Acidentalmente Amor escrita por mebealine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelas reviews que vcs estão deixando! espero que gostem desse daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278108/chapter/3

...

Todos estavam muito contentes, tinha todos os tipos de comida na mesa. Me servi com um pouco de strogonoff de carne e peguei um suco de uva.

Procurei um lugar para sentar. Realmente, o jardim era imenso, e estava lotado. Vi um banco, meio distante de todo o pessoal. Me sentei lá e coloquei meus fones de ouvido.

Estava curtindo minha música, quando ouvi vozes femininas. Abri os olhos e vi duas garotas rindo, um pouco distante.

Uma delas tinha cabelos loiros e cacheados, e também tinha um sorriso encantador. Já a outra tinha cabelos pretos e lisos, até o ombro. Ambas eram bonitas, realmente. Me perguntei se eram da minha família, pois estavam na festa.

Fiquei um bom tempo as observando que nem percebi que um ‘’cara’’ me chamava.

- Ei... – Ele se sentou do meu lado. – Você deve ser o famoso Freddie Benson.

- Exato.

- Eu sou Tim.

- Prazer. – Demos um aperto de mão – Então, somos primos ou algo do tipo?

- Não, não. Nem todos aqui da vizinhança são seus parentes. Eu sou filho do amigo do seu tio Karl. Pra falar a verdade, grande amigo. Considero seu tio como um tio também... Então, me considere como um primo. – Ele sorriu.

- Tudo bem, Tim. – Sorri e voltei meu olhar para as meninas, que ainda conversavam. Com certeza elas não tinham percebido que eu estava olhando para elas. A loira estava comendo um frango e a morena mostrando coisas para ela no celular.

- Elas são lindas, não são? – Disse Tim com um sorriso bobo no rosto.

- Quem? – Me fiz de desentendido.

- Vamos lá Freddie, não tente se fazer de bobo comigo. Eu sei que você está olhando para elas já faz um bom tempo. – Ele riu novamente e olhou para as meninas.

- Bem... Eu nunca as vi. Elas são da minha família? – Perguntei com a maior cara de pau.

- Não. A morena é irmã do Spencer, um escultor que é grande amigo de todos aqui.  Já a loira é filha de Pam. Acho que ela já se apresentou para você.

- Sim. Pam disse ser a melhor amiga da minha mãe.

Continuamos olhando para as meninas, um tanto deslumbrados.

- E qual o nome delas? – Perguntei sem desviar o olhar.

Tim riu novamente.

- Você mal chegou e já quer dar em cima delas?

- Não é isso. – Olhei para baixo.

- Tudo bem cara. Vou te dizer o nome apenas da morena. Ela é Carly.

- Carly... E porque não me diz o nome da loira? – Estranhei.

- Porque eu sei que você não faz o tipo dela.

- Como assim?

- Sabe... Ela não gosta de... – Me olhou de cima a baixo – garotos que vem da cidade grande. E se você tentar chegar perto dela, com certeza vai levar um fora. Digo isso porque a conheço.

- Ah... E essa Carly é diferente?

- Sim. E muito. O sonho dela é morar na cidade grande e ela é simpática. Tenho certeza de que você vai gostar dela. – Ele sorriu.

- Venham meninos, está na hora do super bolo que eu mesma preparei! – Gritou tia Tarcy.

Saímos e fomos para a mesa, onde todos estavam. Depois de algumas palavras da tia Tarcy, partiram o bolo. Estava muito bom, eu devo ter comido uns três pedaços. Realmente tia Tarcy sabe cozinhar muito bem.

Todos continuaram dançando e conversando, como estavam antes. Eu estava cansado daquilo e resolvi conversar um pouco com Tim, que era o único com quem eu tinha feito amizade ali.

Conversamos sobre vídeo-game, ele me contou que tem uns tios lá em Nova York, mas as maiorias dos seus parentes moram no centro de Washington. Conversamos sobre muita coisa, mas confesso que o que eu mais queria ouvir, ele não falou. Sobre a menina dos cabelos loiros. Eu sabia que ele não iria falar sobre isso comigo nem se eu perguntasse, por isso permaneci quieto.

A festa acabou lá pelas 22:00, todos estavam cansados e eu também, até porque eu tinha viajado mais cedo. Estava entrando na casa do tio Karl, quando vi Tim e ‘’a menina dos cabelos loiros’’ conversando longe. Fiquei observando-os por alguns minutos e percebi que ela deu uma olhada rápida para mim. Sorri. Será que Tim estava falando de mim para ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, Freddie e Sam ainda não se conheceram tipo oficialmente, sabe, mas pelo menos sabem da existência um do outro e pá. E por favor não liguem pra essa minha mania de ''e pá''. Enfim, não se esqueçam de deixar a review e tal ♥ Ahh, e não liguem pras roupas da Carly e da Sam ao longo dessa fic, eu escolhi faz tempo mesmo, quando eu ainda estava escrevendo e pá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.