Ma Petite escrita por LuNessa


Capítulo 6
Capítulo 6 - Agora é oficial... Eu odeio compras!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ai esta mais um capítulo e a boa noticia que é um pouco maior do que os outros, hoje quase que não deu para postar esse capítulo porque a semana foi muito corrida, sabe final de ano em escola é assim mesmo provas, entrega de trabalhos e atividades para nota, mas eu consegui e aí esta mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278025/chapter/6

Ficamos falando sobre vampiros o dia todo e finalmente entendi tudinho, e também consegui dar umas patadas no Topetudo, mas sempre recebia um olhar de reprovação da mamãe, se não fosse por isso eu o irritava muito mais, então quando anoiteceu eu, mamãe e papai voltamos pra casa, eu almocei tomei banho e fui dormir.

Mamãe me disse que amanha tia Fadinha ia me levar para comprar preparativos para minha festa de 3 anos que será daqui a uma semana, sinceramente eu não gosto muito de festas, mas papai conseguiu me convencer falando que Edward tinha um piano lindo no quarto, e é claro que eu vou querer tocar né afinal de contas eu sei tocar piano e é mais uma chance de irritar ele.

***

 Quando acordei mamãe me arrumou para sair e me preparou um delicioso café da manhã apesar dela não precisar comer ela cozinhava muito bem, depois de comer fomos pra casa dos Cullen´s  onde a tia Fadinha estava, hoje nós íamos para o shopping comprar todos os preparativos para minha festa de aniversário  apesar de eu ter dito que não gosto muito de festas, mas tia Fadinha fez cara de cachorro sem dono e eu não aguentei tive que aceitar a “festa de aniversário-boas vindas” como disse titia... Sei.

Logo quando chegamos, e assim que mamãe estacionou o carro saiu a vampira mais alegre e saltitante do mundo de dentro da casa dos Cullen´s, pelo menos era assim que tia Fadinha parecia quando entrou no carro.

-Alice você não nem me deixar dar um “oi” para Esme? – Disse mamãe.

- Mas é claro que vou deixar... depois que voltarmos das compras, agora vamos logo já perdemos 1 minuto de compras com essa conversa boba – disse Alice.

- Tudo bem Alice vamos logo antes que você saia e empurre o carro até o shopping – disse mamãe enquanto ria.

  E então nós fomos para o shopping e durante os 20 minutos que gastamos para chegar la tia Alice não parou de fazer planos para a festa, e ela também tinha feito uma lista do que comprar (uma lista de 5 paginas, frente e verso), e assim que chegamos tia Alice não parou só um minuto, a não ser na hora do almoço quando mamãe me comprou um lanche delicioso e de sobremesa um sorvete, mas assim que terminei tia Alice começou de novo, acho que ficamos andando pelo shopping pelo menos por 5 horas, sorte que quando eu me cansava mamãe me carregava.

Até que por fim acabamos de comprar todos os itens da lista de tia Alice e fomos para casa dos Cullen´s, e assim que chegamos todos ficaram espantados com o carro abarrotado de sacolas e caixas, e assim que todos acabaram de levar todas aquelas coisas para dentro da casa papai me perguntou:

- E então ma petite, o que você achou do dia? Parece que você se divertiu a beça hoje.

- Bom hoje eu aprendi mais uma coisa...- disse sendo interrompida por tia Alice.

- Aprendeu algumas dicas de moda, claro! – disse

- É isso também, mas...

- Aprendeu também como preparar uma festa daquelas – Disse Alice me interrompendo de novo .

- Sim, mas eu também aprendi que não gosto de fazer compras, é muito cansativo – Finalmente consegui dizer.

Alguns Cullen´s riram disso, mas eu não estava tentando ser engraçada, estava tentando convencê-los de nunca mais me deixarem fazer compras com tia Alice, ela até parece que é um daqueles brinquedos de bateria que não param nunca amenos que a bateria acabe, mas no caso de Alice a bateria não acaba nunca pelo contrario parece ficar cada vez mais forte em cada loja que ela entra e nos carrega junto com ela.

