Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ficou minusculo esse capitulo mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/13

Eu estava com medo de que alguem me pegasse indo ver ela, certamente tudo estava confuso na minha mente era como se eu relembrasse cada momento ao lado dela, cada segundo, cada instante...Mas eu estava assim porque já faziam uma semana que não a nos víamos, uma semana de pura angustia, de tristeza em não ver ela, a garota que eu escolhi para a minha vida, para o meu futuro...planos jogados no lixo graças ao preconceito..

Eu estava ansiosa tinha acabado de sair da escola em que eu estava estudando, estava muito quente aquele dia, eu tinha acabado de ligar pra minha mãe falando que eu iria ter aula no começo da tarde, mas na verdade eu iria ver ela.. chegando no colégio dela no caso meu antigo colégio fiquei esperando a uma quadra por onde eu saberia que ela nunca passaria com o pai dela por la, foi errado essa minha dedução o pai dela passou com o carro do meu lado, obviamente fiquei muito nervosa pois poderia acabar com todo o plano que era de ver ela mas quem estava comigo me garantiu que ele não viu, ele ficou com o carro parado na frente da escola pelo menos meia hora juro que nunca passei um medo tão grande como este, quando ele saiu eu fui atras dela, ela veio ao meu encontro e me abraçou e disse que iria fica comigo ainda mas ela estava diferente comigo e muito ainda abracei ela e dei um beijo nela sei la foi estranho mas foi gostoso o mais gostoso de todos, ela me confortou mas quando cheguei em casa a briga tava armada minha mãe já sabia que eu tinha ido la no outro colégio... com isso tive que pensar comigo como fazer para vê-la, tive a ideia brilhante de ir ver ela na saída do colégio dela, depois dali nosso namoro durou mais três dias ela terminou comigo na rua mesmo disse que não poderíamos ficar mais juntas, eu até tentei fazer com que ela voltasse pra mim mas ela logo disse que não poderíamos mais ficar juntas e que um dia ela iria me procurar ela não somente disse como prometeu e isso foi uma promessa não cumprida...

Com o passar dos meses comecei a namorar uma menina, com essa menina que comecei a namorar mudei totalmente minha visão comecei a esquecer as lembranças de Mariana da minha mente, mas e a nova namorada fofa, romântica, legal...mas as vezes me pegava pensando no passado e ainda me pego mas hoje em dia já não estão aparecendo tanto em minha mente..liguei para ela, a única coisa que eu ouvi foi um “eu te odeio sabia, e não me procura mais...” ela não sabia de meu namoro com a outra garota, fiquei mal aquele dia, ainda hoje tento descobrir o porque que ela me odeia mas até hoje isso esta sem resposta alguma...

Ela começou a namorar de novo mas dessa vez um rapaz faz uns meses já, acabei vendo isso, vendo os status dela no Facebook, fiquei bem isso foi incrível pois sabia que ela estaria sofrendo porque um namoro rodeado de mentiras não era fácil pra ninguém... eu terminei com minha ex namorada a uns meses não me arrependo de nada em relação a minha segunda namorada e ainda tento cuidar dela de longe.. sinto saudade das nossas “brincadeiras” e tudo mais, mas não deu certo, a Mari eu nunca irei esquecer como todos sabem são nomes fictícios, hoje eu sei que nunca mais eu irei ver ela ou só se acontecer um tropeço nos nossos “destinos” mas pode demorar ou nunca acontecer, sinceramente eu torço para que nunca aconteça pois tem coisas que atrapalharam ela e a mim para sermos felizes mas se for pra ser será.

Não irei concluir a fanfic pois como eu disse nunca se sabe do “destinos” se algum dia eu a ver eu irei fazer mais um capitulo... mas como cada uma seguiu um caminho isso pode ser meio impossível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Obrigada aqueles que leram e tiveram curiosidade em saber cada vez um capitulo a mais!