Ma Petite escrita por LuNessa


Capítulo 4
Capítulo 3 - Conhecendo minha família


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpem, mas a garota que escrevia essa fic perdeu a criatividade e parou de postar mas ai eu li a fic e decidi não deixa-la assim inacabada, e aqui estou eu postando mais um capitulo aproveitem, espero que os leitores dessa fic me perdoem eu sei como é ler uma otima fic e vc descobre que a autora ou autor parou de postar faz varios meses.
ah e só um recado, eu nao escrevo fics sozinha, eu e minha amiga Gi (mas a chamem de Luna e podem me chamar de Nessa, ou então nos chame de LuNessa ok) escrevemos fics juntas, e por enquanto não tem data para postarmos os capitulos mas prometo postar o quanto antes.
beijuscúlos kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278025/chapter/4

...empinei o nariz, fitei com frieza igual ele fazei comigo dei o meu melhor sorriso Sarcastico digno de Dammon e disse.....

–Oi prazer, meu nome é Isabella Marie Cullen!E da pra desfazer essa cara de quem comeu limão e ñ gostou porque de cara feia eu ñ tenho medo ñ – disse do melhor jeito q consegui imitar meu divo

–Essa é minha garotinha - ouvi papito sussurrar tão baixo q só eu consegui ouvir porque estava mais perto

–Como? – o mal humorado perguntou

Resolvi fingir q ñ escutei e fui falar com a q parecia uma fadinha alegre

–Oi, meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella, qual é o seu nome?-disse simpática.

–Oi Bella, meu nome é Alice...

–Mas pode chama-la de baixinha- interrompeu papito

–Emmet!!! Você já tah cansado de saber que eu odeio esse apelidinho idiota me chama mais uma vez de baixinha que eu te desmembro-ameaçou a fadinha que agora não parecia tão boazinha quanto eu pensava – E muito prazer Bella com certeza vamos ser grandes amigas – disse Alice tão doce como antes do papito a chamar de baixinha

– Prazer... Oi e vc é...? – tentei disfarçar falando com a mulher q abraçou mamãe, ela parecia ser tão carinhosa, acho que gostei dela!!!

–Ola meu nome é Esme, sou para todos os casos mãe de Rose e Emmet, e pelo que me parece sua avó – nossa!!! Eu nunca pensei q tinha uma avó e quanto mais uma avó tão amorosa e simpática quanto ela, não consegui pensar em mais nada a não ser abraça-la, e foi exatamente o q fiz acho que ela ficou um pouco surpresa.

–nossa!!estava tão na cara assim que já conseguiu deduzir tudo mãe- disse mamãe para minha mais nova conhecida avó

– Querida, não foi tão difícil de perceber depois de ver como tratavam essa pequena – disse vovó tão docemente – E eu adorei ganhar uma neta

– Você não foi a única querida – disse o homem loiro do lado dela que deduzi ser meu avô, qual é eu sou criança mas não sou retardada néh – Meu nome é Carlisle, muito prazer Bella!!

– Quer saber vamos deixar as formalidades pra la – disse dando um abraço no meu vô, que deu um sorriso de propaganda de creme dental *u*

Então avistei o loiro que desde primeira já tinha gostado dele, ele parecia meio tímido então eu fui falar com ele.

–Oi – é eu sei, mas eu tava sem ideia de como falar com ele - eu ainda não te conheci – ok agora melhorou um pouco.

–Ah ola, meu nome é Jasper, prazer – ele disse se afastando um pouco de mim, O QUE? SERA QUE ELE NÃO GOSTOU DE MIM? SERA Q ELE VAI PEDIR PRA EU IR EMBORA? NÃÃÃOOOO!

– Não liga pra isso Bella é que Jasper é o nosso mais novo vegetariano e é um pouco mais difícil pra ele, mas com o tempo ele vai se aproximar mais de vc – Disse a fadinha, UFA! Ainda bem que não foi nada disso

–Tah bom agora que todos já estão apresentados que tal irmos pra casa- Emmet



Pov Edward


Quem aquela garota pensa que é? Mau me conhece e já vem se achando, e o pior de tudo todos parecem não enxergar o que aquela pivete realmente é ainda bem que eu existo nessa família, o que seriam deles sem mim? Com certeza essa garotinha vai nos causar muitos problemas, graças a Rosalie e essa mania de querer ser mãe, e o pior ela conseguiu levar o Emmet com ela. O que todos não sabem e eu prefiro assim é que o sangue dessa garotinha esta me incomodando mais do que o comum, normalmente não tenho tantos problemas com o sangue das pessoas mas parece que o sangue de Bella é o meu tipo preferido de heroína, é eu sei que essa comparação é muito estranha mas foi o melhor jeito que eu consegui explicar o efeito do sangue dela sobre mim.




Pov. Bella


Nossa! Mamãe me disse que a casa dos Cullen´s era grande, mas ta mais parecendo uma mansão do que uma casa.

– E então o que achou da casa Bella? – perguntou mamãe

– É enorme!! – eu respondi – Vamos morar todos juntos sabe vovó, vovô,tio Jasper, tia Alice, o Topetudo? – perguntei

– Não, eu e Emmet achamos melhor termos uma casa... Topetudo? - haha mamãe percebeu meu apelidinho que inventei pro cara chato que sinceramente preferiria não ter conhecido.

– É, foi o apelido que eu achei que mais o irritaria você gostou? – disse com cara de anjinho

– Bom Bella acho melhor você não...- disse mamãe sendo interrompida por papai

– Ta lindo filha, pode chamar ele assim garanto que vai irritar muito – disse papito, eu já falei que adoro meu pai? Não? Então eu adoro meu pai!

– Emmet! Você quer que a nossa filha se dê bem com a nossa família sim ou não? – Droga mamãe sempre tem um jeito pra acabar com as brincadeiras minhas e do papai

– Mas minha ursinha você não era a pessoa que mais gostava de irritar o Topetudo? Por que ta defendendo ele agora? E ainda mais as famílias não são todas perfeitas algumas pessoas fazem brincadeiras de vez em quando e um apelidinho de nada não vai causar a 3ª Guerra Mundial! – Mas papito também tinha suas maneiras de mudar as decisões de mamãe.

– Ta bom, mas não o irritem...quer saber o irritem muito o deixem de cabelos em pé, mas agora vamos mostrar a nossa casa para nossa filha – Uhuu!! Tah liberado vô fazer da vida dele um inferno!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? por favor comentem e deem review, eu sei que o meu jeito de escrever a historia esta diferente mas pelo menos a fic continua né
tchau até o próximo capitulo : D