Ma Petite escrita por LuNessa


Capítulo 5
Capítulo 4 - Descobrindo um novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Gente aí esta mais um capitulo de Ma Petite!!!
E nós só queríamos agradecer pelos reviews, amamos quando falam que estão adorando a historia, isso nos da mais criatividade para continuar escrevendo.
E leiam também http://fanfiction.com.br/historia/286282/Bella_Cullen é outra historia que estamos escrevendo e garanto que vcs vão adorar estamos postando todos os domingos.
E Ma Petite vai ser postado todos os sábados ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278025/chapter/5

Pov. Bella

Hoje acordei com papai pulando na minha cama, ele era muito responsável, mas não deixava de ser uma eterna criança.

– Bom dia – disse depois de bocejar

– BOM DIIIAAAAA!!!! Acorda pra vida dorminhoca – respondeu meu papito um pouco alto demais.

E então eu olhei para o relógio que ainda marcava 07h00min, O QUE! Ele me acorda as 07h00min em pleno fim de semana! O que ele tem na cabeça?Titica de galinha só pode.

– Por que você me acordou tão cedo? E no fim de semana? – Eu tava com tanto soninho.......

– BELLA ACORDAAAAA!!! – Gritou papito e ao mesmo tempo me chacoalhando.

– Aiii ttta booom já acorrrrrdeiiii, jáááá acorrrrrrdei, taaaa boooom poddddde parrrrrar de meeee chacoalhaaaar - Tentei falar

– Finalmente! A gente tem que te explicar direito o que é um vampiro porque a sua definição esta muito The Vampire Diaries... E pra isso nós vamos te levar pra casa dos seus avos ta legal? – Disse papito, na verdade eu não tinha entendido nada por causa do sono, mas não fazia mal quando mamãe viesse pra me vestir eu perguntaria a ela.

– Tudo bem papito – Disse

– Bom dia amoré, dormiu bem? – Disse mamãe entrando no meu quanto.

– Bom dia, dormi sim só acordar foi meio difícil – Disse enquanto bocejava.

– Bom agora vamos te deixar divina para sua primeira visita aos seus avos – Mamãe tinha mania de me vestir com as roupas mais lindas das lojas de Paris, e sinceramente eu adorava isso.

......

Já estávamos chegando, a casa dos meus avos não ficava tão longe assim da minha, mamãe me explicou que vovó Esme não gostava quando nos separávamos, então eram só 15 minutos de distancia e com o jeito que papito dirigia eram 5 minutos.

– E então a minha versão de vampiro esta muito errada? – perguntei, caramba e eu achava que já sabia tudinho, droga Dammon você me enganou kkk to falando como se já o conhecesse.

– Chegamos, vamos falar sobre isso la dentro junto com toda a família ok – Respondeu mama.

Descemos do carro e subimos as escadas da varanda, NOSSA a casa era MARAVILHOSA, era 10x a minha casa e olha que eu já achava a minha casa enorme. No fim das escadas tinha uma porta enorme de vidro e antes que tocássemos a campainha o meu vovô atendeu a porta.

– bem vindos – Disse ele

– Ah que isso Carlisle! Que bem vindos o que, a gente já é da família não precisava nem abrir a porta eu ia entrar invadindo mesmo. – disse papito

– Emmet você eu já sei que não tem jeito, mas eu queria poder ensinar boas maneiras para minha neta – disse vovô eu adorava quando ele me chamava de “minha neta” own *u*

– Oi pai! – Disse mamãe

– Ola Rose – Respondeu vovô – Ola Bella! Podem entrar – Disse fazendo uma reverencia, que fofo.

Enquanto entravamos e íamos em direção a sala de estar eu ia reparando na decoração da casa, era simplesmente linda, tudo num tom claro, mas moderno, em um canto pelo incrível que pareça avistei uma cruz de madeira que parecia feita a mão e parecia muito antiga, mas ainda estava bem conservada. Quando entramos na sala quatro pares de olhos me observava eu fiquei com tanta vergonha que acabei corando, e então percebi Edwa... Quer dizer o Topetudo me olhando com um tipo de raiva, por que ela me odiava tanto? Eu não fiz nada pra ele, eu sou uma boa menina mamãe me educou bem, mas quer saber existe tanta gente doida nesse mundo deve existir vampiro lunático também.

– Ola querida, ontem a noite Rose ligou pra nós e nos contou que você ficou sabendo que éramos vampiros há pouco tempo e não sabe exatamente como somos, foi por isso que Rose e Emmet te trouxeram pra cá, há coisas importantes que você deve saber... - Disse vovó, nossa agora eu tinha tantas perguntas que gostaria de fazer, mas não sei por onde começar, acho que esta sendo difícil para eles, acho que estão tentando não me assustar.

–Bom, mas primeiro acho melhor sabermos sobre as perguntas que você deve estar querendo fazer – Disse Jasper, nossa ele acertou em cheio... Parai como ele sabia que eu queria fazer perguntas?

– Você por acaso lê mentes – Eu sei que e meio bobo, mas eu lembrei que o Dammon pode hipnotizar as pessoas então...

– hahaha... Não eu não leio mentes quem faz isso é o Edward, bom eu posso manipular os sentimentos das pessoas e também posso sentir os sentimentos delas, eu senti que você estava com duvidas e estava querendo fazer algumas perguntas então... Mais alguma pergunta? – respondeu Jasper, eu adorei ele!!!

