Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 14
Adcional


Notas iniciais do capítulo

Cara leiam espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/14

Meu acredita? acredita que o rapaz que ela estava namorando terminou com ela com 2 meses de namoro? Pois é terminou, mas eu não fiquei nem feliz nem triste...pois sabe quando o seu coração já é de outra? Então meu coração era de outra já quando isso aconteceu...

Hoje ela está la..andei lendo umas conversas dela pois é até hoje tenho a senha do facebook dela, e cara ela passou na primeira fase da federal e passou no mesmo curso que eu, mas ela não vai fazer comigo felizmente...Felizmente?!?! como assim felizmente? pois é eu fiquei feliz em saber que ela não vai fazer comigo a faculdade porque saberia que iriamos sofrer, não por amor e sim por não olharmos na cara uma da outra..e todo mundo acharia a coisa mais estranha do mundo sendo que ela se trata como hetero, coisa que duvido muito que seja ainda, ela pode ser por impressão mais na vida mesmo acho que ela sente atração por garotas...

Ahhhh falando um pouco da minha vida depois da dela, coisa que não tinha comentado ainda...eu estou bem eu acho sabe? descobri que estava doente e tals mas estou indo com calma com tudo...minha namorada todo mundo deve saber né? pois é fiz a besteira de terminar com ela...mas sei lá as vezes foi melhor assim, ela esta bem pelo que já vi...todo mundo fala que ela esta namorando, e eu? ahh eu to seguindo a vida atras sabe do que? da FELICIDADE porque meu ta foda essa vida...sonhos destruídos por causa da porcaria da distancia tenso né? mas então fico por aqui...esta concluída essa fic...as outras eu termino ao longo do tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...e obrigada por lerem vocês são de mais!!!