Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/11

Eram sete e meia eu estava na frente da casa dela, estava tudo apagado eu mandei uma sms a ela...

-Onde você está? ...ela me respondeu rapidamente..

-Aqui em casa... vem pra porta...

Eu fiz o que ela me pediu eu estava parada na frente da porta da casa dela, ela abriu a porta com aquele sorriso lindo, ela de vestido preto o que eu achava que ela ficava linda, e muito sexy.

-Entre amor...

Eu a beijei e disse...- Como você esta linda princesa...

Ela deu um sorriso e ficou vermelha foi lindo aquilo, ela me conquistava a cada sorriso, a cada olhar, a cada toque... entrando na casa eu avistei uma mesa montada.. ela havia preparado o jantar nossa ela ficava mais radiante que nunca quando estava feliz... eu estava meio "boyzinho", de calca, camisa do xadrez, e all star, segundo ela eu estava linda, mas ainda acho que ela estava mais do que eu...

Enquanto a janta não ficava pronta eu sentei no sofá.

-Seus pais voltam que horas?

-Eles voltam la pelas 19:00 de amanhã pra você ter noção!

-hmmmm eles estão tão ativos assim?

-Mais ativos que a gente eu acho que não hein amor!

Eu fiquei super vermelha em relação ao que ela disse, senti um calor enorme aquele momento mais me controlei... ela veio e sentou do meu lado no sofá e nós começamos a nos beijar intensamente e logo eu estava já em cima dela naquele sofá, ela por sua vez já estava abrindo o zíper da minha calça... eu sorri pra ela e tirei a mão dela daquele zíper e falei...

-Vamos parar por aqui ta cedo ainda e eu não consigo fazer nada sem comer?!

Ela me olhou com aquela carinha dela de decepção mas dai a beijei e ela deu aquele sorriso lindo que ela sempre da quando eu to perto dela..Chegando na sala de jantar aonde estava a comida, era espaguete ao molho branco com queijo e bacon, o meu prato preferido!

Enquanto jantávamos eu e ela falávamos dos nossos filhos, do nosso futuro e como seria ele ao lado de uma da outra... quando ela se distraiu eu a beijei com uma intensidade de leve só vi ela sorrindo após o termino da janta fui pra cozinha ajudar ela a lavar a louça.. enquanto eu lavava ela secava e com isso peguei um copo e joguei agua na cara dela, ela obviamente ficou brava e começou e me bater e eu apenas e beijei prensada naquela pia de granito que tinha ali ela colocou a mão no meu cabelo e com isso fomos saindo da cozinha, nem ao menos terminamos de lavar a louça... fomos subindo acabei tirando o vestido dela na escada do sobrado, ela estava deslumbrante naquela lingerie... ela nessas alturas da nossa noite de amor já tinha desabotoado a minha camisa xadrez e já estava na calça tentando abrir o zíper eu obviamente  a ajudei pois estava com muita vontade... ela sorrio pra mim quando ela me viu naquele estado, toda molhada só a esperando... Terminamos de subir as escadas quando a coloquei na cama dela, estava tirando a calcinha dela quando ela desceu a mão em mim senti seus dedos entrarem em mim, uma sensação incrível uma vontade imensa de gemer mas não pude por medo de que alguem escutasse a gente... eu apenas mordi meu lábio...

-Nossa amor como você esta molhada...-disse ela com aquela cara safada...

Eu apenas comecei a masturbar ela com mais vontade, com mais rapidez, e ela cada vez gemia mais e mais até que ela trocou de lugar comigo e me colocou na cama, aqueles seios perfeitos encostando nos meus ela descendo a boca pelo meu corpo, quando ela chegou la ela fez maldade pois colocava a ponta da linguá pra me provocar e eu querendo q ela colocasse logo a língua la, ela depois de uns minutos colocou a língua e começou a me chupar com vontade eu não sabia o que fazia, apenas gemia de prazer até a sensação incrível que senti quando cheguei ao orgasmo... quando ela ia subindo sobre meu corpo a coloquei na cama, fui a beijando descendo a boca... quando cheguei la nossa minha vontade era de chupar ela, eu assim fiz chupei ela aquele gosto irresistível dela me possuiu, ela gemia mil sensações tomavam aquele lugar em que estávamos...

Eram mais ou menos 4 horas da manha quando fomos dormir, eu dormi abraçada com ela...no dia seguinte fomos para o colégio...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! comentem!