Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem um pouco de Ezria e um pouco de Spoby, mas a história é sobre EZRIA. Comentem suas opiniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/2

                                   Capitulo 2
   Depois do tio de Spencer a proxima pessoa a chegar foi sua tia, depois Ashley Marin, Hanna, Caleb, Toby e Emily. Quando eles chegaram Spencer foi correndo até o carro deu 'oi' para todo mundo, ajudou com as malas e foi mostrar os quartos primeiro eles subiram as escadas para chegar no sótão, quarto de Ashley, depois desceram e foram ao quarto da Hanna e da Emily, depois desceram mais uma vez para chegar no quarto que Caleb iria dividir com: Mike (irmão da Aria) e Nathan(primo da Spencer). Por ultimo eles chegaram no quarto de Toby.
    -Por que tem uma mala aqui se só tem uma cama?- perguntou Toby achando que Spencer havia se enganado. Ela fechou a porta do quarto e disse:
    -Esse quarto não é só seu você vai dividir ele comigo, se não tiver problema.
     Toby deu risada e depois a pegou em seu braços e a beijou, os dois se sentaram na cama e começaram a deitar quando ouviram Veronica batendo na porta falando que mais alguém havia chego, eles se levantaram e Spencer foi até a porta.
     Ela viu um carro prata e logo percebeu quem era, quando ele saiu do carro ela disse:
     -Eu tenho um plano, e ela não sabe que você esta aqui, rápido.
     Ezra fez exatamente o que Spencer disse.
     Quando chegaram no quarto dele, ela contou qual seria o plano e ele gostou e concordou.
     Mais ou menos 1 hora depois de Ezra chegar; Ella, Byron, Mike e Aria chegaram. Assim que Aria saiu do carro, Spencer disse que tinha um presente para ela e a levou até o sótão e colocou uma venda nos olhos dela.
     -Ei, por qu...-Aria começou a protestar mais logo foi cortada por Spencer que disse:
     -Isso é parte da surpresa, não reclama!
Depois de colocar a venda nos olhos de Aria, Spencer deu as instruções:
     -Eu vou abrir a porta, você vai entrar, fechar a porta e depois sentar na cama que estara do seu lado esquerdo,contar até 10 e depois tirar a venda, ta?- falou Spencer animada. Aria pensou " caramba, o que sera que tem la dentro?". Aria entrou e assim que fechou a porta Spencer desceu as escadas.
      Quando entrou no quarto, Aria fez exatamente o que Spencer disse, contou até 10 abriu os olhos e viu Ezra, assim que se viram os dois se abraçaram e se beijaram, deitaram juntos na cama e ele contou para ela como Spencer o convidou ,e eles prepararam essa surpresa para ela. Depois disso os dois começaram a se beijar mais intensamente.

     
    

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.