- Você não é a única querida – disse papai rindo da cara que tia Alice fazia

- Mas talvez com o tempo você aprenda a apreciar os dias de compras com Alice, talvez vocês só precisem fazer mais compras juntas – Disse Edward, o que? Então ele estava declarando guerra? Se é guerra que ele quer é guerra que ele vai ter.

- Sabe talvez você tenha razão, talvez você também possa participar desses dias de compras com tia Alice. – Se eu tivesse que ter mais um dia de tortura ele também iria sofrer e pela cara que ele fez com certeza ele já sabia como eram esses dias de compras com Alice.

- Ah ótima ideia Bellinha, OTIMA ideia talvez depois da sua festa de aniversário-boas vindas a gente possa renovar o seu guarda roupa, e Edward pensando bem o seu  guarda roupas também esta precisando de novos lucks – Disse tia Alice tive que segurar o riso se não todo o meu plano daria errado, é lógico que depois da minha festa eu inventaria alguma desculpa para não ir a essas compras e sobraria tudo para o Topetudo.

- Bom depois vocês planejam isso direito agora a Bella precisa descansar, hoje foi um dia muito cansativo para ela – Disse mamãe.

Dizendo isso mamãe eu e papai nos despedimos de todos, quando fui me despedir do Topetudo obrigada pela minha mãe é claro, disfarçadamente puxei o cabelo dele e adorei a cara que ele fez! Ai como eu adoro irrita-lo a cara que ele faz é indescritível.

E então voltamos para casa e depois de um banho e do jantar eu fui dormir afinal de contas estava exausta.

Pov. Edward

Eu estava tendo uma manhã agradável, hoje Alice ia levar a peste para fazer compras agora que essa Bella ia ver o que é bom pra tosse, quando Alice levava alguém para fazer compras com ela era um tipo de tortura, Alice não sabia quando parar e se as lojas não fechassem com certeza Alice viraria a noite comprando, é o que eu sempre digo Alice+Cartão de credito+lojas=Pesadelo.

 Hoje eu fiquei o dia todo relaxando no meu quarto ouvindo músicas e tocando meu piano, mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco a peste chegou antes do que eu esperava e infelizmente a minha paz tinha acabado, eu tive que descer e colocar todas aquelas coisas dentro de casa, quando eu estava entrando com a ultima caixa ouvi a pestinha dizer:

- Sim, mas eu também aprendi que não gosto de fazer compras, é muito cansativo –disse Bella.

Ah então você conheceu Alice Cullen-maníaca por compras? Espero que tenha odiado.

- Você não é a única querida – disse Emmet, não acredito todos nessa casa mimam esse monstrinho, há mas é agora que eu me vingo.

- Mas talvez com o tempo você aprenda a apreciar os dias de compras com Alice, talvez vocês só precisem fazer mais compras juntas – disse

- Sabe talvez você tenha razão... - O que? A garota estava concordando comigo? ela deve estar tramando alguma - ... Talvez você também possa participar desses dias de compras com tia Alice. – eu sabia essa garota estava tramando uma,  que droga agora vou ter que inventar algo para me safar dessa.

- Ah ótima ideia Bellinha, OTIMA ideia talvez depois da sua festa de aniversário-boas vindas a gente possa renovar o seu guarda roupa, e Edward pensando bem o seu  guarda roupas também esta precisando de novos lucks – Disse Alice, ah não agora Alice vai querer comprar roupa de gay pra mim, eu nunca gostei que Alice “renovasse” as minhas poupas o gosto dela era muito afeminado para comprar roupas para homem era um problema que eu, Carlisle, Jasper e Emmet enfrentávamos toda vez que ela decidia comprar roupas pra nós.