– Nossa que demais! Mais alguém tem super poderes? Vocês correm rápido? Por que seus olhos são dessa cor? Todos vocês tem super força ou alguns são mais fortes do que outros? Por que vocês resolveram se alimentar de animais e não de pessoas? Vocês queimam no sol, se queimam usam algum tipo de amuleto para poder sair no sol?Alho funciona em vampiros mesmo ou é chá de verbena?Por que tem uma cruz numa casa cheia de vampiros? Vocês se transformam em morcego? Estou fazendo muitas perguntas? Desculpe – Depois de despejar uma torrente de perguntas em cima deles resolvi me desculpar eu nem sei se eles entenderam tudo.

– hahaha não você não fez muitas perguntas é exatamente o tipo de duvidas que queremos resolver – Disse tia fadinha – Bom, eu também posso “ver” o futuro, mas o futuro é meio incerto então as visões podem mudar... É meio complexo. Sim nós corremos muito rápido, acho que 100x mais rápido do que você. Os nossos olhos são assim porque nos só bebemos sangue de animais, vampiros que bebem sangue das pessoas têm olhos vermelhos... Estou respondendo muito rápido? – Perguntou a fadinha, nossa que legal ela é igual a mim *u*.

– Não até aqui eu entendi tudo, pode continuar – Respondi e parece que surpreendi todos menos a mami e o papito.

– Tudo bem... Bom todos nos somos fortes mas alguns são mais fortes do que outros o que não quer dizer que possam fazer tudo o que quiserem – Essa ultima parte ela falou olhando para o papito, o que eu não entendi o por que.

– Alice você a esta confundindo mais ainda – Disse Jasper, eu ainda não me acostumei com o super poder dele.

– Bom... É que o seu pai às vezes me irrita muito, mas isso é normal dele – Explicou tia fadinha - Voltando... Nós preferimos nos alimentar de animais porque ninguém aqui gosta de tirar a vida de inocentes, e então fazemos isso como um novo modo de viver para não nos sentirmos uns monstros e sim pessoas normais e isso tudo nós devemos a Carlisle... – Terminou tia Fadinha enquanto vovô começou a explicar.

– Bom isso aconteceu há muito tempo atrás, na verdade já faz quase 300 anos quando eu ainda estava tentando controlar a minha sede, eu não queria ser um monstro matando inocentes então me tranquei em uma cabana velha no meio da floresta, até que em uma noite minha sede estava insuportável quase sufocante quanto um rebanho de cervos passou do lado da cabana e então eu segui meus instintos... E quando percebi tinha descobrido um jeito novo de cessar a sede sem matar inocentes. – Vovô terminou de explicar.

– Nossa que legal! Na mais pura sorte você consegue mudar toda a sua vida! O que aconteceu depois? – Eu era um pouco curiosa, principalmente quando se tratava de historias.

– Querida hoje nós vamos te explicar o que é realmente ser um vampiro depois se der tempo Carlisle te conta tudo ok – Disse mamãe.

– Ok... E então vocês podem sair no sol? – Mal acabei de perguntar que vovó me respondeu.

– Sim nós podemos sair no sol, nós não queimamos como dizem nas historia, mas não podemos sair no sol em publico porque a nossa pele é um tipo de diamante a luz do sol e chamaríamos muita atenção... Sim depois nós te mostramos – Q.U.E D.E.M.A.I.S!!!

– Não alho não funciona e verbena também não, não nos transformamos em morcegos e nem em corvos. De onde você tirou isso The Vampire Diaries? – Disse Topetudo, mas que cara chato, por que ele não continuava quieto como estava antes?

– É eu tirei isso de The Vampire Diaries sim, me desculpe, mas eu não me lembro de ter nascido para agradar ninguém, e mesmo se tivesse nascido com certeza não seria você – Te amo Dammon uhuuu!!! – Desde que te conheci você nunca sorriu ou disse ola, eu tento ser educada, mas às vezes isso é impossível com você – Detalhe eu só completei assim porque mamãe olhou feio pra mim ok.

– Edward ela não sabe a verdade, e neste momento ela sabe mais coisas até do que um adulto, e por favor tenha mais educação ela é apenas uma criança – Disse vovó, ai eu adoro acabar com a vida desse chato!!! Sou má muahahaha.


–Não liga pra ele não Bella ultimamente Edward anda agindo estranho sempre mal humorado – Disse tia fadinha- bom continuando...

Ficamos falando sobre vampiros o dia todo e finalmente entendi tudinho, e também consegui dar umas patadas no Topetudo, mas sempre recebia um olhar de reprovação da mamãe, se não fosse por isso eu o irritava muito mais, então quando anoiteceu eu, mamãe e papai voltamos pra casa, eu almocei tomei banho e fui dormir.

Mamãe me disse que amanha tia Fadinha ia me levar para comprar preparativos para minha festa de 3 anos que será daqui a uma semana, sinceramente eu não gosto muito de festas, mas papai conseguiu me convencer falando que Edward tinha um piano lindo no quarto, e é claro que eu vou querer tocar né afinal de contas eu sei tocar piano e é mais uma chance de irritar ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Odiaram?Comentem prometo que não vai fazer cair a mão rsrs