Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/3

                                 
    Spencer subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Ezra e ele perguntou:
     - Quem é?
     E ela o ignorou e disse:
    -Aria saia dai logo enquanto seus pais estao na cozinha. Logo, logo eles vão sair de la e estão perguntando para todo mundo se alguem te viu.
    Quando ouviu isso Aria pulou da cama e começou a pegar suas roupas e se vestir, Ezra a ajudou e ela saiu correndo junto com Spencer tentando não fazer barulho.
    Assim que chegou em seu quarto Aria começou a desfazer as malas com muita rapidez e agilidade. Alguns minutos depois que ela conseguio arrumar toda a sua mala seus pais entraram e perguntaram onde ela estava e ela disse que se perdeu enquanto andava em volta da casa.
    Chegou a hora do jantar e todos desceram. Ezra foi um dos primeiros a chegar na sala de jantar, seguido por Aria, Hanna, Caleb e Emily. Aria sentou-se na frente de Ezra, e os dois ficavam se cutucando embaixo da mesa e rindo.
    Assim que entrou na sala de jantar, Byron congelou e Ella perguntou:
   -Porque você parou?
   Ella seguiu o olhar de Byron e congelou ao lado dele, eles viram: Ezra.
  Byron chamou Peter ( pai da Spencer) e perguntou:
  - O que o ...-ele fez cara de nojo quando pronunciouo nome- Ezra faz aqui?
  - Eu e Veronica não sabemos porquê mas Spencer insistiu em convida-lo - falou o pai da Spencer um pouco intrigado.
  Byron sabia o porquê de Spencer ter insistido em convidar Ezra. Ele estava se controlando para não ir la e arrancar a cabeça de Ezra e gritar com ele para ficar longe de sua filha.
  Todos foram se sentar a mesa do jantar e Byron e Ella ficaram pensando em Ezra.
  Durante o jantar Byron não parava de olhar para Ezra. Assim que o jantar acobou ele tentou falar com Ezra mas no meio do caminho foi parado pelo tio da Spencer que perguntou algo sobre seu carro, mas Byron não deu muita atenção pois estava preocupado com outra coisa.
Enquando Byron foi tentar falar com Ezra, Ella foi falar com sua filha, Aria. Quando a alcançou, Ella levou Aria até uma sala que não tinha ninguém.


   - Por que você não nos contou que Ezra estaria aqui? - falou Ella se controlando para não gritar com a filha.
   - Eu não sabia que ele estaria aqui- falou Aria tentando se defender- eu só descobri quando cheguei e vi o carro dele.
   - De qualquer jeito você ainda esta proibida de ficar com ele.- Ella fez uma pausa- E de agora em diante você vai ter que seguir novas regras: vocês dois não podem ficar no mesmo quarto/sala sozinhos, tem que permanecer a pelo menos 50 cm um do outro e eu e seu pai podemos acrescentar ou mudar  regras a qualquer momento, entendido?
 Aria fez que sim com a cabeça. Ela desceu as escadas e foi assistir tv. Na sala de tv estavam:
Hanna, Caleb, Spencer, Tios da Spencer, Ezra e Toby. Aria se sentou no sofá em que estavam Hanna e Caleb. Ela nem sabia qual era o programa de tv que estava passando pois fica olhando para Ezra o tempo todo, e ele olhando para ela. Ela nem percebeu quando Spencer a chamou:
   - Aria, Aria, ARIA!
   - Oi, o que? Quem me chamou ?- disse Aria meio confusa, voltando à realidade.
   Spencer e Hanna riram. 
   Depois de um tempo todas as pessoas começaram a ir para os seus quartos. Por ultimo só sobraram: Hanna e Aria.
   - Se você realmente quer que seus pais não descubram que você continua com o Ezra você tem que ter mais cuidado- disse Hanna para Aria e depois abaixou a voz- Spencer me contou s e eu e a Emily também vamos ajudar.
   - Obrigada- disse Aria meio sem graça pois não queria que muitas pessoas soubessem que ela iria ficar com Ezra durante a noite. 
   - Eu tenho um plano, se você quiser...
   - Claro, pode falar Hanna.
Hanna contou todo o seu plano e Aria concordou. Elas foram para o quarto que dividiam com Emily e quando chegaram la ja estava tudo prondo, Hanna subiu para verificar se todos ja estavam dormindo, enquanto isso Emily deu para Aria um radio comunicador e disse:
   - A gente vai te avisar se tiver alguem subindo ou se qualquer outra coisa acontecer  e quando você for descer avise a gente porque  Hanna vai subir para fingir que vai falar com a mãe dela mas na verdade ela vai ver se não tem ninguém no caminho, tá?
   - Ta bom, obrigada, Em.
 Hanna voltou e disse:
   - A barra ta limpa, vamos eu vou com você.
   Aria deu um sorriso para Hanna.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!!!!!!!!!!