 - Bom depois vocês planejam isso direito agora a Bella precisa descansar, hoje foi um dia muito cansativo para ela – Disse Rose, quando ela não esta por aí querendo adotar todo tipo de peste para acabar com a minha vida eu até que gosto dela, ela deve ter percebi o beco sem saída que a filha dela me pôs e resolveu me ajudar e graças a Deus levar aquela peste pra longe de mim.

Ops disse cedo demais, Rose estava empurrando (literalmente ela estava empurrando Bella) para se despedir de mim, é acho que vou ter que engolir essa. Quando eu me abaixei para abraça-la a garota puxou o meu cabelo e infelizmente ninguém percebeu isso, que droga essa garota se aproveitava que eu não podia fazer nada com ela e me irritava toda vez que podia, ainda bem que ela já estava de saída.

Assim que Rose, Emmet e o meu inferno pessoal foram embora eu fui obrigado pela Alice a tirar tudo aquilo das caixas e sacolas e guardar no MEU QUARTO sim eu tive que abarrotar o MEU quarto com coisas para o aniversário daquela peste, depois que eu acabei de ajeitar tudo Alice entrou correndo no meu quarto

- Edward, por acaso você viu uma sacolinha roxa, eu acho que deixei junto com as coisas do aniversário da Bella, na verdade eu comprei pra mim é um par de brincos que eu estava querendo comprar já faz meses – disse Alice

- Alice eu tirei tudo das sacolas como você me pediu se você esqueceu de separar os seus brincos das tralhas... Quer dizer das coisas para o aniversário da paste...Bella deve estar ai no meio – Eu disse

- Nossa Edward, dia ruim? – Perguntou Alice, não, bem hoje que eu não to com paciência Alice me vem com essa?

- Não, é o século ruim! – disse sem paciência nenhuma.

- Ta ta ta Edward, depois você desconta sua TPM em outra pessoa, agora me ajuda a procurar o meu brinco – Ah não Alice deve estar de brincadeira... Espera um pouco ela falou que eu estava com TPM? Ah eu estava até pensando em ajudar ela a procurar esse tal brinco mas agora ela vai procurar sozinha.

- Quer saber Alice o brinco é seu então o problema é seu e quem vai procurar o brinco é VOCÊ!!! – Disse saindo do meu quarto.

Ainda bem que a nossa casa ficava perto de uma floresta, assim eu poderia esfriar minha cabeça, como viciamos no Alasca quase todo o ano nevava aqui, sote que sou um vampiro e não sinto frio.

“Que sorte a minha, escolhi o dia certo para caçar e olha o que encontrei Edward Cullen aqui e sozinho” A era só o que me faltava agora eu tinha que me esquivar de Tânia, quer saber, como eu estava sem paciência resolvi sair correndo dali como eu era mais rápido consegui sair dali antes que Tânia me alcançasse a ultima coisa que ouvi foram os pensamentos de Tânia “Droga! Ele é rápido, mas um dia eu pego ele” .É eu espero que esse dia nunca chegue.

Quando parei de correr percebi que tinha achado um tipo de campina, era definitivamente um lugar lindo, uma campina toda enevoada e iluminada pela lua dava a sensação que o lugar era num tom de azul pálido, então eu resolvi deitar na neve e relaxar um pouco....

Quando percebi já tinha amanhecido e eu tinha passado a noite naquele lugar.

- Droga, Esme deve estar preocupada – Peguei meu celular para ligar para ela mas a bateria tinha descarregado, é agora que eu morro

Saí correndo o mais rápido que pude, e quando finalmente cheguei me deparei com uma cena muito estranha, toda minha família estava reunida na sala de visitas e os Denali também estavam la, até Rose, Emmet e Bella(que pelo incrível que pareça estava preocupada)

- Filho você esta bem? Onde você estava? Nós te procuramos em todo lugar, até que achamos Tânia que nos disse que viu você correndo e achamos que você poderia estar fugindo de algo, então você não voltou para casa... Edward eu estava tão preocupada! – Desabafou Esme, é agora eu tenho que pensar em uma desculpa, eu não posso falar “mãe eu sai de casa porque não queria procurar um brinco no meio daquela tralha toda e então resolvi sair e no meio do caminho acho Tânia e como não estava com paciência de falar com ela resolvi fugir dela, então eu achei um lugar legal e esqueci de voltar pra casa” com certeza eu morreria se dissesse isso.

