Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/12

Queria poder descrever a alegria que estava sentindo naquele momento em que acordei ao lado dela, dizer todos os dias quando acordo o quanto a amo, o quanto a quero, eu sei que isso não é possível todos os dias...

Estava tudo muito estranho o clima na escola, observava que todos nos olhavam com aquela cara de espanto, perguntei a Luana se havia acontecido algo e ela apenas negou e disse que estava tudo estranho como eu estava sentindo...Fomos pra sala quando chegamos la, todos pararam a conversa para nos ver entrando...A aula passou rapido de mais, logo no recreio fomos para a biblioteca..Conversamos um pouco, mariana estava um pouco cansada havíamos acabado de ter educação física, ela falava:

-Nossa amor que calor...

E eu apenas escutando tudo que ela falava, queria muito poder beija-la e tudo mais... mas ela estava muito cansada para isso, fomos para a sala logo que bateu o sinal, acabei recebendo uma sms onde falava palavras ofensivas para nós, não liguei, a tarde depois da aula continuamos nos falando até as 14:00 quando ela disse que ia arrumar umas coisas, achei normal ela sempre fazia isso.

Chegando no final da noite estava ansiosa para falar com ela, ela sempre entrava as 21:00 hrs no msn ou me chamava por sms, aquela noite aconteceu uma coisa muito estranha ela falou “Amor não vou poder falar hoje, amanha te conto...te amo”.

No começo fiquei mega preocupada mas depois achei normal, ela poderia estar indo em algum lugar com a família, dormi meio incomodada pois sempre ela me avisava quando voltava ou algo assim... amanheci me arrumei olhei para fora do quarto estava num clima triste, acinzentado...coloquei o uniforme da escola e sai...chegando na escola algumas pessoas que não aceitavam o nosso namoro me olhavam como se tivesse rindo da minha cara ou algo assim...me dirigi pra sala e coloquei minha mochila la... fiquei a esperando e ela não chegava bateu o sinal entrei na sala mandei trilhões de sms, e nada de resposta aquilo estava me matando aos poucos, minha vontade era de chorar mais chorar muito mesmo...Bateu o sinal do recreio fui para a biblioteca como de costume, fiquei la até a “amiguinha” dela vir em minha direção e falar tudo o que tinha acontecido...

Sim não eram coisas boas, isso foi a pior coisa que eu tinha ouvido na minha vida que era “os pais descobriram o namoro” aquele momento meu mundo caiu, eu estava muito mal, não poderia demonstrar isso na escola (eu sei que você que mandou a sms esta lendo isso e esta achando um vitorioso, mas pra mim tanto faz...) foi inevitável não chorar na frente da escola inteira, eu lembro como se fosse ontem eu na direção da escola escutando o que exatamente tinha acontecido com a minha namorada, meus pais foram chamados na escola, logo quando cheguei da escola contei falei tudo o que estava acontecendo a meses, quem era a minha namorada, quem eu amava e quem eu não consegui esconder os sentimentos, será que tudo isso aconteceu por acaso? Ou foi coisa do destino? Ou um castigo por erros meus do passado?

Deitei no sofá e comecei a relembrar a cada beijo, cada toque, cada palavra dita daquela boca, da garota que roubou meu coração, da mulher que me fez feliz...

Juro que aquele final de semana foi o mais comprido da minha vida, tentei ir atras dela mas não pude sair de casa nem pra ver o sol a partir daquele dia começava mais uma missão na minha vida, e agora novamente lutar por ela, lutar pelo nosso amor, lutar pela garota da minha vida...

Passou todo aquele fim de semana eu tentando noticias dela através de todo mundo e nada, nada dela me dar noticias....

Chegando segunda-feira precisei levar meus pais la, no caso minha mãe pra falar com a direção e o que fazer eu estava morta por dentro de tanto chorar, não sabia o que fazer... não entrei na sala, não falei com absolutamente ninguém só com a garota que havia me contado o que estava acontecendo, ela veio me “defende” na frente da direção.. não sabia o que estava acontecendo ao certo só pensava nela e no que todas aquelas pessoas estavam fazendo para me machucar e machucar ela...e minha mãe quem pensei que iria me apoiar em tudo, mas me decepcionei com tudo que vi e principalmente com pessoas que pensei que iam me ajudar...

As coisas corriam naquela sala eu cuidava para não falar nada que me “ferrasse” mais do que já estava, tentei amenizar toda situação...

Passou mais um dia e já tinham o meu destino que era ir para um colégio diferente e ela não se tinha noticias. Não sei se vocês lembram mas a gente sempre ficava na biblioteca e la tinha a bibliotecária ela foi a única que nos ajudou pelo menos a única que deu noticias dela falando que ela estava no período da tarde nossa eu não sabia o que fazia eu tava muito feliz de saber dela, mas muito triste por não saber nada dela... mas sabia que ela estava bem...

A tarde eu já pensava de ir ver ela mas como? Eu estava presa dentro de casa sem poder olhar nem pra fora direito podia... graças ao preconceito dos nossos pais... eu levantei o rosto e tomei uma decisão que não iria desistir dela NUNCA, que iria correr atras dela até o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei seguir mais ou menos como aconteceu as coisas, chegamos no penultimo capitulo da fanfic o proximo sai em breve e logo eu acho que comeco outra fanfic! comemtem Obrigada!