrão, eu usei um tempero diferente.

- Tudo bem, Spencie. – Falei rindo.

Ele me deu um no prato e eu provei.

- Entããão? – Spencer me olhava como se eu fosse dar uma notícia que ia mudar a sua vida completamente.

- Meu Deus, isso tá muito bom!

- YEEEEEAH!

Sorrimos.

- Bem... Vou tomar um banho e ir à casa da Sam, depois eu volto para jantar esses tacos de macarrão.

- Tudo bem maninha.

Subi as escadas, tomei um banho e fui para a casa da Sam sem nem mesmo avisá-la. Eu sabia que se eu avisasse com certeza ela daria um jeito para sair de casa.

...

Ponto de vista Sam


Escutei batidas na porta do meu quarto. Ah não, o que será que a minha mãe quer agora?

Coloquei o pacotinho de bacon em cima da cama e fui abrir.

- Carly. – Falei com o máximo de frieza que consegui.

- Sam... Eu preciso falar com você.

- Se for me dar detalhes sobre a sua tarde com o mauricinho, saiba que eu não quero saber.

- Não... Não é isso. – Deu um meio sorriso – Sam, me desculpa por ter esquecido. Eu odeio brigar com você.

Suspirei.

- Tudo bem Carls – Abri um sorriso – Eu também odeio quando brigamos. – Sorrimos e em seguida nos abraçamos.

- Bem, agora em tenho que voltar para jantar com o Spencer. Você não quer vir?

- É que eu to... De pijama.

- Ah, tudo bem, se troca. Eu vou indo na frente, tudo bem?

- Claro. – Sorrimos e ela saiu.

Coloquei uma roupa comum e avisei á minha mãe que iria jantar com Carly e Spencer hoje. Ela apenas assentiu com a cabeça, estava conversando no telefone com a Marissa, mãe do mauricinho e sua melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que não teve muito seddie nesse capítulo e tal, mas vocês podem gostar mais do próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.