- Calma mãe! Eu estou bem, não precisa ficar nervosa! É que ultimamente ando com a cabeça meio confusa, as vezes não é fácil ter vários pensamentos diferentes na minha cabeça eu só saí para poder clarear meus pensamentos, Tânia deve ter me visto indo para a floresta e deve ter se confundido, foi só isso! – tentei me explicar

- Mas filho você poderia ter deixado o celular ligado tentamos te ligar, se você atendesse as nossas ligações não haveria esse mal entendido – Disse Carlisle

- A bateria descarregou – disse mostrando o celular para Carlisle

- Bom então já que não foi nada já podemos voltar – Deisse Eliazar, eu ainda não entendi porque os Denali estavam aqui  - É parece que Tânia deve ter exagerado já que não aconteceu nada, mas se precisar de alguma coisa pode chamar Carlisle – Ah então foi a Tânia quem fez esse escândalo todo!

- Bom obrigado Eliazar, lamento ter te incomodado – Disse Carlisle

- Não foi nada, vocês são parte da nossa família também – disse Carmem.

- Obrigado pela preocupação de vocês mas não foi nada, e me desculpe se incomodei vocês – Disse me desculpando

- Tudo bem, então já que estão todos bem, já podemos ir, até mais – disse Eliazar

- Tudo bem, eu acompanho vocês até a porta – Disse Carlisle acompanhando Eliazar e os outros Denali

- E maninho você deixou todo mundo preocupado! Caramba você quase mata Esme de preocupação – Disse Emmet

- Depois você me pergunta por que eu sou tão certinho, qualquer coisa que eu faça sem avisar antes já vira um tumultuo – Disse.                               

- Na verdade ficamos preocupados porque Tânia disse que te viu fugindo de algo então pensamos que você poderia estar em perigo – Disse Jasper

- Bom ela exagerou um pouco – Respondi

****

Depois daquele incidente eu fiquei a semana inteira preparando a festa da pestinha, mas não fui só eu que Alice usou como escravo acho que Jasper foi o que mais sofreu, mas pelo incrível que pareça ele estava gostando de ajudar(acho que e só eu que vejo como realmente esta menina é)enfim foi a semana toda enchendo balões rosas, amarrando fitinhas, arrumando as mesas, etc...

Pov Bella

- BOM DIAAA!!! – disseram mami e papi

-Bom Dia! – eu Respondi

- FELIZ ANIVERSÁRIO MA PETITE!!! – Disseram em coro

-Obrigada!-disse

- Então ma petite, eu e sua mão pensamos em te dar nosso presente primeiro porque assim que você chegar na casa dos seus avos não vai ter tempo de nada do jeito que Alice é vai te deixar ocupada o dia inteiro – disse papaito

- Então ta... CADÊ MEU PRESENTE? – Perguntei

-Há há há... Esta aqui ma petite – disse mamãe me entregando uma caixinha – Não é um presente de valor material e sim de valor sentimental, eu e seu pai achamos que você iria gostar – Disse mamãe enquanto eu abria a caixinha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me, mas eu decidi terminar esse capítulo com um pouco de suspense (é que na verdade eu não sei o que Rose e Emmet poderiam dar para Bella).Mas se vocês quiserem me ajudar podem recomendar alguma coisa, mas lembrem- se que é uma coisa de valor sentimental, então não da pra colocar que eles deram um avião para Bella ok.
E também queria dizer mais uma vez que essa semana foi muito corrida então quase que não deu para escrever esse capítulo e provavelmente a partir de segunda vai ser mais correria ainda, então eu peço paciência que talvez os capítulos tenham alguns erros, mas prometo corrigir tudo depois ta
E até sábado que vem, beijuscúlos *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ma Petite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.